Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

25/ago/2013 1:27:35 via Web

Rodrigo Ferreira
qual o recomendado pra jogos ?

Só testando mesmo... eu acredito que quanto mais atualizado melhor e o que atualiza mais é o CoCore

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

25/ago/2013 13:38:13 via Web

Rodrigo Ferreira
quando tento salvar o kernel original , aparece , cannot open for read: No such file or directory

Vc esta tentando fazer o backup do original?
Como vc esta fazendo?
Sua ROM esta rooteada?
Usa o app Universal kernel flash too (https :// play.google. com/store/apps/details?id=com.frapeti.ukflash2&hl=pt-BR)
Tem que ter um gerenciador de arquivos.
Abraço!

— alterado em 25/ago/2013 13:40:12

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/set/2013 17:30:49 via Web

kernel cocore atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 56

3/set/2013 14:40:04 via Web

Joao Pedro Thuler Lima
No meu ficou muito boa essa cocore 7.5 A melhor ate agora ;) melhorou mto o desempenho, em jogos entao da pra notar bastante... valeeu !!

Aqui também... tava com a CM 10.1, no qual gosto muito e assim que der vou voltar pra ela.... Mas meu celular começou reiniciar constantemente, aí zerei tudo e voltei pra stock da Argentina e coloquei essa 7.5. Estou testando aqui... mas gostei muito do desempenho, está bem fluída... não tá rápida como a CM 10.1 (aqui ela fez 6800 no antutu), mas em comparação a stock com outros kernels, essa aí se superou.
Conta desativada

4/set/2013 10:56:15 via App

esse novo antutu aumentou a pontuação dos nossos lite.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

5/set/2013 3:35:24 via Web

Tudo bem Jefferson, ontem saiu a Co-Core-E 7.6, estou testando e por enquanto está uma beleza, fiz 9367 pontos no antutu 4, rodando video, youtube, sem travamentos, estou usando a versão Touch CWM. Tenho acompanhado o forúm diariamente, por isso quiz compartilhar...

Conta desativada

6/set/2013 15:50:14 via Web

cocore atualizado.

• Posts no fórum: 24

6/set/2013 17:55:14 via Web

Eu troquei o kernel p co-core 7.0, e nao consigo mais voltar p kernel original :s
eu formatei o celular uns dias atras, pq estava travando muuito... alguem me ajuda?

— alterado em 6/set/2013 17:56:05

6/set/2013 19:48:06 via Web

Joao Pedro Thuler Lima
Olá, saberia me dizer a diferença da touch para a normal?? brigadao

Só que o touch vc toca e o outro é pelo botão de volume...

6/set/2013 19:48:52 via Web

Camilla Fernandes
Eu troquei o kernel p co-core 7.0, e nao consigo mais voltar p kernel original :s
eu formatei o celular uns dias atras, pq estava travando muuito... alguem me ajuda?

Vc não fez o backup do kernel original?

6/set/2013 20:18:03 via Web

jefferson h.
cocore atualizado.

Jefferson,

Notei 2 coisas...

A versão do CWM é 6.0.2.8 desse novo kernel(7.6) e já tem uma mais nova... 6.0.3.4...

O tamanho do kernel é 8.98M, mas a versão 7.0 é 9.2M. Como é menor achei estranho e fui procurar no site da xda e não achei la a 7.6 para o nosso 9070 só para o 9070P...

Esse kernel que vc colocou é para nosso 9070 normal, se for para o 9070P não pode dar problema?

Abraço!

6/set/2013 20:37:14 via Web

Everton B.
jefferson h.
cocore atualizado.

Jefferson,

Notei 2 coisas...

A versão do CWM é 6.0.2.8 desse novo kernel(7.6) e já tem uma mais nova... 6.0.3.4...

O tamanho do kernel é 8.98M, mas a versão 7.0 é 9.2M. Como é menor achei estranho e fui procurar no site da xda e não achei la a 7.6 para o nosso 9070 só para o 9070P...

Esse kernel que vc colocou é para nosso 9070 normal, se for para o 9070P não pode dar problema?

Abraço!

Outra coisa, é bom informar que a 7.5 é TWRP...

Valewww!