Senha Inválida no PlayStore - Google Play pelo smartphone

  • Respostas:11
  • AbertoNão stickyRespondido

27/jan/2013 15:10:52 via Web

Pessoal,

Já li bastante sobre o meu problema e não obtive sucesso.
Tenho um Galaxy Y pro duos e não consigo acessar o google play pelo celular.
A senha e login estão corretos.
Já acessei a conta do google play pelo navegador e acessa.
Já removi o cache do celular pelas Configurações-Aplicações
Já resetei o celular com as configurações de fábrica.
Quando vou em Play Store na area inicial ele me informa que tenho que logar com uma conta do google.
Informo que tenho conta e coloco login e senha. E vem a bendita mensagem! "O seu nome de usuario não corresponde à sua senha. Tente Novamente"

O pior é que eu uso minha conta do google TODOS os dias!!! Já acesso pelo navegador, mas o PlayStore não loga!
Tenho que fazer algo a mais? Configurar alguma coisa?!

— alterado em 27/jan/2013 15:11:44

27/jan/2013 16:08:12 via Web

Depois de muita luta consegui resolver.
O google tem que gerar uma senha para aplicativos móveis que não funcione pelo navegador.
Procure no google por answer=185833
que dá acesso a um link de tutorial para gerar uma senha

fazendo isso é gerada uma senha comprida e que eu coloquei no google store e funcionou!!

Conta desativada

Mod

27/jan/2013 20:51:19 via Web

Olá Fabio, seja bem vindo ao fórum.

Obrigado por compartilhar a solução para o problema.
Com certeza vai ajudar muita gente.

Abraço.

29/jan/2013 2:05:20 via Web

Prezados amigos do Fórum

Já executei todas estas informação e nada, não consigo resolver o problema em meu tablet Foston FS-M791T
ja entrei na conta do google e ja crie aquela senha de duas etapas, e depois apareceu uma senha bem cumprida como nosso amigo disse
fiz tudo isso ai quando vou no tablet e coloco o usuario e esta senha da a mesma mensagem.

"Não foi possível estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor. Pode ser um problema temporário ou talvez seu telefone não esteja habilitado para serviços de dados. se o problema continuar, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente"

e não sai disso ja não sei mais o que fazer se alguem tiver mais alguma informação que saiba como resolver esse problema vou ficar verdadeiramente muito agradecido.

desde ja obrigado pela ajuda de todos.

Conta desativada

Mod

29/jan/2013 2:41:39 via Web

Olá Davi, seja bem vindo ao fórum.

Ja conferiu se seu dispositivo é compativel com a Google Play?

https://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR

Se seu dispositivo não estiver nesta lista, ele não é compatível com a loja da Google, neste caso sugiro que utilize o AppCenter para fazer o download de seus aplicativos:

http://www.androidpit.com/en/android-market

Abraço.

29/jan/2013 3:12:56 via Web

Caro amigo Daniel

Mais uma vez agradeço a atenção e a ajuda. Mais tenho uma duvida?
Verifique que meu dispositivo não se encontra na lista de dispositivos compatíveis, e então obviamente ele não ira funcionar pelo Google Play?

E com o App que você indicou "AppCenter" eu posso baixar qualquer app e com isso não precisar do Google play? seria isso?

e você conhece outros aplicativos que fazem esse mesmo trabalho?

desde ja muito obrigado pelo apoio e retorno.

Conta desativada

Mod

29/jan/2013 3:26:20 via Web

Olá Davi, ( acho que acabei de responder um outro tópico seu sobre o assunto)

Deixe eu explicar, os desenvolvedores criam seus aplicativos e colocam na Google Play, mas como ha uma gama de dispositivos que.não tem acesso ao Google Play, e também pelas limitações de formas de pagamento da google play (aplicativos pagos pela loja da Google apenas com cartão de crédito internacional) os desenvolvedores entram em contato com sites expecializados para que possam disponibilizar seus aplicativos a quem não pode acessar a google play, e para que ofereçam outras formas de pagamento para aqueles que não conseguem comprar na loja da Google.
Este Link que te passei é da loja de aplicativos do AndroidPit, existem muitos aplicativos para download direto por ela, porém existem alguns que são direcionados para o Google Play. Os aplicativos estarem nesta loja para download direto, depende do desenvolvedor entrar em contato com o site e disponibilizar o aplicativo ( muitos pontos são envolvidos nest negociação) caso o aplicativo que você quer não esteja em download direto, aconselho a enviar um e-mail ao desenvolvedor, demonstrando seu interesse em ter o aplicativo e sua dificuldade em usar o google play, sugira que ele disponibilize em sites especializados. Apenas assim, com a manifestação pública e o interesse dos desenvolvedores é que poderemos atender plenamente todos os dispositivos.


Abraço.

29/jan/2013 3:38:31 via Web

Ola Daniel mais uma vez agradeço pelas informações

vou fazer isso que você falou sobre os desenvolvedores, mais acho uma sacanagem do google em banir meu aparelho de acessar a google play
pois o mesmo sempre funcionou a agora vem isso. mais tudo bem obrigado mesmos por todas as informação.

Abraços.

