LG Optimus L7, vale a pena a compra?

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

12/mar/2013 18:02:48 via Web

Oi Edson, comprei no Balão da Informática.
Atendimento muuuito bom e entregam bem rápido!
  • Posts no fórum: 1

11/jul/2013 13:57:08 via Web

Amigos,

Venho acompanhando alguns posts, alguns tópicos de vcs e cara agradeço pelo ótimo conteúdo. Talvez n caiba aqui o comparativo, até pq é um forúm especifico de android. Tenho quase dois anos sem smartphone, depois que roubaram meu antigo X8 desanimei para investir em celular, mas diante da realidade, tá bem dificil continuar sem um. rsrsrs - Pegando o gancho da pergunta, tenho dúvida ente um L7 e um Nokia Lumia 520 com WP8. Ouço falar maravilhas do nokia, falam bem do sistema, qdo comparo ele ao L7 em termos de valores, sai exatamente igual, o L7 no ML pagando em longas vezes no mercado pago, bate os mesmos 550 reais do Lumia. Vejo muitas reclamações do L7 em termos de desempenho, confesso que n quero voltar a ter um smartphone que me tire do sério com essas lags, travamentos e afins, ponto positivo do L7 é essa camera frontal, visor um pouco maior...

Sem paixão, rs, o que vcs consideram melhor compra?

Obrigado a todos!
  • Posts no fórum: 3

28/ago/2013 4:01:22 via Web

Olá,hoje em dia sinceramente acho que não. O que realmente chama a atenção desse optmus l7 é o disign elegante e bonito,isso eu não posso negar,porem ele é sim inferior a aparelhos como o s2 lite e até mesmo o s2 lite já ta perdendo por exemplo para o rarz i da motorola etc...o l7 hoje esta mais como despositivo quase de entrada! ele em sites sai até por 590 reais +- o l2 é melhor como tambem o l2 dual! eu daria uma olhada em alguns modelos da samsung motorola ou sony no mesmo patamar de preços e comparar suas especificações e qualidade de camera! a do l7 pra mim deixa a desejar e o video mais ainda pois nao filma em hd como a do rarz i ou s2 lite...vale comprar um l7 até 500 reais +- explodindo...essa é minha opinião
  • Posts no fórum: 1

2/dez/2013 18:11:23 via Web

Boa tarde galera, tenho um galaxy y e ele tem travado muito pelo fato de nao possuir memoria interna. Irei troca - lo mas estou em duvida se pego um lg optimus l7 II ou um galaxy s duos. O que me recomendao?? Geralmente utilizo facebook, whatsapp, intagran, twitter, pou, opera mini, so programas assim mais leves.
Qual dos dois aparelhos é melhor? Pq nao quero comprar nenhum mais caro pois sempre to trocando de aparelho.
Desde ja obrigada!