Atualização Android 4.1.2 para Samsung Galaxy S2

  • Respostas:139
  • Respondido
Rodrigo Alex
  • Posts no fórum: 2

25/01/2013, 18:55:54 via Web

Boa porem achei 2 Erros até agora que incomodam o KIES fica CONECTANDO e não passa disso, fiquei sabendo que é por causa do CSC está Unknown no celular vendo atraves do *#1234#. e outra coisa que me incomoda bastante é o fato de na hora de Definir um papel de parede aquele Quadrado que vc move para cortar está menor comparado a versão anterior ICS. se alguem souber como arrumar esses problemas ficarei grato.

Responder
Mikelly B. Rodrigues
  • Posts no fórum: 10

26/01/2013, 17:02:03 via Web

Continua devorando a bateria... Vou esperar chegar a atualização para o Brasil antes de voltar pra 4.0.3. Seria uma pena, pois é muito linda essa versão mas não dá pra ficar carregando toda hora.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/01/2013, 17:08:15 via Web

Rodrigo Alex
Boa porem achei 2 Erros até agora que incomodam o KIES fica CONECTANDO e não passa disso, fiquei sabendo que é por causa do CSC está Unknown no celular vendo atraves do *#1234#. e outra coisa que me incomoda bastante é o fato de na hora de Definir um papel de parede aquele Quadrado que vc move para cortar está menor comparado a versão anterior ICS. se alguem souber como arrumar esses problemas ficarei grato.
olá, acho que o csc,não é o problema , e sim o própio kies, pois quando eu atualizei , tive que atualizar o kies para ele reconhecer, então experimenta isso.quanto o papael de parede, ele é diferente do ics mesmo não há o que fazer, é assim mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/01/2013, 17:10:13 via Web

Mikelly B. Rodrigues
Continua devorando a bateria... Vou esperar chegar a atualização para o Brasil antes de voltar pra 4.0.3. Seria uma pena, pois é muito linda essa versão mas não dá pra ficar carregando toda hora.
olá, como foi comentado no post, NÃO é possivel retornar ao ics, pois a nova rom refaz as partições do teu aparelho se tu tentar vai peerder o celular.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mikelly B. Rodrigues
  • Posts no fórum: 10

27/01/2013, 13:31:21 via Web

Jefferson, como assim eu não posso retornar pra rom antiga, ce ta brincando! Como que com a Leak pode e essa oficial não? Não acredito que tô garrado com essa Jujuba devoradora de bateria... me explica melhor isso!
E onde foi comentado que não pode que eu não vi?

— alterado em 27/01/2013, 13:32:22

Responder
Pedro Calazans Rabello
  • Posts no fórum: 1

27/01/2013, 14:49:59 via Web

Rodrigo Alex
Boa porem achei 2 Erros até agora que incomodam o KIES fica CONECTANDO e não passa disso, fiquei sabendo que é por causa do CSC está Unknown no celular vendo atraves do *#1234#. e outra coisa que me incomoda bastante é o fato de na hora de Definir um papel de parede aquele Quadrado que vc move para cortar está menor comparado a versão anterior ICS. se alguem souber como arrumar esses problemas ficarei grato.
Então cara, aí vai um 3º erro, adquiri um galaxy sii também e ele já veio com a versão do android 4.1.2 jelly bean, quando fui virar a tela para que ela rotacionasse também se adequando ao meu comando ela simplesmente não girou, fiz diversos movimentos até que a tela girou, mas não retornava à posição vertical novamente. Fiz todos os testes possíveis, fui no *#0*# , e o giroscópio foi considerado funcional. Ou seja, o único problema aparente é o software. Mas se souberem como consertar isso me falem, o jeito por enquanto é esperar a atualização.

— alterado em 27/01/2013, 14:50:25

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/01/2013, 04:24:19 via Web

Mikelly B. Rodrigues
Jefferson, como assim eu não posso retornar pra rom antiga, ce ta brincando! Como que com a Leak pode e essa oficial não? Não acredito que tô garrado com essa Jujuba devoradora de bateria... me explica melhor isso!
E onde foi comentado que não pode que eu não vi?

essa atualização refaz as partições do aparelho, acrescenta mais uma que vai consumir 1giga, para o sistema, então se tu tentar voltar para a rom antiga, é certo que vai travar teu aparelho, pois o sistema antigo , não tem essa partição, e tambem não consegue refazer as partições, até algum desenvolverdor aparecer com a solução , por enquanto não pode voltar, pois corre o risco de perder o aparelho.
no S2 LITE foi a mesma coisa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mikelly B. Rodrigues
  • Posts no fórum: 10

