LG Optimus L5 — Formatação do Aparelho - Comando.

  • Respostas:67
  • Respondido
Deyver Gomes
  • Posts no fórum: 9

29/01/2013, 18:46:34 via Web

Pessoal, boa tarde.

Alguém sabe como restaurar os padrões do aparelho pela linha de código ? (Ex Windows 98: format c:)
Lá em Ajustes, Cópia de segurança e Restauração, Restaurar configurações, Restaurar Telefone, Desenho meu Código, Apagar tudo e depois OK não acontece nada no meu celular.

Quando clico no OK volta para a tela anterior com o botão APAGAR TUDO, e fica nesse loop infinito.

Já reiniciei..retirei a bateria..procurei uma forma de dar HARD RESET e não encontrei nenhuma que funcionasse na net. Pelo cabo USB também não encontrei uma forma de formatar essa "budega".

Alguém conhece um comandinho para executar em um terminal (com acesso ROOT) para formatar 100% essa parada?

Agradeço desde já! :grin:

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/01/2013, 19:02:32 via Web

Olá,

Já tentou as colbinações de botão?

1º Retire a bateria do aparelho.
2º Coloque a bateria Coloque a bateria
3º Pressione os dois botões de volume + (mais) e - (menos)----- Atenção, SEJA RAPIDO.
4º Aperte o botão POWER (liga/desliga)
5º Quando aparecer as luzes, retire os dedos dos botões e rapidamente e pressione o botão HOME (casinha) Vai aparecer um android e um loading. Aguarde

Informação: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=301509.0

Abraço.

— alterado em 29/01/2013, 19:49:15

Responder
Deyver Gomes
  • Posts no fórum: 9

29/01/2013, 19:44:16 via Web

Acabei de tentar essa combinação de teclas sem sucesso.

Aperto os 3 botões ao mesmo tempo ( Volume + e - ) + ( botão Power).

Quando aparece a primeira luz, solto tudo rapidão e fico apertando o botão da casinha.

Nada acontece. o Logotipo da LG aparece e entra na área de trabalho.

Tem alguma outra opção?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/01/2013, 19:54:13 via Web

Todos os fóruns sugerem esta combinação.

Seguinte você vai segurar os botões de volume, e ligar o dispositivo normalmente ( apenas ligue, não fique segurando o power)
Quando as luzes aparecerem você solta os botões de volume e segura o botão home.
Utilizando as duas mãos fica fácil, não se desespere na hora de soltar os botões e segurar o home, apenas sincronize as duas ações, como trocar de marcha em um carro.

Abraço.

Responder
Deyver Gomes
  • Posts no fórum: 9

29/01/2013, 20:48:43 via Web

Oi amigo.

Tentei de diversas maneiras sem sucesso.

Entre os testes, eu desliguei o celular, retirei e coloquei novamente a bateria.

1º Teste:
Segurando os botões de volume, apertei o power e assim que apareceu a primeira "piscada" do celular, soltei os botões do volume e apertei o botão HOME.
Resultado: Apareceu o logotipo da LG e o Cel ligou normalmente.

2º Teste:
Segurando os botões de volume, apertei o power e assim que apareceu a segunda "piscada" do celular, soltei os botões do volume e apertei o botão HOME.
Resultado: Apareceu o logotipo da LG e o Cel ligou normalmente.

Você tem um LG Optimus L5 E615F ? Você conseguiu realizar este procedimento ou pegou a informação de outros fóruns?

Obrigado mais uma vez, abraço! ^^

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/01/2013, 20:51:29 via Web

Olá,

O meu dispositivo é o L7, Mas o Moderador Jefferson possui um L5 e acabei de ver que ele postou este mesmo sistema em um outro tópico.
Esperemos para ver se ele, que possui o dispositivo sabe de mais alguma forma.


Abraço.

Deyver Gomes

Responder
Deyver Gomes
  • Posts no fórum: 9

30/01/2013, 00:41:00 via Web

Certo, vamos aguardar então.

