Compartilhe sua HomeScreen.

• Respostas:75
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/nov/2013 1:59:40 via Web

Charles Augusto
LEONARDO SILVA
Essa é a minha no Momento!:grin::grin::grin:

kkkk meio q os icones do iphone ne??? do IOS so tem alguns icones bonitos kkkk
é rsrss, esses do KitKat do tecmundo é muito fulerinho rsrsr parece que foi feito a lápis .

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 2.066

10/nov/2013 3:52:27 via Web

Não sei se foge do tema do tópico,mas ai vai

LG L5 JB 4.1.2
Nova launcher
Icons kitkat:D

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.046

10/nov/2013 4:12:39 via Web

Pensando aqui "por que eu não há"? Eu vou é postar as minhas também, :grin:
LG L5 e612f Android 4.1.2
Holo Launcher HD
Mais algumas besteirinhas.

— alterado em 10/nov/2013 4:14:21

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.046

10/nov/2013 19:24:47 via Web

Meus novos protótipos:
>LG Optimus L5 e612f
>Android 4.1.2 Stock
>ROM CM 11 (And 4.4)
Mais Adição de NavBar

O que acharam? :smug:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/nov/2013 19:35:39 via Web

Laíre S.

Meus novos protótipos:
>LG Optimus L5 e612f
>Android 4.1.2 Stock
>ROM CM 11 (And 4.4)
Mais Adição de NavBar

O que acharam? :smug:
Bacana :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

11/nov/2013 22:19:26 via Web

LEONARDO SILVA
Charles Augusto
LEONARDO SILVA
Essa é a minha no Momento!:grin::grin::grin:

kkkk meio q os icones do iphone ne??? do IOS so tem alguns icones bonitos kkkk
é rsrss, esses do KitKat do tecmundo é muito fulerinho rsrsr parece que foi feito a lápis .

kkkkk nessa eu concordo kkkkk
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

11/nov/2013 22:21:18 via Web

Laíre S.

Pensando aqui "por que eu não há"? Eu vou é postar as minhas também, :grin:
LG L5 e612f Android 4.1.2
Holo Launcher HD
Mais algumas besteirinhas.

gostei kkkkkk
  • Posts no fórum: 2

12/nov/2013 12:18:14 via Web

Bruno Silva

Com o dock livre

Bom início de semana para todos.

Olá Bruno

Tenho 1 milestone 2. Gostaria d saber qual q é o nome desse papel d parede? E como faço pra ter um desse?

Obs: O meu aparelho não é rooteado.
  • Posts no fórum: 15

12/nov/2013 12:22:58 via Web

Ananias da Silva Firmino
Bruno Silva

Com o dock livre

Bom início de semana para todos.

Olá Bruno

Tenho 1 milestone 2. Gostaria d saber qual q é o nome desse papel d parede? E como faço pra ter um desse?

Obs: O meu aparelho não é rooteado.

Bom dia Ananias.
Meu aparelho é um Galaxy Note 2, rom JB 4.3 versão de teste, estou utilizando o Nova Launcher com App do tempo Android Weather e o papel de parede é a Angel do Tekken Tag Tournament 2.
Meu aparelho está rooteado mas vc não precisa fazer isso no seu, basta baixar os Apps Nova Launcher e Android Weather na Play store.
Se precisar de alguma ajuda fique à vontade para perguntar. Um abraço!

OBS: Qual versão do Android que vc está utilizando?Dependendo da versão, acho que o Nova Launcher não será compatível.

— alterado em 12/nov/2013 12:48:54

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/nov/2013 13:08:05 via Web

olá, como vários outros donos de aparelhos se interessaram em participar do post que estava no fórum do s2 lite e como já há muito tempo já havia esse tópico de compartilhar a homescreem ,eu fundi os dois tópicos, pois assim todos os modelos de aparelho poderão participar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

12/nov/2013 13:09:54 via Web

essa é a minha homescreen

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 15

12/nov/2013 13:17:06 via Web

jefferson h.

Olá Jefferson, muito interessante sua home.Na minha próxima postagem vou colocar conforme as normas citadas no início do post.
Conta desativada

12/nov/2013 13:48:45 via Web

Bruno Silva
jefferson h.

Olá Jefferson, muito interessante sua home.Na minha próxima postagem vou colocar conforme as normas citadas no início do post.
olá, não precisa ser obrigatóriamente como está no primeiro post, foi só umas dicas para parametro, mas quem algo diferetne, sempre é bom dizer o que é .

• Posts no fórum: 50

12/nov/2013 19:09:31 via Web

As minhas:

Widgets na Homescreen e Tela de Bloqueio: HD Widgets
Laucher: Nova Launcher Prime
Tema dos ícones: Concept Kit Kat HD
Papel de parede: Optimus G2 Wallpeper 12 (se acha no site Android Central um pack com os wallpapers do LG Optimus G2)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

13/nov/2013 12:01:30 via App

como faço para postar minha homescreen pelo próprio aparelho?