Samsung Galaxy S2 Lite — ROM DEODEXED 4.1.2 JB GALAXY S ADVANCED.(ATUALIZADO IV)(ROM DEODEX TIM DISPONIVEL)

• Respostas:294
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

8/mai/2013 18:28:48 via Web

Boa tarde a todos,

Comprei meu S2 lite aqui no brasil, coloquei o kernel thunderzap......minha duvida é a seguinte : minha versao do aparelho é 4.1.2 JLPA....posso colocar a versao LQ4 em cima dessa? preciso dessa versao para poder colocar a rom chuckbean v7.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/mai/2013 22:12:48 via App

vicente nassif
Boa tarde a todos,

Comprei meu S2 lite aqui no brasil, coloquei o kernel thunderzap......minha duvida é a seguinte : minha versao do aparelho é 4.1.2 JLPA....posso colocar a versao LQ4 em cima dessa? preciso dessa versao para poder colocar a rom chuckbean v7.
tu pode colocar a rom normal sim nunca a deodex

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 12

9/mai/2013 3:14:51 via Web

Boa noite, eu tenho instalado a ROM russa 4.1. 2 + CoCore 6 e queria instalar a rom deodex, porém a minha versão do android é LPY, como faço pra instalar a rom deodex?
Conta desativada

9/mai/2013 4:57:19 via App

Hugo Garcia
Boa noite, eu tenho instalado a ROM russa 4.1. 2 + CoCore 6 e queria instalar a rom deodex, porém a minha versão do android é LPY, como faço pra instalar a rom deodex?
olá, cada rom deodex é específico para cada versão, se não me engano a LPY é o primeiro link, mas essa rom que tu está é comprovadamente inferior às outras mais novas, por que tu não atualiza para a rom LQE, que na minha opinião é a de melhor performance até agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

9/mai/2013 4:59:16 via App

jefferson h.
Hugo Garcia
olá, cada rom deodex é específico para cada versão, se não me engano a LPY é o primeiro link, mas essa rom que tu está é comprovadamente inferior às outras mais novas, por que tu não atualiza para a rom LQE, que na minha opinião é a de melhor performance até agora.
em tempo a rom deodex da LPY realmente não está no tutorial.

• Posts no fórum: 12

9/mai/2013 17:41:10 via Web

Muito obrigado pela resposta! Se eu atualizar minha rom para a mais nova (sem ser a da TIM) perderei o root e meus aplicativos?
  • Posts no fórum: 5

9/mai/2013 21:31:37 via Web

Boa tarde Jefferson, vc me passou o tutorial para intalar o Android 4.1.2 no me Galaxy S2 Lite mas não entendi uma coisa, la no tutorial fala: OBS:antes de fazer o procedimento, certifiquem-se que os drives usb estão instalado no pc....
Esses drives USB onde devo baixar? e ele devem ser instalados após a instalação do Jelly Bean?
Essa instalação também deve ser feita pelo odin?
Mais uma vez peço desculpas pela minha completa ignorância no assunto, e desde já agradeço

ATT

Juliano Artioli
Conta desativada

9/mai/2013 22:40:47 via Web

Juliano Artioli
Boa tarde Jefferson, vc me passou o tutorial para intalar o Android 4.1.2 no me Galaxy S2 Lite mas não entendi uma coisa, la no tutorial fala: OBS:antes de fazer o procedimento, certifiquem-se que os drives usb estão instalado no pc....
Esses drives USB onde devo baixar? e ele devem ser instalados após a instalação do Jelly Bean?
Essa instalação também deve ser feita pelo odin?
Mais uma vez peço desculpas pela minha completa ignorância no assunto, e desde já agradeço

ATT

Juliano Artioli
se tu tem o kies instalado no teu pc, já tem os drives que precisa, se não tem, vai na pagina de suporte da samsung que tu baixa, tem que estar instalado antes de fazer a atualização.

9/mai/2013 23:17:02 via Web

Olá Jefferson eu tenho Kies instalado sim, então não seria mais facil de fazer a atualização do Android Jelly Bean também pelo Kies, ou tem diferença se for feito pelo Odin, qual me indica?
Att
Juliano
Conta desativada

9/mai/2013 23:30:02 via Web

Hugo Garcia
Muito obrigado pela resposta! Se eu atualizar minha rom para a mais nova (sem ser a da TIM) perderei o root e meus aplicativos?
olá, sempre que fizer uma instalação de uma rom , vai perder o root, e vai ter que deodexar denovo, os apps ,ai vai depenter se tu vai fazer o procedimento completo ou só pela metade.se tu só instalar a rom, não perde nada, mas se antes estava com bugs e travamentos, ele vão continuar ou até mesmo piorar.

Conta desativada

9/mai/2013 23:55:50 via Web

Juliano Artioli
Olá Jefferson eu tenho Kies instalado sim, então não seria mais facil de fazer a atualização do Android Jelly Bean também pelo Kies, ou tem diferença se for feito pelo Odin, qual me indica?
Att
Juliano
eu não aconselho fazer pelo kies, pois ele só instala a rom, não te permite fazer os wipes, formataçãoes, que são o que vão garantir que não haverá travamentos e bugs futuros, já tenho relatos de pessoal que atualizou pelo kies, e o aparelho não ficou bom, e tiveram que fazer como indica o tutorial.

10/mai/2013 2:16:22 via Web

Obrigado pela dica, farei a atualização de meu Galaxy S2 Lite pelo Odin então, espero que de td certo, pois abrirei o mesmo da embalagem amanhã, completamente zerado, depois relato como ficou.
Mais uma vez obrigado.
  • Posts no fórum: 189

11/mai/2013 22:50:16 via Web

Jefferson instalei a Deodex da LP8 e nao sei de modo recovery, Vou instalar a LQE será que da isso tbm quando instala a deodex ?
  • Posts no fórum: 4

12/mai/2013 0:28:32 via Web

Olá Jefferson, eu posso colocar a rom deodexed e depois, se eu quiser, mudar o kernel? Se sim, pra mudar o kernel é só jogar o outro por cima ou tem que voltar para o original e depois botar o modificado?
  • Posts no fórum: 330

12/mai/2013 1:56:42 via Web

Micael
Olá Jefferson, eu posso colocar a rom deodexed e depois, se eu quiser, mudar o kernel? Se sim, pra mudar o kernel é só jogar o outro por cima ou tem que voltar para o original e depois botar o modificado?
pode instalar outro por cima sem problemas ok!!!!!
Conta desativada

12/mai/2013 4:18:09 via App

Luiz Gustavo
Jefferson instalei a Deodex da LP8 e nao sei de modo recovery, Vou instalar a LQE será que da isso tbm quando instala a deodex ?
olá tu quis dizer que o aparelho fica reiniciando sempre no recovery? normalmente esse problema dá quando tu utiliza algum programa pra entrar no recovery, em vez de desligar o aparelho normalmente e entrar pelos botões.

• Posts no fórum: 330

12/mai/2013 17:59:15 via App

cltinho md
Ola gostaria de saber se essa rom JLPA deodex possui multi-window e qual o melhor kernel para ela.
Obrigado.
nao tem multi-window e o melhor kernel e bem pessoal te aconselho a testar cada uma delas blz