28/01/2013, 12:33:43 via Web

jefferson hoffmeister
Mikelly B. Rodrigues
Jefferson, como assim eu não posso retornar pra rom antiga, ce ta brincando! Como que com a Leak pode e essa oficial não? Não acredito que tô garrado com essa Jujuba devoradora de bateria... me explica melhor isso!
E onde foi comentado que não pode que eu não vi?

essa atualização refaz as partições do aparelho, acrescenta mais uma que vai consumir 1giga, para o sistema, então se tu tentar voltar para a rom antiga, é certo que vai travar teu aparelho, pois o sistema antigo , não tem essa partição, e tambem não consegue refazer as partições, até algum desenvolverdor aparecer com a solução , por enquanto não pode voltar, pois corre o risco de perder o aparelho.
no S2 LITE foi a mesma coisa.
Então tá então né...fazer o quê! Mordi o arame nessa...

Responder
Isildo Mendes
  • Posts no fórum: 2

28/01/2013, 18:51:55 via Web

Mikelly B. Rodrigues
jefferson hoffmeister
Mikelly B. Rodrigues
Jefferson, como assim eu não posso retornar pra rom antiga, ce ta brincando! Como que com a Leak pode e essa oficial não? Não acredito que tô garrado com essa Jujuba devoradora de bateria... me explica melhor isso!
E onde foi comentado que não pode que eu não vi?

essa atualização refaz as partições do aparelho, acrescenta mais uma que vai consumir 1giga, para o sistema, então se tu tentar voltar para a rom antiga, é certo que vai travar teu aparelho, pois o sistema antigo , não tem essa partição, e tambem não consegue refazer as partições, até algum desenvolverdor aparecer com a solução , por enquanto não pode voltar, pois corre o risco de perder o aparelho.
no S2 LITE foi a mesma coisa.
Então tá então né...fazer o quê! Mordi o arame nessa...

Não é assim. Esta versão não muda o tamanho da partição. Isso foi apenas um rumor. Pelo menos com esta versão isso não acontece. Como podem verificar, apenas é disponibilizado um ficheiro *.tar.md5. Se a versão viesse com um ficheiro *.pit, aí sim, esse ficheiro iria mexer com a partição. Podemos voltar sem qualquer problema para o ICS. Eu já fiz isso, sem qualquer problema, pois acho que esta versão ainda tem muitos bugs.

— alterado em 28/01/2013, 18:52:40

Responder
Isildo Mendes
  • Posts no fórum: 2

28/01/2013, 18:58:04 via Web

jefferson hoffmeister
Rodrigo Alex
Boa porem achei 2 Erros até agora que incomodam o KIES fica CONECTANDO e não passa disso, fiquei sabendo que é por causa do CSC está Unknown no celular vendo atraves do *#1234#. e outra coisa que me incomoda bastante é o fato de na hora de Definir um papel de parede aquele Quadrado que vc move para cortar está menor comparado a versão anterior ICS. se alguem souber como arrumar esses problemas ficarei grato.
olá, acho que o csc,não é o problema , e sim o própio kies, pois quando eu atualizei , tive que atualizar o kies para ele reconhecer, então experimenta isso.quanto o papael de parede, ele é diferente do ics mesmo não há o que fazer, é assim mesmo.

É verdade, não tem nada a ver com o CSC. O CSC apenas permite que o aparelho seja actualizado pelo Kies. Ou seja, o CSC do celular tem de ser igual ao CSC da rom instalada. Por exemplo, no meu caso o CSC do meu celular é TPH. A rom 4.1.2 espanhola tem o CSC FOP, logo deixei de poder actualizar pelo Kies, pois os dois CSC não são iguais.

Responder
Mikelly B. Rodrigues
  • Posts no fórum: 10

28/01/2013, 22:31:01 via Web

Isildo Mendes
Mikelly B. Rodrigues
jefferson hoffmeister
Mikelly B. Rodrigues
Jefferson, como assim eu não posso retornar pra rom antiga, ce ta brincando! Como que com a Leak pode e essa oficial não? Não acredito que tô garrado com essa Jujuba devoradora de bateria... me explica melhor isso!
E onde foi comentado que não pode que eu não vi?

essa atualização refaz as partições do aparelho, acrescenta mais uma que vai consumir 1giga, para o sistema, então se tu tentar voltar para a rom antiga, é certo que vai travar teu aparelho, pois o sistema antigo , não tem essa partição, e tambem não consegue refazer as partições, até algum desenvolverdor aparecer com a solução , por enquanto não pode voltar, pois corre o risco de perder o aparelho.
no S2 LITE foi a mesma coisa.
Então tá então né...fazer o quê! Mordi o arame nessa...

