Samsung Galaxy S2 Lite — ROM DEODEXED 4.1.2 JB GALAXY S ADVANCED.(ATUALIZADO IV)(ROM DEODEX TIM DISPONIVEL)

• Respostas:294
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/jun/2013 1:55:03 via App

Paulo Henrique Conceição de Souza
Ola.....

estou com problemas mais uma vez, antes eu estava fazendo o processo de deodex mas eu tava com a rom lpy, fui orientado a instalar uma nova pois a que eu tinha não foi muito confortavel. Enfim hoje estou com a LQB kernel thunderzap root feito, ao fazer o procedimento para deodex dela no twrp da a seguinte mensagem:
GT-I9070P is not supported!
verifying current firmware version
file_getdrop: failed to stat "/system/build.prop
E:Error in /sdcard/CWM_deodex_xxlqb.zip
(Status 7)
error flashing zip '/sdcard/CWM_deodex.xxlqb.zip
e logo em baixo failed
o mais posso fazer (alem de pensar em desistir kkk)
conferir teu build.prop pra ver o que está acontecendo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

2/jun/2013 23:45:38 via Web

o arquivo da rom deodex VJLPD(TIM) aqui:CWM_deodex_vjlpd.zip - 308.78 MB não esta disponivel para download =x
Conta desativada

3/jun/2013 16:17:38 via Web

olá, deve ter sido algum erro temporário no site, pois conferi os links agora , e estão on.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/jun/2013 19:33:06 via Web

Vitor Anderson
O celular fica mais rapido com a rom deodex?
olá, a função da rom deodex é retirar as travas do sistema para , ai sim poder fazer modificações que vão melhorar a performance, mas apenas ela , não modifca nada nesse aspecto.

• Posts no fórum: 163

4/jun/2013 6:13:04 via Web

jefferson h.
Vitor Anderson
O celular fica mais rapido com a rom deodex?
olá, a função da rom deodex é retirar as travas do sistema para , ai sim poder fazer modificações que vão melhorar a performance, mas apenas ela , não modifca nada nesse aspecto.
Obrigado!
  • Posts no fórum: 11

5/jun/2013 20:46:12 via Web

Hey Jefferson ñ tinha tinha como vc pertubar os karas do XDA só mais um pouquinho ñ, e pedir a deodex da ROM LQE da Servia ???? :rolleyes:
Conta desativada

5/jun/2013 20:53:09 via Web

Bruno Mesquita
Hey Jefferson ñ tinha tinha como vc pertubar os karas do XDA só mais um pouquinho ñ, e pedir a deodex da ROM LQE da Servia ???? :rolleyes:
olá, no tutorial tem o link da LQE

Conta desativada

5/jun/2013 22:37:57 via App

Ronaldo Luiz
Eu estou usando o VJLPD, e kernel siri, você acha que compensa eu trocar para essa nova?
que nova você se refere?

Conta desativada

5/jun/2013 22:39:34 via App

referente a informação que me passou, que eu teria que verificar o arquivo build.prop.

Como eu faço essa conferencia da build.prop se esta de acordo ou não??
nesse arquivo que está escrito a versão do teu. Android.

• Posts no fórum: 36

5/jun/2013 22:44:57 via Web

jefferson h.
referente a informação que me passou, que eu teria que verificar o arquivo build.prop.

Como eu faço essa conferencia da build.prop se esta de acordo ou não??
nesse arquivo que está escrito a versão do teu. Android.
Dentro desse esta assim
ro.build.version.incremental=I9070XXLQB
ro.build.display.id=JZ054K.I9070XXLQB
ro.build.release= 4.1.2

— alterado em 5/jun/2013 22:47:58

Conta desativada

5/jun/2013 22:57:28 via App

essa versão da ROM é da servia?

• Posts no fórum: 44

5/jun/2013 22:57:50 via Web

jefferson h.
Ronaldo Luiz
Eu estou usando o VJLPD, e kernel siri, você acha que compensa eu trocar para essa nova?
que nova você se refere?

Essa deodex!
  • Posts no fórum: 11

5/jun/2013 23:11:35 via Web

Hey Jefferson eu gostaria da ROM deoxed da Servia para ser mais específico é a I9070OXXLQE (TSR).
Obrigado pela atenção .
Conta desativada

6/jun/2013 2:55:21 via App

Bruno Mesquita
Hey Jefferson eu gostaria da ROM deoxed da Servia para ser mais específico é a I9070OXXLQE (TSR).
Obrigado pela atenção .
olá, não é. já fiz um pedido pra ela.

• Posts no fórum: 13

6/jun/2013 14:15:05 via Web

Jefferson, bom dia!

Instalei a rom da tim na época do seu lançamento, hj entrei no fórum e percebi que já existem varias rooms deodex da TIM.
minha pergunta é, qual a diferença da Room que tenho hoje ( que foi a primeira quando foi lançada) e as que tem no site hoje (deodex)?
o celular fica mais rapido?
pra eu instalar um room deodexada eu preciso resetar o celular e fazer os wipes?
e por ultimo, caso a sua resposta seja melhor eu trocar pra deodex, qual delas que vc me recomendaria instalar?
Download da rom deodex VJLPA(TIM)
Download da rom deodex VJLPB(TIM)
Download da rom deodex VJLPD(TIM)

desde já agradeço.