LG Optimus L7 — Rom Customizada Cyanogenmod Para Lg L7

• Respostas:62
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 379

4/mar/2013 2:17:13 via App

Diego Guedes
Cara Porque a pasta da lg nao aparece no disco local C?

instale todos os drivers e programas lg e ele vai criar essa pasta

lg pc suite
drivers l7(colocando o l7 no modo pc suite na parte usb dele)

fazendo isso eh pra dar certo.

avisa aew qualquer coisa

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

4/mar/2013 14:24:10 via App

Diego Guedes
Só fica aparecendo uma tela escrito cyanogem e mais nada! porque isso?

tipo vc tem q dar um hardware reset no aparelho antes de instalar a rOm

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 6

5/mar/2013 13:46:30 via Web

manu valew!!! deu td certo manu... ta rodando lizo, de boa... agora só preciso aprender como aumentar o processador kkk se vc souber me avisa ai manu!! parabens pelo tutorial mlk!! ajudou mt gente ai...

5/mar/2013 14:40:23 via App

Túlio Do Vale
manu valew!!! deu td certo manu... ta rodando lizo, de boa... agora só preciso aprender como aumentar o processador kkk se vc souber me avisa ai manu!! parabens pelo tutorial mlk!! ajudou mt gente ai...

sobre aumentar o processador ainda n sei nada pois n temos ainda uma kernel feita com overcloock para o l7 pois n sabemos. se ele pode ser overcloock ainda ou se Jah vem com overcloock de fábrica estamos procurando sobre isso para saber qualquer coisa eu aviso.

— alterado em 5/mar/2013 14:41:21

8/mar/2013 1:47:22 via App

Nikolas Gonçalves
ei tem como instalar a cm10 em cima dessa??

eu recomendo fazer em cima da optimus bean pois nessa dai eu n consegui desbloquear o bootloader.

ele ficava em um loop infinito. sempre voltando meu l7 as conf originais,ou parava de entra no recovery ficando em uma tela preta.

resumindo:faca com a opitimus bean pois a chance de sucesso eh 90%.

100% se fizer tudo certu.

14/mar/2013 18:40:07 via App

Leandro Galdino
memero vi que a muitas opçoes em desempenho voce mudou alguma coisa la??

em desempenho não mudei em opções de desenvolvedor >

marque forca uso da gpu para uso 2d. e tem opções de animação uma abaixo da outra e estão em 1x(se não me engano)bote em todas animação desativada.

notei uma melhora no desempenho.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/mar/2013 19:50:10 via Web

Memero Cesar
Leandro Galdino
memero vi que a muitas opçoes em desempenho voce mudou alguma coisa la??

em desempenho não mudei em opções de desenvolvedor >

marque forca uso da gpu para uso 2d. e tem opções de animação uma abaixo da outra e estão em 1x(se não me engano)bote em todas animação desativada.

notei uma melhora no desempenho.
o memero olha a bootanimation que eu disponibilizei , acho mais bonita que a original que vem na rom da cyanogenmod, dá uma olhada e vê o que tu acha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 11

29/mar/2013 21:15:32 via Web

Fala ae Memero blz ?

Cara to com o mesmo problema de alguns aqui do tópico.
A pasta da LG no ProgramData, não aparece nem com reza.

Ja instalei o LG Pc Suite e o driver USB.

Oq ta faltando, sera que vc poderia da uma mão ai ?

A e outra, vai ser a primeira vez que modifico o aparelho, preciso dar aquele hard reset mesmo ?

Vlw fico no aguardo ai.
  • Posts no fórum: 11

31/mar/2013 8:32:20 via Web

Tentei fazer os updates...substitui os arquivos e POW !

brikado no modo de emergencia :(

Será que tem alguma alma que poderia falar passo a passo como arrumo o cel ?
  • Posts no fórum: 255

11/abr/2013 15:46:21 via Web

Memero Cesar
1- Rom mais rapida com patch Optimizer.(rapido para tarefas)

Tutorial:

Parte1:

http://www.youtube.com/watch?v=3GpvnKlK_Zg

Parte 2:

http://www.youtube.com/watch?v=cO4G7WSebSE

Links para download

Programa KDZ da LG:

http://www.4shared.com/rar/rXSlxHwK/KDZ_FW_UPD_EN__1_.html

Firmware V10I LG L7:

http://www.4shared.com/file/nFfBDB6f/V10I_00.html

Rom Customizada Cyanogenmod LG L7:

http://www.4shared.com/file/pxMWsFpd/systemimg.html

OBS:Se o market n abrir,ficar sem baixar arquivos ou o telefone ficar reiniciando voltem as configurações de fabrica e apos isso faça loguin com sua conta do google e n baixe nada.

1-Abra definições>aplicações>e vai ter lah google play store,serviços do google play aperte em qualquer um deles e bote limpar dados e confirme.(Tem que fazer isso nos 2)

2-Apos fazer isso reinicie o telefone e tente baixar apps pelo market.

qualquer duvida podem me avisar responderei o mais rapido que puder.
cara essa ai nem é a cyanogenmod eu botei e é a optimusbean, a cyanogen ne tem como substituir o arquivo image na pasata lgobile mano

18/abr/2013 4:12:19 via App

valmecir del pont
a xoptimus e a otimus bean nao funciona o wifi, só comigo isso??

veja o meu tutorial de downgrade de rom e www depois de fazer ela faz a o da rom q vc quiser.

isso eh incompatibilidade com a antiga firmware.

18/abr/2013 4:13:22 via App

Kayone Lucas
Fala ae Memero blz ?

Cara to com o mesmo problema de alguns aqui do tópico.
A pasta da LG no ProgramData, não aparece nem com reza.

Ja instalei o LG Pc Suite e o driver USB.

Oq ta faltando, sera que vc poderia da uma mão ai ?

A e outra, vai ser a primeira vez que modifico o aparelho, preciso dar aquele hard reset mesmo ?

Vlw fico no aguardo ai.

se tiver apps instalados eh necessário. pra evitar erros nos apps. ou a rpm travar no logo LG.

18/abr/2013 4:14:17 via App

Kayone Lucas
Tentei fazer os updates...substitui os arquivos e POW !

brikado no modo de emergencia :(

Será que tem alguma alma que poderia falar passo a passo como arrumo o cel ?

faça o tutorial do downgrade. q eu criei aki no fórum depois repita esse tutorial com mais calma.

18/abr/2013 4:17:18 via App

guilherme gonçalves da silva
nao teria como fazer um dual boot com as duas roms a rapida e a bonita ? seria perfeito nao ? fica a dica !!

claro q seria.mas n está funcional.

fiz um dual boot aki e as ``vezes`` ela trabalha mais lenta e na hora de ligar ele sempre era uma emoção. pois o dual boot dava erro no kernel as vezes e o meu travava.

ainda n está bom pra usar dual boot.mas quem sabe n demore muito.

• Posts no fórum: 3

20/abr/2013 3:49:26 via Web

Cara tem como Voltar a rom original? porque eu tentei reinstalar pelo KDZ mas o programa nao reconhece meu celular... E agora o que eu faço?