Não é assim. Esta versão não muda o tamanho da partição. Isso foi apenas um rumor. Pelo menos com esta versão isso não acontece. Como podem verificar, apenas é disponibilizado um ficheiro *.tar.md5. Se a versão viesse com um ficheiro *.pit, aí sim, esse ficheiro iria mexer com a partição. Podemos voltar sem qualquer problema para o ICS. Eu já fiz isso, sem qualquer problema, pois acho que esta versão ainda tem muitos bugs.
Valew Mendes, tinha achado muito estranho isso e uma sacanagem tb se fosse verdade... Me fez lembrar de quando eu usava um jailbreak no meu iOs e morria de medo dele atualizar e não ter como voltar para a versão que tinha desbloqueio. Pelo menos eu sabia dos riscos, nesse caso, seria de surpresa, além do mais a versão Leak vazada podia e de repente não pode mais...ah, mais eu já tava puto com a Samsung rsrs! Brigadão.

Conta desativada

Responder
Marcelo Hey Duarte
  • Posts no fórum: 1

30/01/2013, 01:25:59 via Web

Eu realizei a atualização para a ROM Pre-Release do Jelly Bean via ODIN. E o aparelho voltou a pedir o cód. de desbloqueio. Quanto comprei ele era bloqueado pela vivo e eu consegui o cód. de desbloqueio direto com a operadora. Porém agora ele não aceita o código e percebi que muitos dos códigos "secretos" não funcionam mais. Somente alguns. Atualizei para ROM oficial recentemente e também segue na mesma. Voltei para ROM 4.0.4 e também segue na mesma. A única coisa que fiz diferente das outras atualizações era que antes somente utilizava um arquivo PDA e para estas novas ROM's tinha que utilizar os três arquivos. Alguns recorreram para o desbloqueio por software. Gostaria de saber quem recorreu a este recurso conseguiu utilizar os códigos secretos. Por exemplo o código (*2767*3855#) full factory reset ? Alguém pode me responder para que ser os outros arquivos CSC e MODEM?
Desde já agradeço sua atenção.

Responder
Bogolha
  • Posts no fórum: 1

31/01/2013, 11:35:45 via Web

Pena que ainda não está disponível em Portugal, tenho de aguardar mais um pouco mas estou impaciente...

Conta desativada

Responder
Nélvio Junior
  • Posts no fórum: 2

02/02/2013, 00:11:56 via Web

E se ao invés de pass aparecer fail no odim,
O QUE EU FAÇO?????

Responder
Alessandro Domingos
  • Posts no fórum: 1

02/02/2013, 00:36:57 via Web

Opa,marcelo tudo bom ? então eu tive esse mesmo problema,e fiquei nervoso na hora mais fui caçando na net como recuperar,não foi facil mais achei.´
É simples você só tem que ter root,e instalar este app "galaxysim unock" e clicar em unlock e reiniciar boa sorte.

Nélvio tenta instalar outra rom,aqui deu fail uma vez quando eu tentava colocar a 2.3.4,daí eu coloquei a 4.1.2 e foi numa boa.
mais em um lugar eu lí que quando da este erro talvez seja por que o cel esteja sem partição,e pra concerta vocêprecisa de um arquivo .pit se não me engano.

— alterado em 02/02/2013, 00:43:29

Responder
Nélvio Junior
  • Posts no fórum: 2

02/02/2013, 11:23:11 via Web

[quote=Alessandro Domingos]Opa,marcelo tudo bom ? então eu tive esse mesmo problema,e fiquei nervoso na hora mais fui caçando na net como recuperar,não foi facil mais achei.´
É simples você só tem que ter root,e instalar este app "galaxysim unock" e clicar em unlock e reiniciar boa sorte.

Nélvio tenta instalar outra rom,aqui deu fail uma vez quando eu tentava colocar a 2.3.4,daí eu coloquei a 4.1.2 e foi numa boa.
mais em um lugar eu lí que quando da este erro talvez seja por que o cel esteja sem partição,e pra concerta vocêprecisa de um arquivo .pit se não me engano.






Como faço isso?

