LG Optimus L7 — [Tutorial] Usando seu Cartão de Memoria como Memoria Interna

• Respostas:304
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 379

23/abr/2013 17:36:29 via App

Edalmo Avelar
Então depois que eu clicar em remout aparece alguma confirmação que deu tudo certo.

não,c tem q reinicsir o aparelho liga ele e quando o sistema iniciar aguarde uns 2 min no max depois vá em configuração >armazenamento>e veja como ta e se deu certo

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 2

23/abr/2013 19:58:23 via Web

olá memero , fiz seu tutorial e não deu certo com as suas explicações para o android 4.1 jelly bean / Ai tentei fazer por minha conta , fui até o root browser e vi que o meu cartao de memoria estava em outro Diretorio ! AI FIZ ASSIM :
em interne SD : storage/sdcard0
em External SD : storage/external_SD
Ai é só clicar em ok , voltar e clicar em execute remount . reinicia o celular e pronto . Se alguem conseguiu fazer com esse Diretório , comente ai ( obs só testei com a room 4.1 oficial , e com root . , / Memero responde ai como eu consigo ver minhas fotos ? ou tirar fotos , pois quando faço o tutorial , entro na galeria e nao tem nenhuma foto ./ e nao da pra tirar tbm .,

— alterado em 23/abr/2013 20:07:28

26/abr/2013 1:27:16 via Web

Se ajudar segue a dica . . .
O meu L7 está com a 4.1.2 oficial e rom, o caminho é diferente do tutorial é igual ao que o colega passou nos últimos posts, o DETALHE é que não precisa por os : (2 pontos) eu não sabia disso quando eu tirei os dois pontos deu certo !!! Vlw :grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

27/abr/2013 22:05:46 via App

Jhonatan Mendes
olá memero , fiz seu tutorial e não deu certo com as suas explicações para o android 4.1 jelly bean / Ai tentei fazer por minha conta , fui até o root browser e vi que o meu cartao de memoria estava em outro Diretorio ! AI FIZ ASSIM :
em interne SD : storage/sdcard0
em External SD : storage/external_SD
Ai é só clicar em ok , voltar e clicar em execute remount . reinicia o celular e pronto . Se alguem conseguiu fazer com esse Diretório , comente ai ( obs só testei com a room 4.1 oficial , e com root . , / Memero responde ai como eu consigo ver minhas fotos ? ou tirar fotos , pois quando faço o tutorial , entro na galeria e nao tem nenhuma foto ./ e nao da pra tirar tbm .,

tipo da um wipe no app camera e na galeria em conf>aplicacoes>e faca o procedimento neles depois me avisa se resolveu ou n.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 99

1/mai/2013 22:17:42 via Web

memero como vc consegue deixar o iscone da bateria assim com esses circulos em volta?
qual rom vc esta usando?
  • Posts no fórum: 13

5/mai/2013 4:04:39 via Web

Memero fiz esse tutorial na risca, segui certinho, mas agora o celular fica procurando mídia sem parar, não sei se é eu que fiz errado ou a versão do aparelho, pois estou com a 10b sem rom, poderia me ajudar?
  • Posts no fórum: 1

5/mai/2013 20:13:46 via Web

Jhonatan Mendes

tipo da um wipe no app camera e na galeria em conf>aplicacoes>e faca o procedimento neles depois me avisa se resolveu ou n.
Memero, tô com o mesmo problema que comentaram, deu tudo certo no RemountSD, mas quando clico em músicas ou galeria aparece: Sem ficheiros.
me ajuda por favor

— alterado em 5/mai/2013 20:16:05

• Posts no fórum: 5

8/mai/2013 21:38:08 via Web

Memero, eu fiz tudo uq vc pediu pra fazer. O meu L7 usou o cartão de memoria como memoria interna soq quando eu instalava os aplicativos ele instalava na memoria interna mesmo e não no cartão sd que se passava como memoria interna. Quando eu reiniciei o meu L7 ele parou de colocar o sd como memoria interna e fiz tudo novamente e não funcionou. Abner.

11/mai/2013 2:45:27 via Web

MEMERO, ENTÃO SE O JOGO OU APLICATIVO TIVER MENOS DE 1 GB ELE VAI INSTALAR NA MEMORIA INTERNA, E QUANDO A MEMORIA INTERNA ACABAR ELE VAI INSTALAR O APLICATIVO COM MENOS DE 1 GB NO CARTÃO SD DE 32 GB QUE SE PASSA POR MEMORIA INTERNA?

