LG Optimus L7 — [Tutorial] Usando seu Cartão de Memoria como Memoria Interna

  • Respostas:304
  • Sticky
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

25/03/2013, 20:34:02 via App

usa o tutorial rom 4.0 e n coloca o . no final

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Luciano Moda
  • Posts no fórum: 7

25/03/2013, 20:39:59 via Web

Ótimo tutorial!

Funcionou perfeitamente no LG P700 - Jelly Bean oficial 4.1.2

Obrigado!

Luciano.

Responder
NIKESLB
  • Posts no fórum: 4

25/03/2013, 20:52:30 via Web

não deu :/

Responder
Carlos Simões Júnior
  • Posts no fórum: 9

28/03/2013, 14:22:56 via Web

como faço pra funfar na rom cm10???

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 12

30/03/2013, 18:48:18 via Web

Instalei a ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG , e não estou consseguindo fazer isso , antes de instalar dava certo, mas agora não,
fiz todo o procedimento , após clicar em execute remount não acontece nada, podem me ajudar por favor ?

Responder
Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

31/03/2013, 01:14:24 via Web

Memero, mudei minha room para Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG para L7 ( COM ROOT + CWM )...
Se eu seguir com esse tutorial de usar a mem. do SD como mem. interna vai dar certo? Ou vou ter que voltar pra alguma versão anterior?

Responder
Carlos Simões Júnior
  • Posts no fórum: 9

31/03/2013, 15:22:04 via Web

no meu não deu certo!!! ajudem ai...
usando Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2... mas as dicas anteriores não funcionaram não sei oq possa estar fazendo errado

/storege/sdcard

/storage/sdcard1

/storege/sdcard

ja tentei

/storege/sdcard0

/storage/sdcard1

/storege/sdcard0

e nada!!! alguem ajuda ai!

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

01/04/2013, 01:59:17 via Web

Memero, um detalhe, eu fui fazer um filme hoje com a camera do celular, porem, para filmagem, estava escrito como "Cartão SD montado como somente leitura", e não foi possível fazer filmagem, porem, fotos esta tranquilo.
Qualquer coisa fico no aguardo.
Obrigado.

Responder
Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

01/04/2013, 02:22:41 via Web

Adriano Vidal
Memero, um detalhe, eu fui fazer um filme hoje com a camera do celular, porem, para filmagem, estava escrito como "Cartão SD montado como somente leitura", e não foi possível fazer filmagem, porem, fotos esta tranquilo.
Qualquer coisa fico no aguardo.
Obrigado.

Adriano não sei se é isso, mas no inicio do tuto o memero disse pra mudar o armazenamento da câmera para a memoria interna. Mas qnd você entra na câmera, no modo de fotografar, você só vai mudar a opção de armazenamento para este modo. No caso antes de fazer todo esse processo, você teria que ter mudado ambos modos(fotografar/filmar) de armazenamento.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

01/04/2013, 13:15:21 via App

o
Dener Souza
Adriano Vidal
Memero, um detalhe, eu fui fazer um filme hoje com a camera do celular, porem, para filmagem, estava escrito como "Cartão SD montado como somente leitura", e não foi possível fazer filmagem, porem, fotos esta tranquilo.
Qualquer coisa fico no aguardo.
Obrigado.

Adriano não sei se é isso, mas no inicio do tuto o memero disse pra mudar o armazenamento da câmera para a memoria interna. Mas qnd você entra na câmera, no modo de fotografar, você só vai mudar a opção de armazenamento para este modo. No caso antes de fazer todo esse processo, você teria que ter mudado ambos modos(fotografar/filmar) de armazenamento.


isso msm

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

01/04/2013, 14:25:32 via Web

Memero Cesar
o
Dener Souza
Adriano Vidal
Memero, um detalhe, eu fui fazer um filme hoje com a camera do celular, porem, para filmagem, estava escrito como "Cartão SD montado como somente leitura", e não foi possível fazer filmagem, porem, fotos esta tranquilo.
Qualquer coisa fico no aguardo.
Obrigado.

