Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 178

26/fev/2013 15:49:05 via App

vlw Jefferson,
baixei o controlador do cpu e apliquei as configurações que tu recomendou, ta rodando bacana até agora, resolveu os pequenos engasgos...
Vou fazer aqui um teste de performance pra ver o resultado...
vlw
  • Posts no fórum: 3

27/fev/2013 15:35:54 via Web

Ola para todos estou com problemas para instalar o kermel tentei instalar com o painel e com o app nao deu certo acho que nao estou sabendo mudar
a extençao (nome) corretamente.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/fev/2013 15:39:46 via Web

wiliambraz
Ola para todos estou com problemas para instalar o kermel tentei instalar com o painel e com o app nao deu certo acho que nao estou sabendo mudar
a extençao (nome) corretamente.
olá, dependendo do kernel que tu escolheu , ele instala pelo recovery, pode me dizer qual o nome do pacote que tu baixou?.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 178

2/mar/2013 21:06:01 via App

Jeffeson meu cel passou a gastar bem mais bateria agora, depois que passei a usar aquela configuração no CPU controler que tu me passou...tu acha que se eu mudar o kernel pode resolver?
Gosto so ThunderZap, mas acho que vou ter que mudar...o cel ja começou a engasgar um pouco.
Conta desativada

3/mar/2013 0:25:09 via Web

Fabrício Rangel
Jeffeson meu cel passou a gastar bem mais bateria agora, depois que passei a usar aquela configuração no CPU controler que tu me passou...tu acha que se eu mudar o kernel pode resolver?
Gosto so ThunderZap, mas acho que vou ter que mudar...o cel ja começou a engasgar um pouco.
a parte do consumo não é por causa do kernel, é algum app teu que não está deixando o aparelho entrar em "sono profundo" quando a tela está desligada, quanto ao kernel , pode experimentar os outros, vai que tu se acerta mais, isso é de aparelho para aparelho, lá cpu controller, a configuração de máximo de economia de bateria, é conservative/row, e de de performance é performance/vr, um é o extremo oposto do outro, um vai comer tua bateria e teu aparelho vai ficar muito bom sem engasgos, o outro vai economizar ao máximo e o aparelho vai ficar lento para algumas coisas.
duas sugestões:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.bvalosek.cpuspy.realgpp/CPU-Spy-Plus
instala esse app e vê se teu aparelho está entrando em sono profundo quaqndo a tela desliga.
lê esse post e faz o que está sugerido lá.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/545690/MITO-DA-CALIBRACAO-DA-BATERIA

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

6/mar/2013 14:12:02 via Web

kernel cocore atualizado.

• Posts no fórum: 189

7/mar/2013 1:33:35 via Web

Cara to querendo mudar o kernel para o thunderzap, vc recomenda ? E qual modo de recuperaçao vc acha melhor ?
Conta desativada

7/mar/2013 6:44:11 via Web

Luiz Gustavo
Cara to querendo mudar o kernel para o thunderzap, vc recomenda ? E qual modo de recuperaçao vc acha melhor ?
olá, atualmente estou testando o cocore 4.4,está estável sem bugs ou lags,mas ainda perde no benchmarck para o thunderzap, mas é mais economico na bateria, mas tem nenos performance, é complicado indicar o melhor, se fosse só o desempenho que indicaria o thunder com toda certeza, mas existem vários outros fatores que são pessoais de cada um , tipo o regime de uso do aparelho, se você se importa com mais ou menos consumo de bateria, mais ou menos performance , entre outros fatores, realmente só testando para ver qual tu e teu aparelho vão se adaptar mais .
quanto a recuperação, a CWM é a recuperação padrão da cyanogenmod, onde tu faz a seleção e navegação pelos itens só pelas teclas volume ,home, power, e a recuperação TWRP é uma recuperação totalmente touch, todas as opções são por toque, com algumas funções que não tem no CWM , por exemplo, tu pode fazer todos os wipes de uma vez só , enquanto no CWM tu tem que fazer um por um, instalação de pacotes zip, no TWRP tu pode enfileirar varios pacotes, e comandar a instalação uma vez só que ele vai instalar todos de uma vez, enquanto o CWM tem que fazer um a um, mas mesmo assim , eu particularmente, uso CWM,sei lá gosto pessoal.mais uma vez só tu experimentando para ver qual tu se adapta melhor.
dá uma explorada pelo tópico , já postei várias dicas , conforme vão me perguntando. pode ajudar a tu se resolver sobre o kernel.espero ter mais ajudado que confundido .:grin:

• Posts no fórum: 6

7/mar/2013 13:04:20 via Web

Jefferson estou com a versão LQ4 e kernel thunder zap e estou com problemas com jogos trava de mais m
e ajude.
Conta desativada

7/mar/2013 17:08:21 via Web

Lucas ferreira da costa
Pelo pouco que eu testei parece que o cocore é melhor que o siri mesmo!
o siri era melhor no começo mas parece que deu uma piorada
pois é , eu to com o cocore tambem a última atualização, e está mito boa mesmo.

Conta desativada

7/mar/2013 17:17:44 via Web

gleysom jose
Jefferson estou com a versão LQ4 e kernel thunder zap e estou com problemas com jogos trava de mais m
e ajude.

http://www.androidpit.com.br/pt/android/market/apps/app/it.sineo.android.noFrillsCPU/No-frills-CPU-Control
instala esse app, e quando tu for jogar, seleciona o governor performance e o i/o shcedule vr, mas fi que ciente que essa configuração vai comer a tua bateria, mas vai resolver as travadinhas.

7/mar/2013 17:50:46 via Web

Obrigado ajudou sim, mas eu posso trocar o kernel a hora que eu quiser ? E instalando o keernel o contador binario aumenta ?
Conta desativada

7/mar/2013 18:00:12 via Web

Luiz Gustavo
Obrigado ajudou sim, mas eu posso trocar o kernel a hora que eu quiser ? E instalando o keernel o contador binario aumenta ?
popde tracar sim , e não aumenta o binário.

7/mar/2013 21:18:37 via Web

entendi, acho que vou fazer o precesso, e se eu fizer a troca de kernel eu nao perderei o root né, e eu posso colocar a rom deoxidada depois sem perder o kernel ou terei que mudar o kernel denovo ?
Conta desativada

7/mar/2013 21:20:35 via App

não perde o root, e nem perde o kernel

8/mar/2013 18:20:50 via Web

cara eu mudei meu kernel para o coCore e nao gostei pois ocorria travamentos, entao troquei para o thunderZap e sinceramente nao gostei pois tbm tem travamentos, tem menos que o coCore mas tem.
Conta desativada

8/mar/2013 23:34:02 via Web

Luiz Gustavo
cara eu mudei meu kernel para o coCore e nao gostei pois ocorria travamentos, entao troquei para o thunderZap e sinceramente nao gostei pois tbm tem travamentos, tem menos que o coCore mas tem.
é o seguinte, especifica como ocorre os travamentos, pois o meu roda o need for speed most wanted e não trava nada e nem da lag , é o jogo mais pesado que eu tenho, to pode dizer como ocorre essas travadas ? o jogo que tu tenta jogar é baixado da play store ou é da net?