LG Optimus L7 — [Tutorial]Root em qualquer firmware L7

  • Respostas:174
  • Encerrado
Mario Sants
  • Posts no fórum: 1

28/06/2013, 05:41:58 via Web

Olá! Após o ROOT feito, eu perco todos os APP e JOGOS que já foram baixado no celular?
O que eu perco necessariamente no celular?

Tadeu Carlos
  • Posts no fórum: 1

28/06/2013, 23:56:17 via Web

Lg l7 - Ajuda. Alguém saber fazer o roon do lg l7 na versao P705f10c? e como transferir app para o cartao de memoria?

Anderson Ferreira
  • Posts no fórum: 3

29/06/2013, 21:54:30 via Web

bom memero o meu da o mesmo problema !reconhece o celular e tudo quando coloco a senha 12345 ele restaura, da informaçao restauraçao concluida mas nao reinicia e nao da mais nada ! fica em waithing minha tela e pronto só isso me ajuda ai lg optimus l7 p705f v.10c

Romulo Gomes
  • Posts no fórum: 2

30/06/2013, 02:15:23 via Web

Cara eu desisti tentei de tudo, por fim meu aparelho não saia do emergency mode. Consegui recuperar através do software da LG e ele atualizou para o Jelly Beans, e também não consegui fazer o root. Sempre o mesmo problema

RAMON CORONEL
  • Posts no fórum: 1

09/07/2013, 10:19:10 via Web

eu tento e não sai dessa tela, se alguem conseguiu com essa versão e por favor conseguir me dizer como fazer eu agradeço.

Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 4

12/07/2013, 06:18:53 via Web

cara esse root funciona no jelly bean ???? vlw

Phelipe Souza
  • Posts no fórum: 1

13/07/2013, 05:20:04 via Web

cara eu coloko o cabo e deixo em apenas carregar, ai ativo o debug e ativo lá nas segurança a opção das fontes. mas tipo quando eu abro o root.bat nao aprece nada na tela do android. me ajuda :(

Josué Vieira de Oliveira Junior
  • Posts no fórum: 7

17/07/2013, 15:00:48 via Web

Para aqueles que estão com a Jelly bean podem rootiar o aparelho com o app Framaroot.

Josué Vieira de Oliveira Junior
  • Posts no fórum: 7

17/07/2013, 15:01:27 via Web

Romulo Gomes
Cara eu desisti tentei de tudo, por fim meu aparelho não saia do emergency mode. Consegui recuperar através do software da LG e ele atualizou para o Jelly Beans, e também não consegui fazer o root. Sempre o mesmo problema

Use o app framaroot pesquise ele no google.

Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

17/07/2013, 17:49:49 via Web

- esse tutorial , funciona nas ROMS JELLY BEANS ? MAIS EXATAMENTE NA V20E ?

Alberto Sva
  • Posts no fórum: 1

22/07/2013, 00:44:00 via Web

depois de feito o procedimento o meu aparelho l7 p705f aparece " restaurar completo " e nao reinicia nem instala nada , tbm nao sai do " waiting " :S pode me ajudaR?

Marcos Silva
  • Posts no fórum: 3

23/07/2013, 05:27:46 via Web

Ola galera...
Vim dar uma ajuda para quem esta com a bendita P705f10C...
Consegui finalmente um método muito facil... Vou deixar o link.

ht*tp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2219781

É só clicar em algum dos nomes daquela parte

"2) Download this rooting toolkit. Box /// Dropbox /// 4-Shared /// Box 2 and run it. If any downloading starts, cancel it by clicking the green button. Don't let the eroot download anything."

Espero ter ajudado.

Camila M.

Camila M.
  • Posts no fórum: 1

23/07/2013, 16:54:55 via Web

Marcos Silva
Ola galera...
Vim dar uma ajuda para quem esta com a bendita P705f10C...
Consegui finalmente um método muito facil... Vou deixar o link.

ht*tp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2219781

É só clicar em algum dos nomes daquela parte

"2) Download this rooting toolkit. Box /// Dropbox /// 4-Shared /// Box 2 and run it. If any downloading starts, cancel it by clicking the green button. Don't let the eroot download anything."

Espero ter ajudado.

Cara MUITO OBRIGADA! Nem acredito que deu certo!

Finalmente!

Renan Faria
  • Posts no fórum: 9

23/07/2013, 17:46:04 via Web

Gente alguém me ajuda , o meu aparece asim na tela azul :
reboot now...
reboot: operation not permitted
Microsoft Windows [versão 6.1.7601]

e ele só incia uma vez e não aparece o super su
obs: 10b
pf me ajudem , também ja tentei pelo unlock root e não deu certo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/07/2013, 18:39:05 via Web

Renan Faria
Gente alguém me ajuda , o meu aparece asim na tela azul :
reboot now...
reboot: operation not permitted
Microsoft Windows [versão 6.1.7601]

e ele só incia uma vez e não aparece o super su
obs: 10b
pf me ajudem , também ja tentei pelo unlock root e não deu certo
não entendi direito, pode colcoar uma print do problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Eric Arias
  • Posts no fórum: 3

24/07/2013, 15:53:44 via Web

estou tendo esse erro Pushing busybox...
2426 KB/s (1085140 bytes in 0.436s)
[*] Remove old fake files...
rm failed for /data/data/com.android.settings/a/*, No such file or directory
[*] Restore fake backup...
[*] Please look at your device and select RESTORE button!

[*] Waiting ...

[*] Running ...
[*] check /data/local.prop

[*] ***** Successfully fixed /data/local.prop *****

[*] Wait until backup is finished ...
[*] Done!
[*] Push some files...
- busybox...
424 KB/s (1085140 bytes in 2.496s)
- su...
2878 KB/s (91980 bytes in 0.031s)
- Superuser.apk...
2310 KB/s (996704 bytes in 0.421s)
[*] Syncing...
[*] Going to reboot your device now...
[*] Copy su/Superuser.apk and reboot...
mount: permission denied (are you root?)
[*] reboot now...
reboot: Operation not permitted
Microsoft Windows [versão 6.1.7601]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\Eric\Desktop\adb_restore_rooting-v1.0> na hora de fazer o rrot o que faço

Renan Faria
  • Posts no fórum: 9

24/07/2013, 16:33:43 via Web

jefferson h.
Renan Faria
Gente alguém me ajuda , o meu aparece asim na tela azul :
reboot now...
reboot: operation not permitted
Microsoft Windows [versão 6.1.7601]

e ele só incia uma vez e não aparece o super su
obs: 10b
pf me ajudem , também ja tentei pelo unlock root e não deu certo
não entendi direito, pode colcoar uma print do problema.
Jefferson , é o seguinte , eu conecto o celular (modo depuração e apenas carregar) , abro o rooting , aparece essa tela no meu celular
coloco a senha 12345 normalmente como deve ser feito , e coloco para restaurar meus dados , aí o celular desliga e liga sozinho (mas apenas uma vez , em todos os tutoriais que vi o celular reiniciou 2 vezes) ele inicia sem o super user
e no comando , no meu computador fica assim : aparece que o reboot não foi permitido , eu não sei porque acontece isso
Já tentei fazer root pelo unlock root e também não acontece nada , já tentei por outro método para o l7 ainda com vídeo aula e tbm n deu certo , enfim , eu acho que tem algo ou no meu pc ou no celular que não está permitindo que a operação seja terminada .
Obrigado pela ajuda

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2013, 16:49:35 via Web

Renan Faria
jefferson h.
Renan Faria
Gente alguém me ajuda , o meu aparece asim na tela azul :
reboot now...
reboot: operation not permitted
Microsoft Windows [versão 6.1.7601]

e ele só incia uma vez e não aparece o super su
obs: 10b
pf me ajudem , também ja tentei pelo unlock root e não deu certo
não entendi direito, pode colcoar uma print do problema.
Jefferson , é o seguinte , eu conecto o celular (modo depuração e apenas carregar) , abro o rooting , aparece essa tela no meu celular
coloco a senha 12345 normalmente como deve ser feito , e coloco para restaurar meus dados , aí o celular desliga e liga sozinho (mas apenas uma vez , em todos os tutoriais que vi o celular reiniciou 2 vezes) ele inicia sem o super user
e no comando , no meu computador fica assim : aparece que o reboot não foi permitido , eu não sei porque acontece isso
Já tentei fazer root pelo unlock root e também não acontece nada , já tentei por outro método para o l7 ainda com vídeo aula e tbm n deu certo , enfim , eu acho que tem algo ou no meu pc ou no celular que não está permitindo que a operação seja terminada .
Obrigado pela ajuda
olá, o teu pc é win8? outra coisa tenta instalar o busybox manualmente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Renan Faria
  • Posts no fórum: 9

24/07/2013, 16:57:18 via Web

jefferson h.

olá, o teu pc é win8? outra coisa tenta instalar o busybox manualmente.
meu pc é w7 ultimate . o que é busybox ?

Eric Arias
  • Posts no fórum: 3

24/07/2013, 17:36:31 via Web

o meu e windows 7 e como instalo manualmente isso ?

Anthony Gomez
  • Posts no fórum: 1

24/07/2013, 19:28:56 via Web

cara valeu mesmo! tinha tentado de varias formas,
mais so consegui agora graças a vc muito obrigado valeu!!!!

Renan Faria
  • Posts no fórum: 9

24/07/2013, 20:15:47 via Web

galera , eu consegui através de outro modo : loucuraandroid.blogspot.com.br/2012/11/root-lg-optimus-l7-p705f.html
mas so consegui depois de resetar o celular

Eric Arias
  • Posts no fórum: 3

25/07/2013, 02:36:18 via Web

amigos estou com o mesmo problema e o mesmo erro do amigo q colocou a foto acima por favor me ajudem o meu windows é o 7 ja tentei varios vezes e sermpre da esse erro

Renan Faria
  • Posts no fórum: 9

25/07/2013, 16:06:41 via Web

Eric Arias
amigos estou com o mesmo problema e o mesmo erro do amigo q colocou a foto acima por favor me ajudem o meu windows é o 7 ja tentei varios vezes e sermpre da esse erro
Eric fui eu que coloquei a foto , eu consegui fazer o root , primeiro eu resetei o celular depois eu tentei fazer o root denovo mas por esse tutorial loucuraandroid.blogspot.com.br/2012/11/root-lg-optimus-l7-p705f.html

Raphael Zaccaro
  • Posts no fórum: 26

25/07/2013, 21:57:12 via Web

alguém tem ideia de como fazer na v20a argentina com idioma pt-br, testei vários métodos e nada, alguém tem alguma ideia?

Raphael Zaccaro
  • Posts no fórum: 26

29/07/2013, 18:33:01 via Web

Dae galera, faz mais de uma semana que tenho rodado na internet, tentei vários tutoriais e não consigo o root na versão argentina v20a que tem a linguagem pt-br, testei também todas as versões do framaroot e dão as seguintes mensagens:


alguém sabe o motivo dessas mensagens, ou que conheça algum outro método para rotear essa versão ?
testei todas as formas postadas aqui no fórum, talvez eu esteja fazendo algo errado, se alguém se propor a me ajudar eu agradeço.

Ygor Guilherme
  • Posts no fórum: 1

31/07/2013, 10:25:23 via Web

eu aperto restaurar os meus dados o Rooting.bat só fica nisso "[*] Waiting" e não sai mais ??? oque eu faço ?

Wellington Sá
  • Posts no fórum: 4

01/08/2013, 07:36:36 via Web

amigo o meu celular l7 não funcionou o root nele fiz passo a passo mais não deu em nada sempre dar falha na hora da conclusão pela cmd..
o meu l7 veio com a versão 10c.
me ajude por favor a fazer o root para mim fazer a instalação da novo rom...
ja pesquisei em varios site e nem um pode me ajuda a fazer um root que funcionace!!!!! :(

Wellington Sá
  • Posts no fórum: 4

01/08/2013, 13:39:22 via Web

Qual é a versão do celular l7?? o meu é 10c, e não consigo fazer o root!!

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

01/08/2013, 15:41:37 via App

Wellington Sá
Qual é a versão do celular l7?? o meu é 10c, e não consigo fazer o root!!

tipo essa rom 10c ela tem uma certa dificuldade em fazer root por esse metodo.

o recomendável seria instalar a a rom v10k ou v10i para fazer o processo de root.

cheguei a testar o root na v10c num l7 e tbm n deu certo.


por isso recomendo pois o kernel eh diferente cm outra baseband.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Wellington Sá
  • Posts no fórum: 4

01/08/2013, 20:13:48 via Web

pow se desse eu repassa para vc o meu celular, mais moro na cidade de Alenquer - Pará no baixo amazonas perto de Belém - Pará.. :(

mais se vc poder ajudar a resolver esse problema eu agradeço desde já!! :grin:

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

02/08/2013, 00:55:40 via App

Wellington Sá
pow se desse eu repassa para vc o meu celular, mais moro na cidade de Alenquer - Pará no baixo amazonas perto de Belém - Pará.. :(

mais se vc poder ajudar a resolver esse problema eu agradeço desde já!! :grin:

posso tentar amanha a noite ajudar vc Wellington

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada

Cleverson de Castro
  • Posts no fórum: 12

04/08/2013, 01:21:38 via Web

Pessoal, tem como fazer o root sem restaurar as configurações originais do sistema?
Meu android é o 4.1.2
Vlw e abraço.

Renan Grizzo
  • Posts no fórum: 2

05/08/2013, 22:06:20 via Web

Cara eu tenho o v10b
ja tentei varios roots e nenhum da certo
o supersu nao aparece!
como eu faço pra formatarmeu celular?
ja tentei resetar para as configuraçoes de fabrica mas ele reinicia e fica preto! deixei mais de 1h ele assim
vlw abraço

Naelson Queiroz
  • Posts no fórum: 4

06/08/2013, 04:15:05 via Web

cara eu tenho o P705f10c
ja tentei varios roots e nenhum da certo
como eu faço pra rotear? mim ajudem por favor!

