LG Optimus L7 — [Tutorial] Usando seu Cartão de Memoria como Memoria Interna

  • Respostas:304
  • Sticky
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

05/03/2013, 00:18:30 via App

Gláucia Vanessa
meu remountsd da erro na execução, pq?

geralmente. isso acontece quando n tem root no l7.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

05/03/2013, 00:24:01 via Web

E aí Memero, este é meu primeiro post, adorei seus posts, do Sidney e do Jefferson, Parabéns.
Então, gostaria de tirar algumas dúvidas: O meu aparelho é o LG P700, com a versão v10k (devido a uma atualização pelo lg suite, perdi o idioma pt-pt, daí baixei o kdz e fiz o procedimento), vi em outro tópico que o root disponivel com tutorial aki no fórum, não serve para esta versão, o que devo fazer? Lembro que estou com vários aplicativos na memória interna. Quando eu achar o root certo, eu instalo ele habilitando o superuser no aparelho, daí executo o app RemountSD no celular ou no computador com o celular ligado pelo usb? Há chance de perder o que ja baixei na memória interna? O que vc recomenda?
Desde já meu muito obrigado!!

— alterado em 05/03/2013, 00:43:14

Conta desativada

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

05/03/2013, 02:33:29 via App

Adriano Vidal
E aí Memero, este é meu primeiro post, adorei seus posts, do Sidney e do Jefferson, Parabéns.
Então, gostaria de tirar algumas dúvidas: O meu aparelho é o LG P700, com a versão v10k (devido a uma atualização pelo lg suite, perdi o idioma pt-pt, daí baixei o kdz e fiz o procedimento), vi em outro tópico que o root disponivel com tutorial aki no fórum, não serve para esta versão, o que devo fazer? Lembro que estou com vários aplicativos na memória interna. Quando eu achar o root certo, eu instalo ele habilitando o superuser no aparelho, daí executo o app RemountSD no celular ou no computador com o celular ligado pelo usb? Há chance de perder o que ja baixei na memória interna? O que vc recomenda?
Desde já meu muito obrigado!!


bem seus apps n vão ser perdidos nenhum mesmo depois de usar o remont SD.

o Remont SD eh usando o aparelho Android ele eh um apk

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

05/03/2013, 12:34:03 via Web

Bom dia

tenho 2 perguntas.
1°_na hora de digitar o o comando tem que por o ponto no final sim ou não?
Ex: /mnt/sdcard. ou /mnt/sdcard

2°_o cartão de memória tem que possuir memória livre suficiente para a mudança, meu tablet p6800 da Samsung tem 16g de amarzenamento e esta usando um micro sd de 2g?


Certo, aguardo uma resposta, obrigado.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

05/03/2013, 14:37:46 via App

Edalmo Avelar
Bom dia

tenho 2 perguntas.
1°_na hora de digitar o o comando tem que por o ponto no final sim ou não?
Ex: /mnt/sdcard. ou /mnt/sdcard

2°_o cartão de memória tem que possuir memória livre suficiente para a mudança, meu tablet p6800 da Samsung tem 16g de amarzenamento e esta usando um micro sd de 2g?


Certo, aguardo uma resposta, obrigado.

1-sem ponto o comando do l7 pra Mem interna fina assim. /sdcard/

2-tipo esses 16 GB eh o interno do seu tab. é o cartão. eh 2GB eh isso msm??n precisa fazer nada no cartão pode usar ele do jeito q tá cheio. de arquivos e tudo + sem problema.

geralmente isso eh usado quando o cartão. eh maior q a Mem interna

ex. 4 GB interna é cartão de 32 entendeu.

qualquer coisa eh só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

05/03/2013, 16:18:02 via App

Entendi,
Obrigado.

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

05/03/2013, 20:57:59 via Web

OK, e quanto ao root, uso aquele do tutorial do seu tópico?
Como faço pra baixar o remontSD?
Muito obrigado!!!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

05/03/2013, 21:41:22 via App

Adriano Vidal
OK, e quanto ao root, uso aquele do tutorial do seu tópico?
Como faço pra baixar o remontSD?
Muito obrigado!!!

sim tente usar o root daquele topico.

o remount SD vc baixa nesse tópico eu botei o link dele no 1 post.

vlw

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

06/03/2013, 00:03:43 via Web

Memero Cesar
Adriano Vidal
OK, e quanto ao root, uso aquele do tutorial do seu tópico?
Como faço pra baixar o remontSD?
Muito obrigado!!!

sim tente usar o root daquele topico.

o remount SD vc baixa nesse tópico eu botei o link dele no 1 post.

vlw

Ultima pergunta, prometo (eu acho)
Eu baixo, extraio e copio para o cartão de memória do celular, daí executo, ou, como?
Muito obrigado novamente!!!!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

06/03/2013, 01:30:58 via App

Adriano Vidal
Memero Cesar
Adriano Vidal
OK, e quanto ao root, uso aquele do tutorial do seu tópico?
Como faço pra baixar o remontSD?
Muito obrigado!!!

sim tente usar o root daquele topico.

o remount SD vc baixa nesse tópico eu botei o link dele no 1 post.

vlw

Ultima pergunta, prometo (eu acho)
Eu baixo, extraio e copio para o cartão de memória do celular, daí executo, ou, como?
Muito obrigado novamente!!!!

baixe,extraia e instala o apk no aparelho e siga o tutorial.


vlw

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

06/03/2013, 19:56:25 via App

baixei em meu lg l5 deu td serto,minha memori a gora almento porem qundo eu baixo um app ele vai para a memoria do cll oq eu faco meu cll ta marcando 4gb mas da memoria cheia
Memero Cesar
Adriano Vidal
Memero Cesar
Adriano Vidal
OK, e quanto ao root, uso aquele do tutorial do seu tópico?
Como faço pra baixar o remontSD?
Muito obrigado!!!

sim tente usar o root daquele topico.

o remount SD vc baixa nesse tópico eu botei o link dele no 1 post.

vlw

Ultima pergunta, prometo (eu acho)
Eu baixo, extraio e copio para o cartão de memória do celular, daí executo, ou, como?
Muito obrigado novamente!!!!

baixe,extraia e instala o apk no aparelho e siga o tutorial.


vlw

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

06/03/2013, 20:09:01 via App

baixei em meu lg l5 deu td serto,minha memori a gora almento porem qundo eu baixo um app ele vai para a memoria do cll oq eu faco meu cll ta marcando 4gb mas da memoria cheia

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

06/03/2013, 22:10:19 via Web

Mais uma vez, muito obrigado Memero, o meu cartão deve chegar amanhã, resolvi de comprar um de 16, mas só depois de suas dicas, quando chegar, eu vou fazer o procedimento, se der boa, eu posto aki.
Vlwzaum!!!!

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

06/03/2013, 23:23:29 via App

meu caro fiz td serto mas quando baixo agum aplicativo ele nao usa a memoria do sd card que tem 4gb e vai dereto para o cll obs:eu fiz e deu serto porem mesmo usando a memoria do cartao queta vazia fala que ya cheia oq eu faco

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

07/03/2013, 01:37:14 via App

que bom Adriano.

aguardo sua resposta

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Guilherme Fachinello
  • Posts no fórum: 4

10/03/2013, 00:38:39 via Web

No meu nao deu certo, fiz tudo certinho e nada, quando clico em execute remount ele nao faz nada, dai reinicio o celular e nada ainda, ja desinstalei o app umas 3 vezes e refiz o procedimento, sempre com o mesmo resultado.
To usando o android 4.1.2

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 56

10/03/2013, 02:21:18 via Web

caro memero para esse esquema funcionar precisa sempre executar o remount ? (quando inicia o telefone)
pq executei meu celular em modo de segurança e funcionou do msm jeito

— alterado em 10/03/2013, 02:21:44

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

10/03/2013, 05:15:37 via Web

Mts
caro memero para esse esquema funcionar precisa sempre executar o remount ? (quando inicia o telefone)
pq executei meu celular em modo de segurança e funcionou do msm jeito

n precisa fazer o remount toda vez n basta apenas a 1° vez

mas precisa marcar as opções em configuraçoes antes(os 2 quadrados de marcar) e depois apertar em remount e reiniciar ele.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

10/03/2013, 15:38:18 via App

Guilherme Fachinello
No meu nao deu certo, fiz tudo certinho e nada, quando clico em execute remount ele nao faz nada, dai reinicio o celular e nada ainda, ja desinstalei o app umas 3 vezes e refiz o procedimento, sempre com o mesmo resultado.
To usando o android 4.1.2

eu tbm estou usando o jelly bean e n está dando certo tbm já tentei ha 4 dias atras mas o resultado foi o mesmo.

vou tentar arrumar outra forma.irei avisar qualquer coisa.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
carsj
  • Posts no fórum: 3

11/03/2013, 04:16:45 via Web

aki funcionou muito bem será q no l3 dual da minha esposa vai funfar???

