Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

27/mar/2013 3:01:47 via Web

Testei a Siri aqui e até agora sem reclamações, sei que eu ainda não posso dizer, mas antes, toda vez que eu abria o youtube tava dando uma travada legal de quase um minuto, testei aqui e dessa vez não deu travada nenhuma. Mas ainda é cedo pra avaliar. Por enquanto ele parece mais rápido.

— alterado em 27/mar/2013 3:02:26

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/mar/2013 18:58:36 via Web

Danilo Santos dos Reis
O kernel do SIRI não baixa. Só um arquivo mais ñ é o kernel. Alguém ai sabe como baixar?
qual o nome completo do arquivo que tu ta baixando?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 37

27/mar/2013 19:12:17 via Web

jefferson h.
Danilo Santos dos Reis
O kernel do SIRI não baixa. Só um arquivo mais ñ é o kernel. Alguém ai sabe como baixar?
qual o nome completo do arquivo que tu ta baixando?

I9070_SIRI_KERNEL_Rc-4_PACKAGE.zip - 13.8 MB

Está no inicio do tutorial. obrigado desde já
  • Posts no fórum: 9

29/mar/2013 5:03:05 via Web

Atenção para quem estiver passando o kernel SIRI por emulador o comando esta com uma pequena falha, ao inves de .....RC-3...que seia outra versão do kernel, coloque rc-4. ( Não sei por que mas não consegui flashear o kernel pelo arquivo zip, o cwm não estava achando compatibilidade quando usava o novo cocore.

— alterado em 29/mar/2013 5:03:32

Conta desativada

29/mar/2013 14:44:34 via Web

cltinho md
Atenção para quem estiver passando o kernel SIRI por emulador o comando esta com uma pequena falha, ao inves de .....RC-3...que seia outra versão do kernel, coloque rc-4. ( Não sei por que mas não consegui flashear o kernel pelo arquivo zip, o cwm não estava achando compatibilidade quando usava o novo cocore.
valeu pela dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

29/mar/2013 19:48:51 via Web

Alguém me ajuda, eu vo em ''SELECT A KERNEL IMAGE ( bin / md5 / img ) '' pra flashea o kernel mais da erro '' IMPOSSIVEL LOCALIZAR APLICAÇÃO PARA EXECUTAR ESATA ACÇÃO '' porque ?
Conta desativada

29/mar/2013 19:54:46 via Web

Maycon lopes
Alguém me ajuda, eu vo em ''SELECT A KERNEL IMAGE ( bin / md5 / img ) '' pra flashea o kernel mais da erro '' IMPOSSIVEL LOCALIZAR APLICAÇÃO PARA EXECUTAR ESATA ACÇÃO '' porque ?
é preciso um gerenciador de arquivos com acesso root para complementar o instalador , existem vários no app center.

• Posts no fórum: 8

31/mar/2013 3:52:56 via Web

Opa Pessoal.
Muito cuidado com a escolha e instalação do kernel.
Importantíssimo informar que o seu aparelho deve ter o root.
Quem fez a última atualização liberada no final de março do android 4.1.2 recomendo a kernel Siri, já que as outras tem dado problemas.
Testei a Siri no meu S2 advanced e tá rolando liso e sem problemas.
Mais uma dica, pra não correr o risco de digitar algo errado na instalação e o seu aparelho ficar num loop infinito, recomendadíssimo o app Universal Kernel Flash (de graça na Play Store), nele vc não tem problema nenhum.
É só baixar a kernel I9070_SIRI_KERNEL_Rc-4_PACKAGE, que virá zipada, vc abre a pasta e copia para o seu aparelho (não de forma zipada), daí é só abrir o Universal Kernel Flash e mandar localizar a kernel que vc já copiou para o seu celular e o app faz o resto sozinho. Depois é só dar um reboot que o próprio app dá como opcional e ai é só felicidade.
Os benefícios dessa kernel são visualizados rapidamente onde o S2 advanced para a rodar liso e abre os aplicativos de forma mais rápida, os travamentos na camera desapareceram.
Se quiser mais velocidade recomendo o app RAM Menager Pro (tb é preciso o root), onde vc pode configurar a melhor forma de utilização da RAM do seu S2 Advanced, seja para trabalhos de multitarefa ou para rodar jogos pesados.
Espero ajudar com minha pequena contribuição ;)
Conta desativada