Adriano não sei se é isso, mas no inicio do tuto o memero disse pra mudar o armazenamento da câmera para a memoria interna. Mas qnd você entra na câmera, no modo de fotografar, você só vai mudar a opção de armazenamento para este modo. No caso antes de fazer todo esse processo, você teria que ter mudado ambos modos(fotografar/filmar) de armazenamento.


isso msm

Ah, o modo filmagem também teria que ter mudado....
Mas quando eu fui verificar em qual modo de armazenamento ele estava, estava marcado SD. Porem, eu realmente só havia mudado para armazenamento para tira fotos. Vlw a dica.
Por curiosidade, como devo fazer agora? Desmarco o modo de usar o cartão como memo interna, reinicio o cel e marco a opção para usar armazenamento externo?
Vlw, obrigado aos dois!!!

Responder
Marcelo Sagui
  • Posts no fórum: 11

01/04/2013, 18:51:02 via Web

tentei fazer o cartão sd virar memoria interna e não consegui , tentei seguir o que vc postou e não deu certo....
Antes de eu atualizar o android 4.0.3 deu certo.....porém para o 4.1.2 tentei e não tive sucesso

— alterado em 01/04/2013, 18:57:08

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

01/04/2013, 20:13:26 via App

Adriano Vidal
Memero Cesar
o
Dener Souza
Adriano Vidal
Memero, um detalhe, eu fui fazer um filme hoje com a camera do celular, porem, para filmagem, estava escrito como "Cartão SD montado como somente leitura", e não foi possível fazer filmagem, porem, fotos esta tranquilo.
Qualquer coisa fico no aguardo.
Obrigado.

Adriano não sei se é isso, mas no inicio do tuto o memero disse pra mudar o armazenamento da câmera para a memoria interna. Mas qnd você entra na câmera, no modo de fotografar, você só vai mudar a opção de armazenamento para este modo. No caso antes de fazer todo esse processo, você teria que ter mudado ambos modos(fotografar/filmar) de armazenamento.


isso msm

Ah, o modo filmagem também teria que ter mudado....
Mas quando eu fui verificar em qual modo de armazenamento ele estava, estava marcado SD. Porem, eu realmente só havia mudado para armazenamento para tira fotos. Vlw a dica.
Por curiosidade, como devo fazer agora? Desmarco o modo de usar o cartão como memo interna, reinicio o cel e marco a opção para usar armazenamento externo?
Vlw, obrigado aos dois!!!

eh o seguinte desmarca a opção pra deixar o APP automático quando ele iniciar nas conf do APP.

depois quandu sua mem interna for os 2,7 e seu cartão estiver normal 16 ou 32 gb.

VA na câmera e bote tudo filmagem e fotos pra usar mem interna apos isso faca o procedimento bo remount SD e veja o resultado testando a câmera.

qualquer coisa eh só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Marcelo Sagui
  • Posts no fórum: 11

01/04/2013, 21:21:08 via Web

Igor
Instalei a ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG , e não estou consseguindo fazer isso , antes de instalar dava certo, mas agora não,
fiz todo o procedimento , após clicar em execute remount não acontece nada, podem me ajudar por favor ?

Também estou tendo problema com a rom 4.1.2 com root , não vai de jeito nenhum ...alguém da uma luz ai....????Obrigado

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 12

01/04/2013, 22:30:40 via Web

é ja tentei de varios jeitos e não estou consseguindo com 4.1.2, alguma solução ?

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

02/04/2013, 02:48:49 via Web

Memero, deu boa, não foi nem preciso fazer nada disso, eu apenas marquei a opção amazenamento interno, fechei a camera, iniciei ela novamente e blz, tudo funfando normalzinho, Vlw Véiii!!!!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

03/04/2013, 00:22:49 via App

i
Marcelo Sagui
Igor
Instalei a ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG , e não estou consseguindo fazer isso , antes de instalar dava certo, mas agora não,
fiz todo o procedimento , após clicar em execute remount não acontece nada, podem me ajudar por favor ?

Também estou tendo problema com a rom 4.1.2 com root , não vai de jeito nenhum ...alguém da uma luz ai....????Obrigado

baixa a ROM no primeiro post com root e cem imbutido na ROM.

vai la.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Marcelo Sagui
  • Posts no fórum: 11

03/04/2013, 11:39:33 via Web

Memero Cesar
i
Marcelo Sagui
Igor
Instalei a ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG , e não estou consseguindo fazer isso , antes de instalar dava certo, mas agora não,
fiz todo o procedimento , após clicar em execute remount não acontece nada, podem me ajudar por favor ?

