Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

24/jan/2014 0:16:57 via Web

Tinha instalado o Kernel CoCore-E-8.6 e tive alguns problemas no aparelho:
- Quando conectava carregador ou cabo usb o aparelho não ligava o visor e não vibrava.
- Desaparecia o fundo de tela, barra superior e o gerenciador de tarefas pressionando o botão Home não funcionava, tendo que dar wipe para o aparelho voltar ao normal.
- Computador não reconhecia o aparelho, pedia pra instalar o software Samsung MTP o mesmo apresentava falha.

Agora instalei a versão CoCore-E-8.6.4 e a principio os erros apresentados acima não apareceram.
O consumo da bateria em modo Standy By melhorou razoavelmente.

— alterado em 24/jan/2014 11:32:49

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/jan/2014 13:30:38 via Web

pessoal quem utiliza o kernel cocore, agora passem a acompanhar este tópico :
Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-COCORE-agora-com-overclock-a-1-2-ghz

— alterado em 31/jan/2014 13:38:31

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

7/fev/2014 3:15:50 via Web

Rapaz, eu instalei a SIRI, mas agora ele qnd eu ligo vai direto pro recovery... tem jeito de acertar isso?

7/fev/2014 18:22:54 via Web

Depois de muito ler consegui safar... SIRI rodando lisinho, com a memória invertida... salvou meu S2 lite... Vlw mano
  • Posts no fórum: 72

12/fev/2014 23:55:39 via Web

KSoneca
Apenas ROM Stock?? Não achei, tenho a da Tim. Não posso instalar?

nao deu para entender sua duvida?

13/fev/2014 0:03:33 via Web

Roger Costa
KSoneca

ROM Stock é o Android livre daqueles app's de operadora, não é?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/fev/2014 0:11:04 via Web

KSoneca
Roger Costa
KSoneca

olá, rom stock é a rom original samsung, independente se tem operadora ou não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

13/fev/2014 0:30:55 via Web

jefferson h.
KSoneca
Roger Costa
KSoneca

olá, rom stock é a rom original samsung, independente se tem operadora ou não.

Desculpe a confusão. instalei o Cocore 8.6.4, logo menos falo sobre.
  • Posts no fórum: 8

13/fev/2014 18:37:52 via Web

Bom quero retornar para rom stock, a versao do uruguai, porém estou com medo de trocar o kernel, qual é o mais indicado ? e se fizer pelo Universal kernel flash tool não precisarei executar aquela etapa com o terminal emulator ?
e depois de mudar o kernel posso passar a rom deodex para melhorar o desempenho ? não aguento mais os bugs do wifi e do roteador.
Obrigado

14/fev/2014 12:59:49 via App

Arthur Bedetti
Bom quero retornar para rom stock, a versao do uruguai, porém estou com medo de trocar o kernel, qual é o mais indicado ? e se fizer pelo Universal kernel flash tool não precisarei executar aquela etapa com o terminal emulator ?
e depois de mudar o kernel posso passar a rom deodex para melhorar o desempenho ? não aguento mais os bugs do wifi e do roteador.
Obrigado
cocore 8.6.4 so vais usar o terminal se quiseres fazer backup do kernel stock!
  • Posts no fórum: 2

18/fev/2014 1:17:50 via Web

Olá Jeferson, tenho uma dúvida sobre as 2 cocore 8.6.4 qual a diferença( qual seria melhor) também se tiver uma melhor que essas por favor me aconselhe.

21/fev/2014 15:57:40 via Web

Renner
Me indica um kernel q funcione o suporte otg. Tentei o omega mais nao deu

ainda nao tem kernel compativel com OTG
  • Posts no fórum: 3

7/mar/2014 20:14:18 via Web

Galera eu to querendo mudar meu S2 Lite que está atualizado com Android 4.1.2, o Jelly Bean, para o Cyanogenmod 11.0, e vi que tem que mudar a kernel, eu to com a CoCore 8.0. Qual é a melhor para colocar para atualizar o celular? E Vocês acham melhor a Maclaw Studio ou Canjica?
  • Posts no fórum: 2.770

12/mar/2014 22:53:30 via Web

Bolívar Felipe
Galera eu to querendo mudar meu S2 Lite que está atualizado com Android 4.1.2, o Jelly Bean, para o Cyanogenmod 11.0, e vi que tem que mudar a kernel, eu to com a CoCore 8.0. Qual é a melhor para colocar para atualizar o celular? E Vocês acham melhor a Maclaw Studio ou Canjica?
Olá amigo , a do Team Canjica parece tá melhor , não precisa de kernel (algumas roms) , é só baixar o custom recovery , baixe o recovery AQUI , não precisa de root , só copie pro cartão de memória , e apply update , e selecione o update.zip , depois é só seguir o tutorial na página da rom , espero ter ajudado :D

— alterado em 12/mar/2014 22:54:54

• Posts no fórum: 116

19/abr/2014 18:57:42 via Web

Galera, meu celular estava dando aviso de memoria cheia, quando fui ver tava so 198MB livre na memoria do telefone, exclui uns apps que eu nao usava e fiquei com 368MB livre, daí eu pesquisei no google e achei um app que movia aplicativos para o cartão sd e um tutorial de como usar ele que é chamado de Link2SD, so que no tutorial tava pedindo para particionar o cartão sd em 1ª Part. em FAT e a 2ª Part. em EXT2, 3 ou 4 dai eu particionei so que o app nao conseguiu ler a 2ª partição, e quando clicava pra criar o script de montagem dava Invalid mount ou algo parecido, dai eu colokei as duas partições em EXT2 e coloquei o cartao sd no celular, dai apareceu mensagem de cartão sd em branco ou sistema de arquivos nao suporta ou algo parecido isso, e quando cliquei nessa notificação apareceu para formatar o cartao, eu formetei e voltou ao normal, e dai eu percebi que o kernel ke eu tava (CoCore-E 9.0 GPU OC Beta) nao suporta EXT2, voltei para o kernel stock e deu a mesma coisa, ele nao suporta EXT2 (2,3 ou 4) também.

Queria que vocês me informassem qual a kernel para S2 Lite que suporta EXT2, 3 ou 4, e o download dela se puder.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper