LG Optimus L7 — [Tutorial] Usando seu Cartão de Memoria como Memoria Interna

• Respostas:304
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 55

13/fev/2013 2:02:46 via Web

Galera, criei um grupo sobre o L7 no facebook. Procurem por "LG Optimus L7 Brasil (P700/P705)" ou me adicionem facebook/lucaasdm2 (já que eu não posso postar link pois sou membro novo).

Um abraço.
  • Posts no fórum: 2

16/fev/2013 6:25:06 via Web

Adriano Carilli
Tento abrir ele no meu Lg L7 e diz : sorry : Unfortunately , RemountSD has stopped

o meu estava acontencendo a mesma coisa fiz o root, pronto foi !
;)
  • Posts no fórum: 379

16/fev/2013 21:15:08 via App

adriano e gabriel esse erro de vcs eh pela falta do root.

procurem um topico de root para o l7 eu tbm criei um aki siga lah o tutorial e tenta novamente.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 42

17/fev/2013 0:07:04 via Web

Olá pessoal sou novo aki, gostei muito da suas postagens no meu L5 ta aparecendo "RemountSD não foi instalado. Liberar mais espaço e tente novamente." mais tem 2,00gb livre e nao vai pq?

17/fev/2013 4:42:33 via App

Christovão Medeiros
Olá pessoal sou novo aki, gostei muito da suas postagens no meu L5 ta aparecendo "RemountSD não foi instalado. Liberar mais espaço e tente novamente." mais tem 2,00gb livre e nao vai pq?

tipo....esse espaço eh no seu cartao ou na mem interna?

acredito eu q eh pra dar certu no l5

qualquer coisa avisa

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 5

17/fev/2013 21:35:38 via Web

Segui o tutorial á risca, mas quando reinicio o celular ele começa a "verificas os ficheiros" e nunca termina... :(
Alguém Sabe o que ta errado?
  • Posts no fórum: 24

17/fev/2013 22:45:38 via App

galera será que funciona no siii mini, no s duos, galaxy grand??? já que as partições de memória deles são iguais as do L7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/fev/2013 22:56:24 via App

vnstx
galera será que funciona no siii mini, no s duos, galaxy grand??? já que as partições de memória deles são iguais as do L7
eu tentei no s2 lite e não deu, só no meu l5

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 24

17/fev/2013 23:11:56 via Web

Não acreditaria que funcionaria no sii lite porque ele tem a partição de apps e a memória usb, esses que eu citei são como o siii, note 2, tab2, l7, l5 etc.. que a memória interna é uma particão só. Quero tirar a dúvida porque estou pra comprar um sii lite ou siii mini ou grand, mas a memória é o negativo.

17/fev/2013 23:46:16 via Web

se o android for no padrão:

mem interna:/sdcard/
mem externa(cartão de mem):sdcard/external_sd

seguindo o tutorial na risca da certo.

para fazer em outros tel tem que fazer com o caminho que o celular mostra.

ontem fiz isso em uma xperia arc,e num motorola spice(antigoooo.) e deu certo.

eu apenas fiz o caminho de cada um da forma que eh pra ser e deu certu.

tem muita gente que precisa de serviços com android aki na minha cidade.

por isso eu ganho um pokin de $$$$ ajudando os outros.

instalando apps,fazendo upgrade de android,revivendo celulares e tablets,e agora tbm fazendo a inversão de cartão sd.

o da inversão ta moooh sucesso pois os caras queria uma memoria pra ter os jogos e talz.

quem precisar aki eh so avisar.(pagando eu respondo qualquer pergunta.)

briks.^^

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/fev/2013 23:55:56 via App

vnstx
Não acreditaria que funcionaria no sii lite porque ele tem a partição de apps e a memória usb, esses que eu citei são como o siii, note 2, tab2, l7, l5 etc.. que a memória interna é uma particão só. Quero tirar a dúvida porque estou pra comprar um sii lite ou siii mini ou grand, mas a memória é o negativo.
no s2 lite eu inverti as memórias reescrevendo o arquivo vold.fstab, fiz um tutorial a respeito. olha no fórum do s2 lite

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/fev/2013 2:06:47 via Web

Memero Cesar
Christovão Medeiros

tipo....esse espaço eh no seu cartao ou na mem interna?

acredito eu q eh pra dar certu no l5

qualquer coisa avisa

Mano pode deixar eu fiz u Backup dos meus arquivos dei um reset de fabrica ai coloquei o cartão depois instalai o programa ai deu tudo certo
so curtição!!!

Mais tem um problema quando vou baixar app do play ele nao baixar por "Memoria Insuficiente" pq? ajuda ae mano =D

19/fev/2013 2:10:26 via Web

Vilson Dalla Jr.
Segui o tutorial á risca, mas quando reinicio o celular ele começa a "verificas os ficheiros" e nunca termina... :(
Alguém Sabe o que ta errado?

Mano uma dica isso tava acontecendo comigo ai eu fiz Backup e depois dei um Reset de Fabrica..instalei app e depois restaurei o backup..so curtição! =D

20/fev/2013 3:57:50 via Web

Mais tem um problema quando vou baixar app do play ele nao baixar por "Memoria Insuficiente" pq? ajuda ae mano =D

qual quer app nao consigo instalar...
  • Posts no fórum: 21

20/fev/2013 22:29:04 via Web

DICA - a memoria de 512 nao ajuda muito, portanto o swapper é um procedimento em que o celular usa a memoria do SD card e a usa como memoria RAM para aplicações. Entao para melhorar o desempenho do seu aparelho recomendo fazer o swapp.

O APP é Swapper Configuration, eh necessario ter acesso ROOT.
na tela principal do app eh so nao mudar nada e selecionar a quantidade de memoria do SD q deseja usar como RAM.

ATENÇÂO: o unico prejudicial eh q encurta a vida util do sd card, visto que o processador ira acessa-lo com muito mais frequencia, mas eu aconselho!