Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jun/2013 22:05:51 via Web

Claudio Silva
Mesmo que voltar ao kernel original ele fica como modificado...
olá, enquanto tu mantiver o root ele vai ficar modificado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 444

7/jun/2013 22:35:08 via Web

jefferson h.
o objetivo dos kernel modificado é justamente isso , resolver bug, e melhora a performançe, façam testes e vejam qual desses kernel é melhor para você.

depois de digitar os codigos no terminal emulador, o que faço? não consigo fazer!
  • Posts no fórum: 2

12/jun/2013 20:16:59 via Web

Fiz o primeiro esquema de fazer bkp da kernel original e o esquema de modificar ela e deu certo.
Obrigado...
Abraços...
Conta desativada

15/jun/2013 18:54:27 via Web

Kernel cocore e UKFT atualizados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/jun/2013 16:00:52 via Web

essas atualizações sempre são ajustes finos, um novo script de desenpenho.

Conta desativada

18/jun/2013 21:25:28 via Web

Roduvi Dudu
Ei alguém testo a função usb otg no s2 lite ?
olá, bem vindo ao fórum, ainda não tem nenhum kernel ou rom com essa função operando normalmente.

Conta desativada

21/jun/2013 16:36:05 via Web

Germano Diniz
Vai dar alguma falha na segurança instalando algum kernel modificado?
olá, bem vindo ao fórum, como assim falha de segurança?

• Posts no fórum: 115

23/jun/2013 16:13:29 via Web

jefferson h.
Claudio Silva
Mesmo que voltar ao kernel original ele fica como modificado...
olá, enquanto tu mantiver o root ele vai ficar modificado.

Mesmo eu desfazendo o root ele vai aparecer como modificado.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

• Posts no fórum: 297

25/jun/2013 16:44:30 via Web

tenho uma duvida jefferson,atualizo as kernel pelo universal kernel flash,atializei agora para a cocore 6.8,,descompactei a pasta e só baixei o kernel.bin.md5 ,deu certo,a kernel instalou,mas a minha duvida é que na pasta descompactada vek tbem alguns arquivos como:cifs.ko , isnstall_clean.sh ,install_modules.sh e md5,,porem como disso so instalei o kernel.bin.md5,esta certo em só instalar este arquivo ou precisa instalar tbem esses outro citados,,obrigado,,abraços
Conta desativada

25/jun/2013 17:09:36 via Web

jean
tenho uma duvida jefferson,atualizo as kernel pelo universal kernel flash,atializei agora para a cocore 6.8,,descompactei a pasta e só baixei o kernel.bin.md5 ,deu certo,a kernel instalou,mas a minha duvida é que na pasta descompactada vek tbem alguns arquivos como:cifs.ko , isnstall_clean.sh ,install_modules.sh e md5,,porem como disso so instalei o kernel.bin.md5,esta certo em só instalar este arquivo ou precisa instalar tbem esses outro citados,,obrigado,,abraços
olá, os outros arquivos são necessários para instalar pelo recovery, eles não são uteis quando tu instala pelo UKF.

• Posts no fórum: 27

4/jul/2013 15:49:18 via Web

Estou com a stock rom DDULP8 (stock indiana) no meu aparelho, instalei o universal kernel flash e quando executei o mesmo deu a mensagem "unsupported device" e ficou inoperante.

Tentei instalar via prompt no cm10.1 anteriormente por duas vezes e não funcionou, tive que reinstalar a rom pelo odin.

Alguma ideia do que pode ser feito?

Desde já, obrigado! :D
Conta desativada

4/jul/2013 19:04:23 via Web

Mozart Almeida
Estou com a stock rom DDULP8 (stock indiana) no meu aparelho, instalei o universal kernel flash e quando executei o mesmo deu a mensagem "unsupported device" e ficou inoperante.

Tentei instalar via prompt no cm10.1 anteriormente por duas vezes e não funcionou, tive que reinstalar a rom pelo odin.

Alguma ideia do que pode ser feito?

Desde já, obrigado! :D
eu não entendi a tua pergunta, afinal tu tentou instalar no cm10.1 ou na rom stock?

• Posts no fórum: 27

4/jul/2013 23:01:31 via Web

Tentei aplicar o universal kernel flash quando estava com a ROM CM 10.1, mas o app deu uma mensagem "unsupported device" e não fucionou de jeito nenhum. Então tentei aplicar a kernel nova seguindo as instruções de como fazer pelo terminal do CM10.1 e quando fiz o reboot o aparelho iniciou com o seguinte erro "com.android.phone parou" e não saiu disso; tive que reinstalar a stock rom, a CM 10.1 e tentei novamente o procedimento pelo terminal, e deu o mesmo erro. Então instalei novamente a stock rom pelo odin e estou com a mesma desde então.

Eu quero saber o que pode ser feito para que o universal kernel flash funcione.