27/mai/2013 23:58:57 via Web

Bom gente, vou relatar aqui o que aconteceu comigo, creio que vai ajudar muita gente, pois tive que ler e pesquisar em vários sites para tentar resolver meu problema e aplicar o método "tentativa e erro", e então obtive sucesso! Pelo menos a história teve um final feliz! haha

Bem, a história é a seguinte: eu tenho um Galaxy Y Duos, e ele bloqueou por ter excedido as tentativas de desenho do padrão de bloqueio, e com isso eu só tinha acesso à uma tela preta com os campos de email e senha para desbloquear o cel (que até hj não sei se é o email do google ou da samsung, mas enfim, eu só tinha duas possibilidades de email cadastrados no cel, e são emails que eu tenho acesso diário, e nenhum deles entrava pois aparecia a mensagem de que o usuário e senha estavam errados, por isso desconfio ser o email do google -> vcs vão ver por que..).

Nesse caso, minha única solução foi fazer um hardreset no sistema (tecla de aumentar volume + botão principal + botão ligar). O hardreset deu certo, e quando fui tentar acessar o google play pelo meu email google que estava cadastrado antes do cel bloquear, aparecia a msg de que usuário e senha estavam incorretos (mesmo redefinindo a senha pelo pc, quase que ao mesmo tempo).
Dei uma olhada na internet, li algumas coisas que diziam até sobre a possibilidade de ser um bug da samsung e tal, e acabei criando outro email google só pra usar no google play.. brincadeira né?

Até aí eu estava me conformando, mas depois do hard reset eu vi que meus aplicativos não eram instalados e não eram possíveis de se mover para o cartão sd (mesmo com o app 2 sd instalado), e então lembrei que na época que eu comecei a usar o cel, eu tinha feito uma configuração nele (a partir do SDK, através do prompt de comando -> conhecido como o método sem dar root no cel) para que todos os aplicativos, a partir de então, fossem instalados no cartão SD.
Portanto, fui atras novamente desse tutorial na internet, fiz a tentativa mas não dava certo, era com se meu celular não aceitasse os comandos através do prompt de comando. Fui novamente pesquisar na internet, e vi alguém sugerindo que fosse atualizado o driver do cel a partir da instalação do KIES no PC.
Depois dessa instalação, consegui dar o comando para os apps serem enviados direto para o SD e deu super certo, todos os apps que baixei foram direto pro sd, e a partir daí tive esperanças de que meu primeiro email google registrado no google play fosse "aceito" na hr de logar no app do google play.. mas infelizmente não deu certo..

Foi então que vi nesse fórum a dica de gerar essa senha comprida para acesso de aplicativos. O detalhe é que eu ja havia tentado ela no app do google play nas minhas primeiras tentativas assim que fiz o hard reset, mas não logou mesmo assim. Porém, dessa última vez eu consegui logar no app no meu cel, e acredito que isso se deve à atualização do driver.

Não posso afirmar com certeza que seja devido a atualização através do KIES, mas fica aí de sugestão pra quem tá passando pela mesma dificuldade e já cansou de tentar de tudo.
Espero ter ajudado de alguma forma!

3/nov/2013 17:55:03 via Web

Eu tenho um LG OptimusL3 III !
Espero q me ajudem !!
Bom,eu tenho android de 4.1.2 e eu atualizei mais nao mecheu no android nada,depois de 1 més o meu e-mail saiu da conta e o play store.Ja procurei em varios sites mais nao deu certo tentei entra no meu e-mail pra ve se dava certo mais nao adiantou,ja entrei no meu e mail pensando q entraria no play store mais nao foi.O problema é : a minha conta do play store saiu,fica a parecendo toda hora no meu celular pra fase o login do play store mais nao vai aparece ''Nao foi possivel faser o login,vc digitou uma senha incorreta,ou sua senha foi alterada. Digite sua senha novamente''
ai aparece as opçoes Tentar novamente e cancelar
me ajudem por favor!!!!!!

Conta desativada

3/nov/2013 18:21:11 via App

Fabia Perelló
Eu tenho um LG OptimusL3 III !
Espero q me ajudem !!
Bom,eu tenho android de 4.1.2 e eu atualizei mais nao mecheu no android nada,depois de 1 més o meu e-mail saiu da conta e o play store.Ja procurei em varios sites mais nao deu certo tentei entra no meu e-mail pra ve se dava certo mais nao adiantou,ja entrei no meu e mail pensando q entraria no play store mais nao foi.O problema é : a minha conta do play store saiu,fica a parecendo toda hora no meu celular pra fase o login do play store mais nao vai aparece ''Nao foi possivel faser o login,vc digitou uma senha incorreta,ou sua senha foi alterada. Digite sua senha novamente''
ai aparece as opçoes Tentar novamente e cancelar
me ajudem por favor!!!!!!
já tive esse problema, consegui resolver, mas precisa ter acesso ao root no seu aparelho
basta fazer o que diz o seguinte tutorial
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/571159/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-Problema-resolvido-na-hora-de-colocar-conta-do-Google-no-android-diz-Nao-e-possivel-estabelecer-uma-conexao-confiavel-com-o-servidor-em-aparelhos-android-solucao-simples-e-rapida

Bruno Tallyson