LG Optimus L7 — Rom Customizada Cyanogenmod Para Lg L7

  • Respostas:62
  • Respondido
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

04/02/2013, 01:34:45 via Web

1- Rom mais rapida com patch Optimizer.(rapido para tarefas)


Tutorial:

Parte1:

http://www.youtube.com/watch?v=3GpvnKlK_Zg

Parte 2:

http://www.youtube.com/watch?v=cO4G7WSebSE


Links para download

Programa KDZ da LG:

http://www.4shared.com/rar/rXSlxHwK/KDZ_FW_UPD_EN__1_.html

Firmware V10I LG L7:

http://www.4shared.com/file/nFfBDB6f/V10I_00.html

Rom Customizada Cyanogenmod LG L7:

http://www.4shared.com/file/pxMWsFpd/systemimg.html

OBS:Se o market n abrir,ficar sem baixar arquivos ou o telefone ficar reiniciando voltem as configurações de fabrica e apos isso faça loguin com sua conta do google e n baixe nada.

1-Abra definições>aplicações>e vai ter lah google play store,serviços do google play aperte em qualquer um deles e bote limpar dados e confirme.(Tem que fazer isso nos 2)

2-Apos fazer isso reinicie o telefone e tente baixar apps pelo market.

qualquer duvida podem me avisar responderei o mais rapido que puder.

— alterado em 10/03/2013, 09:22:33 alterado por moderador

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

rodrigo gomesIago MachadoGilvanio Nascimento

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

05/02/2013, 02:27:19 via Web

Meu querido, vc poderia falar mais sobre estas duas ROMs customisadas? o que cada uma tem de interessante que vc ja comprovou? quais os change mods de cada uma? quais as desvantages, bugs ou problemas que vc sabe de uma ou de outra e qual das duas vc recomenda

vc poderia ainda informar se com alguma delas da pra passar apps pro SD. pois me parece que o problema que ainda nao solucionamos pros L7 aqui no forum foi apenas este

no aguardo

sidney

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

05/02/2013, 05:43:52 via Web

Ainda não sidney ainda n da pra passar pro sd os apps.

mas...quem sabe em um futuro bem proximo.beeem proximo teremos isso sim.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2013, 05:48:43 via Web

quanto a isso eu já pedir as esperanças, pois na atualização do jb no meu s2 lite essa capacidade se perdeu tambem, só que lá com ele eu consigo contornar, e aqui com o lg eu ainda não achei uma solução que funcione para todos, o link2sd pra mim funcionou , mas para a maioria não então não adianta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gilvanio Nascimento
  • Posts no fórum: 8

07/02/2013, 14:56:28 via Web

Obrigado me ajudou muito.


Apenas não sei qual versão da cyano e esta, e como vou manter ela atualizada, se pudesse dar maiores informações sobre isso ajudaria muito.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

08/02/2013, 00:36:59 via Web

Gilvanio Nascimento
Obrigado me ajudou muito.


Apenas não sei qual versão da cyano e esta, e como vou manter ela atualizada, se pudesse dar maiores informações sobre isso ajudaria muito.

vc conseguiu instalar a rom gilvanio?se conseguiu diga o que achou dela.

sobre atualizações eu ainda vou ver isso pois pelo que eu vi foi uma versão feita por um membro do forum russo e n sei algumas informações.

vou me informar melhor sobre ela e se possivel lhe responderei certo.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada

Responder
Gilvanio Nascimento
  • Posts no fórum: 8

14/02/2013, 17:31:25 via Web

Memero Cesar
Gilvanio Nascimento
Obrigado me ajudou muito.


Apenas não sei qual versão da cyano e esta, e como vou manter ela atualizada, se pudesse dar maiores informações sobre isso ajudaria muito.

vc conseguiu instalar a rom gilvanio?se conseguiu diga o que achou dela.

sobre atualizações eu ainda vou ver isso pois pelo que eu vi foi uma versão feita por um membro do forum russo e n sei algumas informações.

vou me informar melhor sobre ela e se possivel lhe responderei certo.

