[tutorial]como jogar minecraft pe multiplayer online

  • Respostas:3
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 4

10/02/2013, 16:47:18 via Web

Sim galera,é possivel jogar jogar MCPE online,é muito simples xD

1° procure um app na playstore chamado pockettool e istale.

2° Agora vc vai precisa do ip do servidor de alguem,no forum do minecraft tem varios: www.minecraftforum.net/forum/176-pocket-edition-multiplayer-sessions/

3° assim que achar um ip,anote-o,abra o pockettool,>tool kit>change server ip,coloka o ip do server e clika em "patch my ip!" vai aparecer uma mensagem escrito "magic ok,done patching"

4° Agora vem a parte que algumas pessoas tem medo... depois de ter clikado em "patch my ip!" aperte o botao de menu no seu aparelho e clike em "apply changes" vai pedir para desinstalar o app,vc cancela e agora vai pedir pra reinstalar o aplicativo,de um ok e assim que reinstalar,abra e va em join game.

Pronto xD
se o server estiver online ele vai aparecer na lista ;]
é meio chato fica jogando com esses gringos,fora que da um certo lag,por isso eu criei um server ;]
me add no skype que eu te passo o ip do server :daftpunk197
espero que todos consigam jogar online e que mais pessoas fikem sabendo dessa possibilidade xD

Responder
Yuri Feliciano
  • Posts no fórum: 10

07/04/2013, 21:03:29 via Web

Não funcionou, eu faço o que tem no tutorial, mas quando ele vai tentar reinstalar ele da a mensagem de erro "Aplicação não instalada", como posso proceder para corrigir isto?
Fico no aguardo, e obrigado pela atenção.

Responder
Darkinho Apk
  • Posts no fórum: 1

17/04/2013, 15:09:55 via Web

Alguns Androids tem problemas com o PocketToll e recusam a reinstalação do Minecraft PE por causa que ele é Reisntalado pelo próprio PocketToll que acessa o instaler e o Android acaba não aceitando isso.Se você tiver Acesso Root o PocketTool funciona melhor e mas rápido.

Responder
C Soeiro
  • Posts no fórum: 1

20/01/2014, 12:35:10 via Web

Quando aperto em ply chager n aacontece nd quero resposta :-)

Lukas Nunes

Responder