15/mai/2013 16:30:24 via Web

Caro cesar tentei no meu optimus L7 705 mas n tah funcionando faço todos os procedimentos mas a memoria continua a mesma.pode me ajudar ?

MEU CELULAR É O : LG-P705f
VERSÃO ANDROID: 4.0.3
VERSÃO DA BANDA BASICA: MSM7227A-1-AA
VERSÃO DO KERNEL : 3.0.8-perf+
NUMERO DE MONTAGEM : IML74K
VERSÃO DO SOFTWARE: P705 f10c

Desde já agradeço .

— alterado em 15/mai/2013 18:18:52

17/mai/2013 6:15:49 via Web

Ola pessoal, boa noite a todos!!
Bom minha duvida é a seguinte...
Tenho um celular Lg Optimus L3 E400F com Android 2.6
gostaria de saber se é possivel fazer este procedimento do L7 no L3?
Pois fiz o procedimento por conta em risco, mas não funcionou
tenho o aparelho rooteado,com CWM e Root Explorer
a pasta do sistema do meu fica em "mnt/sdcard"
e a do Cartão de Memoria fica em "mnt/sdcard/_ExternalSD"
gostaria da ajuda de vcs para poder fazer este procedimento no meu aparelho
pois queria colocar uns jogos, mas com essa memoria interna nao tem jeito

Outra duvida é quando apertamos o botão "Execute remount"
o celular reinicia sozinho ou nós mesmo temos que reiniciar?

17/mai/2013 13:14:54 via App

Mateus Gongora
Ola pessoal, boa noite a todos!!
Bom minha duvida é a seguinte...
Tenho um celular Lg Optimus L3 E400F com Android 2.6
gostaria de saber se é possivel fazer este procedimento do L7 no L3?
Pois fiz o procedimento por conta em risco, mas não funcionou
tenho o aparelho rooteado,com CWM e Root Explorer
a pasta do sistema do meu fica em "mnt/sdcard"
e a do Cartão de Memoria fica em "mnt/sdcard/_ExternalSD"
gostaria da ajuda de vcs para poder fazer este procedimento no meu aparelho
pois queria colocar uns jogos, mas com essa memoria interna nao tem jeito

Outra duvida é quando apertamos o botão "Execute remount"
o celular reinicia sozinho ou nós mesmo temos que reiniciar?

vai ter internal SD e VC coloca a sua memoria interna

external SD VC bota o cartão de memoria

target external SD VC coloca o mesmo caminho da sua memoria interna.deixando aki e sua memória interna =.

19/mai/2013 5:02:13 via Web

Memro César eu fiz todo o procedimento que vc mostrou porém quando eu vou jogar qualquer jogo ele fica travando anormalmente se vc souber alguma
Forma de resolver isso posta ae pois eu estou querendo jogar os jogos que tenho
Obrigado
  • Posts no fórum: 17

20/mai/2013 13:16:46 via Web

jefferson h.
vnstx
galera será que funciona no siii mini, no s duos, galaxy grand??? já que as partições de memória deles são iguais as do L7
eu tentei no s2 lite e não deu, só no meu l5

Vi que vc tambem tem um L5, voce usou esse sistema e deu certo, no meu so fica aparecendo a memoria externa, a interna some quando faço esse procedimento....
voce ja conseguiu mudar as memorias simplesmente mudando o vold dele.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/mai/2013 19:43:23 via Web

George Elias
jefferson h.
vnstx
galera será que funciona no siii mini, no s duos, galaxy grand??? já que as partições de memória deles são iguais as do L7

Vi que vc tambem tem um L5, voce usou esse sistema e deu certo, no meu so fica aparecendo a memoria externa, a interna some quando faço esse procedimento....
olá, se tu souber a configuração que tem que escrever no arquivo vold, compartilha ai conosco, pois até hoje eu não consegui um script que funcione.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

20/mai/2013 20:45:07 via Web

jefferson h.
George Elias
jefferson h.
vnstx

olá, se tu souber a configuração que tem que escrever no arquivo vold, compartilha ai conosco, pois até hoje eu não consegui um script que funcione.

Boa tarde jeferson, me passa seu vold, eu quero ver uma modificação aqui, so que meu cel ta em ksa, eu to usando so o s3 mini