LG Optimus L7 — [Tutorial]Root em qualquer firmware L7

• Respostas:174
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

23/mai/2013 18:31:05 via Web

Yuri Macedo
Estou com o mesmo problema...
Quando era 10b eu fiz root sem problema algum, mas agora que e 10c eu nao consigo mais
Af... espero que nos ajudem.
Vlw..

Nem me fale... o meu depois que teve a atualização da LG nao consigo mais o root... os caras aki sao bons, com certeza eles vao conseguir ajudar agente... quero colocar o root p poder rodar Cyanogenmod ai simm vlw vlw
  • Posts no fórum: 12

23/mai/2013 22:24:39 via Web

Renan Lima
Yuri Macedo
Estou com o mesmo problema...
Quando era 10b eu fiz root sem problema algum, mas agora que e 10c eu nao consigo mais
Af... espero que nos ajudem.
Vlw..

Nem me fale... o meu depois que teve a atualização da LG nao consigo mais o root... os caras aki sao bons, com certeza eles vao conseguir ajudar agente... quero colocar o root p poder rodar Cyanogenmod ai simm vlw vlw

Eles sabem mesmo !
mas por enquanto estou em standby ...

— alterado em 23/mai/2013 22:25:35

• Posts no fórum: 379

25/mai/2013 13:02:26 via App

César Henrique
Minha versão também é a 10c , dá uma ajuda ai Memero por favor!

Cesar Henrique hj vou chegar umas 18:00 quer q eu tente pra VC???me add no skype :memeroxd

vou entrar nesse horário aew agente conversa.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 4

26/mai/2013 19:04:08 via Web

Memero, foi mal, não tive a oportunidade de voltar pro pc ontem, vai ter algum horário disponível hj? Realmente quero muito instalar a versão 4.1.2 do seu outro tutorial, mas não consigo fazer o root de jeito nenhum.... Valeu brother abraço!

28/mai/2013 14:10:03 via Web

Bruno Rafael
Alguém conseguiu fazer root na FIRMWARE 10C?

To no aguardo também brother, se souber de alguém que conseguiu dá um toque ai, valeu!

28/mai/2013 14:21:04 via Web

César Henrique
Bruno Rafael

To no aguardo também brother, se souber de alguém que conseguiu dá um toque ai, valeu!

Já fiz todos os tutoriais possíveis e impossíveis cara e nada...se achar algo repassa! sem root não rola
  • Posts no fórum: 12

29/mai/2013 13:16:52 via Web

Bruno Rafael
César Henrique
Bruno Rafael

Já fiz todos os tutoriais possíveis e impossíveis cara e nada...se achar algo repassa! sem root não rola

Tbm já fiz os tutoriais daqui e de outros links ! mais ainda não tive exito !

2/jun/2013 19:25:31 via Web

Eu tbm atualizei para o V10c e nao pega de forma nenhuma o root ;x

ja testei ate o unlockroot e nada

quem conseguir fazer root nele por favor posta ai
  • Posts no fórum: 1

3/jun/2013 23:50:05 via Web

amigo, eu fiz o procedimento, mais lodo depois que eu digito a senha e clico para Restaurar os Meus Dados.. logo em seguida aparece, Restauração concluída, e o celular não reinicia nem nada.. e o Rooting.bat só fica nisso "[*] Waiting" e não faz mais nada, só se eu desconecto o aparelho do pc, dai aparece que deu erro, mais fora isso, não acontece nada, que que eu faço ? ;s versão v10c

4/jun/2013 3:09:30 via Web

Éverton Oliveira
amigo, eu fiz o procedimento, mais lodo depois que eu digito a senha e clico para Restaurar os Meus Dados.. logo em seguida aparece, Restauração concluída, e o celular não reinicia nem nada.. e o Rooting.bat só fica nisso "[*] Waiting" e não faz mais nada, só se eu desconecto o aparelho do pc, dai aparece que deu erro, mais fora isso, não acontece nada, que que eu faço ? ;s versão v10c

pelo que pude ver todos que estao com a versao V10c nao conseguem rootear o script la para sempre em waiting...
o jeito e esperar alguém solucionar isso.

8/jun/2013 14:46:10 via Web

Olá

Por favor, me diga como vc conseguiu colocar todos esse jogos no seu L7? Esse aparelho pelo que pesquisei não é o melhor tipo para jogos e vc tem ótimos jogos instalados nele, como isso? Não trava, dá lag?

16/jun/2013 1:57:08 via Web

ninguém ainda tem noticias do root no v10c ? ou quando sai a atualização para JB do brasil ?
  • Posts no fórum: 5

16/jun/2013 16:09:47 via Web

ola bom dia

li tudo isso aki e baxei um monte de programas de varios forums , acabei instalando uma KDZ.20 e nem sei como, funcionou!
Tem o tal do superuser instalado e esta funcionando maravilhosamente bem.

Só queria perguntar uma coisa : ativei o supeuser ,que veio,e não consigo passar NADA para o cartão de memoria ....agora o meu celular que é um L7 tinha um android 4.0.3 e agora está com um 4.1.2 , e esta mostrando que tem root (instalei o root checker) , mas passar pro cartão nada.
Apesar disso ficou fantástico , abre as telas rápido , não trava , a net é mais rápida, esquenta menos, e agora de tanto app que baixei , e não trava nem fica lento , pra ter uma ideia esta agora com 471 mb de app instalado .No gps google ficou com voz de portugues de portugal .
Agora tem como fazer passar os apps para o cartão ou não?
Jà instalei : Appmgr III, App2sd, Android Tweak, GL to SD,, Link2SD, All in one toolbox ,e mais um outro superuser com boneco do android , e não consigo passar nada pro cartão .
Se puder me ajudar a fazer isso agradeço.
abrçs

18/jun/2013 21:46:28 via Web

David Antoni
Funcionou perfeitamente, eu estava procurando por isso mesmo, possuo a versão 10e. Obrigado

Ola amigo, vc usou qualquer firmware da lista ou pegou o V10e que esta lá?
  • Posts no fórum: 2

19/jun/2013 2:55:03 via Web

Galera também já tentei de tudo que existe e nada sempre fica em waiting e nada, meu aparelho é um LG-P705 V10f, será que se voltar pra uma versão anterior da certo?

25/jun/2013 19:05:42 via Web

Olá alguém pode me ajudar. A minha versão do software é a 10c.
Como posso fazer a realização do root.? Obrigada
  • Posts no fórum: 10

26/jun/2013 18:39:20 via Web

10c e tb aguardando pq NADA que se tenta faz root. E como quero instalar meus apps no cartão de memoria ta froid!!