Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/ago/2013 15:42:54 via Web

Thiarles Rosa
7.0, porem ela da umas travadas as vezes em videos quando se olha em widescreen, fora isso ta super boa
se for videos no player, verifica a aceleração por software, ativando esse recurso pode ajudar com as travadas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 9

4/ago/2013 19:12:53 via Web

Mas parceiro, eu não uso o cyanogenmod, uso stock rom lpd, então não tem essa opção no player, eu lembro dela no cm apenas, na stock não avistei
Conta desativada

4/ago/2013 19:19:31 via Web

Thiarles Rosa
Mas parceiro, eu não uso o cyanogenmod, uso stock rom lpd, então não tem essa opção no player, eu lembro dela no cm apenas, na stock não avistei
então , ou baixa outro player, ou diminui a resolução do video, o aparelho só comporta 720p, e dependendo da quantia de programas em segundo plano aberto ele vai travar nessa resolução, pois vai estar sobrecarregado, só pra ter uma idéia , se o facebook estiver rodando ,já ferrou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/ago/2013 19:27:24 via Web

Sim claro, eu limito os processos em seg. plano, acho que vou baixar outro player mesmo, pq sempre antes de eu colocar videos no celular eu converto de full hd pra 720p, valeu pela ajuda
Conta desativada

4/ago/2013 19:32:08 via Web

Thiarles Rosa
Sim claro, eu limito os processos em seg. plano, acho que vou baixar outro player mesmo, pq sempre antes de eu colocar videos no celular eu converto de full hd pra 720p, valeu pela ajuda
experimenta o mx player, ele sempre foi meu player padrão, e com ele tu escolhe entre h/w e s/w , que seria aceleração por software ou hardware.

4/ago/2013 19:48:32 via Web

Beleza, vou instalar.. Só uma dúvida rápida, a inversão de memória, tenho um cartão de 8gb classe 6, da pra fazer a inversão? Porque eu vi lá n tópico q tu pois 16gb no mínimo.. to precisando inverter, a memória disponibilizada pelo aparelho não me agrada, tenho muita coisa pra armazenar..
  • Posts no fórum: 970

6/ago/2013 22:47:43 via Web

Jefferson,

Será que os devs do CoCore irão atualizar o kernel pra podermos fazer Overclock?

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

6/ago/2013 22:53:29 via App

Everton B.
Jefferson,

Será que os devs do CoCore irão atualizar o kernel pra podermos fazer Overclock?

Abraço!
olá o problema é a fabricante da CPU , ela não libera os drives ,e sem eles os deve tem que escrever do zero, a equipe cyanogenmod está fazendo isso ,mas um over acho muito dificel.

• Posts no fórum: 1

7/ago/2013 15:15:09 via Web

Coloquei a SIRI porque o telefone apresentava alguns travamentos, principalmente nos videos. Desde então já tive dois travamentos um no Wase que reiniciou o aparelho, e um no CandyCrush não reiniciou. A minha impressão inicial é que os videos melhoraram, a bateria está durando menos, usando o CandyCrush esquentou demais, antes não esquentava tanto.
Vou testar mais alguns dias mas na minha opinião não valeu a pena.
Talvez a CoCore seja melhor.... o que acham?
  • Posts no fórum: 1

8/ago/2013 14:24:38 via Web

Fiz o procedimento e deu tudo certo, aparentemente está rodando liso. O meu problema antes, era na gravação e reprodução de vídeos HD. Obrigado pelo tutorial.
Abraços

20/ago/2013 5:51:48 via Web

João Paulo Bandola
Alguem tem a Cocore 6.2 e a 6.8?
Não gostei muito da 7.0 e queria trocar!

CoCore-E-6.8-CWM.zip: ht tp :/ /forum. xda-developers. com/attachment.php?s=d68a9c81c7423e7243791ab8f6135a3b&attachmentid=2036791&d=1371032347

CoCore-E-6.8-TWRP.zip: ht tp :/ /forum. xda-developers. com/attachment.php?s=d68a9c81c7423e7243791ab8f6135a3b&attachmentid=2036805&d=1371032689

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

20/ago/2013 5:57:09 via Web

Pablo Henrique
como saber se o kernel foi modificado ?

Vai em "Configurações>Sobre o Telefone" e verifica a "Versão do Kernel"!

Abraço!

20/ago/2013 10:45:06 via Web

Thiarles Rosa
Alguém tem a stock kernel lpd pra passar?

Segue:

http://www.4shared.com/file/M_d7AFR9/UKF_Backup.html

Abraço!

— alterado em 20/ago/2013 15:05:51 alterado por moderador

24/ago/2013 13:02:11 via Web

Filho Santana
coloquei o siri quero coloca o cocore 6.2 como faço

Só flashear o arquivo da Xda...

CoCore-E-6.2-CWM.zip: forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=1974021&d=1368956636
CoCore-E-6.2-TWRP.zip: forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=1974032&d=1368956761

Abraço!