Samsung Galaxy S2 Lite — EFEITO ONDULANTE ,EFEITO DE TINTA E 4 ATALHOS NA TELA DE BLOQUEIO S2 LITE 4.1.2 JB(SÓ PARA ROM ORIGINAL)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:58
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jul/2013 18:45:28 via Web

Fernando Martins
Fiz todo o procedimento, ele aparece que foi feito com sucesso, mas não aparece a opçao do efeito nas configurações.. O que pode estar acontecendo? Alguem saberia me explicar?

Obrigado!
tenta repetir o processo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

31/jul/2013 19:43:24 via Web

Clayton Cunha Goudinho
Para o caso da rom UBLPH, eu devo baixar qual arquivo..??
Olá, foi acrescentado o link da tua rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

13/ago/2013 1:52:22 via Web

Instalei o "Efeito de Tinta", já tinha o "Efeito Ondulante". Porém, nas confurigurações não aparece o Efeito Tinta, e algumas opções do celular ficaram em inglês .
Conta desativada

3/set/2013 17:38:08 via Web

Breno Coutinho
tem como fazer o processo no windows xp
olá, bem vindo ao fórum, se o teu windows reconhece o aparelho para a transferencia dos arquivos, pode sim, mas até onde eu saiba , o xp tem problema de drives ubs , o que impede de o sistema reconhecer o aparelho, mas tu sempre pode retirar o cartão de memória e colocar direto no pc e transferir os arquivos.

• Posts no fórum: 2

4/out/2013 3:28:51 via Web

Eu Gostaria de saber se posso baixar o efeito de tinta depois instala-lo no instal zip from sdcard e se tem que ter a rom deoxada e um cwm temporario?
Conta desativada

4/out/2013 15:16:57 via Web

Felipe Rodrigues
Eu Gostaria de saber se posso baixar o efeito de tinta depois instala-lo no instal zip from sdcard e se tem que ter a rom deoxada e um cwm temporario?
olá, leia atentamente a primeira página que tu vai esclarecr todos essas tuas duvidas, lá está todos os pré-requisitos para instalação.

• Posts no fórum: 2

4/out/2013 20:04:23 via Web

Olá eu estou querendo fazer só o ink efect pq os outros ja tenho mas eu tou com a kernel Cocore-e 8.0 com cwm e sem deodex precisa ter os dois pra fazer se eu não tiver vai da erro ?
Conta desativada

4/out/2013 20:08:35 via Web

Felipe Rodrigues
Olá eu estou querendo fazer só o ink efect pq os outros ja tenho mas eu tou com a kernel Cocore-e 8.0 com cwm e sem deodex precisa ter os dois pra fazer se eu não tiver vai da erro ?
olá, quando tu coloca o ink efect, ele substitui o arquivo responsável pelo efeito ondulante, quanto se vai dar erro, pode ao casionar sim de o aparelho ficar travando ou dndo fechamento forçado, o melhor é deodexar a rom.

Conta desativada

17/out/2013 14:00:16 via Web

Yuri Ranieri
Ola, os links estao fora do ar tem como arrumar?
obrigado
valeu o aviso.

Conta desativada

17/out/2013 14:02:09 via Web

pessoal , eu já entrei em contato com o dev, mas se alguém baixou o mod de um dos links que estão off e quiserem upar em algum provedor , é só colocar o link para download depois eu atualizo lá na primeira página.

• Posts no fórum: 132

21/dez/2013 21:22:37 via Web

Tem como apagar depois de instalado ? mudou o idioma de algumas coisas e alguns ficou diferente depois que fiz o procedimento..
  • Posts no fórum: 8

26/dez/2013 0:58:41 via App

O link do mod para Rom Argentina está apontando para um arquivo apk ... cheguei a baixar ....

O que houve com o arquivo original?
  • Posts no fórum: 132

29/jan/2014 12:17:05 via Web

Tem como apagar depois de instalado ? mudou o idioma de algumas coisas e alguns ficou diferente depois que fiz o procedimento..
  • Posts no fórum: 2.770

12/mar/2014 23:00:24 via Web

Bruno Prandi
Acho que só reinstalando a stock mesmo , se não o Jefferson colocaria o link do desinstalador rs
  • Posts no fórum: 7

17/mar/2014 17:50:36 via Web

O link para UBLPH está apontando para um arquivo apk.
Quando instalo o arquivo, não aparece nada parecido com o que espero.
Poderiam por gentileza verificar e corrigir?
Muito obrigado.