Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/abr/2013 22:39:29 via App

Raimundo Andrade de Araujo Neto
E qual dessas que você disponibilizou está melhor?
essa e uma pergunta difícil de responder, pois cada kernel se comporta de maneiras diferentes, eu prefiro a cocore, mas muitos aqui no fórum gostam da siri, só testando pra dizer qual vai ser a boa para você.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 163

17/abr/2013 4:49:28 via Web

Jefferson, parabens pelo forum e por estar sempre ativo tirando duvida de todos, desde os que manjam muito até aqueles que são iniciantes como eu. Fiz a instalação do Kernel SIRI hoje apenas acompanhando seu tutorial e as duvidas e estou muito satisfeito. eu frequentava outro forum mas com toda certeza passarei a frequentar o androidpit pois sei que todas minhas duvidas seram sanadas. Parabens pelo ótimo trabalho, qualquer duvida eu pergunto. Grande abraço.
Conta desativada

17/abr/2013 4:56:47 via App

Vitor Anderson
Jefferson, parabens pelo forum e por estar sempre ativo tirando duvida de todos, desde os que manjam muito até aqueles que são iniciantes como eu. Fiz a instalação do Kernel SIRI hoje apenas acompanhando seu tutorial e as duvidas e estou muito satisfeito. eu frequentava outro forum mas com toda certeza passarei a frequentar o androidpit pois sei que todas minhas duvidas seram sanadas. Parabens pelo ótimo trabalho, qualquer duvida eu pergunto. Grande abraço.
valeu, obrigado pelo apoio e seja bem vindo ao fórum, se precisa e eu souber, estamos ai .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/abr/2013 17:22:10 via Web

meu sII lite está com Jelly Bean e ontem atualizei o Kernel para o SIRI e estou satisfeito pois pararam os travamentos na hora de filmar e assistir videos. muitas pessoas aconselham usar o Ram Manager, oq vcs acham?? oobrigado
Conta desativada

17/abr/2013 17:28:23 via Web

Vitor Anderson
meu sII lite está com Jelly Bean e ontem atualizei o Kernel para o SIRI e estou satisfeito pois pararam os travamentos na hora de filmar e assistir videos. muitas pessoas aconselham usar o Ram Manager, oq vcs acham?? oobrigado
eu não aconselho, nenhum taskiller é eficiente no jb, leia o post abaixo.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507430/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria

Conta desativada

17/abr/2013 17:45:32 via Web

Vitor Anderson
muito boa a explicação. mas caso eu me desfaça do root pelo superuser, eu continuo com meu kernel SIRI?
continua, mas as funcionalidades que ele tem , como algumas otimizações, tu vai perder.

17/abr/2013 18:21:14 via Web

depois da instalação do Kernel SIRI os travamentos dos videos pararam, poren meu celular agora está travando quando estou navegando na internet ou no aplicativo do Facebook (coisa q n acontecia antes). sabe oq pode ser isso? alguma solução?
Conta desativada

17/abr/2013 18:50:24 via Web

Vitor Anderson
depois da instalação do Kernel SIRI os travamentos dos videos pararam, poren meu celular agora está travando quando estou navegando na internet ou no aplicativo do Facebook (coisa q n acontecia antes). sabe oq pode ser isso? alguma solução?
o faceboock é por causa da velocidade da net, se ficar meio lenta ele trava mesmo, essas atualizaçõe dele ficaram uma droga.

18/abr/2013 3:12:58 via Web

duvida! acho q instalei o kernel SIRI errado e meu celular esta travando direto,.quando entro na internet, jogos, etc e tenho q tirar a bateria e ligar o cel dnv.. como eu faço pra reinstalar o kernel? posso refazer o procedimento tudo dnv por cima desse? obrigado.
Conta desativada

18/abr/2013 16:48:34 via Web

Vitor Anderson
ou posso fazer o reboot ainda, mesmo depois de ter se passado um dia?
olá, coloca outro kernel , por cima desse mesmo, se tu tem o backup do original recomendo voltar primeiro por original e depois recolocar outro.

18/abr/2013 18:06:04 via Web

Cara, qual vc aconselha para eu botar ?? o SIRI está impraticavel, toda vez q entro na internet (tanto com o navegador padrao quanto o chrome) o celular trava tudo e só volta desligando e ligando. Para instalar outro kernel sem ser o SIRI é o mesmo procedimento ?? Joga ele pro sd e abre no universal kernel flash ?? obg

18/abr/2013 18:42:54 via Web

jefferson h.
Vitor Anderson
ou posso fazer o reboot ainda, mesmo depois de ter se passado um dia?
olá, coloca outro kernel , por cima desse mesmo, se tu tem o backup do original recomendo voltar primeiro por original e depois recolocar outro.

Cara, instalei o [Kernel] CoCore-E 5.3 COCORE CWM por cima do SIRI pelo android terminal emulator como diz no tutorial, depois do reboot eu esperei 6 min e reiniciei o celular mas agora ele esta naquela tela de espera "samsung" e nao liga mais. oq faço ? :s fiz o procedimento corretamente.

18/abr/2013 18:50:17 via Web

reiniciei o aparelho novamente e ligou. agora ja consta o kernel con core nas config. e aparenta estar rodando normal, vamos ver, qualquer duvida eu posto aqui. Obrigado pelo atenção Jefferson.

18/abr/2013 20:59:04 via Web

melhoraram os travamentos dos vídeos, em compensação o cel nao para de travar em jogos, internet, etc. alguma solução?
Conta desativada

18/abr/2013 21:11:41 via Web

Vitor Anderson
melhoraram os travamentos dos vídeos, em compensação o cel nao para de travar em jogos, internet, etc. alguma solução?
olá, pode especificar cada uma das situações de travamento? pois cada uma tem uma origem e uma solução, assim generalizando fica dificel responder.

18/abr/2013 21:39:51 via Web

Claro , tipo , o jogo "Subway Surfers" por ex, sempre rodou bem no meu celular, mas dps q instalei tanto o SIRI quanto o co core, quando vou abri-lo, na hora q esta carregando o jogo o celular trava e nao obedece mais meus comandos de voltar, nem apertando o botao home, ai tenho q tirar a bateria e reinicia-lo. outro exemplo é quando estou navegando na internet, no site aqui do forum mesmo por exemplo, quando vou digitar uma pergunta como essa agora, ele trava todo tambem.. e só destrava depois de uns 10 minutos. ai prefiro tirar a bateria :s Quando o kernel era o original o unico tipo de travamento era com videos. Agora os travamentos são especificamente esses dois q citei acima.