[Folhetim] Tamagotchi vai chegar para Android e IOS

  • Respostas:0
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

11/02/2013, 12:57:09 via Web

Os amantes dos "bichinhos virtuais" de hoje podem até não saber, mais esta onda surgiu nos anos 90 com um minigame em forma de chaveirinho, denominado Tamagotchi. De acordo com o site Adrenaline, a bandai vai lançar este "jogo" para os dois sistemas operacionais, o jogo tem uma fácil jogabilidade onde sua única tarefa ( porém bastante ardua) é manter seu "bichinho" vivo e saudável, satisfazendo suas nescessidades básicas ( alimentando-o, banhando-o, limpando suas "caquinhas, e dando a ele muito carinho) um jogo cheio de adjetivos no diminutivo que fez com que várias crianças e adolescentes nos anos 90 dedicasse boa parte de seu tempo ao bichinho virtual.
Ainda de acordo com as informações do site, o jogo virá com gráficos simples e três botões para execussões das tarefas, provavelmente rodará em qualquer dispositivo, o que é muito bom para quem possui um dispositivo com hardware mais fraco.
E então, quem vai tentar matar seu "bichinho" para ver no que a alma dele se tranforma? Rs
Será tarde para a bandai entrar no mundo dos aplicativos para dispositivos móveis, com tanto aplicativo similar no mercado? Ou o clássico é sempre um clássico?

Link:

http://bit.ly/X23ZZ0

— alterado em 11/02/2013, 13:14:28

Responder