Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/set/2013 3:05:30 via Web

Camila, em principio está tudo ok, você está enfrentando algum problema?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 24

11/set/2013 3:35:32 via Web

jefferson h.
Camila, em principio está tudo ok, você está enfrentando algum problema?

Então .. estou fazendo isso tudo direitinho, e nao volta pra kernel original.
  • Posts no fórum: 303

11/set/2013 12:45:42 via App

Camilla Fernandes

Aparece isso ,,
Depois disso vc tem q digitar reboot. Depois q ligar aguarde 5min e reinicie de novo.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 22

11/set/2013 15:34:31 via Web

Fui instalar a CoCore 7.5, 7.6, 7.7 pelo UKF e deu "kernel no recogized" em todas deu isso, fui ver se tinha atualização do UKF na Store e nada, bom instalei de qualquer jeito, funcionou, mas mesmo com a lp6 o dispositivo da umas travadas, ta enjoando já.. Acho que vou trocar pelo S4 mini.
  • Posts no fórum: 2

11/set/2013 17:47:03 via Web

Caramba muito lega seus topicos como sempre ajudando a muitos muito obrigado fis o preseso todo com o CoCore-E-7.0-CWM-6.0.3.4 e ficou muito bom abri trosentos app seim fechalos e nao travo antes trava por nada rsrs vlw
Conta desativada

11/set/2013 21:19:53 via Web

Thiarles Rosa Santos
Fui instalar a CoCore 7.5, 7.6, 7.7 pelo UKF e deu "kernel no recogized" em todas deu isso, fui ver se tinha atualização do UKF na Store e nada, bom instalei de qualquer jeito, funcionou, mas mesmo com a lp6 o dispositivo da umas travadas, ta enjoando já.. Acho que vou trocar pelo S4 mini.
olá, se tu fez a atualização pelo kies, é melhor refazer a atualização manualmente , te garanto que vai parar com as travadas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 22

11/set/2013 23:28:35 via Web

Nunca atualizei pelo Kies, sempre Odin, eu estava com a LQG, sem dúvida ótima, porém também travava, ao visualizar vídeos.. e não funcionava o 3g, dizia que saiu do não sei o que de sinal de roaming, e roaming estava desativado. Bom, instalei a LP6 que é minha atual, puis a kernel, e relatei os travamentos, as vezes em vídeos, e as vezes o dispositivo dava uma loucurada que travava e nao se mexia por minutos.. agora desativei vários aplicativos nativos, quase todos, e ACHO que os travamentos pararam,, mas não estou contente com os delay's de 1, 2 segundos que tem ao entrar em mensagens, teclado, contatos etc.. Estou afim de instalar a cm, sei que tu é fã dela, mas é beta.. fiquei com um pé atras, o que tu me diz? melhor que rom stock? sem travamentos? fluente? me recomenda?

— alterado em 11/set/2013 23:30:56

Conta desativada

12/set/2013 4:19:45 via App

Thiarles Rosa Santos
Nunca atualizei pelo Kies, sempre Odin, eu estava com a LQG, sem dúvida ótima, porém também travava, ao visualizar vídeos.. e não funcionava o 3g, dizia que saiu do não sei o que de sinal de roaming, e roaming estava desativado. Bom, instalei a LP6 que é minha atual, puis a kernel, e relatei os travamentos, as vezes em vídeos, e as vezes o dispositivo dava uma loucurada que travava e nao se mexia por minutos.. agora desativei vários aplicativos nativos, quase todos, e ACHO que os travamentos pararam,, mas não estou contente com os delay's de 1, 2 segundos que tem ao entrar em mensagens, teclado, contatos etc.. Estou afim de instalar a cm, sei que tu é fã dela, mas é beta.. fiquei com um pé atras, o que tu me diz? melhor que rom stock? sem travamentos? fluente? me recomenda?
ola, só tu testando para ver se vai te agradar ou não ,para mim e melhor que a stock ,mas lembra que cyanogenmod não e uma versão da ROM Samsung ,e Android quase puro, a experiência de usabilidade e bem diferente.

12/set/2013 17:55:02 via App

Camilla Fernandes
Eu fiz isso! Esperei mais de 5 minutos e nada..
Vá em config. depois em sobre o telefone e veja em kernel se tá o nome do kernel q vc instalou.

• Posts no fórum: 16

12/set/2013 18:07:45 via Web

Thiarles Rosa Santos

instalei a CM 10.1 e tá espetacular, não parece o mesmo celular e as últimas atualizações estão quase que perfeitas, não volto para a rom stock nem que me paguem.

13/set/2013 17:30:58 via Web

Edson P.
Camilla Fernandes
Vá em config. depois em sobre o telefone e veja em kernel se tá o nome do kernel q vc instalou.

Ainda esta com a kernel que eu instalei !

13/set/2013 17:53:32 via App

Camilla Fernandes
Edson P.
Camilla Fernandes

Então a solução é reinstalar a rom.

• Posts no fórum: 1

14/set/2013 22:29:07 via Web

Ola jeferson eu fiz td o procedimento so q na hr q meu celular da reboot ele fica trava com o com o logo samsung galaxy s 2 lite gt-1970 e não sai disso ....ja tentei modo recovery e download mas nao entra em nenhum dos 2 ....sera q perdi meu aparelho

14/set/2013 22:45:32 via Web

Edilson da Costa
Ola jeferson eu fiz td o procedimento so q na hr q meu celular da reboot ele fica trava com o com o logo samsung galaxy s 2 lite gt-1970 e não sai disso ....ja tentei modo recovery e download mas nao entra em nenhum dos 2 ....sera q perdi meu aparelho
Tire a bateria e depois ligue em modo recovery e faça todos os wipes, e depois reinicie. Se isso não funcionar reinstale a rom com este tutorial.

• Posts no fórum: 240

15/set/2013 5:34:18 via App

Jefersson blz....baixei esse programa ai qual minimo e maximo que devo botar no s2 lite? 1ghz nos doi tem problema?

MOTO G-CM 11

15/set/2013 6:33:11 via Web

Edson P.
Camilla Fernandes
Edson P.
Camilla Fernandes

Como faz?
Desde que eu.instalei essa kernel, meu celular esta dando a louca... ta muito ruim !

15/set/2013 14:27:34 via Web

Camilla Fernandes
Edson P.
Camilla Fernandes
Edson P.
Camilla Fernandes

Como faz?
Desde que eu.instalei essa kernel, meu celular esta dando a louca... ta muito ruim !
Siga este tutorial à risca.

Conta desativada

16/set/2013 17:46:46 via Web

kernel cocore e UKF atualizados