Também estou tendo problema com a rom 4.1.2 com root , não vai de jeito nenhum ...alguém da uma luz ai....????Obrigado

baixa a ROM no primeiro post com root e cem imbutido na ROM.

vai la.

Memero lá no [Tutorial]ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG para L7. tem três links um com link site oficial ,,, o outro sem root e sem cwm,,,,e outro com root e com cwm,,,???? qual baixar e instalar...?????

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

03/04/2013, 12:46:15 via App

Marcelo Sagui
Memero Cesar
i
Marcelo Sagui
Igor
Instalei a ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG , e não estou consseguindo fazer isso , antes de instalar dava certo, mas agora não,
fiz todo o procedimento , após clicar em execute remount não acontece nada, podem me ajudar por favor ?

Também estou tendo problema com a rom 4.1.2 com root , não vai de jeito nenhum ...alguém da uma luz ai....????Obrigado

baixa a ROM no primeiro post com root e cem imbutido na ROM.

vai la.

Memero lá no [Tutorial]ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG para L7. tem três links um com link site oficial ,,, o outro sem root e sem cwm,,,,e outro com root e com cwm,,,???? qual baixar e instalar...?????

insrale a q tem tudo inbutido.

postei a outra somente caso alguem quiser baixar a normal.

baixe a completa.

qualquer coisa só avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Marcelo Sagui
  • Posts no fórum: 11

03/04/2013, 20:49:24 via Web

Memero Cesar
Marcelo Sagui
Memero Cesar
i
Marcelo Sagui
Igor
Instalei a ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG , e não estou consseguindo fazer isso , antes de instalar dava certo, mas agora não,
fiz todo o procedimento , após clicar em execute remount não acontece nada, podem me ajudar por favor ?

Também estou tendo problema com a rom 4.1.2 com root , não vai de jeito nenhum ...alguém da uma luz ai....????Obrigado

baixa a ROM no primeiro post com root e cem imbutido na ROM.

vai la.

Memero lá no [Tutorial]ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG para L7. tem três links um com link site oficial ,,, o outro sem root e sem cwm,,,,e outro com root e com cwm,,,???? qual baixar e instalar...?????

insrale a q tem tudo inbutido.

postei a outra somente caso alguem quiser baixar a normal.

baixe a completa.

qualquer coisa só avisar

Memero reinstalei a rom com root e cwm no meu L7...primeira coisa que fiz foi instalar o remountsd....coloquei /mnt/sdcard..../mnt/sdcard/external_sd.../mnt/sdcard.....

Velho num vai de jeito nenhum.....:(:( não sei mais o que fazer......cartão de memória samsung 32gb classe 10......e nada varias tentativas e reinicializações e nada......não sei se estou fazendo algo de errado......

— alterado em 03/04/2013, 20:52:20

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

06/04/2013, 02:25:55 via Web

E aí galera, alguem ja conseguiu fazer a inversão do cartão na rom 4.1.2?
Fico no aguardo, vlw!!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

07/04/2013, 15:36:47 via App

eu consegui

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

07/04/2013, 17:18:28 via Web

mas Memero, você conseguiu fazer isso na versão 4.1.2 oficial da LG, ou foi na versão oficial cyanogenmod 10 4.1.2 ?

tentei fazer aqui na oficial da LG, segui os diretorios do meu telefone:
interna: /storage/sdcard0
externa: /storage/external_SD e mesmo assim não deu certo =s

— alterado em 07/04/2013, 17:19:48

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

07/04/2013, 23:52:46 via App

Dener Souza
mas Memero, você conseguiu fazer isso na versão 4.1.2 oficial da LG, ou foi na versão oficial cyanogenmod 10 4.1.2 ?

tentei fazer aqui na oficial da LG, segui os diretorios do meu telefone:
interna: /storage/sdcard0
externa: /storage/external_SD e mesmo assim não deu certo =s

fiz nas 2 oficial e cyanogenmod

deu certu

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
carlois
  • Posts no fórum: 2

11/04/2013, 04:22:18 via Web

So estou passando para agradecer pelo tópico,funcionou no meu galaxy gt s7562l so troquei o nome do caminho do arquivo do cartao sd que é /mnt/extSdCard. A tempo procurando uma solução e a meses brigando com a samsung.Valeu rapaziada vou repassar esse tutorial para todos os interessados,um abraços e valeu.

