Atualização para Android Jelly Bean para o LG Optimus L7 confirmada por página da LG

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/fev/2013 16:02:42 via Web

para continuar esse assunto da memória já temos esse tópico.:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/508274/INVERSAO-DE-MEMORIA-LG-L7-5#p1422422

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 379

11/fev/2013 21:10:32 via Web

jefferson hoffmeister
Memero Cesar
Caramba sera que a questão de reescrever drivers so quem faz e a lg??pois quando eu passei os drivers atuais do l7 pra ROM Jelly Bean

ele parou de ligar e ficou no boot infinito.jah tentei dar hard reset no l7 mas ele num inicia mais.^^

eh como se algo estivesse travando ele no bootloader.

Eita Brincadeira a essa que eu arrumei.XD

ainda bem que qualquer coisa volto pra rom cyanogen
memer, tenho um desafio para você, com o root Explorer vai na pasta system> etc e procura um arquivo chamado vold.fstab, abre esse arquivo como editor de texto no final dele tem algumas linhas, que são a ordem de montagem das memória no boot, no meu s2 lite eu iverto o sdcard com o Ext_sdcard, ai eu fico com a memória interna de 32g, mas no meu l5 eu testei fazer e quase me lasquei, pelo que eu analizei, o s2 lite tem duas partições a mais que o l5 , no l5 o sistema fica junto com a memória interna, olha no l7 pra ver se é a mesma coisa, pois se a gente conseguir fazer essa inversão, acaba o problema de memória dos dois aparelhos, mas eu até agora só consegui foi travar o meu l5 rsrsrsrs

Desafio Aceito....

Desafio Resolvido.XD

Procure nos topicos e que vc vera.^^

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

12/fev/2013 0:01:31 via Web

Parabens Mêmero, joinha no teu post lá.

Abraço.
  • Posts no fórum: 265

24/mar/2013 0:05:41 via Web

Pessoal a atualização V20B para o L7 **P700** já está aparecendo em um site que disponibiliza firmwares.
Aparentemente é a firmware que certos países já devem estar recebendo hoje, aqui está:

http://www.smartphenom.com/2013/01/lg-firmware-update-central-beta.html
Selecionando LG Optimus L7 - LGP700 e então Germany (Alemanha), Norway ou simplesmente Europe já dá como resultado a firmware Europe Open disponível para download. Mas essa só funciona em P700 certo?

— alterado em 24/mar/2013 0:13:39

• Posts no fórum: 32

27/mar/2013 2:50:22 via Web

E aí, alguem sabe dizer se da pra atualizar meu aparelho com a firmware v10k rooteada e com uso da memoria externa como interna?
Aliaz, ja saiu alguma nova atualização? O meu é a versão 4.0.3
Muito obrigado pessoal, fico no aguardo.
  • Posts no fórum: 5

22/jun/2013 22:56:13 via Web

Eu não entendo quase nada, mas seguindo os tutoriais do you tube e daqui , instalei a jelly bean,sem saber, com kdz 20 ,ficou muuuuuuuuuuuuito bom!:)
  • Posts no fórum: 5

2/jul/2013 15:01:53 via Web

ola,
como eu disse , não entendo nada então , vou tentar dizer o que fiz..... abaixei um monte de programas que fui vendo na net e um deles tem a kdz 20 , baixei o software do lg 7 p 705, enfim fiz o procedimento de entrar em emergencia como o memerio falou num dos topicos e por tentativa e erro , instalou essa jelly bean, que não tinha ideia do que é , hoje entendi que é um outro software(acho),e assim que abriu , já tem o superuser instalado, a memoria ram ficou com +/- 40 ram , antes com os apps da oi ficava com+/-200 ram, e ficou com a lingua pt-pt mas instalei o app que o memerio falou , morelocale2, e simplesmente tenho outro aparelho.
O pessoal fala que dá problema , eu sou desencanado, então fiz os procedimentos no sossego e deu certo!!

Agora qto a transferir apps pro cartão , por enquanto , qdo consigo transferir , ele não abre , pede para instalar de novo.
Fiz o swapp e vi que a memoria ram aumentou (acho) porque a barra vermelha que aparece no ARMAZENAMENTO foi pra 990 gb , no swapp coloquei o valor 999. Parece que ficou mais rápido , mas de qualquer maneira tenho um outro aparelho em mãos com essa kdz 20 e esse 4.1.2 , ah sim ficou aparecendo P 700 não mais P 705.
abrçs