Atualização Android 4.1.2 para Samsung Galaxy S2

• Respostas:139
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 46

12/ago/2013 17:51:12 via Web

Amigo faz root no aparelho e dai faz um todos os wipes,principalmente o da bateria,que eu esqueci o nome no momento

12/ago/2013 17:52:15 via Web

Amigo faz root no aparelho e dai faz um todos os wipes,principalmente o da bateria,que eu esqueci o nome no momento
  • Posts no fórum: 11

17/ago/2013 5:21:39 via Web

boa noite, gostaria de tirar uma duvida, o meu modelo é importado, eu posso instalar qualquer rom normalmente brasileira igual vocês???
segue o meu modelo Samsung Galaxy GT-I9100M
aguardo a resposta. grato

— alterado em 17/ago/2013 5:22:10

• Posts no fórum: 81

17/ago/2013 15:31:03 via Web

Artur Venancio
boa noite, gostaria de tirar uma duvida, o meu modelo é importado, eu posso instalar qualquer rom normalmente brasileira igual vocês???

Artur, o seu modelo de Galaxy não é a mesma que a da brasileira. O modelo brasileiro não tem o M final, portanto a rom não é a mesma (M pertence a celulares do Canadá).
Mas uma notícia boa: no site do sammobile informa que há atualização para ele. É só baixar e instalar a rom via ODIN

17/ago/2013 15:38:03 via Web

Daniel Apelfeler
Artur Venancio

Artur, o seu modelo de Galaxy não é a mesma que a da brasileira. O modelo brasileiro não tem o M final, portanto a rom não é a mesma (M pertence a celulares do Canadá).
Mas uma notícia boa: no site do sammobile informa que há atualização para ele. É só baixar e instalar a rom via ODIN

Obrigado amigo, mais tipo o meu 2.3.6 está em inglês, e nao tem português, será que atualizando consigo o Portugês?

17/ago/2013 15:51:29 via Web

Quando ele iniciar vai perguntar qual idioma VC quer e é só escolher,todas as ROMs vem com as principais línguas, portugues br e português de Portugal amigo

21/ago/2013 19:56:35 via Web

Nilton Cesar
Apartir do 4.1.2 ele tem suporte a varias línguas
Infelizmente acabei de atualizar, para a 4.1.2 via Kies, e lá na opção language so tem Inglês, Francês e Árabe.
o que conseguiu me salvar foi um aplicativo do google play muito bom, que traduz o inglês para o português, meu aparelho ficou 99,9% português.

RECOMENDO.

https :// play. google.com/store/app s/details?id=jp.co.c_lis.c cl.morelocale&hl=pt_BR

— alterado em 3/set/2013 20:20:15

5/set/2013 22:06:43 via Web

Artur Venancio
Nilton Cesar
Apartir do 4.1.2 ele tem suporte a varias línguas
Infelizmente acabei de atualizar, para a 4.1.2 via Kies, e lá na opção language so tem Inglês, Francês e Árabe.
o que conseguiu me salvar foi um aplicativo do google play muito bom, que traduz o inglês para o português, meu aparelho ficou 99,9% português.

RECOMENDO.

https :// play. google.com/store/app s/details?id=jp.co.c_lis.c cl.morelocale&hl=pt_BR

Valeu por compartilhar, estava precisando de um aplicativo assim para o meu outro dispositivo. :grin:

6/set/2013 3:28:13 via Web

Pessoal, estes dias eu resolvi migrar alguns aplicativos para o cartão de memória e até então meu smartphone vive removendo o infeliz do cartão. Já estou com a atualização Jelly Bean nele e antes tinha feito todos os wipes. Alguém tem uma dica de como resolver esse problema?
  • Posts no fórum: 1

9/out/2013 1:03:33 via Web

oi . estava olhando akiii i vi varios comentarios sobre o assunto intaum axo ki possam mi ajudar.. e o seguinte... tenho um galaxy s2 gt- I9100 i comprei ele veio com a versao do android 4.03 e queria atualizar para jelly bean dai abri o kies ii apareceu uma atualizaçao do firmware dai fiz todo o procedimento quando chego na parte ki aparece uma tela no cel escrita downloading ai ficou so nisso ii apareceu uma msg no pc dizendo aviso: falha ao converter para o modo de atualizaçao. tente mais tarde. aii o cel fico nessa tela ate kii eu desconectei i com muito custo consegui ligar ele volto tudo ao normal... gostaria di sabe u kii fazer para atualizar meu cel, mas ki seja uma atualizaçao di acordo para ki eu nao perca a garantia dele... Se puder mi ajudar.. obrig

9/out/2013 1:15:38 via Web

kellenferreira
oi . estava olhando akiii i vi varios comentarios sobre o assunto intaum axo ki possam mi ajudar.. e o seguinte... tenho um galaxy s2 gt- I9100 i comprei ele veio com a versao do android 4.03 e queria atualizar para jelly bean dai abri o kies ii apareceu uma atualizaçao do firmware dai fiz todo o procedimento quando chego na parte ki aparece uma tela no cel escrita downloading ai ficou so nisso ii apareceu uma msg no pc dizendo aviso: falha ao converter para o modo de atualizaçao. tente mais tarde. aii o cel fico nessa tela ate kii eu desconectei i com muito custo consegui ligar ele volto tudo ao normal... gostaria di sabe u kii fazer para atualizar meu cel, mas ki seja uma atualizaçao di acordo para ki eu nao perca a garantia dele... Se puder mi ajudar.. obrig

Kellen, se não consegue atualizar direto do Kies, faça via ODIN. Você não perde a garantia, pois a rom é oficial.
http://www.androidpit.com.br/flash-jelly-bean-galaxy-s2-odin
  • Posts no fórum: 255

9/out/2013 4:37:15 via Web

Daniel A.
kellenferreira

Kellen, se não consegue atualizar direto do Kies, faça via ODIN. Você não perde a garantia, pois a rom é oficial.
http://www.androidpit.com.br/flash-jelly-bean-galaxy-s2-odin
queria deixar claro aqui que nao sei como o pessoal da garantia vai entender se vocefizer a atualizaçao tanto pelo kies quanto pelo odin, se vem de fabrica na minha opiniao o celular nao dexe ser mexido, mais ai vai da compreensao dos tecnicos da garantia, mais assim, faz como o cara te falou pelo odin, pq esse negocio de garantia ai nao da em nada,o pior que pode acontecer é o ce bricka de vez nao entra em modo de download normal nem com o jig usb ai sim só na tecnica pra resolver, mais enquanto o cel entra em download pode taca ficha pelo odin fera.