Johnathan Silva
  • Posts no fórum: 1

07/08/2013, 02:09:09 via Web

Naelson Queiroz
cara eu tenho o P705f10c
ja tentei varios roots e nenhum da certo
como eu faço pra rotear? mim ajudem por favor!




tente isso amigo : pesquise no 4 shared esse programa eroot v 1.3.4

Matheus Cassiano
  • Posts no fórum: 12

12/08/2013, 22:01:10 via Web

Funciona no jelly bean???

Fabrício Da Rocha Neves
  • Posts no fórum: 1

18/08/2013, 17:58:36 via Web

amigo me ajuda eu nao consigo eu faço tudo que vc manda mais nao adianta. eu moro no rio de janeiro e meu facebook é fabricio da rocha neves

Felipe Leandro
  • Posts no fórum: 1

22/08/2013, 23:18:10 via Web

ta osso fazer root no p705f v10c

Victor Morin
  • Posts no fórum: 2

23/08/2013, 03:04:21 via Web

Então, gente.. Estava com o mesmo problema de fazer root e adivinha? Consegui graças ao Jonathan esse cara me salvo(beijo pra vc vei aeheaehaui)

O Download do e root: 4shared.com/get/9fLmV0ty/eroot_v134.html

Ativem a depuração e fontes desconhecidas para o processo realmente funcionar ^^

ANDHERSON SANTOS
  • Posts no fórum: 2

27/08/2013, 17:58:59 via Web

DESCULPE, MAS ESTOU A QUASE UMA SEMANA TENTANDO ROTEAR O MEU LG L7 OPTMUS E NAUM CONSIGO, SEGUI TODOS OS PASSOS, MAS MESMO ASSIM NAUM DEU CERTO, QUERIA SABER SE TEM ALGUM APLICATIVO QUE POSSA FAZER COM QUE EU CONSIGA PASSAR OS APLICATIVOS DA MEMORIA PARA O CARTÃO SD, FICAREI GTRATO SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR. BOA TARDE PARA TODOS

fabiopcb
  • Posts no fórum: 18

04/09/2013, 22:54:29 via Web

Show de bola man

Mario Gomes
  • Posts no fórum: 3

07/09/2013, 22:28:41 via Web

Victor Morin
Então, gente.. Estava com o mesmo problema de fazer root e adivinha? Consegui graças ao Jonathan esse cara me salvo(beijo pra vc vei aeheaehaui)

O Download do e root: 4shared.com/get/9fLmV0ty/eroot_v134.html

Ativem a depuração e fontes desconhecidas para o processo realmente funcionar ^^


o.O deu certo...

— alterado em 07/09/2013, 22:32:00

Alysson Cucato
  • Posts no fórum: 1

14/09/2013, 15:46:07 via Web

Olá, eu tenho um LG Optimus L7, pois eu comprei ele no Mercado Livre.. Toda vez que eu entrava no Atualização de Software dava o seguinte erro: O seu dispositivo ainda não esta registrado.
Ate ai beleza, fui entrei no site da LG baixei os programinhas, e mandei atualizar, questão de 20 minutos, tudo atualizado!
Beleza, fui em escolher idioma não tem Portugues BR nem o Portugues PT, já li tudo quanto é tópico aqui neste site, não achei nada que resolvesse meu problema, já tentei de tudo que me falaram, mas continua em Inglês...

Se alguém souber de alguma dica, nova room, tudo pode ser estou disposto a fazer tudo para meu celular voltar a Portugues BR mas com a versão android atualizada!
Se me mandar tutoriais, pode ser aceito tudo estou desesperado já!
Tudo o que funcione!!.
Espero respostas!

Luciana Peixoto
  • Posts no fórum: 1

15/09/2013, 06:36:46 via Web

Amigo pode me ajudar?
Atualizei a firmware da Vivo e não queria que ficasse com a logo da Vivo, tem como tirar, ou desfazer a atualização.

Matheus Cassiano
  • Posts no fórum: 12

15/09/2013, 21:45:00 via Web

Mario Gomes
Victor Morin
Então, gente.. Estava com o mesmo problema de fazer root e adivinha? Consegui graças ao Jonathan esse cara me salvo(beijo pra vc vei aeheaehaui)

O Download do e root: 4shared.com/get/9fLmV0ty/eroot_v134.html

Ativem a depuração e fontes desconhecidas para o processo realmente funcionar ^^


o.O deu certo...


brother, apareceu um monte de letra em japones aqui oO aí pediu pra apertar restauro, apertei .. o que eu faço???

André Luyz
  • Posts no fórum: 1

16/09/2013, 02:42:51 via Web



fica dando esse erro ai... q q pode ser isso?

Mario Silva
  • Posts no fórum: 1

17/09/2013, 22:45:39 via Web

André Luyz


fica dando esse erro ai... q q pode ser isso?

quem não estiver a conseguir é só colocar 2 vezes a pass 0000(4 zeros) em cima e em baixo ai rola ;-)