Samsung Galaxy S2 Lite — CRT off- efeito de tv antiga ao bloquear o aparelho.

  • Respostas:8
  • Respondido
Johnatã Sales
  • Posts no fórum: 18

10/02/2013, 16:16:41 via Web

Alguem poderia me ajudar a aplicar este efeito no s2 lite. Pesquisei muito isso na net, mas o processo é muito complicado. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2013, 08:07:13 via Web

olá, até ond eu sei esse efeito vem nas rom da cyanogenmod, mas ainda não tenho coenhecimento de disponibilização de somente o efeito para o s2 lite, tu pode dizer onde conseguiu ver essa informação? quem sabe eu consiga simplificar o processo.tu conhece bem o efeito? no meu gosto particular não gosto muito não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

11/02/2013, 13:50:30 via Web

Realmente, nostalgia total neste efeito.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2013, 14:26:12 via Web

Realmente o método que tem nesse fórum é de desenvolvedores, e as linhas de comando ali postadas , já são para quem é mais avançado em programação e desenvolvimento android, a chance de a gente , leigos ,e eu me incluo , de fazer caca é grande , e eu não vejo outro meio que não seja por lá ou esperar que saia uma rom personalizada que venha com esse efeito, todas as roms cyanogenmod que eu ja usei, tem esse efeito , e era a unica coisa que eu não gostava nelas, rsrsrrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnatã Sales
  • Posts no fórum: 18

11/02/2013, 15:10:44 via App

Rsrsrs... Pois eu me amarro nesse efeito. Acho muito sem graça vc bloquear o celular e a tela simplesmente apagar sem nenhum efeito. Qualquer um daria certo. Eu só queria colocar algum.

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

11/02/2013, 17:36:44 via App

Alguem que já conseguiu instalar pode postar ai uma imagem desse efeito? Fiquei interessado em instalar, mas lá no fórum não tem nenhuma imagem de como ficaria.
vlw

Responder
Johnatã Sales
  • Posts no fórum: 18

11/02/2013, 18:07:28 via App

m.youtube.com/watch?v=Y4Wt23WPvZg
Tai amigo, é um processo meio que complicado, não conheço ninguém que tenha feito isso no nosso lite.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2013, 18:45:13 via Web

deve ser pelo alto risco de congelar o aparelho e da não certeza que vá funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder