LG Optimus L7 — TOUCH SCREEN PAROU DE FUNCIONAR [ PROBLEMA ]

  • Respostas:26
  • Respondido
Maagah Stoianov
  • Posts no fórum: 3

29/01/2013, 21:08:59 via Web

MEU CELULAR LIGA NORMALMENTE, POREM NÃO FUNCIONA O TOUCH

NÃO CONSIGO ACESSAR NADA
NEM ATENDER AS LIGAÇÕES


ALGUÉM AJUDA ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/02/2013, 13:45:52 via App

Tenta entra em modo recovery segurando os botões de volume e depois o de power (com o celular desligado!), e tenta faze um reset no celullar pode voltar a funcionar o touch dele

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 9

15/10/2013, 14:25:03 via Web

Socorro!

Coloquei uma custom rom faz um tempo no meu L7, sempre usei a CM10 normalmente, porem fui voltar para a versão oficial da LG V10c usando o KDZ, segui os passos e dei reset, ele liga e logo me da a opção de mudar o idioma para começar a ligar o aparelho, só que o TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA mudei para diversas firmwares e o problema continua, alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/10/2013, 14:49:04 via App

Marcus Vinicius
Socorro!

Coloquei uma custom rom faz um tempo no meu L7, sempre usei a CM10 normalmente, porem fui voltar para a versão oficial da LG V10c usando o KDZ, segui os passos e dei reset, ele liga e logo me da a opção de mudar o idioma para começar a ligar o aparelho, só que o TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA mudei para diversas firmwares e o problema continua, alguém pode me ajudar?
instala a cm novamente no seu aparelho

Bruno Tallyson

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 9

15/10/2013, 15:53:13 via Web

então.. eu tento instalar a cm mas da error status 7 oq faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 17:38:04 via Web

Marcus Vinicius
então.. eu tento instalar a cm mas da error status 7 oq faço?
olá, esse erro status 7 é por causa da versão do recvery qye ty está que não é compativel com a rom cm que tu está tentando instalar, tu tem duas opções, coloca outro recovery, ou baixa uma versão mais antiga da rom que tu está tentando instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 9

15/10/2013, 17:47:44 via Web

Consegui instalar a cm mudei a versão, porém o touch screen ainda não funciona, somente os botões de volume, home e power, não sei mais o que faço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 17:49:22 via Web

Marcus Vinicius
Consegui instalar a cm mudei a versão, porém o touch screen ainda não funciona, somente os botões de volume, home e power, não sei mais o que faço
por acaso teu aparelho não é dual? pois esta parecendo isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 9

15/10/2013, 17:54:26 via Web

não.. é o P705F, nenhuma das roms que coloco faz o touch pegar, nem AOKP nem CM ou KDZ

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 17:59:43 via Web

bom é assim, pelo que mtu falou , parece que aquela primeira rom que tu colocou , poderia ser para o l7 dual, a falha no touch é a consequencia disso, e enquanto estiver com a baseband dessa rom , o touch não vai voltar, o que tu pode fazer é tentar passar uma baseband do l7 pelo recovery, para ver se volta o touch.no fórum tem o link .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 18:02:30 via Web

LG-Optimus-L7-ROM-CyanogenMOD-10-4-1-2-Sem-Downgrade-Overclock-1-3-GHz
tenta as roms desse tutorial, todas são instalável pelo cwm, sempre faz wipe cache, data, dalvik.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 9

15/10/2013, 18:58:37 via Web

Fiz todo o procedimento, estou usando KDZ v20_00 cm10 baseband 10 e kernel 1.3 e o touch permanece travado, estou recebendo sms e usando os botões analógicos perfeitamente, porem o touch continua sem funcionar,

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 9

15/10/2013, 19:00:38 via Web

talvez eu tenha que colocar a v10b que original que veio no meu aparelho, mas não consigo baixar os sites com o download estão fora do ar

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 9

15/10/2013, 21:46:16 via Web

AINDA BUSCO SOLUÇÃO PRO MEU PROBLEMA, QUEM PUDER AJUDAR POR FAVOR ME AJUDE

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 22:02:20 via Web

bom , sem ver pessoalmente o aparelho não psso dar certeza, mas tu reinstalou a rom e tudo está funcionando , pois tu diz que recebe mensagem, comço a cogitar que o touch do teu aparelho queimou, e se for isso, não temos mais nada para fazer, se fosse só software, por tudo o que tu fez já teria voltado, pois as roms daquele tutorial são 100% funcionais no teu aparelho., mas vamos esperar por mais alguem com alguma dica, mas aconselho a começar a cogitar a hipotese.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 9

15/10/2013, 22:09:42 via Web

é jefferson, creio que queimou não tem outra explicação, coloquei quase todas custom rons existentes todas instaladas perfeitamente, vou mandar fotos do problema..

a animação da bateria carregando aparece normalmente, a hora passa também em vez de ficar travado.. o probrema mesmo tem sido no toque de tela

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 22:30:06 via Web

Marcus Vinicius
é jefferson, creio que queimou não tem outra explicação, coloquei quase todas custom rons existentes todas instaladas perfeitamente, vou mandar fotos do problema..

