LG Optimus L7 — Atualizei meu L7 e o idioma PT-br sumiu :( e ficou em ingles e o meu 3G tbn sumiu ajuuda!

• Respostas:118
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 6

7/fev/2013 12:30:03 via Web

Eu tava na versão v10a e ele tava muito lento achei que atualizando ele conseguiria uma melhora, como eu nao tava conseguindo atualizar direto no aparelho que dava que meu aparelho nao era registrado , entrei no suporte da LG e pedi ajuda ela me disse pra atualizar pelo pc e foi isso que fiz e ai ele reiniciou em ingles e meu 3g sumiiu ¬¬
Voltando la outra me atendeu e disse que é pq o meu cel nao é nacional é da korea e que eles nao poderia me ajudar que nao trabalha com suporte internacional aff :( e disse que nao podia voltar a versão anterior .
Gente me ajudem to com a versão v10d agora nao sei o que fazer :/ tenho medo de tentar coisas e nao dar certo e acabar estragando se puderem me ajudar de detalhes pq nao entendo mt disso , vi outros topicos só que meio confuso preciso de uma resposta expecifica pra mim pra nao fazer besteira :s obg
  • Posts no fórum: 86

7/fev/2013 14:48:32 via Web

Thayna, fique traquila, se fizer tudo certo vc nao ira fazer "besteira" c seu aparelho nao ok...

aplique o firmware v10k e seu aparelho voltara com o idioma pt de portugal ok

vc vai precisar deste programa: www.mediafire.com/?jkk2dwewjmfz346

e do firmware: http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13

e fazer este procedimento:

1) ative o modo de depuração no seu celular ( definições/opçoes do prpgramador/depuração de USB (no seu deve estar em ingles este menu)
3) conecte o celular via USB no PC pela opção "software do PC (é a ultima opção)
4)abra o programa KDZ firmware updater e faça apenas duas configuraçoes bem simples: a) em Type escolhe 3GQCT, b) em PhoneMode escolha DIAG
5)va no desenho da pastinha marrom e amarela para procurar a rom que vc baixou encontre selecione ela
6)clique em Launch software update e ira começar o processo de atualização do firm... nao desconecte o cabo USB enquanto o processo estiver rodando (10 minutos em média)

seja feliz novamente

é isso ai

sidney

7/fev/2013 16:27:22 via Web

Sidney vc disse que preciso baixar a versao v10k ne ? mais de qual? tem varios la será que tinha como vc ir la no site e me dizer qual o numero do que tenho q baixar ?

7/fev/2013 16:38:32 via Web

Sidney Oliveira
Thayna, fique traquila, se fizer tudo certo vc nao ira fazer "besteira" c seu aparelho nao ok...

aplique o firmware v10k e seu aparelho voltara com o idioma pt de portugal ok

vc vai precisar deste programa:

e do firmware:

e fazer este procedimento:

1) ative o modo de depuração no seu celular ( definições/opçoes do prpgramador/depuração de USB (no seu deve estar em ingles este menu)
3) conecte o celular via USB no PC pela opção "software do PC (é a ultima opção)
4)abra o programa KDZ firmware updater e faça apenas duas configuraçoes bem simples: a) em Type escolhe 3GQCT, b) em PhoneMode escolha DIAG
5)va no desenho da pastinha marrom e amarela para procurar a rom que vc baixou encontre selecione ela
6)clique em Launch software update e ira começar o processo de atualização do firm... nao desconecte o cabo USB enquanto o processo estiver rodando (10 minutos em média)

seja feliz novamente

é isso ai

sidney
Sidney e com isso meu 3G volta? :

7/fev/2013 17:39:49 via Web

sim seu 3 g volta muito embora vc pode tentar habilitar o "roaming" nas configurações de dados

quanto a versao, baixe a verasao europe open (ou open europe) v10k

é isso ai

8/fev/2013 0:24:20 via Web

Sidney Oliveira
sim seu 3 g volta muito embora vc pode tentar habilitar o "roaming" nas configurações de dados

quanto a versao, baixe a verasao europe open (ou open europe) v10k

é isso ai
muiito obrigado sidney realmente funcionoou nem acredito!!! vaaleu o/ vc é 10!

