Samsung Galaxy S2 Lite — ROM DEODEXED 4.1.2 JB GALAXY S ADVANCED.(ATUALIZADO IV)(ROM DEODEX TIM DISPONIVEL)

  • Respostas:294
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2013, 22:22:02 via Web

Manoel Junior
Baixei a deodex VJLPD(TIM), já que a minha rom é a original da TIM. É está correto?
Agora o Google Play não funciona mais
vai no recovery e faz só o wipe cache, pode ser que resolva.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Manoel Junior
  • Posts no fórum: 5

24/07/2013, 22:34:04 via Web

jefferson h.
Manoel Junior
Baixei a deodex VJLPD(TIM), já que a minha rom é a original da TIM. É está correto?
Agora o Google Play não funciona mais
vai no recovery e faz só o wipe cache, pode ser que resolva.


Já fiz isso e não resolveu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2013, 22:37:51 via Web

Manoel Junior
jefferson h.
Manoel Junior
Baixei a deodex VJLPD(TIM), já que a minha rom é a original da TIM. É está correto?
Agora o Google Play não funciona mais
vai no recovery e faz só o wipe cache, pode ser que resolva.


Já fiz isso e não resolveu.
https://www.nextpit.com.br/vazou-a-versao-4-2-3-da-google-play-store
instala esse apk , pode ser que resolva, se continuar, a solução vai ser wipe cache e wipe data.vai perder tudo,mas a rom continua deodex.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcos Leódido
  • Posts no fórum: 3

01/08/2013, 16:12:18 via Web

Eu baixei a '' rom deodex VJLPB(TIM) aqui:CWM_deodex_vjlpb.zip - 337.04 MB'' e quando eu fui instalar deu falha , alguem sabe me explicar pq aconteceu ? tem mais alguem q aconteceu isso ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/08/2013, 01:14:45 via Web

Marcos Leódido
Eu baixei a '' rom deodex VJLPB(TIM) aqui:CWM_deodex_vjlpb.zip - 337.04 MB'' e quando eu fui instalar deu falha , alguem sabe me explicar pq aconteceu ? tem mais alguem q aconteceu isso ?
olá, qual a falha que deu tem que descrever pra poder ser ajudado.

— alterado em 02/08/2013, 01:15:14

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
iSmall
  • Posts no fórum: 1

06/08/2013, 01:13:58 via Web

Olá, boa noite!

Preciso muito de sua ajuda..
ví que você postou várias ROM'S DEODEXED 4.1.2 JB para Galaxy S2 Lite, quero fazer uma para meu Galaxy Ace 2 4.1.2

poderia me ajudar?
ROM LITE, DEODEXED Zipaligned e FULL
como conseguiu, aonde tem um tutorial?

criei até um tópico no XDA, mas nada até agora.

Abraços, aguardo o mais rápido.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/08/2013, 01:47:44 via Web

iSmall
Olá, boa noite!

Preciso muito de sua ajuda..
ví que você postou várias ROM'S DEODEXED 4.1.2 JB para Galaxy S2 Lite, quero fazer uma para meu Galaxy Ace 2 4.1.2

poderia me ajudar?
ROM LITE, DEODEXED Zipaligned e FULL
como conseguiu, aonde tem um tutorial?

criei até um tópico no XDA, mas nada até agora.

Abraços, aguardo o mais rápido.
olá, no fórum do xda tem vários tutoriais, mas eu não consegui fazer nenhum funcionar aqui no meu pc, os devs aconselham a fazer esses procedimendo com linux, como não to afim de trocar sistema, deixei pra lá, mas vou te passar um link , e tu pesquisa mais outros, se conseguir, e quiser compartilhar depois aqui no forum, fica a vontade.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=633246

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

15/08/2013, 05:46:35 via Web

Cara aqui deu a mensagem de que n é compatível com 9070p

:)

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

15/08/2013, 06:06:11 via Web

Eu modifico de boa sem ter o deodex e depois de tentar fazer o deodex ele reinstala todos os apps nativos e tbm aparece no inicio antes de ligar escrito atualização do Android os e em baixo inicializando aplicativos ... De ... A eu acho que meu celular não é o 9070p pq minha memória so vai até 4 gb.