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

12/04/2013, 01:20:12 via Web

Memero Cesar
Dener Souza
mas Memero, você conseguiu fazer isso na versão 4.1.2 oficial da LG, ou foi na versão oficial cyanogenmod 10 4.1.2 ?

tentei fazer aqui na oficial da LG, segui os diretorios do meu telefone:
interna: /storage/sdcard0
externa: /storage/external_SD e mesmo assim não deu certo =s

fiz nas 2 oficial e cyanogenmod

deu certu

Memero, me conta, como proceder, devo desinstalar os meus apps para instalar a rom oficial 4.1.2 rooteada?
Depois de estar com a rom 4.1.2, é só seguir o tópico de inversão normalmente?
No aguardo, obrigado!!!

Responder
guilherme gonçalves da silva
  • Posts no fórum: 16

12/04/2013, 15:49:43 via Web

simplesmente GENIAL muito bom mesmo, revirei todas as paginas da internet procurando um maneira de mover apps para o cartao e NENHUMA EXISTENTE FUNCIONA, mas a sua é a melhor forma.
1) dá para desfazer o processo ?
2)como vc colocou seu nivel de bateria daquela forma ?????? ficou bem legal, daria para ensinar ? ou é uma uma outra rom que vc usa ?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

13/04/2013, 00:45:44 via Web

guilherme gonçalves da silva
simplesmente GENIAL muito bom mesmo, revirei todas as paginas da internet procurando um maneira de mover apps para o cartao e NENHUMA EXISTENTE FUNCIONA, mas a sua é a melhor forma.
1) dá para desfazer o processo ?
2)como vc colocou seu nivel de bateria daquela forma ?????? ficou bem legal, daria para ensinar ? ou é uma uma outra rom que vc usa ?

Respostas
1- sim da pra desfazer facil facil


Uploaded with ImageShack.us

1-na opção enanble remount em configurações do app vc marca ela pra que quandu ele reinicie ele faça isso automaticamente caso vc desligue ou reinicie o l7,basta desmarcar ela e reiniciar seu l7 e ele volta ao normal.

2-baixa a rom cyanogenmod pro lg l7 e faz o tutorial do topico aki no forum,

qualquer coisa so avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

13/04/2013, 03:44:50 via Web

Memero, eu sei que este não é o tópico, mas me diz, esta rom cyanogenmod, é boa?
Melhor que a original? Mesmo esquema pra fazer a inversão?
Flw!!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

13/04/2013, 14:39:37 via App

Adriano Vidal
Memero, eu sei que este não é o tópico, mas me diz, esta rom cyanogenmod, é boa?
Melhor que a original? Mesmo esquema pra fazer a inversão?
Flw!!


na minha opinião...a cyanogenmod eh muito boa. somente a JB oficial LG pode comparar com ela.as outras comuns oficiais num da n

a inversão funciona nela sim só q a pessoa tem q saber fazer.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

14/04/2013, 16:13:30 via Web

Memero Cesar
Adriano Vidal
Memero, eu sei que este não é o tópico, mas me diz, esta rom cyanogenmod, é boa?
Melhor que a original? Mesmo esquema pra fazer a inversão?
Flw!!


na minha opinião...a cyanogenmod eh muito boa. somente a JB oficial LG pode comparar com ela.as outras comuns oficiais num da n

a inversão funciona nela sim só q a pessoa tem q saber fazer.

Mas aquele tópico seu de inversão (que atualmente estou usando na rom 4.0.3) funciona nesta do cyanogen?
E aquela 4.1.3 que tem disponivel que vc postou as duas, a normal e a com root, da pra fazer a inversão também?
Vlw!!!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/04/2013, 19:16:47 via Web

Adriano Vidal
Memero Cesar
Adriano Vidal
Memero, eu sei que este não é o tópico, mas me diz, esta rom cyanogenmod, é boa?
Melhor que a original? Mesmo esquema pra fazer a inversão?
Flw!!


na minha opinião...a cyanogenmod eh muito boa. somente a JB oficial LG pode comparar com ela.as outras comuns oficiais num da n

a inversão funciona nela sim só q a pessoa tem q saber fazer.

Mas aquele tópico seu de inversão (que atualmente estou usando na rom 4.0.3) funciona nesta do cyanogen?
E aquela 4.1.3 que tem disponivel que vc postou as duas, a normal e a com root, da pra fazer a inversão também?
Vlw!!!

sim da tbm,o procedimento lah tem dizendo pro android 4.0.3 e tbm pro 4.1.2.

da uma olhada lah qualquer coisa eh so avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 12

15/04/2013, 23:02:36 via Web

Não conssegui , tenho o 4.1.2 oficial e nem deu certo .

Responder
carlois
  • Posts no fórum: 2

17/04/2013, 16:43:31 via Web

Me ajuda rapaziada, fiz tudo certinho aparentemente tinha dado certo, mas quando vou colocar os App só consigo usar a memória interna do celular que é de 1, 7, mas no aparelho está marcando 16 g.meu celular é um galaxy s duos .

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

18/04/2013, 04:22:26 via App

carlois
Me ajuda rapaziada, fiz tudo certinho aparentemente tinha dado certo, mas quando vou colocar os App só consigo usar a memória interna do celular que é de 1, 7, mas no aparelho está marcando 16 g.meu celular é um galaxy s duos .

tipo...pode ficar tranquilo.



eh o seguinte....os apps ele vai continuar instalando na Mem interna original 1,7 GB

mas quando vc usar jogos grandes com mais de 1GB cada o data dos jogos ele vai baixar direto pro cartão de memória e usar o jogo normalmente de dentro do cartão de Mem de 16 GB.

fazendo o procedimento certo.

testa aew pra vc saber se realmente os jogos grandes estão baixando pro cartao.

baixa os do google play.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Raul T.
  • Posts no fórum: 1

21/04/2013, 01:43:45 via Web

Muito bom tutorial amigo parabéns. Mas estou com uma dúvida, será que serve em um LG Optimus L3 II E435? Você já fez o procedimento em um deste?
Acredito que pode dar certo porque este modelo vem com android 4.1.2. Outra coisa estou com dúvidas também em rootea-lo, por ser um modelo novo não tem muito sobre esse assunto para este modelo =/, poderiam me ajudar por favor. Muito obrigado pela atenção.

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

21/04/2013, 03:57:33 via Web

Então depois que eu clicar em remout aparece alguma confirmação que deu tudo certo.

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

21/04/2013, 04:07:48 via Web

O meu aparelho é um galaxy Tab p 6800 Android 4.0.4 e também tenho um s2 com 4.1, mas não funcionou nada.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

23/04/2013, 17:34:04 via App

Raul T.
Muito bom tutorial amigo parabéns. Mas estou com uma dúvida, será que serve em um LG Optimus L3 II E435? Você já fez o procedimento em um deste?
Acredito que pode dar certo porque este modelo vem com android 4.1.2. Outra coisa estou com dúvidas também em rootea-lo, por ser um modelo novo não tem muito sobre esse assunto para este modelo =/, poderiam me ajudar por favor. Muito obrigado pela atenção.

olha cara tipo a LG possui uma sabe que dificilmente muda entende.

o sistema dele eh o mesmo usado no nosso l7.então acredito que tem tudo pra dar certu.

qualquer coisa siga os tutoriais ali pro l7 no seu se der certu VC avisa no tópico que usou no seu e tal.


qualquer coisa eh só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

23/04/2013, 17:36:29 via App

Edalmo Avelar
Então depois que eu clicar em remout aparece alguma confirmação que deu tudo certo.


não,c tem q reinicsir o aparelho liga ele e quando o sistema iniciar aguarde uns 2 min no max depois vá em configuração >armazenamento>e veja como ta e se deu certo

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
guilherme gonçalves da silva
  • Posts no fórum: 16

23/04/2013, 18:17:12 via Web

nao consegui na rom 4.1.2 da lg, essa que o memero postou em outro topico sobre a atualizaçao do l7 para jelly bean, alguem conseguiu ? se conseguiu como fez ?

