Compartilhe sua HomeScreen.

• Respostas:75
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

13/nov/2013 12:52:16 via Web

pedro biondon
como faço para postar minha homescreen pelo próprio aparelho?
Voce pode fazer isso usando o app do AndroidPit, para tirar a print da tela é só segurar "Volume Menos" e "Power (Liga/desliga)" ao mesmo tempo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/nov/2013 13:06:57 via App

Laíre S.
pedro biondon
Voce pode fazer isso usando o app do AndroidPit, para tirar a print da tela é só segurar "Volume Menos" e "Power (Liga/desliga)" ao mesmo tempo.
Como postar pelo app? não vi essa opção

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

13/nov/2013 13:19:58 via Web

LEONARDO SILVA
Laíre S.
pedro biondon
Desculpe pela informação errada, ja faz um bom tempo que não uso o app do AndroidPit, então certamente pensei que tivesse a opção de enviar imagens.:(

— alterado em 13/nov/2013 13:20:52

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/nov/2013 13:44:54 via App

Laíre S.
LEONARDO SILVA
Laíre S.
pedro biondon
Desculpe pela informação errada, ja faz um bom tempo que não uso o app do AndroidPit, então certamente pensei que tivesse a opção de enviar imagens.:(
Tranquilo Parceiro, pensei que tinha como, e era eu que não estava sabendo rsrsrs abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 82

18/nov/2013 12:34:31 via Web

Laíre S.

Pensando aqui "por que eu não há"? Eu vou é postar as minhas também, :grin:
LG L5 e612f Android 4.1.2
Holo Launcher HD
Mais algumas besteirinhas.

ESSE TEU GASTA MUITA BATERIA ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

18/nov/2013 13:27:42 via Web

Bruno Silva

Android Weather
DU Battery Saver

Bom feriado pra todos!!

:grin:

alem das home ta aparecendo uns papeis de parede sinistros kkkkkkkkkkkkkkk
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

18/nov/2013 13:29:30 via Web

jefferson h.
olá, como vários outros donos de aparelhos se interessaram em participar do post que estava no fórum do s2 lite e como já há muito tempo já havia esse tópico de compartilhar a homescreem ,eu fundi os dois tópicos, pois assim todos os modelos de aparelho poderão participar.

O ruim e que o post de um kra q ta com a conta desativada que fico como o q criou o topico e o meu como um complemento do post dele

18/nov/2013 14:05:53 via Web

Lil droid
Laíre S.

Holo Launcher HD
Não, é normal, até porque esse MOD é na ROM Stock, só vai depender do uso diario.

18/nov/2013 20:24:29 via Web

Nova launcher melhor lancador de todos meu celular ta rodando lisinho om icones do ubuntu!

— alterado em 18/nov/2013 20:51:12 alterado por moderador

• Posts no fórum: 15

18/nov/2013 22:11:39 via Web

Lil droid

Nova launcher melhor lancador de todos meu celular ta rodando lisinho om icones do ubuntu!

Olá.
Eu tb gosto muito do Nova Launcher. Leve, fluído, bem melhor que a TW.
  • Posts no fórum: 15

18/nov/2013 22:59:01 via Web

Aproveitando meu tempo livre, minhas telas de hoje. FDS fiquei ocupado testando JB 4.3 com Dual Boot, resultado: não funcionou e voltei para o JB 4.1.2 :(
Tentando animar a fazer o Dual com 4.1.2 :grin:

Nova Launcher com Android Weather e DU Battery Saver.

Bom início de semana pessoal.

— alterado em 18/nov/2013 23:05:38

• Posts no fórum: 2

19/nov/2013 14:48:53 via Web

No meu HomeScreen tenho os atalhos para os aplicativos que mais uso: Instagram, Câmera, Play Store, Opera Mini, Pou (não me zoem), WhatsApp, Facebook, Galeria, Tradutor, Battery Doctor, Bloco de notas (sou muito esquecido) e, por último mas não menos importante, o Media Player. Meu Wallpaper é uma foto que eu mesmo fiz e editei com o Instagram (instagram . com/sanchestom)... Tenho uma dúvida sobre os screenshoots, como melhorar a qualidade do print? Melhorar a resolução...

19/nov/2013 15:35:56 via Web

Lil droid
Laíre S.

Holo Launcher HD

O laire tu mudou a barra de notificaçoes foi porque qaundo eu vi tua launcher nao tava na barra de notificaçoes do android padrao ? como tu fez isso kara ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/nov/2013 15:52:16 via Web

tela de bloqueio com o dynamics notifications,
area de trabalho com ADW ex, papel de parede dinamico que mede a bateria portado do asus transformer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 11

25/nov/2013 0:21:26 via Web

Stock ROM 4.1.2 personalizado com o Google Home Launcher e os ícones modificados com o Desktop VisualizeR e um pacote de ícones do KitKat. Só faltou a barra de status transparente. :V