Responder
Brunno Cesar
  • Posts no fórum: 1

08/02/2013, 07:04:40 via Web

O meu SII Ficou "preso" na tela downloading. Já abri o Odin e fiz o procedimento, mas na tela do Odin não aparece nada, acho que o Odin não reconheceu o meu celular, o que eu tenho que fazer? Por favor, resposta urgente!

Agradeço desde já...

Conta desativada

Responder
Stefânia Royo
  • Posts no fórum: 1

13/02/2013, 06:37:58 via Web

Se eu atualizar por aqui pelo odin, perco a garantia e a possobilidade de instalar a original pelo kies depois?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/02/2013, 08:18:26 via App

Brunno Cesar
O meu SII Ficou "preso" na tela downloading. Já abri o Odin e fiz o procedimento, mas na tela do Odin não aparece nada, acho que o Odin não reconheceu o meu celular, o que eu tenho que fazer? Por favor, resposta urgente!

Agradeço desde já...
quando tu desliga ele, e religa, consegue entrar em modo recovery?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/02/2013, 08:22:24 via App

Stefânia Royo
Se eu atualizar por aqui pelo odin, perco a garantia e a possobilidade de instalar a original pelo kies depois?
ola é bem provável que perca sim a garantia, as rom que instalamos pelo odim são todas originais, só que de outros países, então, o kies vai começar a baixar as atualizações para aquela rom que você colocou e não para rom brasileira, quando sair

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Esdras Trisnoski
  • Posts no fórum: 2

18/02/2013, 06:35:27 via Web

Vey o odin soh fica dando FAIL... o.O eu ja tava usando a rom vazada e tava querendo ir pra official eu ja re instalei a vazada e re instala de boa mas quando coloca essa ai o odin da fail direto o.O

Responder
Esdras Trisnoski
  • Posts no fórum: 2

18/02/2013, 06:45:32 via Web

Alessandro Domingos
Opa,marcelo tudo bom ? então eu tive esse mesmo problema,e fiquei nervoso na hora mais fui caçando na net como recuperar,não foi facil mais achei.´
É simples você só tem que ter root,e instalar este app "galaxysim unock" e clicar em unlock e reiniciar boa sorte.

Nélvio tenta instalar outra rom,aqui deu fail uma vez quando eu tentava colocar a 2.3.4,daí eu coloquei a 4.1.2 e foi numa boa.
mais em um lugar eu lí que quando da este erro talvez seja por que o cel esteja sem partição,e pra concerta vocêprecisa de um arquivo .pit se não me engano.

Cara o meu tava dando fail pelo odin pq eu sem querer tinha feito feito re-partion depois dos wipes :wacko:...
Mas ainda bem que eu tinha um arquivo .pit salvo aki no pc :cold: hihi'
instalando agora :D

Responder
Marcio Camargo
  • Posts no fórum: 6

18/02/2013, 17:47:36 via Web

Olá , Galera!

Atualizei o meu através do tutorial, até agora tudo bem com o aprelho..

Só tenho uma duvida..quando chegar a versão do Brasil..devo atualizar?

Com certeza nao vou poder fazer isso pelo Kies não é mesmo?

Valeuu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/02/2013, 18:07:52 via Web

Marcio Camargo
Olá , Galera!

Atualizei o meu através do tutorial, até agora tudo bem com o aprelho..

Só tenho uma duvida..quando chegar a versão do Brasil..devo atualizar?

Com certeza nao vou poder fazer isso pelo Kies não é mesmo?

Valeuu
olá, bem vindo ao fórum, o kies identifica a firmware do aparelho, ou seja , se tu pegou a rom por exemplo de portugal, ele vai identificar as atualizações que sairem lá, para as atualizações via kies aqui, você teria que estar com a rom stock brasileira, então em um primeiro momento quando sair a atualização para o brasil, teóricamente só pelo odim para você atualizar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Miguel Carvalho
  • Posts no fórum: 14

22/02/2013, 10:11:51 via Web

Bom dia!
Gostaria de saber para quando está prevista a actualização do firmware versão 2.3.6 (Gingerbread) para a actualização da versão Jelly Bean 4.1.2 para o Galaxy S2 GT-I9210 LTE para Portugal (Europa).
Este é um smartphone em tudo superior ao Galaxy GT-I9100, mas após várias pesquisas verifico que pouco (quase nada) se encontra disponível na internet sobre este modelo!!
Daquilo que pude também apurar é um smartphone muito parecido com a versão americana, o Galaxy "SkyRocket"?!?
Pretendia fazer a actualização para um firmware superior mas, não encontro nada, nem mesmo para Rootear?