a animação da bateria carregando aparece normalmente, a hora passa também em vez de ficar travado.. o problema mesmo tem sido no toque de tela
é como eu disse , pelo software, a gente tentou praticamente tudo que podia ser feito,agora é contigo, sse quer esperar ve se mais alguem aparece comalgo diferente que tu não tenha tentado, ou levar em um técnico de confiança pra ver isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 22:31:38 via Web

jefferson h.
Marcus Vinicius
é jefferson, creio que queimou não tem outra explicação, coloquei quase todas custom rons existentes todas instaladas perfeitamente, vou mandar fotos do problema..

a animação da bateria carregando aparece normalmente, a hora passa também em vez de ficar travado.. o problema mesmo tem sido no toque de tela
é como eu disse , pelo software, a gente tentou praticamente tudo que podia ser feito,agora é contigo, sse quer esperar ve se mais alguem aparece comalgo diferente que tu não tenha tentado, ou levar em um técnico de confiança pra ver isso.
http://celulares.mercadolivre.com.br/acessorios-celulares-componentes-pecas/lg/vidro-touch-screen-original-lg-optimus-l7-p700-p705-tela

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 22:34:33 via Web

jefferson h.
jefferson h.
Marcus Vinicius
é jefferson, creio que queimou não tem outra explicação, coloquei quase todas custom rons existentes todas instaladas perfeitamente, vou mandar fotos do problema..

a animação da bateria carregando aparece normalmente, a hora passa também em vez de ficar travado.. o problema mesmo tem sido no toque de tela
é como eu disse , pelo software, a gente tentou praticamente tudo que podia ser feito,agora é contigo, sse quer esperar ve se mais alguem aparece comalgo diferente que tu não tenha tentado, ou levar em um técnico de confiança pra ver isso.
http://celulares.mercadolivre.com.br/acessorios-celulares-componentes-pecas/lg/vidro-touch-screen-original-lg-optimus-l7-p700-p705-tela
http://www.youtube.com/watch?v=RD9UOBBXbCc
se tu quer se arriscar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 9

21/10/2013, 19:54:36 via Web

levei meu celular na assistência técnica, ele cobrou 130 pra trocar o touch ele fez o procedimento na minha frente, colocou um touch zerado e não funcionou, ainda disse que o meu original ainda estava perfeito, sem nenhuma avaria ou algo que possa ter danificado o touch, então ele disse pra eu deixar o celular lá que ele faria a recuperação pela BOX e ia ter que flexear o aparelho... alguém sabe explicar o que pode ser isso?

Responder
Robson Santos
  • Posts no fórum: 1

11/11/2013, 04:20:52 via Web

Marcus Vinicius
levei meu celular na assistência técnica, ele cobrou 130 pra trocar o touch ele fez o procedimento na minha frente, colocou um touch zerado e não funcionou, ainda disse que o meu original ainda estava perfeito, sem nenhuma avaria ou algo que possa ter danificado o touch, então ele disse pra eu deixar o celular lá que ele faria a recuperação pela BOX e ia ter que flexear o aparelho... alguém sabe explicar o que pode ser isso?

Como se fosse regravar todo o sistema inclusive o de boot do aparelho, um pc por exemplo caso for atualizar a memoria BIOS de uma maquina e acidentalmente a maquina desligar já era tem que refazer a gravação da memoria BIOS por um aparelho que se chama EPRON ou BOX....

Pode ser que seja isso....

Rafael L.

Responder
Rafael Tonello
  • Posts no fórum: 3

14/04/2014, 19:13:36 via Web

Resolveu? Estou com o mesmo problema..

Responder
Ilana Karla
  • Posts no fórum: 1

18/06/2014, 06:55:31 via Web

O MEU TB ESTA COM O MESMO PROBLEMA...PORÉM TRAVA PASSA HORAS E VOLTA...AS VEZES PASSA MINUTOS E VOLTA...AS VEZES DIAS.......SÓ O TOUCH MESMO....MAIS EU ATENDO LIGAÇÕES NORMAL COM O FONE DE OUVIDO QUE TEM UM BOTÃO DE ATENDER..PORÉM N CONSIGO MEXER NA PARTE DO TOUCH.......PODE ME AJUDA ??????????

Responder
Fabiana Silva
  • Posts no fórum: 1

23/09/2014, 21:46:30 via Web

Ola Pessoal. Estou com um problema ...eu apliquei o código ##2663## que serve para saber a versão do touch screen mas eu apertou update e acabou corrompendo o TouchWiz e então comecei a pesquisar e encontrei vcs que criaram um update .zip que resolveria meu problema então sera que poderiam enviar pra mim ?
email: Fabiana.silva.21@hotmail.com
Agradeço a atenção.

Responder
Bebeto Futebool
  • Posts no fórum: 1

18/09/2015, 19:46:12 via Web

ola tmbm estou com este problema,no meu caso eu troquei o touch screen e agora so funciona si eu aperto na parte de cima onde fica o logo da lg,ja tentei dar hard reset,mais em vez de aparecer o bonequinho aparece uma mao vermelha,nao sei oque fazer mais,me ajudem.

Responder
carlito junio
  • Posts no fórum: 2

06/07/2016, 15:34:11 via Web

tente voltar o android para a versao original do modelo do celular.

Responder
carlito junio
  • Posts no fórum: 2

06/07/2016, 15:36:56 via Web

o seu celular pode ter atualizado o android para um versao mais recente tente colocar a versao original de fabrica.

Responder