Samsung Galaxy S2 Lite — Problemas com JB 4.1.2 no S2 Lite

• Respostas:14
  • EncerradoNão stickyRespondido

3/fev/2013 16:44:58 via Web

Boa tarde, fiz a atualização do meu S2 Lite para JB 4.1.2, depois disso sempre que tento passar alguma coisa para o cartão de memória ou para o armazenamento USB do celular trava na metade da transferencia. Alguém teve esse problema e sabe como resolver?

Fico no aguardo.

— alterado em 3/fev/2013 16:45:16

3/fev/2013 16:53:22 via Web

Felipe Engel
Boa tarde, fiz a atualização do meu S2 Lite para JB 4.1.2, depois disso sempre que tento passar alguma coisa para o cartão de memória ou para o armazenamento USB do celular trava na metade da transferencia. Alguém teve esse problema e sabe como resolver?

Fico no aguardo.
olá bem vindo ao fórum, resposta do teu problema está nesse tópico:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-reformulado
é só seguir todos os passos sem exceção, que tudo vai funcionar bem .
abraços

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

3/fev/2013 17:49:47 via Web

Fiz minha atualização usando justamente o seu Tutorial passo a passo, e estou com esse problema, acabei de notar também que ao baixar qualquer coisa na Play Store no final do Download aparece um alerta dizendo que o aplicativo não pode ser salvo nem no armazenamento USB nem na memória externa. Alguma sugestão ou solução?

3/fev/2013 18:06:26 via Web

Felipe Engel
Fiz minha atualização usando justamente o seu Tutorial passo a passo, e estou com esse problema, acabei de notar também que ao baixar qualquer coisa na Play Store no final do Download aparece um alerta dizendo que o aplicativo não pode ser salvo nem no armazenamento USB nem na memória externa. Alguma sugestão ou solução?
refaça a atualização utilizando a rom LPZ em vez da LPY, e formate as memórias usb e o cartão, e não tente colocar backups antigos, baixe tudo os apps novamente pelo google play.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

3/fev/2013 18:16:33 via Web

Felipe Engel
Pode ma passar o Link onde eu possa baixar a Rom LPZ?
http://www.samfirmware.com/
digita o modelo do s2 lite que vai apaecer.

3/fev/2013 21:01:32 via App

Felipe Engel
Qual a diferença da LPZ para a LPY?
a LPZ é uma atualização.

4/fev/2013 2:44:53 via Web

O processo de instalação dessa ROM LPZ é o mesmo da LPY? só que ao invés de, no Odin, no campo PDA, instalar a HOME_I9070XXLPY_I9070SERLPY_660490_REV00_user_low_ship.tar.md5 , instalamos a LPZ?

Ah.. e entrei no site www.samfirmware.com/, para baixar a LPZ, pesquisei por I9070, encontrei a ROM russa atualizada, mas clico em download, mas não consigo baixar, o download não começa, e não sei como fazer pelo kies ou play que tem lá!
Sê podia me judar!

Vlw

— alterado em 4/fev/2013 2:50:35

4/fev/2013 22:12:32 via Web

http://www.hotfile.com/dl/190013175/32063c5/I9070XXLPZ_I9070SERLPZ_SER.zip.html

10/fev/2013 19:57:57 via Web

Depois da atualização do meu S2 Lite com a Rom LPZ conforme você me instruiu ficou melhor sim, mas tem um grande problema agora, ele não abre mais videos pelo aplicativo do You Tube dá um tal de ERRO 500, e também não roda mais o Flash Player, nem abre mais nenhum Site que necessite de Flash Player instalado, tentei baixar o Flash Player no 4 Shared, até instalou mais os sites continuam dizendo que o dispositivo não suporta o Flash.

Sabe como resolver isso?

Fico no Aguardo,

Obrigado.

Att.

16/fev/2013 18:47:03 via Web

Essa versão LPZ é mais nova que a LQ4 ? Aliás, alguém reparou se aquele logo que aparece quando se liga o aparelho, estava escrito: Samsung GALAXY S2 Lite GT-I9070 mas no meu, com a atualização para Jelly Bean 4.1.2 ficou assim: Samsung GALAXY S Advanced GT-I9070. Aconteceu com vcs também?

— alterado em 16/fev/2013 18:52:21

Samsung Galaxy S4 Mini GT-I9192

16/fev/2013 20:51:19 via Web

Sim, ele começa a aparecer como S Advanced pelo fato da ROm ser de fora e lá fora o aparelho é chamdo de S Advanced e não de S2 Lite como aqui no brasil.

Em relação ao problema com o Flash Player alguém sabe me dizer como resolver?

16/fev/2013 20:53:24 via Web

Ricardo Martins
Essa versão LPZ é mais nova que a LQ4 ? Aliás, alguém reparou se aquele logo que aparece quando se liga o aparelho, estava escrito: Samsung GALAXY S2 Lite GT-I9070 mas no meu, com a atualização para Jelly Bean 4.1.2 ficou assim: Samsung GALAXY S Advanced GT-I9070. Aconteceu com vcs também?
]
a rom LQ4 é a mais nova esse tópico é antigo , quando respondi ainda não tinha a LQ4, Pro cure sempre informações nos tutoriais , lá sempre estão atualizado.