— alterado em 18/08/2013, 07:45:49

:)

Responder
João Jacintho Vaccari Carneiro
  • Posts no fórum: 15

20/09/2013, 17:01:10 via Web

olá, me desculpa, não tô entendendo eu acabei de atualizar o meu s2 lite pela essa rom, DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPD:I9070 VJLPD, já consegui colocar o super usuario e retirar alguma app da tim,
agora para tirar a inicialização da tim, vou ter que mudar rom de novo? e qual tenho que usar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/09/2013, 18:24:27 via Web

João Jacintho Vaccari Carneiro
olá, me desculpa, não tô entendendo eu acabei de atualizar o meu s2 lite pela essa rom, DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPD:I9070 VJLPD, já consegui colocar o super usuario e retirar alguma app da tim,
agora para tirar a inicialização da tim, vou ter que mudar rom de novo? e qual tenho que usar?
olá, para trocar a inicialização é só segui o tutorial que tem especifico para isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

21/09/2013, 03:45:58 via App

João Jacintho Vaccari Carneiro
olá, me desculpa, não tô entendendo eu acabei de atualizar o meu s2 lite pela essa rom, DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPD:I9070 VJLPD, já consegui colocar o super usuario e retirar alguma app da tim,
agora para tirar a inicialização da tim, vou ter que mudar rom de novo? e qual tenho que usar?
Não amigo vc tem q trocar o bootanimation volocar o da samsung tem um tutorial falando sobre isso e ensinando passo a passo...

MOTO G-CM 11

Responder
Keo S. Cavalcanti
  • Posts no fórum: 7

03/10/2013, 16:02:09 via Web

Existe alguma ROM DEODEX para ROM ITALIANA 4.1.2 LQ3 ?
Procurei em vários lugares, mas não achei.
Alguém aí sabe?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/10/2013, 18:12:45 via Web

Keo S. Cavalcanti
Existe alguma ROM DEODEX para ROM ITALIANA 4.1.2 LQ3 ?
Procurei em vários lugares, mas não achei.
Alguém aí sabe?
o deodex da rom lqg italiana serve também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

05/10/2013, 00:49:18 via Web

todas as roms deodexed tem o portugues br? se nao tiver em todas me diga quais delas tem o pt-br ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

05/10/2013, 00:54:51 via App

Poxa pra vc tirar a inicialização da tim vc Teria que instalar uma rom sem ser da tim pode ser oficial eu recomendo a da Argentina.

:)

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

05/10/2013, 00:56:17 via App

Cara o deodex vc passa sobre a rom que vc instalou.

:)

Responder
Lucas Moreira
  • Posts no fórum: 5

12/10/2013, 09:16:25 via Web

estou com a rom 4.1.2 ARO-I9070UBLPH-20130808091536 qual rom devo usar para DEODEXED minha rom?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/10/2013, 15:06:50 via Web

Lucas Moreira
estou com a rom 4.1.2 ARO-I9070UBLPH-20130808091536 qual rom devo usar para DEODEXED minha rom?
olá, a rom ublph mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Moreira
  • Posts no fórum: 5

13/10/2013, 02:09:39 via Web

blz to baixando para instalar.

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

04/12/2013, 14:09:45 via Web

Bom dia a todos, eu uso a ROM do Uruguai, então devo instalar a deodex_ublph.zip - 250.02 MB?
obrigado.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/12/2013, 23:19:54 via Web

Dener Gonçalves
Bom dia a todos, eu uso a ROM do Uruguai, então devo instalar a deodex_ublph.zip - 250.02 MB?
obrigado.

Exatamente Dener, a rom Uruguaia é conhecida como UBLPH, que é a exata terminação deste zip.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

05/12/2013, 11:29:27 via Web

Bom dia, então, ontem mesmo sem medo instalei sem esperar a resposta e deu certo. rsrsrs coloquei o efeito ondulante e fico muito legal.
eu tinha a CM 10.2 instalada, mas devido a tantos travamentos e reinícios voltei para o android puro, ROM URUGUAI CO-CORE 8.2
esta muito bom. apenas quando ligo a internet q fica um pouco lento, fiz inversão de memoria com um SD 32g classe 4 e ta td normal,
vai ser difícil eu troca alguma coisa agora! AGRADEÇO AO ANDROIDPIT! E A TODOS
obrigado

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/12/2013, 14:56:50 via Web

Dener Gonçalves
Bom dia, então, ontem mesmo sem medo instalei sem esperar a resposta e deu certo. rsrsrs coloquei o efeito ondulante e fico muito legal.
eu tinha a CM 10.2 instalada, mas devido a tantos travamentos e reinícios voltei para o android puro, ROM URUGUAI CO-CORE 8.2
esta muito bom. apenas quando ligo a internet q fica um pouco lento, fiz inversão de memoria com um SD 32g classe 4 e ta td normal,
vai ser difícil eu troca alguma coisa agora! AGRADEÇO AO ANDROIDPIT! E A TODOS
obrigado

Tua CM era a do dia 18? Ela tá muito estável.
Também fico com vontade de voltar pra Stock. Mas as funcionalidades do CM superam de longe a Stock.
Boa sorte cara :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

05/12/2013, 16:42:29 via Web

Era a do dia 18 mesmo e quando instalei os SCRIPTS fico pior.
o problema eh quando se instala a cm vc perde as funções de movimento do android parecem "bobo" mais são um pouco uteis.
quais funcionalidades vc falo no comentarios?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/12/2013, 17:18:55 via Web

Dener Gonçalves
Era a do dia 18 mesmo e quando instalei os SCRIPTS fico pior.
o problema eh quando se instala a cm vc perde as funções de movimento do android parecem "bobo" mais são um pouco uteis.
quais funcionalidades vc falo no comentarios?

As funções de movimento só serviam mesmo na época que eu comprei o celular e queria exibir pra alguém, o único que eu lembro que pra mim era realmente útil era o de silenciar a chamada ou parar a música (nem lembro se tinha essa) colocando o celular com a tela pra baixo.

- As Live Tiles são uma mão na roda incrível, claro que a Stock também tem algumas funções quando você puxa a barra de notificações, mas algumas coisas não tem não, como por exemplo os Perfis. Tenho um perfil "Casa" que desativa a tela de bloqueio e liga automaticamente o WiFi, pode parecer bobo mas você tá em casa e ter que colocar senha toda hora cê vai querer desativar, e pra evitar esse trabalho eu coloco logo um novo perfil.

- Os Widgets na tela de bloqueio, como o acesso à câmera (acho muito mais simples deslizar para a esquerda do que tocar na tela e colocar o celular na vertical) e uma calculadora do lado são uma mão na roda.

- O acesso rápido à Galeria mesmo no aplicativo da Câmera é incomparável. Não tem como falar que tirar a foto, clicar no ícone da foto e esperar a galeria abrir é mais simples do que arrastar pro lado. Sem falar que pode colocar lado a lado CM e Touchwiz, quando cê vai abrir um app na TW cê nem sabe se tocou direito (porque não tem nenhuma identificação), aí fica esperando pra ver se vai abrir ou clica de novo. Um saco. Cê acaba tendo que deixar um monte de app aberto em segundo plano só pra quando quiser inicializar qualquer um deles a inicialização seja rápida (o que nem sempre é).

- A utilidade dos botões físicos em muitas situações variadas. Na tela de bloqueio, uso o botão Voltar para ligar a lanterna (insuperavelmente útil pra mim quando acordo no meio da noite ou quero procurar alguma coisa) e o botão Menu para desligar o celular (ligo pra ver se tem alguma notificação e desligo por ele, pra não usar demais o Power). Na tela inicial e no próprio dia-a-dia uso o pressionamento contínuo do Menu para abrir a grade de apps em execução (porque entre tocar na tela - que é o botão Menu - e apertar e segurar o botão Home prefiro garantir meu Home por mais tempo).

- O navegador da CM (que deve ser o padrão do Android) é absurdamente mais funcional que o Stock da Touchwiz. O próprio trocar de abas, fechar uma aba é mais simples do que procurar o X vermelho, sem falar da sensação de velocidade que você tem. Mesmo sem alteração da velocidade da internet, quando você faz tudo rápido sem engasgo.. Não tem como negar que a fluidez é um ponto considerado por todo mundo aqui.

- O próprio desempenho do CM é incomparável com a Stock, talvez teu caso seja uma exceção, mas majoritariamente todo mundo se alegra com a velocidade. Poder alterar alguns pontos na parte de Desempenho das Configurações ajuda muito a poupar energia ou priorizar o desempenho. E agora com o Omni vai aumentar ainda mais.

Muitos pontos aí cê vai achar que são pequenos detalhes, mas eu sou perfeccionista e só de clicar na Stock pra abrir a grade de apps e sentir aquele engasgada me dá um negócio :mad:
Nem visualmente a Stock é mais bonita que a CM, é que muita gente já associou o Touchwiz com os mais parrudos da Samsung e gosta de ver o mesmo sistema. Quando você coloca no script do Castro a resolução de 240 pra 200, cara, eu me emociono só de pensar, fica estupidamente lindo.
A customização aliada à funcionalidade pra mim é tudo :grin:

— alterado em 05/12/2013, 17:20:43

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2013, 17:25:02 via Web

Daniel C.


As funções de movimento só serviam mesmo na época que eu comprei o celular e queria exibir pra alguém, o único que eu lembro que pra mim era realmente útil era o de silenciar a chamada ou parar a música (nem lembro se tinha essa) colocando o celular com a tela pra baixo.

olá, a função de silenciar tem na cm, só que ela fica como configuração do discador, lá é que tu habilita, fora isso tu tem razaõ, os movimentos da rom original eu tb nunca usei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

05/12/2013, 18:05:07 via Web

Bom....... contra fatos não há argumentos
kkkkkkkkkk
Mais não sei porque no meu caso ele travava demais, reiniciava muito, e não sei porque os jogos não rodavam mais fininho... dava umas engasgada e fechava, li uma vez e se não me engano foi o Jefferson que falo que pode ser por causa do cartão classe 4 (pois estou com a memoria invertida).

o que vcs sugerem para que possa melhorar mais ainda?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/12/2013, 08:51:42 via Web

Dener Gonçalves
Bom....... contra fatos não há argumentos
kkkkkkkkkk
Mais não sei porque no meu caso ele travava demais, reiniciava muito, e não sei porque os jogos não rodavam mais fininho... dava umas engasgada e fechava, li uma vez e se não me engano foi o Jefferson que falo que pode ser por causa do cartão classe 4 (pois estou com a memoria invertida).

o que vcs sugerem para que possa melhorar mais ainda?

Instalar a rom tudo desde o começo (Rom stock, root, kernel com recuperação personalizada, Rom CM e Gaap) e um class 6.. rs

Tudo que vc acrescer no cel como efeitos, script, personalização, app's, etc... vai acarretar em travamento, quanto mais, mais lento...

Abraço!

— alterado em 07/12/2013, 08:56:54

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Tiago Santos
  • Posts no fórum: 34

18/12/2013, 12:40:23 via Web

essa rom deodexed tem como eu usar o link sd? pois estou com o 4.1.2 original da tim, e nao consegui usar o link sd, pois fala que ja tem armazenamento externo.

Responder
Leeh Sousa
  • Posts no fórum: 4

14/02/2014, 13:48:16 via Web

Você tem a Rom stock 4.1.2 ? em arquivo completo , pda pit e code ? caso sim pode me avisar pelo facebook

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

16/02/2014, 15:55:50 via Web

a lp8 fica em bot infitito por que sera?

Responder
Arthur Bedetti
  • Posts no fórum: 8

20/02/2014, 05:41:03 via App

Tem q fazer os wips? Nao vi nada sobre.....

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

14/04/2014, 05:16:10 via App

Seu eu fizer realizar o procedimento eu perco tudo no celular? Tenho vários jogos instalados, terei de fazer tudo novamente? Esse procedimento tem root? Porque utilizo o Istaller Cracked Google Play e necessito dele para vários apps...

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 06:14:43 via Web

Arthur Bedetti

Tem q fazer os wips? Nao vi nada sobre.....

Para deodexar não!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 06:17:45 via Web

Rafael Cerqueira

Seu eu fizer realizar o procedimento eu perco tudo no celular? Tenho vários jogos instalados, terei de fazer tudo novamente? Esse procedimento tem root? Porque utilizo o Istaller Cracked Google Play e necessito dele para vários apps...

Se vc deodexar não perde nada, tem que ter root, o que muda é só no sistema, vc não vai ver nada de diferente.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 06:20:29 via Web

Anderson F.

a lp8 fica em bot infitito por que sera?

Vc pode ter colocado o deodex na rom errada!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 18:41:01 via Web

olá, cada rom teu sua deodex especifica , eu não tinha colocado link da lp8 deodex, por isso que deve ter ficado em bootloop.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Silvio Kerchner Filho
  • Posts no fórum: 2

04/05/2014, 16:27:55 via Web

Ola amigo existe uma deodex para a rom argentina I9070UBLPK?

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/05/2014, 16:34:16 via Web

Silvio Kerchner Filho

Ola amigo existe uma deodex para a rom argentina I9070UBLPK?

Obrigado.

olá, não existe, só se alguem fizer por conta, como já tem varias atualizações personalizadas para o lite , os devs não deodexam mais as roms que são lançadas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Silvio Kerchner Filho
  • Posts no fórum: 2

04/05/2014, 16:39:48 via Web

ok...obrigado.

Outra dúvida... Eu estou usando essa rom I9070UBLPK que foi lançada agora em 09.01.2014 ela tem alguma diferença da mesma rom argentina I9070UBLPH de 29.05.2013? É o mesmo 4.1.2... por que duas versoes diferentes, será que são algumas correções... Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/05/2014, 16:42:30 via Web

Silvio Kerchner Filho

ok...obrigado.

Outra dúvida... Eu estou usando essa rom I9070UBLPK que foi lançada agora em 09.01.2014 ela tem alguma diferença da mesma rom argentina I9070UBLPH de 29.05.2013? É o mesmo 4.1.2... por que duas versoes diferentes, será que são algumas correções... Obrigado.

deve ser correções de bugs, quanto mais novo a versão , mais estável é.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Lucas Avelar
  • Posts no fórum: 1

02/07/2014, 05:35:27 via Web

Silvio Kerchner Filho

Ola amigo existe uma deodex para a rom argentina I9070UBLPK?

Obrigado.

sou usuário novo e não pude postar o link, mas na XDA já lançaram a deodex dessa rom argentina

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

02/07/2014, 06:02:58 via App

Lucas Avelar

Silvio Kerchner Filho

Ola amigo existe uma deodex para a rom argentina I9070UBLPK?

Obrigado.

sou usuário novo e não pude postar o link, mas na XDA já lançaram a deodex dessa rom argentina

Posta o link com espaço que eu edito...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

10/07/2014, 07:38:54 via Web

ROM Deodexed sem vínculo de operadora da argentina i9070UBLPK

Responder