Samsung Galaxy S2 Lite — ROM DEODEXED 4.1.2 JB GALAXY S ADVANCED.(ATUALIZADO IV)(ROM DEODEX TIM DISPONIVEL)

• Respostas:294
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/mai/2013 0:54:40 via App

Rykardo Ragazzini
essa ROM deodexed reseta o aparelho do zero ? vou ter que instalar todos os apps e games que eu já tenho ?? ou é tipo o Root que libera a rom para mexer a vontade e não faz perder nenhum app nem nada, to muito afim de por a deoxed para deixar o sistema todo azul, mas não to afim de perder meus apps de novo. obrigado.
tu não perde nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 67

22/mai/2013 14:20:47 via Web

Ola Jeffferson,
é por favor me ajude, estou com a room VJLPB(TIM) e com o kernel Thunderzap, baixei o arquivo deodex correto
e o coloquei na memoria do celular, entrei em modo recovery ... choose... ai na hora de localizar o arquivo ele nao
estava la, sei la como se o cel nao conseguisse ler ele... liguei o cel vi e o arquivo .zip estava la, coloquei e tirei o
arquivo diversar vezes e mesmo assim nao apareceu la, e agora oque fazer ?
Conta desativada

22/mai/2013 14:55:32 via Web

Patrick Leandro
Ola Jeffferson,
é por favor me ajude, estou com a room VJLPB(TIM) e com o kernel Thunderzap, baixei o arquivo deodex correto
e o coloquei na memoria do celular, entrei em modo recovery ... choose... ai na hora de localizar o arquivo ele nao
estava la, sei la como se o cel nao conseguisse ler ele... liguei o cel vi e o arquivo .zip estava la, coloquei e tirei o
arquivo diversar vezes e mesmo assim nao apareceu la, e agora oque fazer ?
olá, bem vindo ao fórum, depois que tu fez o root do aparelho , por acaso tu trocou o cartão de memória? se a resposta for sim, coloca o antigo cartão que vai aparecer o arquivo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/mai/2013 15:50:54 via Web

Grato!

Bom, na verdade não... Refiz todos os processos, inclusive reinstalei a room e mesmo assim nao deu :s

— alterado em 22/mai/2013 16:10:31

Conta desativada

22/mai/2013 16:29:47 via Web

Patrick Leandro
Grato!

Bom, na verdade não... Refiz todos os processos, inclusive reinstalei a room e mesmo assim nao deu :s
ok, esse pacote é para recovery personalizado, tu está com um ou está tentando fazer pelo recovery original?

Conta desativada

23/mai/2013 0:11:33 via App

Patrick Leandro
nao pois estou com o kernel Thunderzap, que ja vem com o recovery, certo .? :s
certo.

23/mai/2013 3:59:05 via Web

é, entao.. voce sabe qual seria o problema? eu to com a room nova da tim mas sera que eu teria que baixar a deodex a mais antiga ?
Conta desativada

23/mai/2013 6:28:46 via App

Patrick Leandro
é, entao.. voce sabe qual seria o problema? eu to com a room nova da tim mas sera que eu teria que baixar a deodex a mais antiga ?
o problema pode ser no teu cartão experimenta trocar, ou coloca o kernel cocore.

23/mai/2013 23:07:34 via Web

blz, kkkkk cara esse negocio me deu oque fazer em kkkk
nossa, fiz e refiz todos os processos reinstalei e LPB 2 vezes e nada....
ai voltei pra LPA coloquei o cocore e nada tambem kkk, mas ai fucei e fucei ai axeei :D :D :D :D
no tuto ta pra ir em choose zip from sdcard certo ? mas o arquivo estava em choose zip from "internal" sdcard
booom pelo menos consegui uhuuul kkkk
Jefferson, valeeeu mesmo pela ajuda! :D
é so mais uma duvida, Jefferson o meu teclado da mto erro quando eu digito, nao sei o porque...
mas enfim, tu sabe qual é o melhor teclado pro nosso s2 lite ?
Conta desativada

23/mai/2013 23:18:38 via Web

Patrick Leandro
blz, kkkkk cara esse negocio me deu oque fazer em kkkk
nossa, fiz e refiz todos os processos reinstalei e LPB 2 vezes e nada....
ai voltei pra LPA coloquei o cocore e nada tambem kkk, mas ai fucei e fucei ai axeei :D :D :D :D
no tuto ta pra ir em choose zip from sdcard certo ? mas o arquivo estava em choose zip from "internal" sdcard
booom pelo menos consegui uhuuul kkkk
Jefferson, valeeeu mesmo pela ajuda! :D
é so mais uma duvida, Jefferson o meu teclado da mto erro quando eu digito, nao sei o porque...
mas enfim, tu sabe qual é o melhor teclado pro nosso s2 lite ?
procura pelo touchpal, ele é gratis e bem completo e tem um dicionário pt-br muito bom.

• Posts no fórum: 15

24/mai/2013 4:26:54 via Web

Olá pessoal, uma dúvida. Depois de deodexar a ROM é necessário fazer o Root novamente ou não precisa?

24/mai/2013 4:53:24 via Web

Patrick Leandro
Pedro Viana
Olá pessoal, uma dúvida. Depois de deodexar a ROM é necessário fazer o Root novamente ou não precisa?

Não precisa !

Obrigado!

24/mai/2013 4:59:36 via Web

Marcus Vini
Olá, comigo aconteceu o mesmo problema, estou com a rom 4.1.2 LQ4 e Kernel ThunderZap 4.1. Baixei o arquivo deodexed referente a minha rom e quando fui instala com o CWM deu q meu parelho n era compatível, falando q era um I9070p..... Mas não, meu aparelhor não é o i9070p, como nosso colega disse, na caixa e no próprio aparelho informa i9070.
Tentei instala com o TWRP e também ocorreu o mesmo erro. Não faço ideia do q esta acontecendo.
Ah e gostaria de esclarecer uma duvida: Com a mudança de Kernel é possível fazer personalizações visuais? Ouvi falar q só é possível isso com rom deodexed, mais eu consegui alterar a cor da barra de notificação para azul sem deoxar a rom.
Caso você saiba como resolver esse problema ficarei grato, se não vou tentar instalar a barra de notificação transparente no Método "ignorante" kkkkk do mesmo jeito q instalei a azul.

Sou novo no fórum e me desculpe qualquer coisa, agradeço a atenção. Abraço.

Acabei de tentar deodexar minha ROM (LQE - estou usando o SIRI Kernel com CWM), deu essa mesma mensagem. Embora o processo tenha sido concluído, e após o reboot houve um upgrade de apps (na verdade, só reinstalou os apps de sistema que tinha apagado), a ROM permaneceu como antes. Para testar, tentei instalar um tema, e apesar de aparentemente ter sido instalado, na reinicialização o tema era da ROM original.

Portanto, suponho que a minha ROM não tenha sido mesmo deodexada. Existe alguma maneira de contornar esse erro para que eu possa deodexar a ROM? Em caso negativo, como a tentativa de deodexar falhou, preciso reinstalar a ROM original?

Obrigado!
Conta desativada

24/mai/2013 15:14:26 via Web

Pedro Viana
Marcus Vini
Olá, comigo aconteceu o mesmo problema, estou com a rom 4.1.2 LQ4 e Kernel ThunderZap 4.1. Baixei o arquivo deodexed referente a minha rom e quando fui instala com o CWM deu q meu parelho n era compatível, falando q era um I9070p..... Mas não, meu aparelhor não é o i9070p, como nosso colega disse, na caixa e no próprio aparelho informa i9070.
Tentei instala com o TWRP e também ocorreu o mesmo erro. Não faço ideia do q esta acontecendo.
Ah e gostaria de esclarecer uma duvida: Com a mudança de Kernel é possível fazer personalizações visuais? Ouvi falar q só é possível isso com rom deodexed, mais eu consegui alterar a cor da barra de notificação para azul sem deoxar a rom.
Caso você saiba como resolver esse problema ficarei grato, se não vou tentar instalar a barra de notificação transparente no Método "ignorante" kkkkk do mesmo jeito q instalei a azul.

Sou novo no fórum e me desculpe qualquer coisa, agradeço a atenção. Abraço.

Acabei de tentar deodexar minha ROM (LQE - estou usando o SIRI Kernel com CWM), deu essa mesma mensagem. Embora o processo tenha sido concluído, e após o reboot houve um upgrade de apps (na verdade, só reinstalou os apps de sistema que tinha apagado), a ROM permaneceu como antes. Para testar, tentei instalar um tema, e apesar de aparentemente ter sido instalado, na reinicialização o tema era da ROM original.

Portanto, suponho que a minha ROM não tenha sido mesmo deodexada. Existe alguma maneira de contornar esse erro para que eu possa deodexar a ROM? Em caso negativo, como a tentativa de deodexar falhou, preciso reinstalar a ROM original?

Obrigado!
olá, pedro, no teu caso acho que a rom foi deodexada sim, pra tirar a dúvida, com um gerenciador de arquivos que tenha acesso root, vai em system>app, se nesta pasta tiver só os apks de sistema, está ok, se tiver o apk e mais um aquivo terminado em odex tipo, camera.odex, a rom não foi deodexada.quanto a mensagem que diz que não é compativel com o 9070p, depois no processo ele diz 9070.....passs
se terminou de instalar , a rom foi deodexada, se identificou que não é compativle ela trava já lá naquela mensagem.

Conta desativada

24/mai/2013 15:53:06 via Web

Patrick Leandro
belezinhaaa brigadaaao :D voce é o cara! Parabens pelo seu trabalho
já que tu vai ficar com um teclado de terceiro, deleta o swipe do sistema, ele fica sempre em segundo plano , além de ocupar processador, memória ram, é enorme, vai liberar ,mais de 20 mega da memória rom, o que alivia muito o sistema.

24/mai/2013 16:02:47 via Web

jefferson h.
olá, pedro, no teu caso acho que a rom foi deodexada sim, pra tirar a dúvida, com um gerenciador de arquivos que tenha acesso root, vai em system>app, se nesta pasta tiver só os apks de sistema, está ok, se tiver o apk e mais um aquivo terminado em odex tipo, camera.odex, a rom não foi deodexada.quanto a mensagem que diz que não é compativel com o 9070p, depois no processo ele diz 9070.....passs
se terminou de instalar , a rom foi deodexada, se identificou que não é compativle ela trava já lá naquela mensagem.

Bom dia Jefferson, de fato, verificando o que vc mencionou a ROM foi realmente deodexada. Acontece que para meu azar, o tema que tentei instalar foi justamente o Jelly(BLUE), que li depois em outro post seu, que não estava instalando, só mesmo via "brute force"...rs, por isso que nada aconteceu da primeira vez.

Testei outros temas e funcionou normalmente. Obrigado.

P.S. O que mais dá pra fazer numa ROM deodexed além de temas? Gostaria de saber se existem outras coisas que podemos fazer para melhorar a performance (aka. agilidade de resposta do sistema, etc). Já fiz um limpa daqueles apps de sistema que só ocupam espaço, mas queria saber o que mais dá pra fazer. Obrigado.