Responder
Jhonatan Mendes
  • Posts no fórum: 2

23/04/2013, 19:58:23 via Web

olá memero , fiz seu tutorial e não deu certo com as suas explicações para o android 4.1 jelly bean / Ai tentei fazer por minha conta , fui até o root browser e vi que o meu cartao de memoria estava em outro Diretorio ! AI FIZ ASSIM :
em interne SD : storage/sdcard0
em External SD : storage/external_SD
Ai é só clicar em ok , voltar e clicar em execute remount . reinicia o celular e pronto . Se alguem conseguiu fazer com esse Diretório , comente ai ( obs só testei com a room 4.1 oficial , e com root . , / Memero responde ai como eu consigo ver minhas fotos ? ou tirar fotos , pois quando faço o tutorial , entro na galeria e nao tem nenhuma foto ./ e nao da pra tirar tbm .,

— alterado em 23/04/2013, 20:07:28

Responder
alex pereira
  • Posts no fórum: 2

26/04/2013, 01:27:16 via Web

Se ajudar segue a dica . . .
O meu L7 está com a 4.1.2 oficial e rom, o caminho é diferente do tutorial é igual ao que o colega passou nos últimos posts, o DETALHE é que não precisa por os : (2 pontos) eu não sabia disso quando eu tirei os dois pontos deu certo !!! Vlw :grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

27/04/2013, 22:05:46 via App

Jhonatan Mendes
olá memero , fiz seu tutorial e não deu certo com as suas explicações para o android 4.1 jelly bean / Ai tentei fazer por minha conta , fui até o root browser e vi que o meu cartao de memoria estava em outro Diretorio ! AI FIZ ASSIM :
em interne SD : storage/sdcard0
em External SD : storage/external_SD
Ai é só clicar em ok , voltar e clicar em execute remount . reinicia o celular e pronto . Se alguem conseguiu fazer com esse Diretório , comente ai ( obs só testei com a room 4.1 oficial , e com root . , / Memero responde ai como eu consigo ver minhas fotos ? ou tirar fotos , pois quando faço o tutorial , entro na galeria e nao tem nenhuma foto ./ e nao da pra tirar tbm .,


tipo da um wipe no app camera e na galeria em conf>aplicacoes>e faca o procedimento neles depois me avisa se resolveu ou n.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

01/05/2013, 22:17:42 via Web

memero como vc consegue deixar o iscone da bateria assim com esses circulos em volta?
qual rom vc esta usando?

Responder
Pablo Caique
  • Posts no fórum: 13

05/05/2013, 04:04:39 via Web

Memero fiz esse tutorial na risca, segui certinho, mas agora o celular fica procurando mídia sem parar, não sei se é eu que fiz errado ou a versão do aparelho, pois estou com a 10b sem rom, poderia me ajudar?

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 1

05/05/2013, 20:13:46 via Web

Jhonatan Mendes

tipo da um wipe no app camera e na galeria em conf>aplicacoes>e faca o procedimento neles depois me avisa se resolveu ou n.
Memero, tô com o mesmo problema que comentaram, deu tudo certo no RemountSD, mas quando clico em músicas ou galeria aparece: Sem ficheiros.
me ajuda por favor

— alterado em 05/05/2013, 20:16:05

Responder
Samuel Silva
  • Posts no fórum: 1

06/05/2013, 00:27:49 via Web

cara parabens, funcionou valew mesmo mano!!!

Responder
Abner Nascimento
  • Posts no fórum: 5

08/05/2013, 21:38:08 via Web

Memero, eu fiz tudo uq vc pediu pra fazer. O meu L7 usou o cartão de memoria como memoria interna soq quando eu instalava os aplicativos ele instalava na memoria interna mesmo e não no cartão sd que se passava como memoria interna. Quando eu reiniciei o meu L7 ele parou de colocar o sd como memoria interna e fiz tudo novamente e não funcionou. Abner.

Responder