Aguardo feedback,

Com os melhores cumprimentos para toda a equipa do AndroidPit,

Luis Miguel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 10:27:09 via App

olá luiz, atualização para seu modelo só o ics, disponível para suíça, fora isso, não há previsão. abraços

— alterado em 22/02/2013, 10:37:54

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Miguel Carvalho
  • Posts no fórum: 14

22/02/2013, 10:52:41 via Web

Bom dia Jefferson!

Tenho conhecimento de que a minha operadora móvel «Vodafone» já possui a versão 4.0.4 do Ice Cream Sandwishe!!
Como é possível a operadora disponibilizar uma versão superior à disponibilizada pela Samsung?! Estranho, não!!

Abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 12:17:15 via App

via de regra é assim , a google libera a versão do Android para os fabricantes, os fabricantes liberamva versão dos seus modelos para a operadora, e pir final a operadora libera o Android para seu modelo com as porcarias delas, estranho mesmo é que pela Vodafone no site oficial não tem essa rom que tu diz, e tua operadora não liberar a atualização, se existe, eu sou da opinião de não esperar, baixa a rom do site onde tu viu essa versão e instala via odin .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Romero de assis
  • Posts no fórum: 18

23/02/2013, 16:52:35 via Web

Mikelly qual versao ficou seu jelly bean 4.1.1 ou 4.1.2 ???Tem muitos galaxy por aii rodando o 4.1.1.a versao anterior ice crean verdadeira é a 4.0.4.
A 4.0.3 nao roda pra valer no galaxy sll.O meu ficou 4.1.2 ,so vou esperar sair versao do brasil pra completar a belezura.abraços.

Responder
Romero de assis
  • Posts no fórum: 18

23/02/2013, 16:58:20 via Web

Galera atualizem o galaxy sll pelo o proprio aparelho.Nao mecham com esse Odin,mais cedo ou mais tarde ele vai dar problema.Pra nao altualizou ainda o jelly bean 4.1.2,faca uma restauracao de fabrica redefina o aparelho e vai em configuracoes e atualizem.Ele vai receber o jelly bean normal.Tem que ter uma internet boa e a bateria bem carregada.Me pergunte qualquer duvida.abracos.

Responder
Romero de assis
  • Posts no fórum: 18

23/02/2013, 17:02:18 via Web

Cuidado com jelly bean 4.1.1 nao presta,trava e nao é a oficial brasileira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2013, 17:07:28 via Web

Romero de assis
Galera atualizem o galaxy sll pelo o proprio aparelho.Nao mecham com esse Odin,mais cedo ou mais tarde ele vai dar problema.Pra nao altualizou ainda o jelly bean 4.1.2,faca uma restauracao de fabrica redefina o aparelho e vai em configuracoes e atualizem.Ele vai receber o jelly bean normal.Tem que ter uma internet boa e a bateria bem carregada.Me pergunte qualquer duvida.abracos.

olá romero , discordo plenamente de ti, as chances de dar problemas fazendo atualização direto pelo aparelho é bem maior, pois tu nunca saba quando vai hvar uma falha na net e travar o tu aparelho no meio da atualizaçãoe brikando ele, e outra, direto pelo aparelho, tu atualiza QUANDO E SE tiver a atualização para o brasil, e normalmente vem atrelado a uma personalização de operadoras, enquanto que pelo odim tu pode escolher uma rom retail, que tenha pt-br e fazer a atualização.não vejo fundamente nessa tua dica.abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Romero de assis
  • Posts no fórum: 18

23/02/2013, 17:15:50 via Web

Sim!nao tiro sua razao.Pode acontecer ate no computador a energia faltar e desligar tudo.mas é como eu falei a net tem que ser boa e a bateria carregada.Sempre atualizei assim ficou perfeitamente.O meu galaxy nao tem nada ligado com operadoras.Ate hj nada a reclamar.Posso tentar algum dia fazer pelo o Odin mas tenho que ter muita certeza se fica boa.Valeuu jeferson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2013, 17:22:00 via Web

Romero de assis
Sim!nao tiro sua razao.Pode acontecer ate no computador a energia faltar e desligar tudo.mas é como eu falei a net tem que ser boa e a bateria carregada.Sempre atualizei assim ficou perfeitamente.O meu galaxy nao tem nada ligado com operadoras.Ate hj nada a reclamar.Posso tentar algum dia fazer pelo o Odin mas tenho que ter muita certeza se fica boa.Valeuu jeferson
bom o meu caso é o contrário, sempre fiz pelo odin e nunca tive problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Romero de assis
  • Posts no fórum: 18