Mesmo assim, muito obrigado pela ajuda! :grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2013, 01:06:59 via Web

olá, se essa opção não funcionar, e nem a restauração de fabrica tambem não, só reinstalando a rom para zerar tudo, ainda não achei outro método, visto que no meu funciona perfeitamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Deyver Gomes
  • Posts no fórum: 9

30/01/2013, 01:58:25 via Web

Como faz pra instalar outra ROM ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2013, 02:15:35 via Web

baixa a firmware do teu modelo nesse sitehttp://lg-phone-firmware.com/index.php?mod=Lg+Optimus+L5&paese=BRA%2FBRAZIL&id_mod=12
e utiliza o kdz desse tópico[url=https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504079/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F]https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504079/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Deyver Gomes
  • Posts no fórum: 9

30/01/2013, 15:21:23 via Web

Para formatar o seu LG E615F Faça o seguinte:

- Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas.
- Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

— alterado em 30/01/2013, 15:26:56

Malu SaraivaCibelle StéphanieJefferson Sousa

Responder
Leonardo Pereira
  • Posts no fórum: 5

10/03/2013, 13:31:37 via Web

Gente, estou com um problema parecido com esse, hj fui instalar uma firmware no meu L5, só que acabei instalando uma do L7 e agora meu touch nao funciona, e nao consigo entrar no modo emergência de jeito nenhum, alguém ai pode me ajudar?

Responder
Caio CS
  • Posts no fórum: 4

23/04/2013, 18:14:20 via Web

Opa!
Tu conseguiu resolver seu problema cara?
Att
Caio

Responder
Caio CS
  • Posts no fórum: 4

23/04/2013, 18:15:51 via Web

Leonardo Pereira
Gente, estou com um problema parecido com esse, hj fui instalar uma firmware no meu L5, só que acabei instalando uma do L7 e agora meu touch nao funciona, e nao consigo entrar no modo emergência de jeito nenhum, alguém ai pode me ajudar?

Opa!
Tu conseguiu resolver seu problema cara?
Att
Caio

Responder
Rafael Correa
  • Posts no fórum: 1

12/05/2013, 07:46:36 via Web

amigos estou com um LG L5 E612f, que sumil tudo do menu.. só posso mandar msg, ver fotos tirar fotos e atender as ligaçoes, o resto tudo fala que nao foi possivel encontar o arquivo, nao abre nem videos, alguem ai pode me ajudar ensinando algum modo de voltar todos os programas que eu tinha antes... ele pediu uma atualização e naquele momento eu canselei.. e ja ficou assim, e as vezes ele fica desligando sozinho agora

Responder
Jefferson Sousa
  • Posts no fórum: 1

17/05/2013, 02:18:31 via Web

o meu deu certo seguindo essas orientações...valeu demais galeraa..

Jess Taciane

Responder
Andre Santos
  • Posts no fórum: 1

17/05/2013, 14:48:11 via Web

Bom dia.Estou com um grande problema.Comprei o lg l5 e615f e ele apresenta um grande problema ele aparece x nos dois icones do chip e fica sem sinal ja encaminhei para a autorizada lg em florianopólis porem me devolveram com o mesmo problema na nota veio q o problema é do meu cartão de memoria porém não uso mais e o problema persiste.Será q alguém poderia me ajudar pois dependo do celular pra trabalhar desde ja agradeça a atenção.

Responder
Rafael Petersen
  • Posts no fórum: 4

17/05/2013, 20:58:07 via Web

Andre Santos
Bom dia.Estou com um grande problema.Comprei o lg l5 e615f e ele apresenta um grande problema ele aparece x nos dois icones do chip e fica sem sinal ja encaminhei para a autorizada lg em florianopólis porem me devolveram com o mesmo problema na nota veio q o problema é do meu cartão de memoria porém não uso mais e o problema persiste.Será q alguém poderia me ajudar pois dependo do celular pra trabalhar desde ja agradeça a atenção.

Fala brother, tudo certo? então, verifica uma coisa que pode até ser besteira, mas hoje aconteceu comigo; a posição que você instalou o chip, hoje mesmo por descuido quando estava zerando o LG E 615F Dual, por engano coloquei o chio ao contrário (ponta cortada para cima) e o certo é colocar a ponta cortada do chip para baixo, pode até acontecer isso, ou então verifica a versão do firmware do seu aparelho se é a 10A ou 10B ou 10C ou etc...
o meu aqui só funcionou 100% com a versão 10o, mas depois de batalhar muito... qualquer dúvida posta aí.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2013, 22:53:28 via App

Andre Santos
Bom dia.Estou com um grande problema.Comprei o lg l5 e615f e ele apresenta um grande problema ele aparece x nos dois icones do chip e fica sem sinal ja encaminhei para a autorizada lg em florianopólis porem me devolveram com o mesmo problema na nota veio q o problema é do meu cartão de memoria porém não uso mais e o problema persiste.Será q alguém poderia me ajudar pois dependo do celular pra trabalhar desde ja agradeça a atenção.
olá, se teu aParelho está com problema recorrente e ainda tem garantia, exige um aparelho novo como manda o código do consumidor, antes que o tempo passe ou tu faça alguma modificação que perca a garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jess Taciane
  • Posts no fórum: 1

11/06/2013, 01:37:56 via Web

Boa noite pessoas lindas.....
hahahahahahaha feliz demais que consegui formatar meu LG L5.....
o que houve foi o seguinte, consegui travar meu celular por digitar demais a senha, ai levei na autorizada e eles dizeram que ficaria 70,00....quase cai pra trás né....porque aabei de ganhar o celular da minha mãe e do meu noivo......ai resolvi esperar e vir até o Pc e ver se não dava um jeito de desbloquear sem precisar pagar.....e Deus do céu, aqui estava a minha salvação.......