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

11/03/2013, 16:59:48 via App

sauron
aki funcionou muito bem será q no l3 dual da minha esposa vai funfar???


acredito q sim pois a montagem de arquivos dele eh =.

mas...qualquer coisa só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
carsj
  • Posts no fórum: 3

11/03/2013, 18:51:41 via Web

Na verdade não funfou no l3... notei q ele tem 3 pontos de montagem..
/
/mnt/sdard
/mnt/sdcard/external_sd
sendo que ele divide a memoria interna! em duas partes ele tem a memoria do sistema e a memoria interna!!! muito estranho o comportamento deste aparelho... vou fazer outras tentativas e informa qualquer coisa!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

11/03/2013, 23:04:45 via App

tente montar dessa forma...


interna: /mnt/sdard/


cartão memoria ou memoria externa


/mnt/sdcard/external_sd

tenta isso.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

12/03/2013, 05:48:04 via Web

Memero, boa noite.
Então, chegou o cartão.
É o seguinte, relatando o ocorrido:
Segui o procedimento deste tópico para rootear o aparelho, o mesmo esta com a versão V10i. https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/534793/LG-Optimus-L7-Tutorial-Root-em-qualquer-firmware-L7
Mas em duas tentativas, com a depuração ativada em ambas, na 1º - "apenas carregar" apareceu:

O aparelho reiniciou e nada de supeuser

E na 2º - "software pc" apareceu:


E a mesma coisa

O que vc sugere?
No aguardo, muito obrigado!!

P.S. Desculpe postar aki sobre o root, mas como o mesmo é necessário para se usar o cartão como memo interna.

— alterado em 12/03/2013, 22:31:28

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

15/03/2013, 17:07:39 via Web

memero conseguiu fazer na cyanogen?? 4.1x

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

15/03/2013, 19:28:23 via App

ainda n

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
marcelo medeiros
  • Posts no fórum: 5

16/03/2013, 01:10:25 via Web

Boa noite sou novo no forum mas tenho acompanhado os tutorias do pessoal e eu consegui fazer funcionar, mas cada vez que o cel. é resetado volta tudo ao normal memoria interna separada do sd_card, mas é so dar um execute remount novamente e o cel. volta a usar o sd_card como memoria interna com todas as musicas e jogos salvos....

E caminho que usei foi:

storage/sdcard0

storage/sdcard1

storage/sdcard0

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

16/03/2013, 10:53:21 via App

marcelo medeiros
Boa noite sou novo no forum mas tenho acompanhado os tutorias do pessoal e eu consegui fazer funcionar, mas cada vez que o cel. é resetado volta tudo ao normal memoria interna separada do sd_card, mas é so dar um execute remount novamente e o cel. volta a usar o sd_card como memoria interna com todas as musicas e jogos salvos....

E caminho que usei foi:

storage/sdcard0

storage/sdcard1

storage/sdcard0

Marcelo eu estava tentando fazer com o /storage antes e num dava certu.^^

tentei da forma q VC flw e deu certu.

botei créditos pra VC no 1° post e explicando sobre como fazer na 4.0 e 4.1.2.

vlw aew

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

16/03/2013, 16:48:48 via Web

Pessoal, só uma dica, para quem estava tendo problemas para rootear o L7 com os tópico disponiveis pela equipe aki do fórum, eu consegui por outro método (tendo em vista que para usar o SD como memória interna é necessário rootear).
link - https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548004/LG-Optimus-L7-Para-quem-estava-com-problemas-para-rootear-o-LG-L7-P700-705
Espero que consigam

Responder
marcelo medeiros
  • Posts no fórum: 5

17/03/2013, 00:04:54 via Web

Memero Cesar
marcelo medeiros
Boa noite sou novo no forum mas tenho acompanhado os tutorias do pessoal e eu consegui fazer funcionar, mas cada vez que o cel. é resetado volta tudo ao normal memoria interna separada do sd_card, mas é so dar um execute remount novamente e o cel. volta a usar o sd_card como memoria interna com todas as musicas e jogos salvos....