Sim instalei, rom e muito rápida, bem leve e bonita , gostei muito do teclado tipo Swyper.
O idioma PT portugal e bem parecido com o nosso não tive problemas com ele.
O desbloqueio por face não funciona de forma alguma,

Responder
Emerson Lima
  • Posts no fórum: 10

14/02/2013, 21:25:07 via Web

Memero, para esta rom é necessário fazer o backup do sistema?. Vi no post que pode voltar para as configurações de fábrica.


Obrigado.

Responder
Ray Loutenço
  • Posts no fórum: 1

18/02/2013, 15:00:38 via Web

Olá.. eu gostaria de saber o seguinte! Meu Celular ficou na tela de boot loader... e não sai... tanto no Cyanogemod quando no Original da LG! Vc tem uma ROM original da LG aí pra eu testar??

Responder
Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

19/02/2013, 13:26:41 via Web

Muito obrigado!

Realizei os procedimentos e deu tudo certo. Finalmente achei o que queria !

De ROMs customizadas só há estas duas? Xoptimus e CyanogenMod?

Meu aparelho originalmente é do modelo P705(Importado v10e) e, após aplicar a CyanogenMod, ele informa que o modelo é P700.

Qual a diferença?

Obrigado,

Iago.

Conta desativada

Responder
Gilvanio Nascimento
  • Posts no fórum: 8

19/02/2013, 22:22:46 via Web

Iago Machado
Muito obrigado!

Meu aparelho originalmente é do modelo P705(Importado v10e) e, após aplicar a CyanogenMod, ele informa que o modelo é P700.

Qual a diferença?

Obrigado,

Iago.

A unica diferença e q o P700 tem NFC e o P705 não tem

Iago Machado

Responder
Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

19/02/2013, 23:47:06 via Web

Obrigado!

Para a galera que vai testar, a única coisa que encontrei por enquanto de bugado com a ROM é a tela de bloqueio "Golpe" e quando faz download de app na Play Store.

Quando está bloqueado, se pressionado menu a tela desbloqueia e quando está ouvindo música a mesma tela fica sem wallpaper.

Quanto ao download na Play, inicialmente quando comecei a baixar os apps, me era exibido à todo momento a mensagem "Não há mais espaço nesta página - Não há mais espaço na tela inicial".

Para resolver este problema tive que desativar a opção de criação automática de ícones na home após o download.

Mas tirando esses pontos gostei bastante da ROM e notei melhora na performance.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

20/02/2013, 00:27:10 via App

Iago Machado
Muito obrigado!

Realizei os procedimentos e deu tudo certo. Finalmente achei o que queria !

De ROMs customizadas só há estas duas? Xoptimus e CyanogenMod?

Meu aparelho originalmente é do modelo P705(Importado v10e) e, após aplicar a CyanogenMod, ele informa que o modelo é P700.

Qual a diferença?

Obrigado,

Iago.


diferenca eh somente que o p700 tem nfc e o p705 n mas quando vc instala rom num 705 ele n acha o Chip nfc e a opcao fika apagada mas num fica dando erro nem nada.apenas funcao inativa.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Iago Machado

Responder
Alexandre Beluco
  • Posts no fórum: 8

20/02/2013, 03:47:12 via Web

Bom, fiz tudo como no tutorial , funcionou, so que na hora que termina , ele fica naquele x no celular carregando e nao passa disso,,,

alguem me ajude por favor

— alterado em 20/02/2013, 04:02:58

Responder
Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

21/02/2013, 12:55:11 via Web

Cara,

Se seguir direitinho todos os passos não tem erro.

Ontem testei a ROM Xoptimus e ela é absurdamente mais rápida que qualquer uma, fiquei impressionado!

Mas a beleza dessa CyanogenMod é incomparável...

Se quer performance Xoptimus, beleza CyanogenMod.

Responder
Túlio Do Vale
  • Posts no fórum: 6

01/03/2013, 01:36:48 via Web

iaee suave??

Manu eu to com um problema em achar a pasta da LG dentro da Programdata. ela não aparece pra mim. poderia se possivel alguem poderia me ajudar??

att,

Túlio

— alterado em 01/03/2013, 01:40:45

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

01/03/2013, 13:23:35 via App

Túlio Do Vale
iaee suave??

Manu eu to com um problema em achar a pasta da LG dentro da Programdata. ela não aparece pra mim. poderia se possivel alguem poderia me ajudar??

att,

Túlio


instale todos os drivers e programas lg e ele vai criar essa pasta

lg pc suite
drivers l7(colocando o l7 no modo pc suite na parte usb dele)

fazendo isso eh pra dar certo.

avisa aew qualquer coisa.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Túlio Do Vale
  • Posts no fórum: 6

02/03/2013, 16:53:12 via Web

ae irmão!

fiz td certinho, td que vc falou, o programa rodou certinho, mais ai quando ele reinicia, fica só na quela tela do Cyanogenmod e num acontece mais nada....

oq eu fiz de errado??

se vc souber me da uns toque aqui fmz??

valew irmaozinho...

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

02/03/2013, 23:17:35 via Web

Túlio Do Vale
ae irmão!

fiz td certinho, td que vc falou, o programa rodou certinho, mais ai quando ele reinicia, fica só na quela tela do Cyanogenmod e num acontece mais nada....

oq eu fiz de errado??

se vc souber me da uns toque aqui fmz??

valew irmaozinho...

isso aconteceu pois vc n deu o reset de fabrica no aparelho.

para fazer uma mudança de firmware eh recomendavel dar esse reset,pois isso evita conflitos de firmwares.

tipo atualizar do v10a pro v10b geralmente eh blw.mas quandu eh do v10a pro v10i ou m(vamos dizer assim)

podem acontecer conflitos que n deixem o sistema iniciar.

para fazer o reset faça o seguinte....


Requisitos:seja um ninja pois a sequencia de teclas eh Doida viu.XD

vc tera que aperta vol -, + Vol +, + tecla home,+ Botão power(Todos eles juntos n pode soltar nenhum)

Fazendo isso ele vai Vibrar e aparecer o nome lg em poucos seg(no max 10) solte o botão power e contiue apertando os outros.ele aparece um robozinho verde deitado no chão com simbolo exclamação na barriga

aperte e segure o botão de desliga por pouquissimos segundos(uns 3 no max)

ele aparecera o menu recovery do L7

Nesse menu vc baixa e sobe tudo com os botoes de volumee confirmar eh o botão home

vc baixa ate wipe data/factory resete confirma

aparecera um tela com um bocado de no e um Yes-delete all user data

vc desce ate o yes e confirma nele ele faz o procedimento e volta pra primeira tela do recovery.

repita o procedimento em wipe cache partition...

e depois de fazer esse 2 va em reboot system now e confirma e aguarde a rom iniciar.

caso n iniciar tente instalar a rom de novo pois com o reset feito eh pra dar certo agora.

qualquer coisa avisa aew.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Diego Guedes
  • Posts no fórum: 3

04/03/2013, 02:01:00 via Web

Cara Porque a pasta da lg nao aparece no disco local C?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

04/03/2013, 02:17:13 via App

Diego Guedes
Cara Porque a pasta da lg nao aparece no disco local C?

instale todos os drivers e programas lg e ele vai criar essa pasta

lg pc suite
drivers l7(colocando o l7 no modo pc suite na parte usb dele)

fazendo isso eh pra dar certo.

avisa aew qualquer coisa

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Diego Guedes
  • Posts no fórum: 3

04/03/2013, 02:39:04 via Web

Só fica aparecendo uma tela escrito cyanogem e mais nada! porque isso?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

04/03/2013, 14:24:10 via App

Diego Guedes
Só fica aparecendo uma tela escrito cyanogem e mais nada! porque isso?

tipo vc tem q dar um hardware reset no aparelho antes de instalar a rOm

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Túlio Do Vale
  • Posts no fórum: 6

05/03/2013, 13:46:30 via Web

manu valew!!! deu td certo manu... ta rodando lizo, de boa... agora só preciso aprender como aumentar o processador kkk se vc souber me avisa ai manu!! parabens pelo tutorial mlk!! ajudou mt gente ai...

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

05/03/2013, 14:40:23 via App

Túlio Do Vale
manu valew!!! deu td certo manu... ta rodando lizo, de boa... agora só preciso aprender como aumentar o processador kkk se vc souber me avisa ai manu!! parabens pelo tutorial mlk!! ajudou mt gente ai...


sobre aumentar o processador ainda n sei nada pois n temos ainda uma kernel feita com overcloock para o l7 pois n sabemos. se ele pode ser overcloock ainda ou se Jah vem com overcloock de fábrica estamos procurando sobre isso para saber qualquer coisa eu aviso.

— alterado em 05/03/2013, 14:41:21

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

07/03/2013, 20:57:58 via Web

ei tem como instalar a cm10 em cima dessa??

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

08/03/2013, 01:47:22 via App

Nikolas Gonçalves
ei tem como instalar a cm10 em cima dessa??


eu recomendo fazer em cima da optimus bean pois nessa dai eu n consegui desbloquear o bootloader.

ele ficava em um loop infinito. sempre voltando meu l7 as conf originais,ou parava de entra no recovery ficando em uma tela preta.


resumindo:faca com a opitimus bean pois a chance de sucesso eh 90%.

100% se fizer tudo certu.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

14/03/2013, 13:42:08 via Web

memero vi que a muitas opçoes em desempenho voce mudou alguma coisa la??

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/03/2013, 18:40:07 via App

Leandro Galdino
memero vi que a muitas opçoes em desempenho voce mudou alguma coisa la??

em desempenho não mudei em opções de desenvolvedor >

marque forca uso da gpu para uso 2d. e tem opções de animação uma abaixo da outra e estão em 1x(se não me engano)bote em todas animação desativada.

notei uma melhora no desempenho.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Leandro Galdino

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/03/2013, 19:50:10 via Web

Memero Cesar
Leandro Galdino
memero vi que a muitas opçoes em desempenho voce mudou alguma coisa la??

em desempenho não mudei em opções de desenvolvedor >

marque forca uso da gpu para uso 2d. e tem opções de animação uma abaixo da outra e estão em 1x(se não me engano)bote em todas animação desativada.

notei uma melhora no desempenho.
o memero olha a bootanimation que eu disponibilizei , acho mais bonita que a original que vem na rom da cyanogenmod, dá uma olhada e vê o que tu acha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Leandro Galdino

Responder
Kayone Lucas
  • Posts no fórum: 11

29/03/2013, 21:15:32 via Web

Fala ae Memero blz ?

Cara to com o mesmo problema de alguns aqui do tópico.
A pasta da LG no ProgramData, não aparece nem com reza.

Ja instalei o LG Pc Suite e o driver USB.

Oq ta faltando, sera que vc poderia da uma mão ai ?

A e outra, vai ser a primeira vez que modifico o aparelho, preciso dar aquele hard reset mesmo ?

Vlw fico no aguardo ai.

Responder
Kayone Lucas
  • Posts no fórum: 11

31/03/2013, 08:32:20 via Web

Tentei fazer os updates...substitui os arquivos e POW !

brikado no modo de emergencia :(

Será que tem alguma alma que poderia falar passo a passo como arrumo o cel ?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

11/04/2013, 15:46:21 via Web

Memero Cesar
1- Rom mais rapida com patch Optimizer.(rapido para tarefas)


Tutorial:

Parte1:

http://www.youtube.com/watch?v=3GpvnKlK_Zg

Parte 2:

http://www.youtube.com/watch?v=cO4G7WSebSE


Links para download

Programa KDZ da LG:

http://www.4shared.com/rar/rXSlxHwK/KDZ_FW_UPD_EN__1_.html

Firmware V10I LG L7:

http://www.4shared.com/file/nFfBDB6f/V10I_00.html

Rom Customizada Cyanogenmod LG L7:

http://www.4shared.com/file/pxMWsFpd/systemimg.html

OBS:Se o market n abrir,ficar sem baixar arquivos ou o telefone ficar reiniciando voltem as configurações de fabrica e apos isso faça loguin com sua conta do google e n baixe nada.

1-Abra definições>aplicações>e vai ter lah google play store,serviços do google play aperte em qualquer um deles e bote limpar dados e confirme.(Tem que fazer isso nos 2)

2-Apos fazer isso reinicie o telefone e tente baixar apps pelo market.

qualquer duvida podem me avisar responderei o mais rapido que puder.
cara essa ai nem é a cyanogenmod eu botei e é a optimusbean, a cyanogen ne tem como substituir o arquivo image na pasata lgobile mano

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

11/04/2013, 15:54:13 via Web

a xoptimus e a otimus bean nao funciona o wifi, só comigo isso??

Responder
guilherme gonçalves da silva
  • Posts no fórum: 16

17/04/2013, 19:43:53 via Web

nao teria como fazer um dual boot com as duas roms a rapida e a bonita ? seria perfeito nao ? fica a dica !!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

18/04/2013, 04:12:19 via App

valmecir del pont
a xoptimus e a otimus bean nao funciona o wifi, só comigo isso??


veja o meu tutorial de downgrade de rom e www depois de fazer ela faz a o da rom q vc quiser.


isso eh incompatibilidade com a antiga firmware.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

18/04/2013, 04:13:22 via App

Kayone Lucas
Fala ae Memero blz ?

Cara to com o mesmo problema de alguns aqui do tópico.
A pasta da LG no ProgramData, não aparece nem com reza.

Ja instalei o LG Pc Suite e o driver USB.

Oq ta faltando, sera que vc poderia da uma mão ai ?

A e outra, vai ser a primeira vez que modifico o aparelho, preciso dar aquele hard reset mesmo ?

Vlw fico no aguardo ai.

se tiver apps instalados eh necessário. pra evitar erros nos apps. ou a rpm travar no logo LG.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

18/04/2013, 04:14:17 via App

Kayone Lucas
Tentei fazer os updates...substitui os arquivos e POW !

brikado no modo de emergencia :(

Será que tem alguma alma que poderia falar passo a passo como arrumo o cel ?

faça o tutorial do downgrade. q eu criei aki no fórum depois repita esse tutorial com mais calma.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

18/04/2013, 04:17:18 via App

guilherme gonçalves da silva
nao teria como fazer um dual boot com as duas roms a rapida e a bonita ? seria perfeito nao ? fica a dica !!


claro q seria.mas n está funcional.

fiz um dual boot aki e as ``vezes`` ela trabalha mais lenta e na hora de ligar ele sempre era uma emoção. pois o dual boot dava erro no kernel as vezes e o meu travava.

ainda n está bom pra usar dual boot.mas quem sabe n demore muito.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Diego Guedes
  • Posts no fórum: 3

20/04/2013, 03:49:26 via Web

Cara tem como Voltar a rom original? porque eu tentei reinstalar pelo KDZ mas o programa nao reconhece meu celular... E agora o que eu faço?