é bem simples mesmo!!

segurar a tecla de volume pra baixo, apertar o botão de liga e desliga< assim que aparecer a primeira luz solta o botão de volume e fica segurando o botão casinha....ai vai aparecer o boneco do android e só fazer a configurações necessárias!!

Valeu galera......se não você vocês eu ia pagar 70 pila pra mandar formatar!!
é até ridiculo eles cobrarem tudo isso pra fazer uma coisa tão simples!!

Conta desativada

Responder
Taylan Fernandes
  • Posts no fórum: 2

16/06/2013, 16:07:08 via Web

tmb to com o mesmo erro parecido ..
mas só q minha rom nao funfa e ele só fica na imagem de boot ..

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 1

17/06/2013, 02:27:17 via Web

O meu Optimus L5 E615F, reinicio sozinho e começou a fazer Hard Reset sozinho. Ele fez esse procedimento e depois não foi mais para a página inicial, ele só vai até o carregamento (até a logo da LG), depois reinicia e começa tudo de novo. Vocês podem me ajudar ?

Responder
Anna Caroline Lima
  • Posts no fórum: 1

20/06/2013, 20:20:12 via Web

Cara, muito obrigada! Deu certo no meu L5. Tentei apertar os dois botoes de volume, mas nao dava certo. Apertei só o Volume - e fiz o resto do procedimento e deu muuito certo. VLWWWWW

Responder
Rodrigo Vasconcelos
  • Posts no fórum: 1

28/06/2013, 13:24:59 via Web

uai, nem tecla casinha tem, fiz apertando voltar e ja tem 5 minutos que ta aceso na tela LG, e agora?

Responder
Danylo Matheus
  • Posts no fórum: 6

30/06/2013, 06:21:27 via Web

Leonardo Pereira
Gente, estou com um problema parecido com esse, hj fui instalar uma firmware no meu L5, só que acabei instalando uma do L7 e agora meu touch nao funciona, e nao consigo entrar no modo emergência de jeito nenhum, alguém ai pode me ajudar?

olá, voce conseguiu resolver seu problema? aconteceu a mesma coisa comigo e instalei o jelly no meu celular E615 e o touch travou ai levei na feira aqui em brasilia e o cara colocou o original, mas o touch fica travando o tempo todo tbm!

Responder
Fernando Rozin
  • Posts no fórum: 1

07/07/2013, 23:02:53 via Web

Seguinte, eu fiz root no meu L5 semana passada e tudo ocorreu normalmente...
Hoje fui trocar a rom e fazer o clock, instalei o recovery e o bootloader normal e na parte do kernel quando eu instalei ele meu celular não liga mais.
Ele inicia mas fica na tela da LG e não passa disso, eu tento desligar mas o botão faz ele reiniciar novamente pra aquela tela. Já usei o recovery pra apagar o cache, data, factory format e nada tá funcionando. ME AJUDEM, por favor!!

Responder
William Galvao
  • Posts no fórum: 1

15/07/2013, 16:41:42 via Web

Pessoal, eu fiz a formatação no meu L5 LGE612F pela restauranção no LG SUPORT TOOL e o meu celular é da claro e agora fica no no loop infinito da claro. O que eu faço?

Responder
Kaique Seixas
  • Posts no fórum: 1

17/07/2013, 08:11:36 via Web

Bom dia, sou novato aqui no forum, e por curiosidade, eu apertei o botão pra baixo do volume+home+power do aparelho LG Optimus L5, e não sabia que formatava, quando religou, notei que estava como se eu tivesse acabado de comprar o aparelho. Bom, quero saber se tem como voltar pra configuração antiga, como por exemplo, meus programas, fotos, videos e tal.. Teria como ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 14:53:55 via Web

Kaique Seixas
Bom dia, sou novato aqui no forum, e por curiosidade, eu apertei o botão pra baixo do volume+home+power do aparelho LG Optimus L5, e não sabia que formatava, quando religou, notei que estava como se eu tivesse acabado de comprar o aparelho. Bom, quero saber se tem como voltar pra configuração antiga, como por exemplo, meus programas, fotos, videos e tal.. Teria como ?
olá, bm vindo ao fórum , se tu não apagou a memória interna do aparelho é só baixar os teu aplicativos denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kúbba Vieira
  • Posts no fórum: 1

