LG Optimus L7 — [Tutorial] Usando seu Cartão de Memoria como Memoria Interna

• Respostas:304
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 42

19/jun/2013 3:26:53 via Web

Olá Pessoal, preciso de ajuda meu L5 612f ele ta com jelly bean 4.1.2 e tá Bootlander e Recovery KernelL OC 1000 Mhz. Eu mudei a memoria o caminho deu certo foi esse:
Interne SD - /storage/sdcard0
External SD - /storage/external_SD
Target external - /storage/sdcard0/
Fiz o procedimento tudo certinho mudei, a câmera para interna mais nada as fotos não estão salvando... as musicas não aparece mais, fica escrito
nenhum arquivo encontrado e acontece a mesma coisa na galeria não encontra nem uma foto.

Help !

— alterado em 19/jun/2013 3:27:13

• Posts no fórum: 42

19/jun/2013 3:32:38 via Web

Pollyanna Pereira
Fiz root no meu aparelho, coloquei uma rom limpa 4.1.2, e o remountSD tbm mas não deu certo. Fiz tudo direitinho, o remount tem a permissão do super usuário, não aparece nenhum erro qndo realizo o procedimento, porem qndo vou ate a opção armazenamento, continua o mesmo, memoria interna 1,73 gb, o meu cartão sd tem 16 gb. Alguem tem alguma sugestão ou sabe o que ta pegando?

Usa esse caminho deu certo, mais tive problemas talvez voce não tenha:
Interne SD - /storage/sdcard0
External SD - /storage/external_SD
Target external - /storage/sdcard0/

E após apertar no botão "Execute remount" REINICIA,
Tenta ai flw :grin:

— alterado em 19/jun/2013 3:37:09

• Posts no fórum: 16

19/jun/2013 20:31:35 via Web

Galera me ajudem por favor, eu fiz tudo certinho renomiei as pastas aplico o remmount (qdo executo n da sinal de nada) dai reinicio, e ta do mesmo jeito memoria interna e SD. meu aparelho é um. LG l5 tou usando a Cyanogem com GPU att, root e tudo mais.
  • Posts no fórum: 4

22/jun/2013 3:30:10 via Web

queria saber aquela parte "Antes de fazer esse tutorial passe o armazenamento de todos os apps
que usem memoria para armazenamento(EX:Camera)No meu caso bastou
eu mudar a camera e fazer." passa pra onde??? pro interno
  • Posts no fórum: 5

23/jun/2013 16:51:32 via Web

alguem poderia me ajudar ja fiz de todas as maneiras possiveis para usar a memoria do cartao como memoria intrna e nao da certo de jeito nhenhum o que pode estar acontecendo o root deu certo supersu e superuser tudo ok mas nao da certo o remount faço tudo e quando vou ver continua com a memoria interna

l7 dual p716
  • Posts no fórum: 379

24/jun/2013 3:11:08 via Web

Luiz Henrique
queria saber aquela parte "Antes de fazer esse tutorial passe o armazenamento de todos os apps
que usem memoria para armazenamento(EX:Camera)No meu caso bastou
eu mudar a camera e fazer." passa pra onde??? pro interno

sim

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

24/jun/2013 3:12:47 via Web

Fernando Garcia
alguem poderia me ajudar ja fiz de todas as maneiras possiveis para usar a memoria do cartao como memoria intrna e nao da certo de jeito nhenhum o que pode estar acontecendo o root deu certo supersu e superuser tudo ok mas nao da certo o remount faço tudo e quando vou ver continua com a memoria interna

l7 dual p716

Me procura no facebook que eu te ajudo via chat e se possivel talvez precise de fotos do l7 tiradas pelos comando power + vol-.

me add lah q agente conversa

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

24/jun/2013 3:13:53 via Web

Andrei Mascarenhas
Galera me ajudem por favor, eu fiz tudo certinho renomiei as pastas aplico o remmount (qdo executo n da sinal de nada) dai reinicio, e ta do mesmo jeito memoria interna e SD. meu aparelho é um. LG l5 tou usando a Cyanogem com GPU att, root e tudo mais.

na cyanoigen tem que saber fazer...pois a montagems das memoria eh diferente.

me add no facebook q tento ajudar vc.

• Posts no fórum: 5

24/jun/2013 23:12:02 via Web

Memero Cesar
Fernando Garcia

l7 dual p716

Me procura no facebook que eu te ajudo via chat e se possivel talvez precise de fotos do l7 tiradas pelos comando power + vol-.

me add lah q agente conversa

valeu ja add la
  • Posts no fórum: 8

3/jul/2013 4:01:24 via Web

cara a segunda opção deu certo porem não mostra mas da certo, se vc estiver um jogo instalando e após executar o remound tentar rodar o jogo ele vai pedir dados adicionais, foi o que aconteceu comigo na cm 10
  • Posts no fórum: 4

16/jul/2013 8:13:46 via Web

com o meu andorid anterior q veio e fabrica tinha funcionado mas colkei o jelly bean agora nao funciona mais e fiz tudo certinho oq faço
  • Posts no fórum: 1

19/jul/2013 0:26:19 via Web

O procedimento funciona no optimus L7 II (P714)? Android Jelly bean 4.1.2
Obrigada