23/02/2013, 17:31:28 via Web

Ok!Mais pra quem nunca fez pelo o Odin nao é facil né .Tem muita gente aki querendo fazer mais ta com medo de perder sua garantia.Eu lii uma vez como faz isso aii,,mais tem que fazer os procedimentos correto.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2013, 17:42:29 via Web

é para isso que tem os tutoriais, explicando passo a passo, tem atualizações que se não fossem feitas pelo odim , não tem oficiais no brasil, ou demoram ano para chegar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Camargo
  • Posts no fórum: 6

23/02/2013, 17:42:45 via App

Tambem tinha medo de fazer pelo odin..mas minhas duas últimas atualizações de 2.0 para 4.0 e de 4.0 para 4.1 foram com odin. .e olha que sou leigo no negocio. .

nunca tive problemas. ..Abraços

Responder
Marcio Camargo
  • Posts no fórum: 6

23/02/2013, 17:47:00 via App

Atualizei para 4.1..Minha unica reclamação e essa. .devora totalmente a bateria.sera que a versao bra vem assim

Responder
Marcio Camargo
  • Posts no fórum: 6

23/02/2013, 17:49:13 via App

Mikelly B. Rodrigues
Continua devorando a bateria... Vou esperar chegar a atualização para o Brasil antes de voltar pra 4.0.3. Seria uma pena, pois é muito linda essa versão mas não dá pra ficar carregando toda hora.

Minha bateria nao dura nada após a atualizações

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 46

23/02/2013, 18:38:30 via Web

:bashful:Pessoal,se o CSC ficar desconhecido,reinstala a ROM que resolve,eu tive que reinstalar a rom 3 vezes para resolver..-_-

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 46

23/02/2013, 18:40:50 via Web

amigo,simples,reinstala a rom que resolve, só fica de olho no CSC...EU TIVE QUE REINSTALAR 3 VEZES.

Responder
Romero de assis
  • Posts no fórum: 18

23/02/2013, 19:02:54 via Web

Me fala uma coisa.Pelo o odin fica aquela tela de jujubas como dizem flutuando?entendeu?

Responder
Romero de assis
  • Posts no fórum: 18

23/02/2013, 23:51:30 via App

Ei jeffersom.A minha versao 4.1.2.nao veio com aquele fundo de tela,paisagem do slll.A versao da espanha nao tem essa tela(ecrãn)??Sera que a brasileira vai vir com essa imagem de fundo??

Nosso amigo me passou o link para baixar o a janelamultiwidows,eu baixei mas nao consingo jogar pra dentro do celular usando o recovery.Disse nilton.Me da uma força ai se for de seu conhecimento.Como faço esse procedimento todo.Ja zipei essas pastas no pc.Nao sei passar paro o celular.Grato.

— alterado em 23/02/2013, 23:56:05

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/02/2013, 00:54:43 via App

eu preciso saber em que formato está esse arquivo, como tu disse que ja tentou pelo recovery? mas o recovery original? normalmente esse arquivo são para recovery CWM e não para o recovery original. em princípio tu vai ter que instalar o recovery CWM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Romero de assis
  • Posts no fórum: 18

24/02/2013, 01:02:03 via Web

Acho que é XDA o arquivo.Rapaiz eu to perdido aki.Vc acha que a versao brasileir vai mudar isso no meu sll.Vai surgir essa janela.O seu veio com essa multijanel e com esse fundo de tela do slll????

— alterado em 24/02/2013, 01:17:50

Responder
Romero de assis
  • Posts no fórum: 18

24/02/2013, 01:24:45 via Web

Eu nem tentei por esse recovery.Nao sei o que isso de onde vem ou sai isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/02/2013, 01:58:51 via App

bom se é igual ao multiwindow que tem lá no fórum do s2 lite, os arquivos que tu baixou tem que coloca na pasta de sistema, xom um gerenciador de arquivos que tenha acesso root, e ainda apagar os arquivos que são da galeria que veio na rom, pelo menos é assim que a gente está fazendo eu não achei o link de onde tu baixou pra poder ver que tipo de arquivo é se tu ppder colocar aqui é melhor

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 46

24/02/2013, 03:30:02 via Web

NÃO ESTRAI,JOQUE ELE PARA O CARTÃO DE MEMORIA,

Responder