LG Optimus L7 — Como passar musica pro celular? Não to conseguindo!

• Respostas:3
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/jan/2013 1:35:55 via Web

olá bem vindo ao fórum, quando tu conecta o teu aparelho no pc, la no computador aparece um iconedo aparelho com o modelo, clica ali, que vai abrir duas opções, card e phone, assim tu pode passar direto para o aparelho .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

27/out/2013 20:09:28 via Web

Boa tarde gente..adquiri recentemente um lg optimus l7 e nao consigo passar musicas do pc pra ele..oqe eu faço?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/out/2013 20:17:14 via App

Leo Santiago
Boa tarde gente..adquiri recentemente um lg optimus l7 e nao consigo passar musicas do pc pra ele..oqe eu faço?
você tem clicar na opção "software da lg" no cell para aparecer no PC e então no PC, na opção meu computador vai ter um celular, o último incone clica nele, vai aparecer a memória interna e o sd card

Bruno Tallyson