Samsung Galaxy S2 Lite — INVERSÃO DE MEMÓRIA GALAXY S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

• Respostas:108
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 8

21/jul/2013 6:41:27 via Web

SOCORROOO! FIZ AS MODIFICAÇÕES DIREITINHO LETRA POR LETRA E CONFERI DUAS VEZES E APAGUEI TODA A MEMÓRIA INTERNA E EXTERNA DO MEU CELULAR ANTES DE REINICIAR, CONFORME FOI ACONSELHADO. PORÉM QUANDO EU FUI CONFERIR SE TINHA DADO CERTO, APARECEU NA MINHA MEMÓRIA USB "0,00B/0,00B" PQ?? mas minha memória do cartão SD esta certa "0,91MB/3,92GB" tentei abrir a câmera mas aparece uma mensagem -"desligar o armazenamento USB antes de ligar a câmera" oq eu faço?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jul/2013 6:46:58 via Web

Felipe Knauer Neves
SOCORROOO! FIZ AS MODIFICAÇÕES DIREITINHO LETRA POR LETRA E CONFERI DUAS VEZES E APAGUEI TODA A MEMÓRIA INTERNA E EXTERNA DO MEU CELULAR ANTES DE REINICIAR, CONFORME FOI ACONSELHADO. PORÉM QUANDO EU FUI CONFERIR SE TINHA DADO CERTO, APARECEU NA MINHA MEMÓRIA USB "0,00B/0,00B" PQ?? mas minha memória do cartão SD esta certa "0,91MB/3,92GB" tentei abrir a câmera mas aparece uma mensagem -"desligar o armazenamento USB antes de ligar a câmera" oq eu faço?
olá, entra no recovery e faz apenas o wipe cache, se não ficar normal, tu fez algo errado, vai ter que desfazer e repetir o processo,e por favor , não escreva com letras maiusculas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

21/jul/2013 7:20:36 via Web

ja era nao tenho como baixar mais o root explorer pq ele é pago e para baixa-lo tenho q baixar apk, e meu celular diz q nao tem nenhum cartão sd inserido ,e na playstore nao tem o aptoide nem o blackmark. obrigado pela atenção ..
T-T

— alterado em 21/jul/2013 8:26:13

21/jul/2013 9:29:22 via Web

como refazer??, ja q não dá mais pra baixar o root explorer baixei o esfile explorer editei para ficar como o arquivo original, mas quando acabo de editar ele diz q ocorreu um erro e não foi possível salvar suas alterações. Tentei inúmeras vezes corrigir o texto, porem o erro persistiu. Tbm tentei baixar vários outros programas q fazem o mesmo papel q o root explorer , mas aconteceu o mesmo erro q o esfile explorer, tbm baixei outros editores de texto para me certificar de q não havia outra forma de consertar a borrada q eu fiz, mas não adiantou.. se puder me ajude pf :(

— alterado em 21/jul/2013 9:30:20

Conta desativada

21/jul/2013 11:31:40 via Web

Felipe Knauer Neves
como refazer??, ja q não dá mais pra baixar o root explorer baixei o esfile explorer editei para ficar como o arquivo original, mas quando acabo de editar ele diz q ocorreu um erro e não foi possível salvar suas alterações. Tentei inúmeras vezes corrigir o texto, porem o erro persistiu. Tbm tentei baixar vários outros programas q fazem o mesmo papel q o root explorer , mas aconteceu o mesmo erro q o esfile explorer, tbm baixei outros editores de texto para me certificar de q não havia outra forma de consertar a borrada q eu fiz, mas não adiantou.. se puder me ajude pf :(
baixa os arquivos zip do tutorial e instala pelo recovery, se persistir o erro, só repasse a rom com o odim e depois faça wipe cache.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

4/ago/2013 13:42:00 via Web

Amigo, Fiz pelo root explorer verifiquei se estava tudo certo e estava , reiniciei o celular e agora meu cartão externo nao esta aparecendo :s só a memória do sistema e USB 3.9 GB editei as linhas de volta para o original e mesmo assim não esta aparecendo :s tentei colocar outro cartão e tambem não aparece... vou ter que instalar a rom Jelly bean novamente? o que eu faço?
Conta desativada

