LG Optimus L7 — Rom Customizada Cyanogenmod Para Lg L7

• Respostas:62
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 379

4/fev/2013 1:34:45 via Web

1- Rom mais rapida com patch Optimizer.(rapido para tarefas)

Tutorial:

Parte1:

http://www.youtube.com/watch?v=3GpvnKlK_Zg

Parte 2:

http://www.youtube.com/watch?v=cO4G7WSebSE

Links para download

Programa KDZ da LG:

http://www.4shared.com/rar/rXSlxHwK/KDZ_FW_UPD_EN__1_.html

Firmware V10I LG L7:

http://www.4shared.com/file/nFfBDB6f/V10I_00.html

Rom Customizada Cyanogenmod LG L7:

http://www.4shared.com/file/pxMWsFpd/systemimg.html

OBS:Se o market n abrir,ficar sem baixar arquivos ou o telefone ficar reiniciando voltem as configurações de fabrica e apos isso faça loguin com sua conta do google e n baixe nada.

1-Abra definições>aplicações>e vai ter lah google play store,serviços do google play aperte em qualquer um deles e bote limpar dados e confirme.(Tem que fazer isso nos 2)

2-Apos fazer isso reinicie o telefone e tente baixar apps pelo market.

qualquer duvida podem me avisar responderei o mais rapido que puder.

— alterado em 10/mar/2013 9:22:33 alterado por moderador

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 86

5/fev/2013 2:27:19 via Web

Meu querido, vc poderia falar mais sobre estas duas ROMs customisadas? o que cada uma tem de interessante que vc ja comprovou? quais os change mods de cada uma? quais as desvantages, bugs ou problemas que vc sabe de uma ou de outra e qual das duas vc recomenda

vc poderia ainda informar se com alguma delas da pra passar apps pro SD. pois me parece que o problema que ainda nao solucionamos pros L7 aqui no forum foi apenas este

no aguardo

sidney

5/fev/2013 5:43:52 via Web

Ainda não sidney ainda n da pra passar pro sd os apps.

mas...quem sabe em um futuro bem proximo.beeem proximo teremos isso sim.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/fev/2013 5:48:43 via Web

quanto a isso eu já pedir as esperanças, pois na atualização do jb no meu s2 lite essa capacidade se perdeu tambem, só que lá com ele eu consigo contornar, e aqui com o lg eu ainda não achei uma solução que funcione para todos, o link2sd pra mim funcionou , mas para a maioria não então não adianta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

7/fev/2013 14:56:28 via Web

Obrigado me ajudou muito.

Apenas não sei qual versão da cyano e esta, e como vou manter ela atualizada, se pudesse dar maiores informações sobre isso ajudaria muito.

8/fev/2013 0:36:59 via Web

Gilvanio Nascimento

Apenas não sei qual versão da cyano e esta, e como vou manter ela atualizada, se pudesse dar maiores informações sobre isso ajudaria muito.

vc conseguiu instalar a rom gilvanio?se conseguiu diga o que achou dela.

sobre atualizações eu ainda vou ver isso pois pelo que eu vi foi uma versão feita por um membro do forum russo e n sei algumas informações.

vou me informar melhor sobre ela e se possivel lhe responderei certo.

14/fev/2013 17:31:25 via Web

Memero Cesar
Gilvanio Nascimento

vc conseguiu instalar a rom gilvanio?se conseguiu diga o que achou dela.

sobre atualizações eu ainda vou ver isso pois pelo que eu vi foi uma versão feita por um membro do forum russo e n sei algumas informações.

vou me informar melhor sobre ela e se possivel lhe responderei certo.

Sim instalei, rom e muito rápida, bem leve e bonita , gostei muito do teclado tipo Swyper.
O idioma PT portugal e bem parecido com o nosso não tive problemas com ele.
O desbloqueio por face não funciona de forma alguma,
  • Posts no fórum: 10

14/fev/2013 21:25:07 via Web

Memero, para esta rom é necessário fazer o backup do sistema?. Vi no post que pode voltar para as configurações de fábrica.

Obrigado.
  • Posts no fórum: 1

18/fev/2013 15:00:38 via Web

Olá.. eu gostaria de saber o seguinte! Meu Celular ficou na tela de boot loader... e não sai... tanto no Cyanogemod quando no Original da LG! Vc tem uma ROM original da LG aí pra eu testar??
  • Posts no fórum: 51

19/fev/2013 13:26:41 via Web

Muito obrigado!

Realizei os procedimentos e deu tudo certo. Finalmente achei o que queria !

De ROMs customizadas só há estas duas? Xoptimus e CyanogenMod?

Meu aparelho originalmente é do modelo P705(Importado v10e) e, após aplicar a CyanogenMod, ele informa que o modelo é P700.

Qual a diferença?

Obrigado,

Iago.

19/fev/2013 22:22:46 via Web

Iago Machado
Muito obrigado!

Meu aparelho originalmente é do modelo P705(Importado v10e) e, após aplicar a CyanogenMod, ele informa que o modelo é P700.