8/fev/2013 0:50:58 via Web

magina thayna.. ajudar é um prazer

fico feliz que tenha tido sucesso...e que outros membros que passaram pelo mesmo problema possam voltar a ter o idioma pt pt em seus l7

é isso ai...
  • Posts no fórum: 2

8/fev/2013 1:31:43 via Web

Sidney Oliveira

fico feliz que tenha tido sucesso...e que outros membros que passaram pelo mesmo problema possam voltar a ter o idioma pt pt em seus l7

é isso ai...
DEsculpa encomodar denovo , nem to conseguindo acessar minha conta pelo face , mais sidney minha felicidade durou pouco , a camera ta parada :s sente que clico no icone aparece Unfortunately,Câmera has stopped. (Infelizmente, câmera parou.) e agora? pode me ajudar com algo? af ;s

8/fev/2013 10:49:15 via Web

Thayna
Sidney Oliveira

é isso ai...
DEsculpa encomodar denovo , nem to conseguindo acessar minha conta pelo face , mais sidney minha felicidade durou pouco , a camera ta parada :s sente que clico no icone aparece Unfortunately,Câmera has stopped. (Infelizmente, câmera parou.) e agora? pode me ajudar com algo? af ;s

thayna, nunca é incomodo compartilhar conhecimento no forum ta..como disse é prazer - vou te dar cinco dicas, tente nesta ordem pois sao das mais simples, para as mas radicais e complexas ok

1)vamos la...estas mensagens de erro iniciando por Unfortunately, "camera", "contatos", "agenda", etc...has stoped tem haver com conflito no ICS..pra vc ter uma ideia, eu estava recebendo estas mensagens pq estava usando um cartao sd formatado em ntfs, sem definir a partição como primaria e como ativa..bastou formatar o cartao e a mensagem parou - tenta usar a camera dele sem o cartao sd externo pra ver...se a msg parar o problema esta no cartao, basta formata lo em FAT32, definir a partição como primaria e marcar a partição como ativa

Vai precisar ter instalado no pc o programa MiniTool Partition, que tu encontra para download nos sites de download. - procure colocar o cartao diretamente no pc via adaptador pra nao correr o risco de vc formatar a memoria interna do celular
clique no botão create,irá abrir uma janela com o nome "Create new partition",nela vai selecionar as seguintes opções:
-Create as> primary
-File System > FAT32
-clique com o botao direito no drive do sc e escolha a opção "modify" e escolha "set as ative"

2)em segundo plano veja se ha algum programinha que ta usando a camera e causa conflito ok, tipo camera 360, camera fx, instagram etc, e se for o caso desinstale e reinstale novamente

3)se nao for isso, recomendo que vc salve seus dados pessoais e faça um hard reset que é voltar pra configurações de fabrica (vc nao precisara aplicar o firm v10k novamente nao...ok

ha dois metodos, ecolha um ok

PRIMEIRO MÉTODO: -
1) Tire a bateria
2) aperte os dois botoes de volume ( aumentar e diminuir ao mesmo tempo, é so apertar no meio)
3) conecte o cabo USB
4) aperte o botão da direita por quatro segundos ( é o que fica do lado direito do botão fisico "home", ou seja aquele que é um retangulo dentro do outro que acende quando vc aperta)
5) vai aparecer o robozinho android deitado, nao precisa fazer nada, o aparelho ira resetar para configurações de fabrica

SEGUNDO MÉTODO:
1) Tire a bateria e segure o aparelho com a entrada usb pra frente
2) aperte os dois botoes de volume ( aumentar e diminuir ao mesmo tempo, é so apertar no meio) use o polegar da mao esquerda pra isso
3) sem soltar os botões de volume aperte TAMBEM o botão home ( o botão do meio), use o indicador da mao esquerda pra isso
4) conecte o cabo USB obviamente com a mao direita, SEM SOLTAR OS OUTROS BOTÕES, e segure assim por 20 segundos, ou ate aparecer o robozinho android deitado - se aparecer outro desenho que nao seja o robozinho, é porque vc mexeu os dedos, começe tudo denovo
5) assim que aparecer o robozinho, solte os botoes e aperte o botão power por dois a qatro seguntos e ira aparecer um menu
6) navegue pelo volume menos ate a opçao wipe systen, e pressione a telca home
7) navegue ate a opçao yes etc...(tera um monte de no, no, no no, vc escolhe yes...
8) pressione a tecla home, e o aparelho ira resetar para configurações de fabrica,
9)pode colocar a bateria, tirar o usb e ligar seu aparelho

4)caso isso nao resolva (o que acho bem dificil tente fazer um downgrade que é desatualizar o firmware para a v10i - do mesmo jeito que vc fez com a v10k...link da v10i aqui: www.4shared.com/file/nFfBDB6f/V10I_00.html

5) como golpe de misericordia se tudo isso nao funcionar, tenta instalar uma rom customizada que é esta aqui: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507392/LG-Optimus-L7-Rom-Customizada-Cyanogenmod-Para-Lg-L7

é isso ai

8/fev/2013 10:53:28 via Web

desculpe esqueci do face...
isso deve ser problema de login incorreto que ta gravado,,,
tenta entrar no face sem utilizar o app pra face..entra pelo navegador do celular pra ver se consegue

se for o caso, desinstala o face, reinstala e digita a senha com cuidado, pois o teclado é pequeno e as vezes erramos um ou outro digito

é isso ai

8/fev/2013 12:23:39 via Web

Sidney Oliveira
Thayna
Sidney Oliveira

é isso ai...

thayna, nunca é incomodo compartilhar conhecimento no forum ta..como disse é prazer - vou te dar cinco dicas, tente nesta ordem pois sao das mais simples, para as mas radicais e complexas ok

1)vamos la...estas mensagens de erro iniciando por Unfortunately, "camera", "contatos", "agenda", etc...has stoped tem haver com conflito no ICS..pra vc ter uma ideia, eu estava recebendo estas mensagens pq estava usando um cartao sd formatado em ntfs, sem definir a partição como primaria e como ativa..bastou formatar o cartao e a mensagem parou - tenta usar a camera dele sem o cartao sd externo pra ver...se a msg parar o problema esta no cartao, basta formata lo em FAT32, definir a partição como primaria e marcar a partição como ativa

Vai precisar ter instalado no pc o programa MiniTool Partition, que tu encontra para download nos sites de download. - procure colocar o cartao diretamente no pc via adaptador pra nao correr o risco de vc formatar a memoria interna do celular
clique no botão create,irá abrir uma janela com o nome "Create new partition",nela vai selecionar as seguintes opções:
-Create as> primary
-File System > FAT32
-clique com o botao direito no drive do sc e escolha a opção "modify" e escolha "set as ative"

2)em segundo plano veja se ha algum programinha que ta usando a camera e causa conflito ok, tipo camera 360, camera fx, instagram etc, e se for o caso desinstale e reinstale novamente

3)se nao for isso, recomendo que vc salve seus dados pessoais e faça um hard reset que é voltar pra configurações de fabrica (vc nao precisara aplicar o firm v10k novamente nao...ok

ha dois metodos, ecolha um ok

PRIMEIRO MÉTODO: -
1) Tire a bateria
2) aperte os dois botoes de volume ( aumentar e diminuir ao mesmo tempo, é so apertar no meio)
3) conecte o cabo USB
4) aperte o botão da direita por quatro segundos ( é o que fica do lado direito do botão fisico "home", ou seja aquele que é um retangulo dentro do outro que acende quando vc aperta)
5) vai aparecer o robozinho android deitado, nao precisa fazer nada, o aparelho ira resetar para configurações de fabrica

