Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2013 20:32:52 via Web

Guilherme Henrique de Freitas
a tela do meu galaxy s2 lite nao apaga só fica acesa e com isso minha bateria ta acabaando muito rapido, peço ajuda a voces.
olá, bem vindo ao fórum, faz uma restauração para padrão de fábrica que volta ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

10/abr/2013 22:38:45 via App

eu ja resetei varias vezes mais nao adianta, levei num tecnico e ele me disse que tem refazer o software da tela, voce sabe como me ajudar?
tu está com qual versão de Android? e desde quando isso acontece.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

11/abr/2013 10:52:19 via Web

isso acontece desde que eu estava com a versao 2.3.6 ai eu passei para a versao 4.1.2 mais mesmo asssim a tela continuo com esse problema
bom, nesse caso, realmente não é um problema de sistema , já que na atualização , se fosse um bug do sistema , seria resolvido. o melhor é levar no técnico mesmo.lamento, pelo que tu descreveu , já foi feito tudo que poderia ser feito pelo sistema.

• Posts no fórum: 1

13/abr/2013 5:12:49 via Web

Boa noite,

Atualizei meu Samsung Galaxy SII Lite para Android 4.1.2, porém percebi travamentos ao rodar jogos e o uso da memória RAM está carregadíssimo.
Você me aconselharia liberar acesso ROOT e depois atualizar o kernel para ver se melhora o desempenho?
Aparecendo outra atualização do Android, como procederei, já que não poderei mais atualizar via Kies? Perderei todos os meus apps novamente quando isso acontecer?
  • Posts no fórum: 19

14/abr/2013 2:15:37 via Web

Boa noite, jefferson, poderia me enviar seu msn ou face para eu poder tirar umas duvidas frequente que tenho, pois sou novo nesse ramo de android abrç.
Conta desativada

14/abr/2013 15:38:38 via Web

Bruna Thie Asso
Boa noite,

Atualizei meu Samsung Galaxy SII Lite para Android 4.1.2, porém percebi travamentos ao rodar jogos e o uso da memória RAM está carregadíssimo.
Você me aconselharia liberar acesso ROOT e depois atualizar o kernel para ver se melhora o desempenho?
Aparecendo outra atualização do Android, como procederei, já que não poderei mais atualizar via Kies? Perderei todos os meus apps novamente quando isso acontecer?
olá, tu já está com a rom LQB? Essa praticamtente não tem travamentos, quanto ao kernel, ele ajuda sim a melhorar a performance do aparelho, já para atualizações, o recomendado é sempre que for colocar uma versão nova , baixar novamante todos os apps, poie esse vão vir otimizado para a versão nova do sistema que você está colocando.
recomendo também que leia esse post, Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria,pode ajudar .

Conta desativada

14/abr/2013 15:40:20 via Web

Washington Rodrigues
Boa noite, jefferson, poderia me enviar seu msn ou face para eu poder tirar umas duvidas frequente que tenho, pois sou novo nesse ramo de android abrç.
só olhar o meu perfil.

• Posts no fórum: 3

14/abr/2013 21:58:26 via Web

Alguem poderia me ajudar com um problema? Meu Celular custa reconhecer o cabo usb, isso aconteceu quando eu fiz o root do meu celular a um tempo atras quando saiu aquele primeiro root. Desde entao ele continua do mesmo jeito, mesmo apos eu colocar o jelly bean nelee depois fazer o downgrade pro GB.Agora eu to usando o GB e fiz o root que nao conta no contador binario e etc. Mas ele continua com o mesmo problema e ja testei outros cabos e dao a mesma coisa. Meu colega disse que pode ser o Kernel , sera q eu posso trocar somente o kernel sem mudar nada e sera que continua aquele mesmo kernel do primeiro root que deixou meu celular assim mesmo depois de trocar as roms? Espero respostas, Obrigado.

15/abr/2013 0:06:04 via Web

Boa noite jefferson, tenho muitas duvidas e curiosidade com o aparelho android, ja que sou novo no forum e com o sistema android, voce poderia esta me enviando seu face ou msn para podermos conversar?
Conta desativada

15/abr/2013 1:29:21 via App

Aender De Paula Silva
Alguem poderia me ajudar com um problema? Meu Celular custa reconhecer o cabo usb, isso aconteceu quando eu fiz o root do meu celular a um tempo atras quando saiu aquele primeiro root. Desde entao ele continua do mesmo jeito, mesmo apos eu colocar o jelly bean nelee depois fazer o downgrade pro GB.Agora eu to usando o GB e fiz o root que nao conta no contador binario e etc. Mas ele continua com o mesmo problema e ja testei outros cabos e dao a mesma coisa. Meu colega disse que pode ser o Kernel , sera q eu posso trocar somente o kernel sem mudar nada e sera que continua aquele mesmo kernel do primeiro root que deixou meu celular assim mesmo depois de trocar as roms? Espero respostas, Obrigado.
olá, esses kernel aqui são só para o JB, se tu colocar no GB, vai brikar teu aparelho. no meu a demora para o pc reconhecer o aparelho se deve ao cartão e a memória do celular estarem lotadas, o antivírus demora pra fazer a leitura e liberar o acesso, esse é o meu caso.

16/abr/2013 16:22:11 via Web

jefferson, o meu esta no jb LQB (nao sei dizer se a LQ4 eh a mais atualizada) voce poderiame dizer os Kernel disponivel para LQB ou se o LQ4 for o melhor poderia me dizer como atualizar?
Conta desativada

16/abr/2013 16:32:18 via Web

Washington Rodrigues
jefferson, o meu esta no jb LQB (nao sei dizer se a LQ4 eh a mais atualizada) voce poderiame dizer os Kernel disponivel para LQB ou se o LQ4 for o melhor poderia me dizer como atualizar?
eu estou com a LQB e uso o cocore, por enquanto está boa sem bugs.

• Posts no fórum: 13

16/abr/2013 17:02:45 via Web

Jefferson, bom dia!
Estou com o mesmo problema. Coloquei o 4.1.2 fiz root, uso o No Frills controler (governor:performancei/o shedules:vr min:800 max:1000) e coloquei o Kernel CoCore-E 5.3 disponibilizado por você. Resolveu alguns problemas, como o travamento de videos. Porém continua a travar e bastante, a ponto de ter que reiniciar o celular. Sou novo com o sistema Android e com o pouco tempo que tenho pra ler os comentários do tópico percebi que esse se aproximava mais do meu problema. Vi que você faz uma pergunta se a Rom LQB está instalada. Procurei no link de ANDROID de A a Z e não tinha nada falando sobre. Provavelmente o meu não esta com essa rom LQB... Pois não me lembro de ter instalado a mesma. minha duvida é:
O que é room LQB? Ela melhora mesmo os travamentos e deixa o cel lisinho?
Eu posso instalar essa Rom depois de tudo que já fiz no cel citado acima sem problemas?
onde eu encontro essa rom e tutorial para a instalação? já procurei mais não consegui achar no fórum?

Se puder contribuir para o melhoramento do meu aparelho, por favor me ajude. pois ta foda esses travamentos...
Conta desativada

16/abr/2013 17:32:09 via Web

Raimundo Andrade de Araujo Neto
Jefferson, bom dia!
Estou com o mesmo problema. Coloquei o 4.1.2 fiz root, uso o No Frills controler (governor:performancei/o shedules:vr min:800 max:1000) e coloquei o Kernel CoCore-E 5.3 disponibilizado por você. Resolveu alguns problemas, como o travamento de videos. Porém continua a travar e bastante, a ponto de ter que reiniciar o celular. Sou novo com o sistema Android e com o pouco tempo que tenho pra ler os comentários do tópico percebi que esse se aproximava mais do meu problema. Vi que você faz uma pergunta se a Rom LQB está instalada. Procurei no link de ANDROID de A a Z e não tinha nada falando sobre. Provavelmente o meu não esta com essa rom LQB... Pois não me lembro de ter instalado a mesma. minha duvida é:
O que é room LQB? Ela melhora mesmo os travamentos e deixa o cel lisinho?
Eu posso instalar essa Rom depois de tudo que já fiz no cel citado acima sem problemas?
onde eu encontro essa rom e tutorial para a instalação? já procurei mais não consegui achar no fórum?

Se puder contribuir para o melhoramento do meu aparelho, por favor me ajude. pois ta foda esses travamentos...
Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZADO
lá tem o link para o LQB.

Conta desativada

16/abr/2013 20:25:21 via Web

Raimundo Andrade de Araujo Neto
Você pode responder os outros questionamentos? Essas roms tem que ser instaladas novamente pelo odin? Tenho que fazer o procedimento de tudo novamente?
olá, essa rom tem que ser instalada pelo odin sim, quanto ao procedimento completo, como tu mesmo ja disse que não está com o aparelho 100% , terá sim que refazer tudo o processo completo , para garantir o pleno funcionamento da rom que tu está instalando, essa rom está rodando bem sim, até hoje por causa dela o meu celeular não travou, os travamentos que tive sempre foram por causa dos mods que eu fico trocando toda hora e as vezes dá problema.