Samsung Galaxy S2 Lite — Entendendo o Gerenciamento e Consumo de Memória RAM no Android e Porque você não deve utilizar a função "Limpar Memória"

• Respostas:40
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 87

12/jul/2014 23:58:28 via Web

jefferson h.

ola, o avast e o avg , ou um ou o outro, os dois não é necessário alias pra mim nenhum dos dois são necessários.
o faceboock hoje em dia estáem 10mb de tamanho depois de instalado, e consome no minimo 50mb de meória ram.
o instagram esta perto do 10mb depois de isntalado e consome igualmente a quantidade de memória ram.
so esses dois já seriam suficente para deixar oaparelho lento agora junta o avas e o avg junto, é normal que fique travando , é muita coisa para um aparelho que infelismente é limitado.se tu ta com a rom original samsung então , nem se fala.
meu conselho tira o avast e o avg, instala uma rom cm e faz o overclock da cpu e gpu, que tu vai ver a diferença.

Ae jeferson, o avg que eu tenho, é apenas pra limpar o cachê, não é o antivírus em si não. E o avast, uso mais pela função de localização com a perda ou furto. Você me recomenda algum substituto?
Você disse que o facebook fica em 10mb. Mas aqui tá em 165mb, sendo que 37,79 é da aplicação e 127mb são de dados. Isso é normal?
Fora isso, vou seguir teu conselho de mudar pra CM e depois procurar sobre esses processos que tu citou. Vlw