Compartilhe sua HomeScreen.

• Respostas:75
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

28/jan/2013 18:14:09 via Web

Olá pessoal,
Vocês gostam de personalizar sua HomeScreen?
Então compartilhe conosco. Tire um ScreenShot de sua Home e poste aqui.
Peço que além da imagem, vocês coloquem as informações, como o nome dos Widgets, pacotes de Ícones, Lauchers etc.

Como minha Home esta de dar dó rs o Jefferson concordou em dar o exemplo para todos nós.
Sigam o exemplo.
Abraço.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jan/2013 21:47:12 via App

SETA SUPERIOR
App Network Monitor Mini http://www.androidpit.com.br/pt/android/market/apps/app/info.kfsoft.android.TrafficIndicator/Network-Monitor-Mini
serve para monitorar a movimentação da tua internet, ajuda a ver a tua velocidade de down/upload em tempo real.

1-Widget nativo do gerenciador de app.
2-Widget nativo do alarme, tu pode pré-configurar até 6 horarios e ativar/desativar eles rapidamente.
3-WIdget nativo para acender o led/flash, para usar como lanterna.
4-Widget nativo do app de video.
5-Widget nativo de rádio.
6-Widget nativo do player de musica.

SETA INFERIOR
App Resource Monitor Mini http://www.androidpit.com.br/pt/android/market/apps/app/info.kfsoft.android.MemoryIndicator/Resource-Monitor-Mini
app para monitorar o consumo medio de memória e utilização da cpu em tempo real.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 18

2/fev/2013 21:55:02 via Web

como faço para trocar a cor dos icones de notificaçõe no jelly bean, Queria os icones azul igual no ics. como consigo mudar isso, me ajudem por favor.
Conta desativada

2/fev/2013 22:11:43 via Web

Johnatã Sales
como faço para trocar a cor dos icones de notificaçõe no jelly bean, Queria os icones azul igual no ics. como consigo mudar isso, me ajudem por favor.
o´la , bem vindo ao fórum,os icones azuis, são o padrão do android puro, mas como cada fabricante faz personalizações nos seus aparelhos, na samsung, que usa a interface touchswitz, esses icones são verdes como tu ja está acostumado, para conseguir trocas as cores, só através de roms personalizadas,a cyanogenmod já está com com uma rom 4.2 para o nosso aparelho, ainda em faze alpha, mas logo teremos boas noticias, para o 2.3.6 tem varias roms pesonalizadas, para o 4.1 só tem uma rom que eles chamam deodexed , onde eles procuram deixar o android o mais puro possivel.
eu ainda não testei mas se você quer experimentar segue o linck:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2095301

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 18

3/fev/2013 15:17:23 via Web

eu vou teste-la, vc ja esta usando ela? eu vi em um post vc falando que estava usando ela ja. É melhor do que a outra 4.1.2 (russia)? fico no aguardo meu amigo e obrigado pelas informações. grato.
Conta desativada

3/fev/2013 16:12:17 via Web

Johnatã Sales
eu vou teste-la, vc ja esta usando ela? eu vi em um post vc falando que estava usando ela ja. É melhor do que a outra 4.1.2 (russia)? fico no aguardo meu amigo e obrigado pelas informações. grato.
comecei a usar essa noite, mas está com a interface padrão da samsung

Conta desativada

27/mai/2013 14:59:45 via Web

Leo Eberl
Qual melhor app pra tirar a screenshot? Testei vários aqui e nenhum me agradou ...
olá tu não consegue tirar no próprio aparelho?tem algum problema.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

8/nov/2013 22:49:33 via Web

Galera to criando este tópico por que tem varias pessoas que estão colocando a foto de sua tela inicial nos posts errados, pra ficar mais organizado vamos postar aqui agora, alem disso e bom ver as telas dos outros pra se inspirar a criar a nossa.

E sempre bom ter novas idéias

— alterado em 8/nov/2013 23:01:32

• Posts no fórum: 156

9/nov/2013 12:11:00 via Web

Ficou legal vou aguardar meu L7 II chegar e já vou fazer a alteração com Apex e agora me deu a ideia de icones também :D o Design do KitKat ficou muito bom deus queira que o L7 II possa receber tal atualização

📱 Smartphone: Moto X 2014 (XT1097)
🌍 ROM: Ressurection Remix v5.8.3
🔥 Kernel: Stock RR
🎯 Versão do Android: 7.1.2
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

~ Equipe ZoneTec ~

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

9/nov/2013 13:06:39 via App

GuguGRP
Ficou legal vou aguardar meu L7 II chegar e já vou fazer a alteração com Apex e agora me deu a ideia de icones também :D o Design do KitKat ficou muito bom deus queira que o L7 II possa receber tal atualização

L7 II? Que azar..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 14

9/nov/2013 19:31:32 via App

Paulo Castro
GuguGRP

L7 II? Que azar..

Azar ? kkkk e bom de mais, eu tenho o L7 1 e e muito bom, o l7 II e o Dobro de potencia, eu só tenho o l7 pq eu preferi ganhar dinheiro, não ligo muito para telefones, então ganhei 1000 reais e um L7 se não eu ganharia um S4
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

9/nov/2013 20:07:36 via App

João Pedro Dionizio
Paulo Castro
GuguGRP

L7 II? Que azar..

Azar ? kkkk e bom de mais, eu tenho o L7 1 e e muito bom, o l7 II e o Dobro de potencia, eu só tenho o l7 pq eu preferi ganhar dinheiro, não ligo muito para telefones, então ganhei 1000 reais e um L7 se não eu ganharia um S4

Eu falei azar porque ele não tem nenhum desenvolvimento, Más em sí ele é um ótimo aparelho.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

9/nov/2013 22:23:54 via Web

Essa é a minha no Momento!:grin::grin::grin:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

10/nov/2013 1:36:24 via Web

GuguGRP

Apex e outro nivel de personalizacao msm, quem ve assim de cara acha q e o kit kat
Conta desativada

10/nov/2013 1:37:50 via Web

Rossini Reis
Galaxy S3 com Solo Launcher.

Curti apesar de nao ter papel de parede kkkk
Conta desativada

10/nov/2013 1:39:08 via Web

LEONARDO SILVA
Essa é a minha no Momento!:grin::grin::grin:

kkkk meio q os icones do iphone ne??? do IOS so tem alguns icones bonitos kkkk