E caminho que usei foi:

storage/sdcard0

storage/sdcard1

storage/sdcard0

Marcelo eu estava tentando fazer com o /storage antes e num dava certu.^^

tentei da forma q VC flw e deu certu.

botei créditos pra VC no 1° post e explicando sobre como fazer na 4.0 e 4.1.2.

vlw aew

De nada parceiro!!

Responder
Marlon Costa
  • Posts no fórum: 2

17/03/2013, 02:09:30 via Web

Opa, galera seguinte segui todos os procedimentos, mas quando reinicio o celular, a verificação de ficheiros da memoria externa nao conclui, as vezes ate chega a concluir
o procedimento do tutorial que segui no site funciona +/-, acusa que minha memoria interna é de 8 GB apos executar o execut remount , quando baixo algo instala na memoria de 2 gbs que no caso é a interna padrao do celular, porem ela nao aparece.baixo algo no google play, acusa armazenamento disponivel insuficiente.
mas quando visualizo a memoria interna diz que tem 8 gbs, e a externa nao mostra..
se alguem pode me esclarecer ajudaria muito.

— alterado em 17/03/2013, 02:17:15

Responder
Luiz Felipe Souza
  • Posts no fórum: 2

18/03/2013, 00:57:19 via Web

Memoro Cesar , cliquei em aplicativos não apareceu aquela chavinha o que eu faço ?

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

19/03/2013, 13:17:06 via Web

Souza
Memoro Cesar , cliquei em aplicativos não apareceu aquela chavinha o que eu faço ?

Se me permite, a chavinha é no próprio remountSD, quando vc instalar ele, vc executa ele, aí aparece aquela tela do primeiro post.

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

19/03/2013, 13:23:47 via Web

Seguinte, tenho mais uma dúvida, antes de executar o remount SD, eu passei a camera para armazenamento interno, fiz a operação (com aparelho rooteado já) ele aparece a memoria interna de 16GB, mas quando tiro fotos, ele não aparece ficheiro, e quando desmarco a opção de usar o SD como memoria interna, e reinicio o aparelho, e vou a galeria, estão la todas as fotos batidas anteriormente. Sera que devo apagar elas do SD e aí tentar de novo? Outra coisa, baixei o Pixlr Express, mas não consigo salvar fotos. Fico no aguardo pessoal.
Muito obrigado!!!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

19/03/2013, 13:53:16 via App

Adriano Vidal
Seguinte, tenho mais uma dúvida, antes de executar o remount SD, eu passei a camera para armazenamento interno, fiz a operação (com aparelho rooteado já) ele aparece a memoria interna de 16GB, mas quando tiro fotos, ele não aparece ficheiro, e quando desmarco a opção de usar o SD como memoria interna, e reinicio o aparelho, e vou a galeria, estão la todas as fotos batidas anteriormente. Sera que devo apagar elas do SD e aí tentar de novo? Outra coisa, baixei o Pixlr Express, mas não consigo salvar fotos. Fico no aguardo pessoal.
Muito obrigado!!!

curioso isso....tipo,c bate a foto e no programa da câmera ele n mostra como se a foto n tivesse sido batida eh isso?mas VC vai no cartão e ela ta la eh isso MSM?

tenta das um reset no APP da câmera vai em conf ou definições>aplicativos vai pra aba todos e ache o da câmera e apague todos os dados do APP e tente de novo.

qualquer coisa avisa

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

19/03/2013, 14:58:37 via Web

Memero Cesar
Adriano Vidal
Seguinte, tenho mais uma dúvida, antes de executar o remount SD, eu passei a camera para armazenamento interno, fiz a operação (com aparelho rooteado já) ele aparece a memoria interna de 16GB, mas quando tiro fotos, ele não aparece ficheiro, e quando desmarco a opção de usar o SD como memoria interna, e reinicio o aparelho, e vou a galeria, estão la todas as fotos batidas anteriormente. Sera que devo apagar elas do SD e aí tentar de novo? Outra coisa, baixei o Pixlr Express, mas não consigo salvar fotos. Fico no aguardo pessoal.
Muito obrigado!!!

curioso isso....tipo,c bate a foto e no programa da câmera ele n mostra como se a foto n tivesse sido batida eh isso?mas VC vai no cartão e ela ta la eh isso MSM?

tenta das um reset no APP da câmera vai em conf ou definições>aplicativos vai pra aba todos e ache o da câmera e apague todos os dados do APP e tente de novo.

qualquer coisa avisa

Isso isso isso...
Então, estou em definições/dispositivo/aplicações. Mas a única opção que aparece é: Download concluído e Executadas.
Será que pelo titanium backup, eu consigo fazer isso?
Pelo Titanium, aparece:
Camera Test 1.0.c
Câmera l2.4.4x
É isso aí, que aparece.
Vlw!!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

19/03/2013, 17:38:31 via App

Adriano Vidal
Memero Cesar
Adriano Vidal
Seguinte, tenho mais uma dúvida, antes de executar o remount SD, eu passei a camera para armazenamento interno, fiz a operação (com aparelho rooteado já) ele aparece a memoria interna de 16GB, mas quando tiro fotos, ele não aparece ficheiro, e quando desmarco a opção de usar o SD como memoria interna, e reinicio o aparelho, e vou a galeria, estão la todas as fotos batidas anteriormente. Sera que devo apagar elas do SD e aí tentar de novo? Outra coisa, baixei o Pixlr Express, mas não consigo salvar fotos. Fico no aguardo pessoal.
Muito obrigado!!!

curioso isso....tipo,c bate a foto e no programa da câmera ele n mostra como se a foto n tivesse sido batida eh isso?mas VC vai no cartão e ela ta la eh isso MSM?

tenta das um reset no APP da câmera vai em conf ou definições>aplicativos vai pra aba todos e ache o da câmera e apague todos os dados do APP e tente de novo.

qualquer coisa avisa

Isso isso isso...
Então, estou em definições/dispositivo/aplicações. Mas a única opção que aparece é: Download concluído e Executadas.
Será que pelo titanium backup, eu consigo fazer isso?
Pelo Titanium, aparece:
Camera Test 1.0.c
Câmera l2.4.4x
É isso aí, que aparece.
Vlw!!

teste pelo titanium backup pra ver se resolve.

qualquer coisa eh só avisar .

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

21/03/2013, 05:11:21 via Web

Segui todo procedimento mas o aparelho trava e desliga com 1 minuto de uso apos ligar alguem sabe me dizer o que pode ser??? JB 4.1.2 root enable:( agora nao consigo acessar o app ele trava antes ja formatei o cartao e nada

— alterado em 21/03/2013, 05:39:27

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

21/03/2013, 11:44:09 via App

Leandro Galdino
Segui todo procedimento mas o aparelho trava e desliga com 1 minuto de uso apos ligar alguem sabe me dizer o que pode ser??? JB 4.1.2 root enable:( agora nao consigo acessar o app ele trava antes ja formatei o cartao e nada

fã wipe na ROM pelo recovery.da os 2 wipes e vê se resolve.

qualquer coisa só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

21/03/2013, 13:45:47 via Web

Memero Cesar
Leandro Galdino
Segui todo procedimento mas o aparelho trava e desliga com 1 minuto de uso apos ligar alguem sabe me dizer o que pode ser??? JB 4.1.2 root enable:( agora nao consigo acessar o app ele trava antes ja formatei o cartao e nada

fã wipe na ROM pelo recovery.da os 2 wipes e vê se resolve.

qualquer coisa só avisar.

Na ultima montagem tem q usar / no fim mesmo ou apenas storage/sdcard0?? no meu aparelho aparece MTP devo mudar para UMS igual o seu??

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

23/03/2013, 04:02:06 via Web

Deu boa Memero, eu dei reset de fabrica, o root permaneceu, desinstalei tudo, passei camera para armazenamento interno, fiz o remount, deu boa, tirei foto e ele salvou tranquilamente, tem espaço para 21750 na resolução maxima. Vlw!!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

23/03/2013, 11:53:53 via App

Adriano Vidal
Deu boa Memero, eu dei reset de fabrica, o root permaneceu, desinstalei tudo, passei camera para armazenamento interno, fiz o remount, deu boa, tirei foto e ele salvou tranquilamente, tem espaço para 21750 na resolução maxima. Vlw!!

q bom q ajudei.

qualquer coisa só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Alexandro Moura da Cruz
  • Posts no fórum: 7

23/03/2013, 12:58:27 via Web

bom dia meu parceiro fiz o procedimento de remontagem mais estou com um problema
o aparelho apresenta que o cartao esta ativado apenas para leitura tem alguma maneira de
resolver esse problema
meu aparelho e um l7 p705f