31/mar/2013 4:01:01 via Web

Nabil Gómez
Opa Pessoal.
Muito cuidado com a escolha e instalação do kernel.
Importantíssimo informar que o seu aparelho deve ter o root.
Quem fez a última atualização liberada no final de março do android 4.1.2 recomendo a kernel Siri, já que as outras tem dado problemas.
Testei a Siri no meu S2 advanced e tá rolando liso e sem problemas.
Mais uma dica, pra não correr o risco de digitar algo errado na instalação e o seu aparelho ficar num loop infinito, recomendadíssimo o app Universal Kernel Flash (de graça na Play Store), nele vc não tem problema nenhum.
É só baixar a kernel I9070_SIRI_KERNEL_Rc-4_PACKAGE, que virá zipada, vc abre a pasta e copia para o seu aparelho (não de forma zipada), daí é só abrir o Universal Kernel Flash e mandar localizar a kernel que vc já copiou para o seu celular e o app faz o resto sozinho. Depois é só dar um reboot que o próprio app dá como opcional e ai é só felicidade.
Os benefícios dessa kernel são visualizados rapidamente onde o S2 advanced para a rodar liso e abre os aplicativos de forma mais rápida, os travamentos na camera desapareceram.
Se quiser mais velocidade recomendo o app RAM Menager Pro (tb é preciso o root), onde vc pode configurar a melhor forma de utilização da RAM do seu S2 Advanced, seja para trabalhos de multitarefa ou para rodar jogos pesados.
Espero ajudar com minha pequena contribuição ;)

se tu ler com atenção o tutorial, verá que já faz tempo que o app citado está diponivel no tutorial para download, quanto ao kernel eu uso o cocore 5.0 e para mim está melhor, a escolha de um kernel é individual, só testando para saber qual vai se adaptar melhor ao seu sistema, e não aconselho o uso do app ram manager , maiores detalhes do por que no link abaixo.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507430/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria

31/mar/2013 4:09:16 via Web

Claro que vi que foi disponibilizado o app no tutorial, mas como não sou expert no assunto achei interessante apenas reforçar a sua excelente dica. Sobre o uso do Ram Menager pro, não me refiro a limpar a RAM, haja vista que concordo plenamente no post sobre como o Androi administra. Mas no meu casou o Ram Menager pro permitiu que eu rodasse jogos mais pesados sem legs. Pelo que pesquisei esse app não se enquadra na linha dos Task Killer. Aproveito para parabenizar a todas as dicas contidas no forum, pois tem me auxiliado muito na melhora do rendimento de meu S2 Advanced.

31/mar/2013 13:26:55 via Web

Bom dia! No meu caso a coiaa está muito estranha. Quando atulizei, coloquei o cocore 4.4 que rodou legal mais apesentava algumas vezes uma certa lentidão. Dai mudei para o cocore 5.0 onde tive problemas no 3g e tbm na barra de rolagem do topo da tela( tinha que reiniciar para voltar a funcionar ) e por fim coloquei o thuder zap que nas primeiras horas esteve perfeito, mas começou a apresentar travamentos em apps e jogos que rodam liso. Tentei baixar o Siri mais ñ conseguir pra testar. Alguem poderia me dizer como resolver isso?

31/mar/2013 14:11:15 via Web

Danilo Santos dos Reis
Bom dia! No meu caso a coiaa está muito estranha. Quando atulizei, coloquei o cocore 4.4 que rodou legal mais apesentava algumas vezes uma certa lentidão. Dai mudei para o cocore 5.0 onde tive problemas no 3g e tbm na barra de rolagem do topo da tela( tinha que reiniciar para voltar a funcionar ) e por fim coloquei o thuder zap que nas primeiras horas esteve perfeito, mas começou a apresentar travamentos em apps e jogos que rodam liso. Tentei baixar o Siri mais ñ conseguir pra testar. Alguem poderia me dizer como resolver isso?

Bom dia Danilo. Vi em outros foruns muita gente reclamando que andou tendo problemas com algumas Kernels para quem fez a última atualização, no meu caso que estou usando o Android 4.1.2 russa com a última atualização liberada pela Samsung, o Siri Kernel tá rolando liso liso. Alguns travamentos que tinha antes de instalar o Siri Kernel desapareceram como ao abrir a camera, ou a demora para abertura da lista de contatos.
O link de onde baixei o Siri Kernel: www.tusfiles.net/w043syx4a7hg

31/mar/2013 14:22:29 via Web

Nabil Gómez
Danilo Santos dos Reis

Bom dia Danilo. Vi em outros foruns muita gente reclamando que andou tendo problemas com algumas Kernels para quem fez a última atualização, no meu caso que estou usando o Android 4.1.2 russa com a última atualização liberada pela Samsung, o Siri Kernel tá rolando liso liso. Alguns travamentos que tinha antes de instalar o Siri Kernel desapareceram como ao abrir a camera, ou a demora para abertura da lista de contatos.
O link de onde baixei o Siri Kernel: www.tusfiles.net/w043syx4a7hg
Vlw. Vou ver se consigo baixar. Depois posto o resultado.
Conta desativada

31/mar/2013 15:21:20 via Web

Danilo Santos dos Reis
Você pode mostrar o passo a passo de como modificar pra esse kernel. Ele aparece como 13.8 mega mais baixa um arquivo de 238 kbps.
o link do tutorial não está funcionando? tem algum link com problemas?

Conta desativada

31/mar/2013 15:27:18 via Web

Danilo Santos dos Reis
Você pode mostrar o passo a passo de como modificar pra esse kernel. Ele aparece como 13.8 mega mais baixa um arquivo de 238 kbps.

I9070_SIRI_KERNEL_Rc-4_PACKAGE.zip - 13.80 MB
link concertado.