SEGUNDO MÉTODO:
1) Tire a bateria e segure o aparelho com a entrada usb pra frente
2) aperte os dois botoes de volume ( aumentar e diminuir ao mesmo tempo, é so apertar no meio) use o polegar da mao esquerda pra isso
3) sem soltar os botões de volume aperte TAMBEM o botão home ( o botão do meio), use o indicador da mao esquerda pra isso
4) conecte o cabo USB obviamente com a mao direita, SEM SOLTAR OS OUTROS BOTÕES, e segure assim por 20 segundos, ou ate aparecer o robozinho android deitado - se aparecer outro desenho que nao seja o robozinho, é porque vc mexeu os dedos, começe tudo denovo
5) assim que aparecer o robozinho, solte os botoes e aperte o botão power por dois a qatro seguntos e ira aparecer um menu
6) navegue pelo volume menos ate a opçao wipe systen, e pressione a telca home
7) navegue ate a opçao yes etc...(tera um monte de no, no, no no, vc escolhe yes...
8) pressione a tecla home, e o aparelho ira resetar para configurações de fabrica,
9)pode colocar a bateria, tirar o usb e ligar seu aparelho

4)caso isso nao resolva (o que acho bem dificil tente fazer um downgrade que é desatualizar o firmware para a v10i - do mesmo jeito que vc fez com a v10k...link da v10i aqui: www.4shared.com/file/nFfBDB6f/V10I_00.html

5) como golpe de misericordia se tudo isso nao funcionar, tenta instalar uma rom customizada que é esta aqui: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507392/LG-Optimus-L7-Rom-Customizada-Cyanogenmod-Para-Lg-L7

é isso ai
Funcionou o 3º passo sidney , porem nao consegui fazer do jeito que vc disse de tirar a bateria eu fui em configuraçoes e coloquei la pra repor dados de fabrica , obrigaado de novo! agora ele ta certiinho eu acho ne .

11/fev/2013 19:09:08 via Web

boa tarde Sidney, não tem haver com o topico mas não achei outro, como faço para alterar o tamanho dos icones do meu lg p700? deixar em 4x4 ou 4x2? desde já, obrigado.

12/fev/2013 1:18:57 via Web

Eduardo, nao tenho conhecimento sobre mudar tamanhos de icones, a nao ser de windgets,

espero que a comunidade possa ajuda los, mas recomendo criar um tópico especícifo para o assunto, pois a possibilidade sera maio de quem souber a solução te ajudar

é isso ai...
  • Posts no fórum: 379

12/fev/2013 3:55:11 via Web

Eduardo Moreira
boa tarde Sidney, não tem haver com o topico mas não achei outro, como faço para alterar o tamanho dos icones do meu lg p700? deixar em 4x4 ou 4x2? desde já, obrigado.

Opa...Boa madrugada(^^) alterar o tamanho deles vc quer dizer na tela inicial pra que eles fiquem do tamanho que vc deseja neh isso?

que eu saiba existem 2 formas.
1-baixar um launcher para o android que permita essas alteraçõesde qualquer icone vc deixar do tamanho que deseja.(pesquisa na internet tem otimas opções)
2-se for uma rom original android quandu vc abrir o menu ele vai ter lah em cima aplicativo,widgets.aperte em widgets e veja os que vc tem.sempre eles vão dizer o tamanho dele no widget na parte de baixo dele assim vc sabera + ou - o tamanho que ele tera.

Se for uma rom customizada vc vai ir pra tela inicial do seu android e vai aperta o botão de menu,opções(aquele quadradinho que acende a luz quandu vc aperta.^^) vai em adicionar>widgets> ele ele mostrara os que vc pode colocar e tbm dira o tamanho que ele vai ficar.

Bem....espero ter ajudado.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

13/fev/2013 19:11:33 via Web

então, no caso queria alterar o widget do leitor de musicas, aparece em cma dele 1x1, mas não consigo mudar de jeito nenhum.
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

13/fev/2013 19:35:13 via Web

Olá Eduardo,
É um widget nativo e não redimencionável.

Abraço.