Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/set/2013 19:37:48 via Web

Eduardo Carceroni
Qual a diferença entre:
CoCore-E-8.0-CWM-Touch.zip e CoCore-E-8.0-TWRP.zip???
o kernel é o mesmo, os dois recovery são touch, e como o próprio nome diz, os recoverys são de desenvolvedores diferentes, testa ai .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

26/set/2013 19:39:54 via Web

jefferson h.
Rafael Sepulveda
Boa tarde,
Jefferson, eu fiz todo procedimento, o kernel mudo e tal, mas cara, continuou com os mesmos problemas, meu celular continua lento, não esta travando com videos e tal, mais ate pra mandar mensagem o teclado demora pra aparecer, pra discar a mesma coisa, e direto o teclado de mensagem demora mto pra sair as letras, alguma sugestão? alguma Rom personalizada que vai deixado mais rapido? :(
gosto muito do meu s2 lite, mais ja estou quase trocando ele por conta desses erros e travamentos que vem acontecendo recentemente, depois q mudei pro 4.1.2 JB ficou desse jeito :(
como tu fez a atualização? a rom stock demora mesmo para abrir o discador , se tu ficar limpando os processos toda hora demora mais ainda, sem tu me dizer como é teu comportamento na operação do aparelho no dia a dia nã tenho como te ajudar, muitas vezes a lentidão do aparelho é culpa do próprio usuário, lembrando, ele é um mind -hand , e não um top, não queira um rendimento de top , muito menos cometa o erro de comparar ele com um aparelho superior, eu tenho um e nunca tive nem 1 %dos problemas que tantos reclamam, e todos que sempre seguiram á risca todas as minhas orientações , nunca reclamaram do aparelho, dá uma lida pelos tópicos por ai, quem sabe tu esclarece um pouco mais as tuas duvidas, ou quem sabe esperimenta uma rom cyanogenmod, pode ser que tu goste.

Então, a atualização eu fiz utilizando seu topico mesmo pelo odin, segui todo o processo, mais desde do o primeiro dia é assim, sempre dando essas travadinhas, não tenho apps instalados q eu nao uso, tenho os normais de rede social, o VNC Viewer pois uso muito no serviço, e agora recentemente o do AndroidPIT, rootexplorer, universal kernel flash, e o unico jogo q tenho é o smart truco pra jogar via bluetooth rs.
não estou tentando comparar, ate porque sei que nao é um celular potente, mais é q vejo pelo meus amigos e tambem tem ele, e q fizeram a atualização normal pelo wi-fi mesmo quando receberam a notificação e nao tem os problemas do meu, esses dias eu liguei na tim pra ver isso, e me falaram que os modelos comprados no ano passado tem esse problema com a rom 4.1.2, e só os de agora rodam normal.... não gostou de ter ouvido isso, ate porq o aparelho nao mudou em nada.
mais enfim, nao uso ele pra fazer muitas, só o basico, mensagens e ligações

— alterado em 26/set/2013 19:40:21

Conta desativada

26/set/2013 19:42:49 via Web

Rafael Sepulveda
jefferson h.
Rafael Sepulveda
Boa tarde,
Jefferson, eu fiz todo procedimento, o kernel mudo e tal, mas cara, continuou com os mesmos problemas, meu celular continua lento, não esta travando com videos e tal, mais ate pra mandar mensagem o teclado demora pra aparecer, pra discar a mesma coisa, e direto o teclado de mensagem demora mto pra sair as letras, alguma sugestão? alguma Rom personalizada que vai deixado mais rapido? :(
gosto muito do meu s2 lite, mais ja estou quase trocando ele por conta desses erros e travamentos que vem acontecendo recentemente, depois q mudei pro 4.1.2 JB ficou desse jeito :(
como tu fez a atualização? a rom stock demora mesmo para abrir o discador , se tu ficar limpando os processos toda hora demora mais ainda, sem tu me dizer como é teu comportamento na operação do aparelho no dia a dia nã tenho como te ajudar, muitas vezes a lentidão do aparelho é culpa do próprio usuário, lembrando, ele é um mind -hand , e não um top, não queira um rendimento de top , muito menos cometa o erro de comparar ele com um aparelho superior, eu tenho um e nunca tive nem 1 %dos problemas que tantos reclamam, e todos que sempre seguiram á risca todas as minhas orientações , nunca reclamaram do aparelho, dá uma lida pelos tópicos por ai, quem sabe tu esclarece um pouco mais as tuas duvidas, ou quem sabe esperimenta uma rom cyanogenmod, pode ser que tu goste.

Então, a atualização eu fiz utilizando seu topico mesmo pelo odin, segui todo o processo, mais desde do o primeiro dia é assim, sempre dando essas travadinhas, não tenho apps instalados q eu nao uso, tenho os normais de rede social, o VNC Viewer pois uso muito no serviço, e agora recentemente o do AndroidPIT, rootexplorer, universal kernel flash, e o unico jogo q tenho é o smart truco pra jogar via bluetooth rs.
não estou tentando comparar, ate porque sei que nao é um celular potente, mais é q vejo pelo meus amigos e tambem tem ele, e q fizeram a atualização normal pelo wi-fi mesmo quando receberam a notificação e nao tem os problemas do meu, esses dias eu liguei na tim pra ver isso, e me falaram que os modelos comprados no ano passado tem esse problema com a rom 4.1.2, e só os de agora rodam normal.... não gostou de ter ouvido isso, ate porq o aparelho nao mudou em nada.
mais enfim, nao uso ele pra fazer muitas, só o basico, mensagens e ligações
qual a rom stock que tu está ? atualmente a da itália é a melhor que tem , pelo menos quando eu usava a rom stock , tu já experimentou trocar? colocar outras?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

26/set/2013 19:47:47 via Web

É a rom stock é a oficial da tim mesmo.
me recomenda alguma Rom que vai parar com esse travamentos?
eu vi o pessoal falando bem do Kernel Siri, acho q colocando ele o problema resolve?
Conta desativada

26/set/2013 19:52:08 via Web

Rafael Sepulveda
eu vi o pessoal falando bem do Kernel Siri, acho q colocando ele o problema resolve?
não tenho como te afirmar com toda certeza, só tu fazendo testes para ver, pois cada aparelho tem variações, o que pode ficar bom pra mim, não quer dizer que exatamente possa ficar bom pra ti.

26/set/2013 19:54:11 via Web

jefferson h.
Rafael Sepulveda
não tenho como te afirmar com toda certeza, só tu fazendo testes para ver, pois cada aparelho tem variações, o que pode ficar bom pra mim, não quer dizer que exatamente possa ficar bom pra ti.

ok rs
mas qual está rodando no seu aparelho agora?
vc disse que nao esta tendo mais problemas, pode ser q eu deixando ele igual ao seu, ele melhore
  • Posts no fórum: 970

29/set/2013 17:04:23 via Web

Rafael Sepulveda
jefferson h.
Rafael Sepulveda

ok rs
mas qual está rodando no seu aparelho agora?
vc disse que nao esta tendo mais problemas, pode ser q eu deixando ele igual ao seu, ele melhore

Não sei se tem uma ROM que vai parar os travamentos, mas a melhor que testei foi a LQG(Itália)...
CyanogenMod, a melhor opção até agora!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 18

2/out/2013 20:03:57 via Web

o meu nao tem a opção smartassv2 e nem sio, mas mesmo assim, como posso configurar esse programa para economizar mais energia com as opções que tem aqui ?
Conta desativada

2/out/2013 20:54:32 via Web

Joyce Fernandes
o meu nao tem a opção smartassv2 e nem sio, mas mesmo assim, como posso configurar esse programa para economizar mais energia com as opções que tem aqui ?
olá,no kernel original não tem muito o que fazar, teóricamente tu pode colocar em conservative como governor, mas ele baixa muito a performance do aparelho e eu sempre achei muito pouca economia de bateria em vista da performance que eu perdia, outra coisa que tu pode fazer é cativar a economia de bateria e limitar o processador para 800mhz, mas uma vez a performance cai muito e eu sempre achei que a economia que grava não compensava a lerdesa que o aparelho ficava, mas experimente, vai que tu se acerta.

Conta desativada

5/out/2013 14:38:34 via Web

pericles adonis
O que eh rom stock? Comprei meu s2 lite e ele ja veio com a jb.. posso mudar o kernel?
olá, pode sim, a sua é stock.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

24/out/2013 18:30:58 via Web

leonardo silva
algum desses kernels funciona na pac man?

Não, melhor nem tentar se nao seu celular nao vai sair nem da tela de boot quando voce reiniciar
  • Posts no fórum: 337

25/out/2013 4:47:55 via Web

Olá jefferson, estou com a kernel stock, gosto de jogar e ter agilidade entre um app e outro, ver alguns vídeos no youtube e etc... Qual kernel vc ou alguém aqui do fórum me recomendão? Obrigado pela ajuda que vc e outros membros prestam aqui no fórum!!

— alterado em 25/out/2013 4:52:05

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

25/out/2013 12:25:39 via Web

Ítalo Gabriel
Olá jefferson, estou com a kernel stock, gosto de jogar e ter agilidade entre um app e outro, ver alguns vídeos no youtube e etc... Qual kernel vc ou alguém aqui do fórum me recomendão? Obrigado pela ajuda que vc e outros membros prestam aqui no fórum!!

Kra, eu uso o CoCore 8.0, e meu lite ta voando kkkkkkk roda o fifa 14 sem nenhum travamento, eu só nao vo confirmar o youtube pq eu nao assisto videos pelo celular kkkkkkk quanto a velocidade meu celular com a rom stock bateu 9932 no anTuTu
  • Posts no fórum: 337

25/out/2013 14:08:58 via Web

Assim que eu colocar minhas mãos nele vou testar essa kernel! Obrigada por responder irmãozinho!!

— alterado em 25/out/2013 14:09:23

Conta desativada

3/nov/2013 13:34:21 via Web

kernel cocore atualizado.