Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

29/abr/2013 2:23:29 via Web

jefferson h.
Washington Rodrigues
ai jefferson se lembra que fiz a mudança do Kernel? mais agora quando eu reinicio ou desliga, quando vou ligar novamente ele para na tela da samsung e tenho que desligar e ligar de novo para o celular ligar, o que eu posso fazer? tenho que troca de kernel?
tenta entrar no recovery e faz apenas o wipe cache,se não funcionar , só reisntalando a rom e recolocando a rom.

a primeiro momento reiniciou de boa vamos ver depois, abraço !!
  • Posts no fórum: 4

29/abr/2013 4:41:26 via Web

Jefferson, sim, estou com root e com depuração usb ligados, mas ainda assim, eu seleciono o Kernel no Universal Kernel Flash e ainda assim é como se eu não tivesse selecionado nada.

— alterado em 30/abr/2013 16:32:29

• Posts no fórum: 163

3/mai/2013 3:24:09 via Web

Olá Jefferson, estou com a rom da tim ZTM e vi no topico que posso fazer o root normal. Estou com alguns travamentos no YouTube, queria saber se tbm posso trocar o kernel normal para SIRI ou cocore com essa rom que estou. obg
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/mai/2013 7:09:27 via App

Vitor Anderson
Olá Jefferson, estou com a rom da tim ZTM e vi no topico que posso fazer o root normal. Estou com alguns travamentos no YouTube, queria saber se tbm posso trocar o kernel normal para SIRI ou cocore com essa rom que estou. obg
olá, com essa rom os únicos tutoriais que tu ainda não pode fazer são os que pedem a rom deodex, ou que seja especifica para uma versão de rom .portanto, kernel pode sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/mai/2013 7:11:39 via App

Vitor Perez
Jefferson, sim, estou com root e com depuração usb ligados, mas ainda assim, eu seleciono o Kernel no Universal Kernel Flash e ainda assim é como se eu não tivesse selecionado nada.
tem que ter algum gerenciador de arquivos com acesso root, só assim funciona, acho que tem uma foto que mostra isso no tutorial, se não tiver eu vou atualizar para que conste esse detalhe.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/mai/2013 12:55:24 via App

Vitor Anderson
amigo, o root explorer está pago na play store. baixei o root browser e gostei muito, é grátis. abraços
boa dica vou deixar o link no tutorial.

• Posts no fórum: 20

4/mai/2013 14:47:58 via Web

os pacotes zipados do link para download estão com senha, qual a senha?

[JB][KERNEL] Omega Kernel [16-1-13]
Shaaan_JB_Kernel.zip - 5.28 MB - RAR protegido por senha
Omega_Kernel_shaaan_2.zip - 4.79 MB
OBS.:esse kernel tem suporte á USB OTG, ou seja , pode colocar o cabo usb fêmea no aparelho.
  • Posts no fórum: 31

4/mai/2013 15:24:06 via Web

Jefferson como faço pra instalar novo kernel que vc postou Kernel CoCore-E 6.0. Agradecido

4/mai/2013 20:30:36 via Web

jefferson h.
Vitor Perez
tem que ter algum gerenciador de arquivos com acesso root, só assim funciona, acho que tem uma foto que mostra isso no tutorial, se não tiver eu vou atualizar para que conste esse detalhe.

Ah, agora sim! Muito obrigado, Jefferson. Eu tava usando o AndroZip e um outro explorador e não tava dando, mas com o Root Explorer eu consegui. Muito obrigado!
Conta desativada

4/mai/2013 21:24:33 via Web

Júnior
Jefferson como faço pra instalar novo kernel que vc postou Kernel CoCore-E 6.0. Agradecido
olá, ele instala pelo recovery.

5/mai/2013 8:19:55 via Web

jefferson h.
Júnior
Gostaria de saber, se tem como instalar o CoCore 4.4 pelo Flash Kernel?
Conta desativada

5/mai/2013 11:57:21 via App

Vitinho Cardoso
jefferson h.
Júnior
Gostaria de saber, se tem como instalar o CoCore 4.4 pelo Flash Kernel?
tem, é só descompactar o arquivo

• Posts no fórum: 330

5/mai/2013 20:54:49 via Web

[quote=Vitinho Cardoso]Extrai a pasta do CoCore, mais tem muitos arquivos dentro, eu uso só o kernel.bin.md5?[/quote

este e o arquivo agora so flashar com o Universal kernel flash tool

6/mai/2013 5:15:20 via Web

Júnior
Valeu deu certo agora ta uma beleza, Kernel CoCore-E 6.0, valeu mesmo
Fez por onde? Universal Kernel Flash? ou pelo Terminal-Emulator?
Conta desativada

6/mai/2013 6:10:38 via Web

Vitinho Cardoso
Júnior
Valeu deu certo agora ta uma beleza, Kernel CoCore-E 6.0, valeu mesmo
Fez por onde? Universal Kernel Flash? ou pelo Terminal-Emulator?
olá, se tu estiver com kernel original, vai ter que descompactar o aquivo, achao o kernel que termina em MD5, e ai pode fazer pro qualquer um dos dois.