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

23/03/2013, 15:00:10 via App

Alexandro Moura da Cruz
bom dia meu parceiro fiz o procedimento de remontagem mais estou com um problema
o aparelho apresenta que o cartao esta ativado apenas para leitura tem alguma maneira de
resolver esse problema
meu aparelho e um l7 p705f


o cartão ele fica somente para leitura...por isso VC tem q transferir tudo para a mem interna pois ela se torna o cartão entende.

qualquer dúvida so avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Alexandro Moura da Cruz
  • Posts no fórum: 7

23/03/2013, 15:23:06 via Web

Como faço esse procedimento de trasferencia para memoria interna?
depois que fizer isso vou conseguir instalar tudo normalmente?
e eu também notei que havia jogos na minha memoria interna depois do procedimento
quando fui executa-los ele começou baixar os dados todos novamente isso nao tem como reverter?

— alterado em 23/03/2013, 15:26:01

Responder
Alexandro Moura da Cruz
  • Posts no fórum: 7

23/03/2013, 18:37:12 via App

ola depois de feito esse procedimento como volto tudo ao que era meu aparelho nao reconhece mais o usb do computador como volta tudo ao normal desistalei o app nao resolveu :-(

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

23/03/2013, 21:34:34 via App

Alexandro Moura da Cruz
Como faço esse procedimento de trasferencia para memoria interna?
depois que fizer isso vou conseguir instalar tudo normalmente?
e eu também notei que havia jogos na minha memoria interna depois do procedimento
quando fui executa-los ele começou baixar os dados todos novamente isso nao tem como reverter?


tipo....o recomendável eh só baixar jogos grandes fazendo esse procedimento antes.pois isso evita ele baixar 2 vezes.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
NIKESLB
  • Posts no fórum: 4

25/03/2013, 20:15:17 via Web

Olá,
Segui o tutorial, mas não deu.
Comprei o L7 há 2 dias é o meu primeiro smartphone, a primeira coisa que fiz foi colocar um cartão de 16gb, mas não dava. Depois de várias pesquisas consegui por root (o aplicar root checker confirma) e pus garantir acesso para a aplicação RemountSD. O cartão também foi formatado com 2 partições primárias, uma Fat 32 (o maior) e outro com extern2 (menor).

Na parte do interne/extern SD diz para colocar um nome, mas qual a diferença e o que é ROM Jelly Bean Cyanogen e ROMs 4.0? Ao inserir o nome, por defeito já me tinha aparecido o "storage/sdcard0" e "storage/sdcard0/(havia qualquer coisa aqui, mas apaguei para seguir o tuto)". Continuei o tutorial, carreguei no botão "execute remount" e não houve qualquer tipo de feedback. Reiniciei e ao ir em gestor de tarfas continuava a dizer memória interna 3gb.

Poderia me ajudar por favor?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

25/03/2013, 20:22:46 via App

NIKESLB
Olá,
Segui o tutorial, mas não deu.
Comprei o L7 há 2 dias é o meu primeiro smartphone, a primeira coisa que fiz foi colocar um cartão de 16gb, mas não dava. Depois de várias pesquisas consegui por root (o aplicar root checker confirma) e pus garantir acesso para a aplicação RemountSD. O cartão também foi formatado com 2 partições primárias, uma Fat 32 (o maior) e outro com extern2 (menor).

Na parte do interne/extern SD diz para colocar um nome, mas qual a diferença e o que é ROM Jelly Bean Cyanogen e ROMs 4.0? Ao inserir o nome, por defeito já me tinha aparecido o "storage/sdcard0" e "storage/sdcard0/(havia qualquer coisa aqui, mas apaguei para seguir o tuto)". Continuei o tutorial, carreguei no botão "execute remount" e não houve qualquer tipo de feedback. Reiniciei e ao ir em gestor de tarfas continuava a dizer memória interna 3gb.

Poderia me ajudar por favor?

pois os locais(pastas)onde eh montado o cartão e Mem interna eh diferente.

por isso o msm tutorial n serve para as 2 Roma pois são sistemas diferente 4.0 original, 4.1 cyanogenmod,e 4.1.2 oficial da LG.

a montagem das pastas são diferentes.


entendeu??

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
NIKESLB
  • Posts no fórum: 4

25/03/2013, 20:27:22 via Web

como posso resolver o problema? deixar o caminho que indicava por defeito?

Responder