Responder
Elvis Mauricio
  • Posts no fórum: 10

17/06/2013, 01:54:54 via Web

Fala Memero, instalei a rom cyanogenmode do mês de junho, instalei em 2 L7 que tenho em casa, mas os dois ficaram com o mesmo numero mac o q está gerando conflito no roteador wifi, sempre consigo conectar um parelho apenas no wifi. Você sabe como resolvo este problema? Abraço

Responder
albanes santos
  • Posts no fórum: 5

20/06/2013, 03:45:12 via Web

ola

segui seu video no you tube e acabei instalando uma KDZ 20 e ficou com versão 4.1.2 , veio com superuser , e pelo que estava antes, uma carroça velha , agora ficou muito bom!! bem rápido
Acabou ficando com PT/PT , mas tudo funciona blz.
não passa app pro cartão , instalei o link2sd e minha duvida e que estou usando um cartão de 4 g , agora como faço , sem perder as configurações , para colocar um cartão maior ?
Vou ter que formatar tudo de novo?
abrçs e parabens pelo tutorial
obrg

Responder
Felipp Castelano
  • Posts no fórum: 1

03/07/2013, 15:39:03 via Web

Memero, tô com um pequeno problema. Quando abro o KDZ e coloco o "launch software update" ele começa a extrair e logo em seguida diz que não acha meu telefone. Como posso resolver isso?!

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

04/07/2013, 16:14:00 via App

Elvis Mauricio
Fala Memero, instalei a rom cyanogenmode do mês de junho, instalei em 2 L7 que tenho em casa, mas os dois ficaram com o mesmo numero mac o q está gerando conflito no roteador wifi, sempre consigo conectar um parelho apenas no wifi. Você sabe como resolvo este problema? Abraço


cara conseguiu resolver esse problema do mac meu tambem ta dando isso tenho 2???

Responder
Elvis Mauricio
  • Posts no fórum: 10

04/07/2013, 19:49:25 via App

Ainda não ta osso, tentei todo aplicativo existente no play store, mas nada.

Responder
Elvis Mauricio
  • Posts no fórum: 10

04/07/2013, 19:51:22 via App

André Borba
Elvis Mauricio
Fala Memero, instalei a rom cyanogenmode do mês de junho, instalei em 2 L7 que tenho em casa, mas os dois ficaram com o mesmo numero mac o q está gerando conflito no roteador wifi, sempre consigo conectar um parelho apenas no wifi. Você sabe como resolvo este problema? Abraço




cara conseguiu resolver esse problema do mac meu tambem ta dando isso tenho 2???

Se souber de algo me ajude :-P

— alterado em 04/07/2013, 19:53:09

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

07/07/2013, 00:51:29 via App

Elvis Mauricio
André Borba
Elvis Mauricio
Fala Memero, instalei a rom cyanogenmode do mês de junho, instalei em 2 L7 que tenho em casa, mas os dois ficaram com o mesmo numero mac o q está gerando conflito no roteador wifi, sempre consigo conectar um parelho apenas no wifi. Você sabe como resolvo este problema? Abraço




cara conseguiu resolver esse problema do mac meu tambem ta dando isso tenho 2???

Se souber de algo me ajude :-P

saiu post no tópico que eu abri sobre mac da uma olhada, funciona!

Responder
David Anderson
  • Posts no fórum: 1

13/07/2013, 04:59:35 via Web

Essa ROM é segura, digo em relação á alguns vírus ou apps maliciosos? Vlw!

Responder
lucaslopes
  • Posts no fórum: 1

14/07/2013, 04:26:57 via Web

Memero, o meu l7 nao esta entrando nas configuraçoes da tela. Da erro e fecha.
Fiz os procedimentos, no final no kdz deu erro mas mesmo assim instalo.
Deu erro de param 102.
e o unico problema é q nao consigo acessa as conf de tela.(ecra inicial)

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

25/07/2013, 17:19:44 via App

lucaslopes
Memero, o meu l7 nao esta entrando nas configuraçoes da tela. Da erro e fecha.
Fiz os procedimentos, no final no kdz deu erro mas mesmo assim instalo.
Deu erro de param 102.
e o unico problema é q nao consigo acessa as conf de tela.(ecra inicial)

mas tipo isso acontece pois vc deve ta usando a opcao do laucher base que fica em conf.

tem q acessar as confi do app fo laucher pra pode alterar as cnf da tela inicial menus coisas desse tipo....

vlw e obrigado tbm

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder