O problema das mortes subitas.

  • Respostas:17
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

05/02/2013, 09:19:29 via Web

Ok o título esta horrível, mas não consegui pensar em nada melhor, aceito sugestões.

O fato é:
Eu pensei que o problema das mortes súbitas eram exclusividade da Sammy, até pensei que fosse algo com o Kies...mas fiquei sabendo aqui na empresa que estão chovendo ligações, todas sobre morte súbita, mas nos aparelhos Razr Hd da Motorola.
Pelo que me foi contado, caso o dispositivo passe pelo processo total da atualização, na primeira vez que desliga/reinicia o dispositivo ele apaga de vez.
Então eu pergunto, o que pode estar causando isto, sera a versão 4.1.2? Bobagem né?
O que pode estar acontecendo?

Abraço.

— alterado em 06/02/2013, 12:22:33

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2013, 11:31:14 via Web

bom , eu acho que pode estar ligado ao sistema ota de atualização, como sabemos qualquer falha na conecção pode corronper um arquivo, e por 3g isso é constante a flutuação, e pelo wi-fi, a pessoa pode esquecer e utilizar a banda no pc, causando tambem a flutuação, podendo corromper o arquivo.
outra hipótese é que a atualização via ota precisa de espaço, na memória interna para fazer essa atualização, então, é assim a atualização é baichada compactada para economizar bende de net, descompactada no aparelho, e quando é reiniciado para a real instalação, não há espaço suficiente para o procedimento, e todo o sistema trava, pois não acho que alguem que faça via OTA, e depois faça a atualização, normalmente vê a atualização e já vai dando ok. essa é uma conclusão que eu cheguei analisando o sistema de deodexação da rom russa, onde eles recomendam que tenha no minimo 700mb de espaço interno para o procedimento senão o aparelho congela. não sei se to certo , mas foi o que consegui concluir baseado em cima dos procedimentos que a gente faz quando atualiza pelo odim, se não fizer os wipes e formatações , é quase certo que a rom vai iniciar bugada. se estou certo? não sei, mas nunca vou fazer atualização via OTA , se parar para pensar acho que quase todas as mortes súbitas relatadas primeiramente dos s3 foram pelo OTA, quem fez atualização pelo kies ou odim , parece que não sofreram com isso , foi essa a impressão que fiquei, alguem me corrija se estou errado.

— alterado em 05/02/2013, 11:40:55

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/02/2013, 12:27:31 via Web

esses dois do lite foi via ota.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/02/2013, 12:35:32 via Web

Sendo assim, não lembro de uma atualização tão problematica quanto esta.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/02/2013, 12:41:45 via Web

pois é , o tão esperado jb é bem radical, ou presta de primeira, e é um espetáculo. ou ferra tudo de vez, vai ver que é por isso que a google não trocou de nome quando laçou o 4.2.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/02/2013, 13:02:08 via Web

Quando penso nesta atualização, apenas uma palavra vem a minha mente:

Medo!


Hehe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/02/2013, 13:14:37 via Web

cara o contador binario do meu s2 já está em 48 de tanta merda que u ja fiz nele, isso que eu comprei em novembro, rsrsrsrsrs o medo ja passou faz tempo, e outra como sempre to com ele mexido, atualização ,sempre pelo odim pois via ota e kies nunca vem rsrsrsrssrss.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/02/2013, 13:31:52 via Web

Huahuahuahua

Invejo sua coragem, porém dela vem a maior porcentagem de ajudas aqui no fórum...então "Mantenha a calma e continue fuçando" rs.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/02/2013, 14:03:07 via Web

se tu soubesse quantas vezes eu já travei o meu s2 e tive que ressucitar pelo adb shell, rsrsrsrsrsrs, uma hora eu consigo fazer o troço direito e ele não volta mais, rsrsrsrs credo, brincadeira, não quero que isso aconteça. mas os aparelhos da sammy, são bem mais amigaveis pra mexer que os outros, eu tava vendo pra fazer uma atualização nos razr, credo que complicação, e os da lg não ficam pra trá não.o meu l5 eu consegui trava ele todo e pra voltar foi um baile.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/02/2013, 14:19:53 via Web

Hahahhaa a Sammy é amiga dos mechelões, que bom!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/02/2013, 14:53:36 via Web

essa foi boa jarjar binks, rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/02/2013, 14:57:07 via Web

Hahahaha...


Vou sofrer, pelo que vejo o meu proximo smart vai ser o Razr HD.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/02/2013, 14:59:10 via Web

no quesito atualização vai sim , apesar de ser googlorola, as atualizações para eles são um milagres, rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/02/2013, 15:04:14 via Web

Bom a pra 4.1.2 já saiu e rapido se contar a data de lançamento do bicho...
Mas cara o aparelho na mão, tem uma performance íncrivel hehe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/02/2013, 15:09:31 via Web

quando é novo é tudo bom mesmo, mas como tu é mais comportado, não vai perder a garantia em duas horas como eu fiz, é um baita aprelho mesmo, só quando a gent tenta mecher , modificar entre outras coisas é que a gente vê o real pontecial dele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/02/2013, 15:16:42 via Web

Depois que comprar ele vou fazer meu L7 de cobaia, vou mecher em tudo no bicho...quero ver até tv em preto e branco nele huahushua

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/02/2013, 15:18:13 via Web

boa:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder