LG Optimus L7 — Rom Customizada Cyanogenmod Para Lg L7

• Respostas:62
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 10

17/jun/2013 1:54:54 via Web

Fala Memero, instalei a rom cyanogenmode do mês de junho, instalei em 2 L7 que tenho em casa, mas os dois ficaram com o mesmo numero mac o q está gerando conflito no roteador wifi, sempre consigo conectar um parelho apenas no wifi. Você sabe como resolvo este problema? Abraço
  • Posts no fórum: 5

20/jun/2013 3:45:12 via Web

ola

segui seu video no you tube e acabei instalando uma KDZ 20 e ficou com versão 4.1.2 , veio com superuser , e pelo que estava antes, uma carroça velha , agora ficou muito bom!! bem rápido
Acabou ficando com PT/PT , mas tudo funciona blz.
não passa app pro cartão , instalei o link2sd e minha duvida e que estou usando um cartão de 4 g , agora como faço , sem perder as configurações , para colocar um cartão maior ?
Vou ter que formatar tudo de novo?
abrçs e parabens pelo tutorial
obrg
  • Posts no fórum: 1

3/jul/2013 15:39:03 via Web

Memero, tô com um pequeno problema. Quando abro o KDZ e coloco o "launch software update" ele começa a extrair e logo em seguida diz que não acha meu telefone. Como posso resolver isso?!
  • Posts no fórum: 232

4/jul/2013 16:14:00 via App

Elvis Mauricio
Fala Memero, instalei a rom cyanogenmode do mês de junho, instalei em 2 L7 que tenho em casa, mas os dois ficaram com o mesmo numero mac o q está gerando conflito no roteador wifi, sempre consigo conectar um parelho apenas no wifi. Você sabe como resolvo este problema? Abraço

cara conseguiu resolver esse problema do mac meu tambem ta dando isso tenho 2???
  • Posts no fórum: 10

4/jul/2013 19:51:22 via App

André Borba
Elvis Mauricio

cara conseguiu resolver esse problema do mac meu tambem ta dando isso tenho 2???

Se souber de algo me ajude :-P

— alterado em 4/jul/2013 19:53:09

• Posts no fórum: 232

7/jul/2013 0:51:29 via App

Elvis Mauricio
André Borba
Elvis Mauricio

Se souber de algo me ajude :-P

saiu post no tópico que eu abri sobre mac da uma olhada, funciona!
  • Posts no fórum: 1

14/jul/2013 4:26:57 via Web

Memero, o meu l7 nao esta entrando nas configuraçoes da tela. Da erro e fecha.
Fiz os procedimentos, no final no kdz deu erro mas mesmo assim instalo.
Deu erro de param 102.
e o unico problema é q nao consigo acessa as conf de tela.(ecra inicial)
  • Posts no fórum: 379

25/jul/2013 17:19:44 via App

lucaslopes
Memero, o meu l7 nao esta entrando nas configuraçoes da tela. Da erro e fecha.
Fiz os procedimentos, no final no kdz deu erro mas mesmo assim instalo.
Deu erro de param 102.
e o unico problema é q nao consigo acessa as conf de tela.(ecra inicial)

mas tipo isso acontece pois vc deve ta usando a opcao do laucher base que fica em conf.

tem q acessar as confi do app fo laucher pra pode alterar as cnf da tela inicial menus coisas desse tipo....

vlw e obrigado tbm

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

25/jul/2013 17:22:07 via App

David Anderson
Essa ROM é segura, digo em relação á alguns vírus ou apps maliciosos? Vlw!

num tem esse tipo de protecao nela nao cara pois vorus dependem do q o usuario baixa.

tipo apps da play store n tem virus se vc baixar de outros cantos da internet e apps hackiados aew eh responsabilidade do usuario

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

25/jul/2013 17:37:28 via App

albanes santos
ola

segui seu video no you tube e acabei instalando uma KDZ 20 e ficou com versão 4.1.2 , veio com superuser , e pelo que estava antes, uma carroça velha , agora ficou muito bom!! bem rápido
Acabou ficando com PT/PT , mas tudo funciona blz.
não passa app pro cartão , instalei o link2sd e minha duvida e que estou usando um cartão de 4 g , agora como faço , sem perder as configurações , para colocar um cartão maior ?
Vou ter que formatar tudo de novo?
abrçs e parabens pelo tutorial
obrg

veja meu tutorial de usae cartao de memoria como mem interna.

fazendo certinho da certo aew vc pra uma mudanca basta passar os arquivos fotos videos musicas pro cartao maior e somente colocar seu cartao maior nele q ele reconhecerá ele e usara como mem interna.

• Posts no fórum: 4

30/jul/2013 4:23:43 via Web

Grande Memero, antes de mais nada quero te agradecer novamente, pois foi através de teus tutoriais que eu consegui mudar meu lgl7 pra nova MOD oficial liberada pela LG e perdi o medo de mexer nele.
Agora a minha pergunta é: qual a versão mais estável e redonda dos cyanogenmod para meu LG L7, digo redonda ela rodando lisinha, sem travamento, funcionando tudo e talz...
Fico no aguardo e se possível o link do tutorial para eu meter a mão na massa.
Vlw cara, t+.
  • Posts no fórum: 2

21/ago/2013 17:10:02 via Web

Eai fmza? entao velho, eu tentei formatar meu cel por um outro tutorial que eu axei na net, eu cheguei ateh a parte q aparece o Super user
mas ai hora q ia reiniciar pra começar a formatar, ele ficava com a tela preta e as teclas acesas e n saia disso
ai eu fui tentar resetar as configuraçoes de fabrica e nao acontece nada tbm, ele reinicia e fica com a tela preta e os botoes acesos tbm
ai tento entrar naquele modo de reniciar segurando os botoes, e aparece escrito que n existe boot
oq eu faço veio meu cel ta mto lerdo ;/

vlww
  • Posts no fórum: 3

7/set/2013 9:04:39 via Web

amigao, quando estava executando o tutorial o DKZ parou de funcinar.
agora o celular nao carrega room nenhuma e nao entra em tela de emergencia!!!

o que fazer??

4/out/2013 18:49:35 via Web

Quero instalar o Cyanogenmod em um LG Optimus L7 dual core/dual sim. (modelo P716)
Qual ROM é recomendada?
Alguém tem esse modelo e tentou instalar alguma mod, mesmo sem ser a Cyanogenmod?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/out/2013 19:57:28 via Web

rnbraga
Quero instalar o Cyanogenmod em um LG Optimus L7 dual core/dual sim. (modelo P716)
Qual ROM é recomendada?
Alguém tem esse modelo e tentou instalar alguma mod, mesmo sem ser a Cyanogenmod?
olá, se fosse só dual core até daria, mas para dual sim não tem rom cm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/out/2013 21:24:11 via Web

Muito obrigado Jefferson.
Estarei monitorando e aguardando, pois, me parece que o Cyanogenmod é mais rápido que a interface fornecida pelo fabricante LG.
Abraço.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/out/2013 16:45:36 via Web

rnbraga
Muito obrigado Jefferson.
Estarei monitorando e aguardando, pois, me parece que o Cyanogenmod é mais rápido que a interface fornecida pelo fabricante LG.
Abraço.
ola, realmente ,a cyanogenmod é muito rápida, mas dificelmente eles fazem rom para dual sim, acho dificel fazrem para o teu modelo, mas vamos esperar para ver o que acontece.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .