LG Optimus Speed — Android 4 oficial para o LG Optimus 2X Brasileiro

• Respostas:21
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

7/fev/2013 20:50:48 via Web

Olá pessoal

Há uma campanha pela liberação do Android 4 para o LG Optimus 2X P990 Brasileiro, tal aparelho possui diversos nomes comerciais diferentes do nome lançado no Brasil, em Portugal por exemplo, ele se chama LG Maximo 2X e possui nomes diferentes em cada país como dito anteriormente.

Em Portugal e diversos outros paises ele já se encontra com a versão 4 do Android OFICIAL, sendo assim, há muitas reclamações em foruns e sites de defesa de direito dos consumidores.

No site mais acessado encontrei uma reclamação que merece apoio, tanto daqueles que possuem tal aparelho quanto dos colegas que possuem aparelhos de outras marcas, pelo respeito ao consumidor, pelo respeito aos usuários brasileiros, um dos maiores mercados de telefonia móvel do mundo, senão o primeiro, o Brasil ser o último, um dos últimos e ou não receber a atualização para este aparelho é um crime.

São reclamações para a Claro, LG e Goole, cada um tem sua reclamação no referido site.

Aqueles que apoiam tal iniciativa favor clicar nos links que seguem abaixo e comentar:

reclameaqui.com.br/4483428/lg-electronics/lg-optimus-2x-p990-sem-atualizacao-para-android-4/

reclameaqui.com.br/4476209/claro/lg-optimus-2x-p990-sem-android-4/

reclameaqui.com.br/4487179/google-brasil-inc/lg-optimus-2x-p990-sem-atualizacao-para-android-4/

Grato aqueles que colaborarem.
  • Posts no fórum: 1

11/fev/2013 15:20:19 via Web

Pra mim tanto faz já... tirei a ROM da claro com aquelas tranqueiras dela e coloquei a V20q (oficial LG Europa), quando eu achar que o ICS está estável, (o que está demorando muito, já que nem de longe é estável como ao 2.3.x.x) aí eu baixo e uso, dane-se a LG, que pra mim era uma das melhores marcas de eletrônicos, até eu comprar o Optimus 2X, agora não compro mais Ar Condicionado, nem TV, DVD ou que for... pra falar a verdade tô de saco cheio com a Google também e estou quase metendo a cara no CyanogenMod...
  • Posts no fórum: 10

20/fev/2013 11:51:56 via Web

Klaus Bertolazzo
Olá pessoal

Há uma campanha pela liberação do Android 4 para o LG Optimus 2X P990 Brasileiro, tal aparelho possui diversos nomes comerciais diferentes do nome lançado no Brasil, em Portugal por exemplo, ele se chama LG Maximo 2X e possui nomes diferentes em cada país como dito anteriormente.

Em Portugal e diversos outros paises ele já se encontra com a versão 4 do Android OFICIAL, sendo assim, há muitas reclamações em foruns e sites de defesa de direito dos consumidores.

No site mais acessado encontrei uma reclamação que merece apoio, tanto daqueles que possuem tal aparelho quanto dos colegas que possuem aparelhos de outras marcas, pelo respeito ao consumidor, pelo respeito aos usuários brasileiros, um dos maiores mercados de telefonia móvel do mundo, senão o primeiro, o Brasil ser o último, um dos últimos e ou não receber a atualização para este aparelho é um crime.

São reclamações para a Claro, LG e Goole, cada um tem sua reclamação no referido site.

Aqueles que apoiam tal iniciativa favor clicar nos links que seguem abaixo e comentar:

reclameaqui.com.br/4483428/lg-electronics/lg-optimus-2x-p990-sem-atualizacao-para-android-4/

reclameaqui.com.br/4476209/claro/lg-optimus-2x-p990-sem-android-4/

reclameaqui.com.br/4487179/google-brasil-inc/lg-optimus-2x-p990-sem-atualizacao-para-android-4/

Grato aqueles que colaborarem.

2/mai/2013 15:11:22 via Web

Cristiano, bom dia.
Como você fez essa atualização (do Android)?
Tenho um Optimus 2X e gostaria de atualizá-lo para algo mais novo e tirar tudo o que lembre a famigerada Claro.

5/mai/2013 1:10:42 via Web

Olá Luis Cardoso, vc ainda precisa de ajuda para colocar o android 4.0 no seu optimus 2X? Caso precise, posso lhe ajudar, instalei no meu a uns 2 meses e ficou simplesmente perfeito, rápido, não trava, bugs que eu tinha naversão 2.3 desapareceram, desempenho em jogos ficou muito melhor, caso queira ajudar com o procedimento de atualização pode me contatar.

8/mai/2013 2:34:08 via Web

olá,

Eu quero ajuda para atualizar o meu lg optimus 2x. favor enviar instruções de como proceder.

Desde já agradeço

27/mai/2013 23:46:01 via Web

Olá,

Eu quero ajuda para atualizar o meu lg optimus 2x para 0 Android 4.0 sadwich favor enviar instruções de como proceder.

Desde já agradeço!!
  • Posts no fórum: 2

2/ago/2013 0:40:44 via Web

diego luciano
Olá Luis Cardoso, vc ainda precisa de ajuda para colocar o android 4.0 no seu optimus 2X? Caso precise, posso lhe ajudar, instalei no meu a uns 2 meses e ficou simplesmente perfeito, rápido, não trava, bugs que eu tinha naversão 2.3 desapareceram, desempenho em jogos ficou muito melhor, caso queira ajudar com o procedimento de atualização pode me contatar.

Eu preciso de ajuda para atualizar meu android... valeww

26/out/2013 1:29:55 via Web

Boa noite Fabio Diniz estou com a versão 2.3.4. Poderia me ajudar a atualizar para o 4.0? Obrigado.

— alterado em 26/out/2013 1:30:29

29/out/2013 13:37:15 via Web

Para quem quer atualizar, eu atualizei para a versão 4.0.4 vendo o vídeo com a descrição abaixo:

"ACTUALIZAR LG OPTIMUS 2X A ICS V30B OFICIAL!!!!!!!!"

copie e cole sem as aspas no Youtube.

Boa sorte!

27/nov/2013 3:18:51 via Web

olá,

Eu tbm preciso de ajuda para atualizar o meu lg optimus 2x. favor enviar instruções de como proceder.

Desde já agradeço

6/fev/2014 1:57:11 via Web

oi, boa noite

Eu tenho um LG P990H, queria que vc me ajudasse a atualizar o android dele, ainda esta na versão de fabrica que é o android 2.3.4.

já quebrei a cabeça e não consigo atualizar.

obrigado