Samsung Galaxy S2 Lite — ROM DEODEXED 4.1.2 JB GALAXY S ADVANCED.(ATUALIZADO IV)(ROM DEODEX TIM DISPONIVEL)

• Respostas:294
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 330

28/mai/2013 0:39:15 via Web

Vitor Anderson
pelo odin por cima de deodex?
sim este mesmo processo novamente, so que so vai abrir as portas para aplicar molds visualmente nao vai mudar nada por isso nao tem por que voltar ha fica mais leve tambem
  • Posts no fórum: 5

28/mai/2013 1:43:56 via Web

Obrigado Jefferson por mais esta rom (VJLPD deodexed)
Estou fazendo muito bom uso.
Tenho uma duvida sobre o UFK se este não é o forum correto para esta pergunta, ja vai meu pedido de desculpas.
Quando fiz o backup do kernell original da VJLPD o UFK criou um arquivo de 16M binario .UFK-xxx.bin.
Mas este nao pode ser usado para restaurar o kernell original usando o proprio UFK.não reconhece o .bin
Sera que tenho que mudar o nome para kernell-xxx.md5 apenas, ou devo converter este aquivo em um formato que o UFK entenda.
Tambem notei que apos implementar os efeitos ink e ondulação quando vou instalar um apk o menu em vez de apresentar (sempre, e apenas esta vez)
mostra fone de ouvido.
Se possivel me oriente.

Obrigado.
  • Posts no fórum: 14

28/mai/2013 3:03:26 via Web

Valeu Jefferson. ..eu instalei aki, colocando o zip da rom no cartão..
Deu tudo certo..mas eu tenho uma duvida, se eu tirar cartão vai da erro??
Pq eu coloquei a rom no cartão. ..háaa e é normal essa rom vir com todos os apps da tim??
Pq eu penssei q ela viesse limpa?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/mai/2013 17:00:09 via Web

Lucas Lima
Valeu Jefferson. ..eu instalei aki, colocando o zip da rom no cartão..
Deu tudo certo..mas eu tenho uma duvida, se eu tirar cartão vai da erro??
Pq eu coloquei a rom no cartão. ..háaa e é normal essa rom vir com todos os apps da tim??
Pq eu penssei q ela viesse limpa?
a rom no cartoa é so pra instalar, depois pode apagar, é normal sim ela vem com tudo que tem na rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/mai/2013 17:25:42 via Web

Cyclonos
Obrigado Jefferson por mais esta rom (VJLPD deodexed)
Estou fazendo muito bom uso.
Tenho uma duvida sobre o UFK se este não é o forum correto para esta pergunta, ja vai meu pedido de desculpas.
Quando fiz o backup do kernell original da VJLPD o UFK criou um arquivo de 16M binario .UFK-xxx.bin.
Mas este nao pode ser usado para restaurar o kernell original usando o proprio UFK.não reconhece o .bin
Sera que tenho que mudar o nome para kernell-xxx.md5 apenas, ou devo converter este aquivo em um formato que o UFK entenda.
Tambem notei que apos implementar os efeitos ink e ondulação quando vou instalar um apk o menu em vez de apresentar (sempre, e apenas esta vez)
mostra fone de ouvido.
Se possivel me oriente.

Obrigado.
Olá, renomeie o arquivo, quanto aos icones, esse erro ocorre por que o efeito não é compativel com a lingua portugueza braseira, só pt-pt, ai ele fica com esses pequenos bugs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 12

28/mai/2013 18:43:01 via Web

Fiz o processo aqui e correu tudo bem graças a Deus :grin: . Mas agora além de melhorar o desempenho e tal, o que ela me proporciona de diferente? apareceu a opção "iniciar monitoramento" e "parar monitoramento" onde mostra o armazenamento do aparelho: (Segurando home, depois gerenciador e indo na aba armazenamento). Pra que isso? Valew cara. O brabão ta voando agora. Só mais uma perguntinha aqui misturando os topicos. rsrsrs. Aquele bug do despertador só um segundo acabou com essa ROM VJLPD?? faloow
Conta desativada

28/mai/2013 19:47:01 via Web

HeulerPMDroid
Fiz o processo aqui e correu tudo bem graças a Deus :grin: . Mas agora além de melhorar o desempenho e tal, o que ela me proporciona de diferente? apareceu a opção "iniciar monitoramento" e "parar monitoramento" onde mostra o armazenamento do aparelho: (Segurando home, depois gerenciador e indo na aba armazenamento). Pra que isso? Valew cara. O brabão ta voando agora. Só mais uma perguntinha aqui misturando os topicos. rsrsrs. Aquele bug do despertador só um segundo acabou com essa ROM VJLPD?? faloow
olá, esse bug continua com essa rom, esse monitoramento é para gerar estatisticas de comportamento do aparelho.

• Posts no fórum: 67

28/mai/2013 21:36:18 via Web

jefferson h.
depois de uma semana incomodando os devs lá no XDA, um nobre alma ficou com pena do NOOB aqui e fez o deodex VJLPD pra nós.:blink:
kkkk se voce é NOOB nos somos oque ? kkkk
Conta desativada

28/mai/2013 23:02:27 via App

Patrick Leandro
jefferson h.
depois de uma semana incomodando os devs lá no XDA, um nobre alma ficou com pena do NOOB aqui e fez o deodex VJLPD pra nós.:blink:
pra ti ver que eu não sei Grande coisa, só leio bastante e compartilho aqui com vocês, mas os crânios mesmo então lá, eu sou um mero divulgador. :-)

Conta desativada

29/mai/2013 0:06:04 via App

Bruno Mesquita
Hey Jefferson vc poderia mim dizer se essa ROM também é zipalinada ????:unsure:
olá é sim.

• Posts no fórum: 14

29/mai/2013 0:51:08 via Web

olá Jefferson, meu celular ta com android 4.1.2 LPD, com root, kernel cocore 6.2 twrp... desinstalei tudo da tim, o celular ta rodando lisim. Do jeito que ele esta, já da para seguir o tutorial e instalar essa rom deodexed ou tem que fazer algum outro processo antes? Vou perder minhas coisas? E outra, vc acha que vale a pena realizar este processo? pois o celular ta bem fluido. O que eu vou ganhar fazendo? Vaaleu!

— alterado em 29/mai/2013 0:53:16

29/mai/2013 5:10:01 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
jefferson h.
pra ti ver que eu não sei Grande coisa, só leio bastante e compartilho aqui com vocês, mas os crânios mesmo então lá, eu sou um mero divulgador. :-)
kkkk, para ow, pra gente aqui se é mó gênio kkk, eles são os crânios, mas você não ta la muito atraz não veei, e mais um vez Parabens por seu trabalho, vc nen so divulga, ajuda geral aqui na boa vontade a tal mano... Ensina varias coisas, faz varais coisas pelos users, nossa... brigadao mesmo !
Conta desativada

29/mai/2013 5:33:11 via App

Joao Pedro Thuler Lima
olá Jefferson, meu celular ta com android 4.1.2 LPD, com root, kernel cocore 6.2 twrp... desinstalei tudo da tim, o celular ta rodando lisim. Do jeito que ele esta, já da para seguir o tutorial e instalar essa rom deodexed ou tem que fazer algum outro processo antes? Vou perder minhas coisas? E outra, vc acha que vale a pena realizar este processo? pois o celular ta bem fluido. O que eu vou ganhar fazendo? Vaaleu!
olá, o deodex só e vantagem se tu quer personalizar o aparelho, senão, não teria vantagem nenhuma

Conta desativada

29/mai/2013 5:34:21 via App

Patrick Leandro
jefferson h.
Patrick Leandro
jefferson h.
kkkk, para ow, pra gente aqui se é mó gênio kkk, eles são os crânios, mas você não ta la muito atraz não veei, e mais um vez Parabens por seu trabalho, vc nen so divulga, ajuda geral aqui na boa vontade a tal mano... Ensina varias coisas, faz varais coisas pelos users, nossa... brigadao mesmo !
valeu pelo apoio, ;-) B-)

29/mai/2013 16:06:59 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
jefferson h.
Patrick Leandro
jefferson h.
valeu pelo apoio, ;-) B-)
Disponha
  • Posts no fórum: 11

31/mai/2013 23:05:40 via Web

Hey Jefferson só mais uma pergunta. Pq q o .zip tem q estar na memoria interna?
Sendo q eu já flashei uma vez pelo cartão de memoria externo.
Ha e desculpe pelo incômodo. :D
Conta desativada

1/jun/2013 1:51:59 via Web

Bruno Mesquita
Hey Jefferson só mais uma pergunta. Pq q o .zip tem q estar na memoria interna?
Sendo q eu já flashei uma vez pelo cartão de memoria externo.
Ha e desculpe pelo incômodo. :D
olá, é um procedimento padrão, tem alguns recovery que não reconhecem o cartão , ou tem que tomar outro caminho para ir no cartão, mas quem já tem um pouco mais de experiência , já sabe bem como fazer, quanto eu formulo um tutorial , eu tento ser o mais simples e claro possivel, pois penso sempre em quem não tem experiência nenhuma em android, e que está aqui para aprender, se eu começo a variar muito os tutoriais , pode confundir quem está começando, mas eu mesmo só instala tudo do cartão.:grin:

• Posts no fórum: 11

1/jun/2013 21:52:16 via Web

É eu tambem só uso pelo cartão!
Por isso eu perguntei quando eu vi la no tutorial q vc botou la no inicio do topico,
>_>
  • Posts no fórum: 36

2/jun/2013 0:05:23 via Web

Ola.....

estou com problemas mais uma vez, antes eu estava fazendo o processo de deodex mas eu tava com a rom lpy, fui orientado a instalar uma nova pois a que eu tinha não foi muito confortavel. Enfim hoje estou com a LQB kernel thunderzap root feito, ao fazer o procedimento para deodex dela no twrp da a seguinte mensagem:
GT-I9070P is not supported!
verifying current firmware version
file_getdrop: failed to stat "/system/build.prop
E:Error in /sdcard/CWM_deodex_xxlqb.zip
(Status 7)
error flashing zip '/sdcard/CWM_deodex.xxlqb.zip
e logo em baixo failed
o mais posso fazer (alem de pensar em desistir kkk)