23/07/2013, 15:38:01 via Web

BOM DIA

SEGUI A ORIENTAÇÃO DA SEGUINTE FORMA:

COM O APARELHO DESLIGADO SEGUREI VOLUME - AO MESMO TEMPO A TECLA LIGA/DESLIG
POR MAIS OU MENOS 2 SEGUNDOS.
AO ACENDER O TECLADO SOLTEI AS TECLAS E SEGUREI A TECLA HOME "DESENHO DA CASA"
POR MAIS OU MENOS 4 SEGUNDOS.
LOGO EM SEGUIDA APARECEU O BONEQUINHO DA ANDROIDE COM UMA ESPECIE DE MOLÉCULA
GIRANDO NO QUE SERIA A BARRIGA DELE "SAHUSHAUSH"
EM FIM, TOQUEI NO BONECO POR VIA DAS DUVIDAS "TALVEZ NÃO SEJA OBRIGATÓRIO.
O APARELHO REINICIALIZOU ZERADO, SEM NEM UM ARQUIVO NEM NO CARTÃO NEM NA MEMORIA INTERNA.

VLW PELA DICA PESSOAL!

Responder
Érika Santos
  • Posts no fórum: 1

25/08/2013, 19:24:04 via Web

estou com o mesmo problema do leonardo, meu touch não funciona nao consigo resetar

Responder
Douglas Caetano
  • Posts no fórum: 2

12/09/2013, 20:51:17 via Web

segure ao mesmo tempo os botoes de volume - o botao home a casinha e o de ligar assim que a tela acender soute o botao de liga e continue segurando os outros dois ate aparecer um bonequinho androide ai pode soutar os botoes e formata o aparelho

Responder
Luciano Lauro
  • Posts no fórum: 3

24/09/2013, 05:24:44 via Web

Boa noite amigo o q acontece é que o meu cel entra a logo da LG depois cai e entra novamente o LG, depois inicia o o hard reset ae ele fica uns segundo e cai denovo e vai pro LG e fica assim a toda vida , nao abre nem dispositivos para utilizar o rom no pc e nem nada nao sei o q fazer aconteceu isso do nada ! mais obg desde ja !:(

Responder
Luciano Lauro
  • Posts no fórum: 3

24/09/2013, 05:26:50 via Web

tbm to com isso !

Responder
Jéssica Tamada
  • Posts no fórum: 10

07/10/2013, 14:29:29 via Web

Olá.. Meu LG L5 E615F travou depois que tentei instalar uma nova fonte do próprio celular.. ele liga porém não sai da tela da LG. O que faço? Já tentei acessa-lo pelo pc, porém ele nem aparece em Meu Computador.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/10/2013, 14:54:57 via App

Jéssica Tamada
Olá.. Meu LG L5 E615F travou depois que tentei instalar uma nova fonte do próprio celular.. ele liga porém não sai da tela da LG. O que faço? Já tentei acessa-lo pelo pc, porém ele nem aparece em Meu Computador.
olá Jéssica, pelo visto você brikou seu aparelho, onde a única solução seria você reinstalar sua stock ics original pelo KDZ

— alterado em 07/10/2013, 14:55:23

Bruno Tallyson

Responder
Jéssica Tamada
  • Posts no fórum: 10

07/10/2013, 16:34:08 via Web

Como faço para fazer isto?:grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/10/2013, 16:46:49 via App

Jéssica Tamada
Como faço para fazer isto?:grin:
segue esse tutorial Jéssica que vai dar tudo certo :D

baixa essa stock aqui: http://csmgdl.lgmobile.com/swdata/WDLSW/LGE615F/ABTMBK/V10a_00/V10A_00.kdz
e faz todo processo pelo kdz ver se dar certo, ja viu também se todos os drivers estão instalados direitinho..
segue esse tutorial..
baixe os drivers da lg..

http://www.mediafire.com/download/qwta7apnzv339ms/LGUnitedMobileDriver_S4981MAN37AP22_ML_WHQL_Ver_3.7.2.exe

e instale para reconhecer seu aparelho caso ainda não tenha instalado.

primeiro baixe o os arquivos do Kdz que você vai precisar aqui>

http://www.4shared.com/rar/u2YGm-CY/kdz_updater.html


1- Instale os drivers.

2- Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative.

3- Desative o seu antivírus.

4 - Desligue seu aparelho.

5 - No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo conecte o cabo usb e só solte as teclas quando o aparelho entrar em modo download, pode demorar um pouco.