4/ago/2013 14:50:32 via Web

Emerson
Amigo, Fiz pelo root explorer verifiquei se estava tudo certo e estava , reiniciei o celular e agora meu cartão externo nao esta aparecendo :s só a memória do sistema e USB 3.9 GB editei as linhas de volta para o original e mesmo assim não esta aparecendo :s tentei colocar outro cartão e tambem não aparece... vou ter que instalar a rom Jelly bean novamente? o que eu faço?
olá, antes de instalar a rom, tenta pelo segubdo método, pois houve um erro na hora de digitar e tu não salvou a linha do cartão de memória, por isso ele não aparece, o segundo método acho que vai dar certo.

Conta desativada

20/set/2013 18:11:34 via Web

Dido Pereira
funciona no motorola d3 dual sim esse processo de mudar no etc???
olá, cada aparelho é uma formula diferente, só olhando o arquivo vold do d3 pra saber.

Conta desativada

20/set/2013 18:13:07 via Web

renato porto justi
essa inversão da certo como o lg l5?? com jb 4.1.2?
olá, essa inversao não funciona no l5, pois ele tem uma partição emulada a partit do sistema, não é uma partição de memória real.

• Posts no fórum: 1

24/set/2013 14:42:04 via Web

bom dia!!
eu fui inverter minha memoria interna com meu cartão de memoria e meu cartão não aparece mais
pegou de boa no primeiro dia hoje quando acordei não tinha mais cartão de memoria e nem tem como acessar o programa pra voltar ao normal já reiniciei ele um monte de vez e meu cartão não lê me ajuda vou ter q instalar uma nova rom
Conta desativada

24/set/2013 17:17:21 via Web

bruno luiz dos santos
bom dia!!
eu fui inverter minha memoria interna com meu cartão de memoria e meu cartão não aparece mais
pegou de boa no primeiro dia hoje quando acordei não tinha mais cartão de memoria e nem tem como acessar o programa pra voltar ao normal já reiniciei ele um monte de vez e meu cartão não lê me ajuda vou ter q instalar uma nova rom
olá desfaz o procedimento que tu usou e refaz com esse tutorial.

• Posts no fórum: 1

26/set/2013 19:22:09 via Web

Mod jefferson h., beleza cara, veja se pode me ajudar, eu quero fazer no meu aparelho, galaxy win duos, porém estou na duvida de qual linha editar, meu arquivo parece diferente, de uma primeira olhada, o que me diz . . . se quiser eu te passo o arquivo original . . .

esta a 1ª imagem, parte onde sera editado as linhas

a 2ª é continuação, sei que n]ao tem nada a ver, mas pq tantos UsbDriveA,B,C,D,E,F , estranho mas curioso
Conta desativada

26/set/2013 19:28:48 via Web

Adriano Oliveira
Mod jefferson h., beleza cara, veja se pode me ajudar, eu quero fazer no meu aparelho, galaxy win duos, porém estou na duvida de qual linha editar, meu arquivo parece diferente, de uma primeira olhada, o que me diz . . . se quiser eu te passo o arquivo original . . .

esta a 1ª imagem, parte onde sera editado as linhas

a 2ª é continuação, sei que n]ao tem nada a ver, mas pq tantos UsbDriveA,B,C,D,E,F , estranho mas curioso
olá, em principio pelo arquivo que tu postou não tem como inverter, pois a memória interna do teu aparelho não é uma partição como no lite , ele é emulado a partir da partição de sistema, ou seja é um "falsa"partição, assim o mesmo local onde é reconhecido como memória interna é a mesma partição e sistema, por enquanto não achei solução para isso.

Conta desativada

14/out/2013 19:59:00 via Web

Júnior Souza
Olá, tem como inverter a memória na ROM CM 10.1?
olá, tem sim, esse assunto já foi comentado aqui e lá no tópico do cm10.1, boa leitura.:grin: