Samsung Galaxy S2 Lite — jelly bean no galaxy s2 lite

  • Respostas:6
  • Respondido
walnei bicalho
  • Posts no fórum: 1

09/02/2013, 13:50:24 via App

Pessoal eu fiz a atualização no meu galaxy s2 lite...
to quase me arrependedendo, pois quando da uma travada so volta a funcionar se eu desligar o celular.
obs: Fiz a atualizaçao da Russia.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2013, 14:16:39 via Web

walnei bicalho
Pessoal eu fiz a atualização no meu galaxy s2 lite...
to quase me arrependedendo, pois quando da uma travada so volta a funcionar se eu desligar o celular.
obs: Fiz a atualizaçao da Russia.
olá bem vindo ao fórum, tu fez a atualização seguindo o nosso tutorial? está com qual rom , a LPY, LPZ , LQ4?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 23

11/02/2013, 13:10:21 via App

ta travando mesmo :-(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2013, 13:25:11 via Web

Mateus
ta travando mesmo :-(
pode ser mias especifico? vale para você a pergunta acima.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 23

12/02/2013, 11:23:36 via App

ja descobri peguei a respista em ourro tópico, meu celular tava pra aproveitar ao máximo do cpu, foi aonde coloquei para não usar totalbdo cpu

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 23

12/02/2013, 11:23:54 via App

não ta travando mais

Responder
HeulerPMDroid
  • Posts no fórum: 12

23/05/2013, 18:35:24 via Web

Estou com a ROM oficial da tim BR 4.1.2. Reparei agora que meu smart não desliga quando tem carga. Apenas reinicia.Eu seguro o botao power e clico pra desligar, ai ele desliga e liga novamente. O que pode ser? Olhando pelos topicos do forum, andei fazendo alguns processos como: trocar a kernel, mudar a cor da barra de notificação pra azul e trocar a boot animation. Não tinha reparado isso antes porque sempre só desligo meu lite quando ele descarrega mesmo. O que fazer pra resolver isso? Ele funciona lisinho. Só que não fica desligado quando ele tem carga na bateria.:(

Responder