6- Extraia a pasta do KDZ Updater para a área de trabalho.

7- Execute o instalador ''msxml.msi''.


8- Abra o KDZ.

9- No "Type", selecione "3GQCT"

10- No PHONE MODE, selecione EMERGENCY

11- No KDZ file, selecione o arquivo baixado

12- Clique em LAUNCH SOFTWARE UPDATE.

Aguarde o processo terminar e o aparelho reiniciar.
O primeiro boot pode demorar até 15min.
Se o aparelho ficar na tela de loop, desligue ele.
Segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solte só a tecla do power e mantenha as outras até que apareça um robô na tela , com uma barra abaixo dele,solte o aparelho e aguarde ele reiniciar.

ver se dar certo, e posta os resultados

Bruno Tallyson

Responder
Jéssica Tamada
  • Posts no fórum: 10

07/10/2013, 23:29:49 via Web

Voce está me ajudando muito Bruno, obrigada.
Baixei o KDZ, os drivers da LG e até o arquivo MXML, porém quando eu abro o KDZ ele não tem nenhuma opção de 'Type' para eu selecionar, e também os drivers da LG não abriram.
O que façooooo? rsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/10/2013, 23:32:11 via App

Jéssica Tamada
Voce está me ajudando muito Bruno, obrigada.
Baixei o KDZ, os drivers da LG e até o arquivo MXML, porém quando eu abro o KDZ ele não tem nenhuma opção de 'Type' para eu selecionar, e também os drivers da LG não abriram.
O que façooooo? rsrs
mais uma vez esse problema, kk, espera vou dar outros arquivos para você baixar

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/10/2013, 23:39:14 via App

Bruno Thallyson
Jéssica Tamada
Voce está me ajudando muito Bruno, obrigada.
Baixei o KDZ, os drivers da LG e até o arquivo MXML, porém quando eu abro o KDZ ele não tem nenhuma opção de 'Type' para eu selecionar, e também os drivers da LG não abriram.
O que façooooo? rsrs
mais uma vez esse problema, kk, espera vou dar outros arquivos para você baixar
olá Jéssica, vamos, lá tenta com esses drivers
http://www.mediafire.com/?qwta7apnzv339ms
e ver se esse kdz está normal.. :D
http://www.4shared.com/rar/u2YGm-CY/kdz_updater.html

Bruno Tallyson

Responder
Jéssica Tamada
  • Posts no fórum: 10

08/10/2013, 00:01:53 via Web

Não vai...não sei mais como fazer! :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/10/2013, 00:03:37 via App

Jéssica Tamada
Não vai...não sei mais como fazer! :/
calma, não está sabendo fazer o processo?

— alterado em 08/10/2013, 00:04:07

Bruno Tallyson

Responder
Jéssica Tamada
  • Posts no fórum: 10

08/10/2013, 00:07:39 via Web

Bruno Thallyson
Jéssica Tamada
Não vai...não sei mais como fazer! :/
calma, não está sabendo fazer o processo?

Aqui diz que o arquivo é incompativel.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/10/2013, 00:08:40 via Web

Jéssica Tamada
Bruno Thallyson
Jéssica Tamada
Não vai...não sei mais como fazer! :/
calma, não está sabendo fazer o processo?

Aqui diz que o arquivo é incompativel.
qual arquivo?

Bruno Tallyson

Responder
Jéssica Tamada
  • Posts no fórum: 10

08/10/2013, 00:10:43 via Web

O KDZ e o LG nem abre..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/10/2013, 00:17:16 via Web

Bruno Thallyson
Jéssica Tamada
O KDZ e o LG nem abre..
o link dos drivers estava errado..
aqui o certo
http://www.mediafire.com/download/qwta7apnzv339ms/LGUnitedMobileDriver_S4981MAN37AP22_ML_WHQL_Ver_3.7.2.exe
quanto ao kdz vou testar aqui
faz o seguinte com aparelho em modo de download.. abra o kdz sem executar o msxml.. ver se dar certo

Bruno Tallyson

Responder
Jéssica Tamada
  • Posts no fórum: 10

08/10/2013, 00:23:00 via Web

O KDZ para abrir é apenas dar 2 cliques, certo?
Porque tou fazendo isso aí aparece assim:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/10/2013, 00:25:15 via Web

Jéssica Tamada
O KDZ para abrir é apenas dar 2 cliques, certo?
Porque tou fazendo isso aí aparece assim:
não não kkk, faz pedir permissão para abrir ele, e você clica em yes.. kk não esqueça de desativar o anti virus

— alterado em 08/10/2013, 00:26:07

Bruno Tallyson

Responder