LG Optimus L7 — [Tutorial] Usando seu Cartão de Memoria como Memoria Interna

• Respostas:304
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

4/out/2013 2:18:14 via Web

OOOllaaaaa pessoal ,alguem sabe como alterar o armazenamento do xperia arc ,,,como fizeram com o app remount para lg l5,,,,,,,
  • Posts no fórum: 91

4/out/2013 22:49:55 via Web

Ivan Santos
Cara, no meu L7 o app nem abril!! oque faço??

Olá, reinstale o app ou baixe o mesmo novamente pois pode estar corrompido.
Lembrando que esse app exige acesso root.

5/out/2013 16:43:05 via Web

Marcos Sousa
OOOllaaaaa pessoal ,alguem sabe como alterar o armazenamento do xperia arc ,,,como fizeram com o app remount para lg l5,,,,,,,

Amigo, acho que o "Remount SD" também funciona no seu dispositivo..
Tem também o "Directory bind" que pode funcionar se sua intenção for mover apps para o cartão de memória.

12/out/2013 12:04:29 via Web

Eliabe Diniz
Alguém conseguiu resolver o problema de reconhecimento de fotos, músicas, etc?

Você tem que marcar a opção de salvar as fotos na memória interna antes de realizar a montagem.
  • Posts no fórum: 391

25/out/2013 21:13:58 via App

só que agr fica Verificando Arquivos de Midia pra sempre

— alterado em 25/out/2013 21:19:27

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

• Posts no fórum: 391

25/out/2013 21:27:14 via App

Victor de Souza
Eliabe Diniz

Você tem que marcar a opção de salvar as fotos na memória interna antes de realizar a montagem.
eu já fiz isso mas nn reconhece oque acha qe pode ser?

— alterado em 26/out/2013 0:25:46

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

26/out/2013 16:16:48 via Web

Matheus Silva
Victor de Souza
Eliabe Diniz

eu já fiz isso mas nn reconhece oque acha qe pode ser?

Primeiro, veja se a montagem está certinha... Lembre de marcar a opção "sempre lembrar" quando pedir permissão de acesso root para o RemountSD, fora isso é só marcar mesmo nas configurações da câmera para armazenamento interno. Se houver uma pasta com o nome "0" (vazia) na memória interna apague-a.

26/out/2013 16:24:51 via Web

Vinycius Barbosa
eu gostaria de ter resposta se pode fazer na 4.1.2 e onde se encontra o tutorial!! vlw

Olá, pode sim fazer na 4.1.2 o tutorial é o mesmo. Lembre-se de fazer a montagem de acordo com as informações do seu aparelho. Ou seja, o nome das memórias. Ex: /storage/sdcard0... /storage/sdcard1. Veja como está descrito no seu aparelho e siga o tutorial.
  • Posts no fórum: 37

28/out/2013 12:21:53 via Web

Victor de Souza
Vinycius Barbosa
eu gostaria de ter resposta se pode fazer na 4.1.2 e onde se encontra o tutorial!! vlw

Olá, pode sim fazer na 4.1.2 o tutorial é o mesmo. Lembre-se de fazer a montagem de acordo com as informações do seu aparelho. Ou seja, o nome das memórias. Ex: /storage/sdcard0... /storage/sdcard1. Veja como está descrito no seu aparelho e siga o tutorial.

Blz man!! vou fazer no meu aqui e qualquer dúvida eu posto aqui ok??
  • Posts no fórum: 5

12/nov/2013 0:00:20 via Web

Memero, por uns tempos eu usei esse app soq depois eu mudei o meu cartão e ai a memoria fica igual a da interna e ai eu desativei o aplictivo e n muda nada ent eu queria saber qual a montagem dos 3 topicos para ficar como antes.
  • Posts no fórum: 85

22/nov/2013 22:56:53 via Web

Isto aconteceu também no meu L7 e a Câmera fica indisponível! Só posso usar a Câmera para fazer fotos ou videos se desfizer o processo. Estou pensando se vale a pena usar este método...