Atualização Android 4.1.2 para Samsung Galaxy S2

• Respostas:139
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 46

23/fev/2013 18:38:30 via Web

:bashful:Pessoal,se o CSC ficar desconhecido,reinstala a ROM que resolve,eu tive que reinstalar a rom 3 vezes para resolver..-_-
  • Posts no fórum: 18

23/fev/2013 23:51:30 via App

Ei jeffersom.A minha versao 4.1.2.nao veio com aquele fundo de tela,paisagem do slll.A versao da espanha nao tem essa tela(ecrãn)??Sera que a brasileira vai vir com essa imagem de fundo??

Nosso amigo me passou o link para baixar o a janelamultiwidows,eu baixei mas nao consingo jogar pra dentro do celular usando o recovery.Disse nilton.Me da uma força ai se for de seu conhecimento.Como faço esse procedimento todo.Ja zipei essas pastas no pc.Nao sei passar paro o celular.Grato.

— alterado em 23/fev/2013 23:56:05

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/fev/2013 0:54:43 via App

eu preciso saber em que formato está esse arquivo, como tu disse que ja tentou pelo recovery? mas o recovery original? normalmente esse arquivo são para recovery CWM e não para o recovery original. em princípio tu vai ter que instalar o recovery CWM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/fev/2013 1:02:03 via Web

Acho que é XDA o arquivo.Rapaiz eu to perdido aki.Vc acha que a versao brasileir vai mudar isso no meu sll.Vai surgir essa janela.O seu veio com essa multijanel e com esse fundo de tela do slll????

— alterado em 24/fev/2013 1:17:50

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/fev/2013 1:58:51 via App

bom se é igual ao multiwindow que tem lá no fórum do s2 lite, os arquivos que tu baixou tem que coloca na pasta de sistema, xom um gerenciador de arquivos que tenha acesso root, e ainda apagar os arquivos que são da galeria que veio na rom, pelo menos é assim que a gente está fazendo eu não achei o link de onde tu baixou pra poder ver que tipo de arquivo é se tu ppder colocar aqui é melhor

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/fev/2013 14:58:28 via Web

Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência: “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, os deixem selecionados até abrir uma tela com algumas opções. Isso é o Modo Recovery do Galaxy S2.

24/fev/2013 15:01:28 via App

Uffaa..valeu nilton vou ver aki.Me diz uma coisa.se eu baixar aquele arquivo no celular vai dar certo tmbm ou tem que ser pelo o pc igual vc falou.??????

24/fev/2013 15:12:29 via App

Tenho uma duvida cara.Eu tenho que ta com o celular conectado no pc qndo eu entrar no modo recovery???cara eu sou meio devagar...paciencia comigo que eu chegoo la.agradeco

24/fev/2013 15:13:35 via Web

Da certo, só poe na raiz do cartão sd, não poe em pasta...somente no cartão SD..

Recovery:lembrando que para usar o recovery,use o botão de volume para ir para baixo e para cima e o botão desligar para selecionar.

24/fev/2013 15:16:21 via Web

amigo,a melhor ROM é a italiana sem duvidas,menos memoria RAM e também a bateria dura mais..mas parabéns pelo post

24/fev/2013 15:22:01 via Web

Ok.Fica dificil instalar essa room da italia.tenho que tirar essa versao daki.Limpar tudo.Tenho que fazer o processo desis
talacao né..lógico