Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

25/abr/2013 8:33:45 via Web

bom dia ,

cara nao consigo utilizar essse terminal, tem como vc me dar um help, como eu faço para executar os comando ?

abraço ...
  • Posts no fórum: 26

26/abr/2013 6:18:28 via Web

Fiz a INSTALAÇÃO COM UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL, no final apertei em reinicializar. mas meu aparelho so fica na tela de inicialização ( samsung falaxy s advance gt-i9070) o que pode ter acontecido? o que preciso fazer pra funcionar?
  • Posts no fórum: 12

26/abr/2013 6:24:11 via Web

Jeferson gostaria só de te agradecer, pois a sua ajuda foi de GRANDE valia para mim, REALMENTE os jogos estão bem MELHORES, e o consumo de bateria, esta INCRÍVEL, durando mais de um dia, hehehehe, show de bola. Obrigado.
  • Posts no fórum: 3

26/abr/2013 15:00:11 via Web

Bom dia Jefferson, coloquei ontem a cocore 4.4 ontem, hoje fiz o factory reset e o celular agora só fica entrando em modo recovery do CWM. O que tenho que fazer para voltar?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/abr/2013 16:09:24 via Web

Mario Bacili
Bom dia Jefferson, coloquei ontem a cocore 4.4 ontem, hoje fiz o factory reset e o celular agora só fica entrando em modo recovery do CWM. O que tenho que fazer para voltar?
olá, bem vindo ao fórum, tu vai ter que reinstalar a rom já que tu resetou meosm , não vai perder nada,só me dis tu fez o reset pelo menu do aparelho ou pelo recovery?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

26/abr/2013 16:49:14 via Web

Fiz pelo menu do aparelho. Atualizei a rom com a da Servia e voltou ao normal. Sabe se a ROM Chinesa esta boa?
Conta desativada

26/abr/2013 18:32:11 via Web

Mario Bacili
Fiz pelo menu do aparelho. Atualizei a rom com a da Servia e voltou ao normal. Sabe se a ROM Chinesa esta boa?
não utilizem a rom da china, vai brikar o aparelho, o da india está boa , pode usar tranquilo, só não garanto que os kerneis vão funcionar nela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/abr/2013 19:11:53 via Web

Gesiel Santos Goulart
Fiz a INSTALAÇÃO COM UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL, no final apertei em reinicializar. mas meu aparelho so fica na tela de inicialização ( samsung falaxy s advance gt-i9070) o que pode ter acontecido? o que preciso fazer pra funcionar?
entra no recovery e faz apenas o wipe cache.

• Posts no fórum: 4

27/abr/2013 4:41:00 via Web

Instalei a SIRI e aparentemente deu certo os videos não estao travando!! INCRIVEL!!! Mas mas estou recebendo mensagem de espaço insuficiente ao abrir a galeria "Espaço insuficiente por favor exclua alguns itens denecessários, como software transferido, imagens videos e documento"

(isso acontece somente com a Galeria, já testei os outros aplicativos.
Alguem poderia me dar uma luz ?

— alterado em 27/abr/2013 4:46:14

Conta desativada

27/abr/2013 4:45:00 via Web

Everton Preisler
Instalei a SIRI e aparentemente deu certo os videos não estao travando mais mas estou recebendo mensagem de espaço insuficiente ao abrir a galeria " espaço insuficiente por favor exclua alguns itens denecessarios, como software transferido, imagens videos e documento"

Alguem poderia me dar uma luz ?
vai no recovery e faz só o WIPE CACHE

Conta desativada

27/abr/2013 4:57:05 via Web

Everton Preisler
fiz o Wipe cache mas nao resolveu o problema. Acontece apenas com a Galeria. no atalho direto dos videos vai de boa.
restaura a kernel original e reinstala o siri.

• Posts no fórum: 4

27/abr/2013 15:52:02 via Web

Por favor, alguém me ajude.

Estou usando a ROM russa LQ4 e tenho tentado instalar um kernel modificado há tempos e não consigo!

Tentei pelo Universal Kernel Flash e vou até o navegador escolher o .md5, até aí tudo bem, mas depois que escolho volta pra tela que tava, como se eu não tivesse escolhido nenhum. Isso acontece com o SIRI e com o Thunder, nenhum dos dois aparece.
Depois tentei por modo recovery, e até instalou, mas quando fui verificar ainda estava com a kernel antiga. Nada mudou.

Sei que não estou fazendo nada errado, então o que pode estar acontecendo?

Obrigado desde já.
Conta desativada

28/abr/2013 8:39:10 via Web

Vitor Perez
Por favor, alguém me ajude.

Estou usando a ROM russa LQ4 e tenho tentado instalar um kernel modificado há tempos e não consigo!

Tentei pelo Universal Kernel Flash e vou até o navegador escolher o .md5, até aí tudo bem, mas depois que escolho volta pra tela que tava, como se eu não tivesse escolhido nenhum. Isso acontece com o SIRI e com o Thunder, nenhum dos dois aparece.
Depois tentei por modo recovery, e até instalou, mas quando fui verificar ainda estava com a kernel antiga. Nada mudou.

Sei que não estou fazendo nada errado, então o que pode estar acontecendo?

Obrigado desde já.
olá bem vindo ao fórum, além do root, tu está com a depuração usb ligado?

• Posts no fórum: 19

28/abr/2013 15:42:34 via Web

ai jefferson se lembra que fiz a mudança do Kernel? mais agora quando eu reinicio ou desliga, quando vou ligar novamente ele para na tela da samsung e tenho que desligar e ligar de novo para o celular ligar, o que eu posso fazer? tenho que troca de kernel?
Conta desativada

28/abr/2013 19:26:28 via Web

Washington Rodrigues
ai jefferson se lembra que fiz a mudança do Kernel? mais agora quando eu reinicio ou desliga, quando vou ligar novamente ele para na tela da samsung e tenho que desligar e ligar de novo para o celular ligar, o que eu posso fazer? tenho que troca de kernel?
tenta entrar no recovery e faz apenas o wipe cache,se não funcionar , só reisntalando a rom e recolocando a rom.