Qual a diferença?

Obrigado,

Iago.

A unica diferença e q o P700 tem NFC e o P705 não tem

19/fev/2013 23:47:06 via Web

Obrigado!

Para a galera que vai testar, a única coisa que encontrei por enquanto de bugado com a ROM é a tela de bloqueio "Golpe" e quando faz download de app na Play Store.

Quando está bloqueado, se pressionado menu a tela desbloqueia e quando está ouvindo música a mesma tela fica sem wallpaper.

Quanto ao download na Play, inicialmente quando comecei a baixar os apps, me era exibido à todo momento a mensagem "Não há mais espaço nesta página - Não há mais espaço na tela inicial".

Para resolver este problema tive que desativar a opção de criação automática de ícones na home após o download.

Mas tirando esses pontos gostei bastante da ROM e notei melhora na performance.

20/fev/2013 0:27:10 via App

Iago Machado
Muito obrigado!

Realizei os procedimentos e deu tudo certo. Finalmente achei o que queria !

De ROMs customizadas só há estas duas? Xoptimus e CyanogenMod?

Qual a diferença?

Obrigado,

Iago.

diferenca eh somente que o p700 tem nfc e o p705 n mas quando vc instala rom num 705 ele n acha o Chip nfc e a opcao fika apagada mas num fica dando erro nem nada.apenas funcao inativa.

20/fev/2013 3:47:12 via Web

Bom, fiz tudo como no tutorial , funcionou, so que na hora que termina , ele fica naquele x no celular carregando e nao passa disso,,,

alguem me ajude por favor

— alterado em 20/fev/2013 4:02:58

21/fev/2013 12:55:11 via Web

Cara,

Se seguir direitinho todos os passos não tem erro.

Ontem testei a ROM Xoptimus e ela é absurdamente mais rápida que qualquer uma, fiquei impressionado!

Mas a beleza dessa CyanogenMod é incomparável...

Se quer performance Xoptimus, beleza CyanogenMod.
  • Posts no fórum: 6

1/mar/2013 1:36:48 via Web

iaee suave??

Manu eu to com um problema em achar a pasta da LG dentro da Programdata. ela não aparece pra mim. poderia se possivel alguem poderia me ajudar??

att,

Túlio

— alterado em 1/mar/2013 1:40:45

1/mar/2013 13:23:35 via App

Túlio Do Vale
iaee suave??

Manu eu to com um problema em achar a pasta da LG dentro da Programdata. ela não aparece pra mim. poderia se possivel alguem poderia me ajudar??

att,

Túlio

instale todos os drivers e programas lg e ele vai criar essa pasta

lg pc suite
drivers l7(colocando o l7 no modo pc suite na parte usb dele)

fazendo isso eh pra dar certo.

avisa aew qualquer coisa.

• Posts no fórum: 6

2/mar/2013 16:53:12 via Web

ae irmão!

fiz td certinho, td que vc falou, o programa rodou certinho, mais ai quando ele reinicia, fica só na quela tela do Cyanogenmod e num acontece mais nada....

oq eu fiz de errado??

se vc souber me da uns toque aqui fmz??

valew irmaozinho...

2/mar/2013 23:17:35 via Web

Túlio Do Vale
ae irmão!

fiz td certinho, td que vc falou, o programa rodou certinho, mais ai quando ele reinicia, fica só na quela tela do Cyanogenmod e num acontece mais nada....

oq eu fiz de errado??

se vc souber me da uns toque aqui fmz??

valew irmaozinho...

isso aconteceu pois vc n deu o reset de fabrica no aparelho.

para fazer uma mudança de firmware eh recomendavel dar esse reset,pois isso evita conflitos de firmwares.

tipo atualizar do v10a pro v10b geralmente eh blw.mas quandu eh do v10a pro v10i ou m(vamos dizer assim)

podem acontecer conflitos que n deixem o sistema iniciar.

para fazer o reset faça o seguinte....

Requisitos:seja um ninja pois a sequencia de teclas eh Doida viu.XD

vc tera que aperta vol -, + Vol +, + tecla home,+ Botão power(Todos eles juntos n pode soltar nenhum)

Fazendo isso ele vai Vibrar e aparecer o nome lg em poucos seg(no max 10) solte o botão power e contiue apertando os outros.ele aparece um robozinho verde deitado no chão com simbolo exclamação na barriga

aperte e segure o botão de desliga por pouquissimos segundos(uns 3 no max)

ele aparecera o menu recovery do L7

Nesse menu vc baixa e sobe tudo com os botoes de volumee confirmar eh o botão home

vc baixa ate wipe data/factory resete confirma

aparecera um tela com um bocado de no e um Yes-delete all user data

vc desce ate o yes e confirma nele ele faz o procedimento e volta pra primeira tela do recovery.

repita o procedimento em wipe cache partition...

e depois de fazer esse 2 va em reboot system now e confirma e aguarde a rom iniciar.

caso n iniciar tente instalar a rom de novo pois com o reset feito eh pra dar certo agora.

qualquer coisa avisa aew.