LG Optimus L7 — Usar internet do pc no celular via usb LG L7

  • Respostas:8
  • Respondido
Gabriel Gomes
  • Posts no fórum: 1

06/02/2013, 06:28:49 via Web

Alguém poderia me ajudar como que posso fazer para usar internet no meu l7 !? Se alguém poder me ajudar fico muito grato ! :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/02/2013, 06:51:38 via App

olá, via usb só a internet do celular no pc, do pc oaraeo celular só via wi-fi

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/02/2013, 11:20:57 via Web

Exatamente como o Jefferson disse:

Você pode partilhar sua internet do celular com o PC, já do Pc para o Smartphone é impossível, Afinal o que você pode fazer é logar o smartphone no sinal de Wi-Fi que não pertence, nescessariamente, ao PC.


Abraço.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

06/02/2013, 22:52:34 via Web

talvez o caso dele seja que ele n tem um roteador wireless e queira fazer isso.

mas cara eu recomendo,compre uma roteador wireless se possivel.isso resolve seu problema e caso vc compre um notebook ou algo parecido podera usa wifi tbm então sera bem melhor se vc compra.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

08/02/2013, 00:11:26 via Web

Daniel só queria comentar que impossível na verdade não é. Meu HTC EVO 3D tem essa opção de usar a internet do PC no celular. Após instalar os drivers direitinho funciona.

Agora no L7 a opção não existe realmente...

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/02/2013, 00:18:06 via Web

Obrigado por esclarecer isto Rafael.
Mas o impossível no caso, foi exatamente porque a pergunta foi expecífica para o L7.

Mais uma vez agradeço pelo esclarecimento.


Abraço.


Obs: Poderia criar um tópico no fórum do seu dispositivo, ensinando este procedimento, assim ajudaria os usuários do mesmo dispositivo que você. Só uma idéia.

— alterado em 08/02/2013, 00:20:28

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

08/02/2013, 00:29:50 via Web

:)

Agora, investir num roteador Wireless é bem melhor mesmo. Assim você se livra de fios até pra transferir arquivos, eu por exemplo acesso e copio os arquivos do meu PC direto no Wi-fi pelo ES File Explorer. E qualquer dispositivo vai poder usar a conexão pela casa né.

— alterado em 08/02/2013, 00:30:18

Conta desativada

Responder
Herbert Jean
  • Posts no fórum: 2

23/08/2013, 17:27:52 via Web

Cara, tem um vídeo no youtube que explica isso.. só n posto aqui pq n sei se as regras do fórum permitem..
Mas eu uso siim cara.. só q n lembro como fiz.. sei q fiz além do que o vídeo explica..

Responder
Herbert Jean
  • Posts no fórum: 2

23/08/2013, 18:37:48 via Web

Pessoal, eu consegui rever os links..
acho q vai ajudar..

primeiro de tudo, o cel deve estar assim, no fim deste processo..
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/534793/LG-Optimus-L7-Tutorial-Root-em-qualquer-firmware-L7

Depois, vcs vão precisa disso:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/544368/TUTORIAL-USAR-A-INTERNET-DO-PC-NO-SMARTPHONE-VIA-USB-ATUALIZADO

Cara, eu fiz e nesse momento estou usando a internet do meu note, sem nada de Dados ativo nem msm wifi..

Não ajudei na criação do procedimento.. apenas estou dizendo q fiz os dois procedimentos e funfou cmg!!

Modelo LG L7 II P716

Responder